Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jirimias

Posts Recomendados

"... os jogadores da Desportiva entraram em campo com sangue nos olhos. Talvez isso explica o fato de passarem boa parte do primeiro tempo sem ver a cor da bola." HAHAHAHA, genial.

Estava meio desatualizado, mas parece que conseguiu montar um elenco ao menos competitivo para esta temporada.

Conseguiu confirmar o favoritismo no estado e creio que cumpriu com a meta da temporada. Agora resta fazer um bom trabalho durante a série D. Lógico que um acesso seria algo surreal, mas acho que nem você põem muita fé de que isso possa acontecer nessa temporada, ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do fato de ter ido buscar jogadores fortes fisicamente, se n vai pela técnica e toque bonito tem mais é q ir pela correria e força !!

É um time de guerreiros mesmo essa Desportiva !!!

Belo jogo, suportando a pressão.

Eh, se o futebol é feio e não tem jeito de consertar, vai na força mesmo hehe.

O time aguentou firme a pressão do adversário ainda mais com boa parte do jogo com um a menos.

"... os jogadores da Desportiva entraram em campo com sangue nos olhos. Talvez isso explica o fato de passarem boa parte do primeiro tempo sem ver a cor da bola." HAHAHAHA, genial.

Estava meio desatualizado, mas parece que conseguiu montar um elenco ao menos competitivo para esta temporada.

Conseguiu confirmar o favoritismo no estado e creio que cumpriu com a meta da temporada. Agora resta fazer um bom trabalho durante a série D. Lógico que um acesso seria algo surreal, mas acho que nem você põem muita fé de que isso possa acontecer nessa temporada, ou estou errado?

haha eu acho que a minha resposta na entrevista deu uma mexida nos meus jogadores, porém de forma negativa, pois o time entrou nervoso ( notei pela reação dos jogadores ).

Não é uma Brastemp, mas pelo menos ganhou cara de time. Acho que com este grupo de jogadores dá para escapar da lanterna. Você está certíssimo, não espero muita coisa da Tiva, apesar de saber que o futebol permite surpresas.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema deve ser o entrosamento com tantos reforços, talvez se optasse por Trabalho em Equipe e Movimento Atacante, já teria uma equipe melhor entrosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema deve ser o entrosamento com tantos reforços, talvez se optasse por Trabalho em Equipe e Movimento Atacante, já teria uma equipe melhor entrosada.

Como o onze inicial não sofreu tantas mudanças, apenas quatro mudanças em relação ao estadual, resolvi dar mais foco na parte física durante os 20 dias em que o grupo estava montado.

Nesta estreia, em especial, o desentrosamento talvez nem tenha pesado muito, ao meu ver o condicionamento físico foi importante para que o time se multiplicasse em campo para compensar o fato de ter menos um durante todo o jogo. Além disso, a equipe cresceu muito quando o adversário, que era superior, começou a apresentar cansaço

Depois da estreia eu comecei a trabalhar coesão e/ou trabalho em equipe aliado a outra vertente de treino (ofensivo e defensivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito dificil, quais seus planos para conseguir evoluir essa equipe? Pois ao meu ver o acesso seria fundamental (aumentaria verba + reputação) o que possibilitaria fazer times bons para pelo menos se manter lucrando na Série C até subir... nem por empréstimo você está conseguindo...está tendo que ir pelo fisico mesmo, to gostando de ver a dificuldade, fica mais real. Comemorar empate em casa, hehehe!

Quem sabe você surpreenda a todos e suba, mas eu acho muito dificil... tô me colocando no teu lugar e pensando no que daria para fazer para evoluir esta equipe...é uma baita desafio..

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito dificil, quais seus planos para conseguir evoluir essa equipe? Pois ao meu ver o acesso seria fundamental (aumentaria verba + reputação) o que possibilitaria fazer times bons para pelo menos se manter lucrando na Série C até subir... nem por empréstimo você está conseguindo...está tendo que ir pelo fisico mesmo, to gostando de ver a dificuldade, fica mais real. Comemorar empate em casa, hehehe!

Quem sabe você surpreenda a todos e suba, mas eu acho muito dificil... tô me colocando no teu lugar e pensando no que daria para fazer para evoluir esta equipe...é uma baita desafio..

Boa Sorte!

Boss, eu tinha em mente que conseguiria subir nesta temporada, isso considerando minhas experiências nos FMs anteriores. Porém, vendo agora o tamanho do problema que eu arrumei, estou projetando da forma mais otimista possível uma promoção em duas temporadas, esta e mais outra. E aí sim, a partir daí, posso começar a traçar esta evolução do clube.

Se meu clube tivesse uma verba salarial decente daria para reforçar bem o time ainda nesta temporada, pois surgiram algumas opções interessantes no mercado e os clubes vendo terminar a janela interna estão facilitando um pouco mais os empréstimos. Mas isso não funciona para a Desportiva.

Sinceramente, estou gostando muito mesmo do save, pq esta dificuldade eu só tive quando aprendi a jogar CM lá em 2000 e poucos haha. Jogo cada jogo como se fosse uma final, isso é bem bacana.

Pode ser que ocorra uma surpresa, mas duvido que seja uma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boss, eu tinha em mente que conseguiria subir nesta temporada, isso considerando minhas experiências nos FMs anteriores. Porém, vendo agora o tamanho do problema que eu arrumei, estou projetando da forma mais otimista possível uma promoção em duas temporadas, esta e mais outra. E aí sim, a partir daí, posso começar a traçar esta evolução do clube.

Se meu clube tivesse uma verba salarial decente daria para reforçar bem o time ainda nesta temporada, pois surgiram algumas opções interessantes no mercado e os clubes vendo terminar a janela interna estão facilitando um pouco mais os empréstimos. Mas isso não funciona para a Desportiva.

Sinceramente, estou gostando muito mesmo do save, pq esta dificuldade eu só tive quando aprendi a jogar CM lá em 2000 e poucos haha. Jogo cada jogo como se fosse uma final, isso é bem bacana.

Pode ser que ocorra uma surpresa, mas duvido que seja uma promoção.

Uma das coisas que me ajudou bastante no save, é contratar jogadores livres, ai quando eles pedem salários altos 12 mil ou mais por mes, eu jogo 5.5 mil por mes, e dou a ele 50% em uma possível venda, tem me ajudado muito isso, pode ser uma alternativa para o Sávio, eu contratei o Arthuro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar utilizar o esquema do empresario tambem...pede para empresarios comprarem % de um jogador para você...se o jogador for jovem e valer a pena creio que comprem...mas aí vem teu problema dos salários...

Realmente a coisa ta feia, eu sinceramente, acho dificil até subir em 2 anos! Até pq nesse FM tá mais dificil fazer contratos longos (os empresários não querem) e a tendência é que você faça outro time no nível do atual para o ano que vem...

Enfim, vamos ver o que o futuro reserva para a Desortiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar utilizar o esquema do empresario tambem...pede para empresarios comprarem % de um jogador para você...se o jogador for jovem e valer a pena creio que comprem...mas aí vem teu problema dos salários...

Realmente a coisa ta feia, eu sinceramente, acho dificil até subir em 2 anos! Até pq nesse FM tá mais dificil fazer contratos longos (os empresários não querem) e a tendência é que você faça outro time no nível do atual para o ano que vem...

Enfim, vamos ver o que o futuro reserva para a Desortiva!

Eu ainda não utilizei o lance dos empresários, não sei como funciona direito, mas é uma boa alternativa, apesar de esbarrar no problema dos salários.

Eu fiz alguns jogos da Série D e com base neles estou julgando que é possível chegar à Série C em duas temporada, mas é a visão bem otimista mesmo. Estou esperançoso na possível mudança de direção do clube, uma gestão mais audaciosa me permitira sonhar um pouco mais.

Vamos ver o que espera pela Tiva.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rumo a C, gostei da entrevista de Ricon kkk.

hehe fiz inspirado no texto lá que vc mencionou. Bem sem noção mesmo!!!kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não utilizei o lance dos empresários, não sei como funciona direito, mas é uma boa alternativa, apesar de esbarrar no problema dos salários.

Eu fiz alguns jogos da Série D e com base neles estou julgando que é possível chegar à Série C em duas temporada, mas é a visão bem otimista mesmo. Estou esperançoso na possível mudança de direção do clube, uma gestão mais audaciosa me permitira sonhar um pouco mais.

Vamos ver o que espera pela Tiva.

Vlw!

Pelo post, já vi que foi tenso os jogos pela série D hehehe, aguardando a atualização.

Sávio resolvi um pouco o problema com os salários, oferecendo 10 a 50% de comissões em vendas futuras, jogando dessa forma a gente consegue jogar o salário dos jogadores lá para baixo, acredito que isso pode ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo post, já vi que foi tenso os jogos pela série D hehehe, aguardando a atualização.

Sávio resolvi um pouco o problema com os salários, oferecendo 10 a 50% de comissões em vendas futuras, jogando dessa forma a gente consegue jogar o salário dos jogadores lá para baixo, acredito que isso pode ajudar um pouco.

Eh, você nem imagina o quanto foi tenso. Aconteceu algo que nunca me aconteceu em FMs.

Esta também é uma forma de negociar, o problema é que o Desportiva atualmente só oferece R$0,00 de salário kkk aí nem dá para iniciar a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.gif

tituo.png

Flertando com o sucesso, abraçando o fracasso.

SÉRIE D

black.png O Engenheiro Araripe estava mudo. Da festa da torcida feita em cada gol marcado só sobraram papéis picados, bandeiras enroladas e o cheiro de fumaça deixado pelos foguetes. Aos poucos, as pessoas deixavam seus lugares e em lugar da esperança que trouxeram de casa, levavam consigo uma intensa frustração.

A Desportiva entrava em campo podendo sair de campo classificado para os play-offs ou rebaixado dependendo do que acontecesse nos outros jogos. Em campo, a Desportiva fez sua parte vencendo o Araxá e chegando aos mesmos doze pontos do segundo e terceiro colocados, o Botafogo/SP e o Londrina, respectivamente. No entanto, o saldo de gols ( 0 ) não só deixou a equipe de Cariacica fora do play-off final como puniu severamente a Desportiva com o rebaixamento. Um duro golpe na carreira de Sávio que não conseguia encontrar palavras na entrevista após o jogo para descrever um fato tão grotesco como aquele.


classifinal.png
Regras da Série D



No centro do campo, o capitão Evandro estava caído no gramado chorando como uma criança. Logo ele, injustiçado e cobrado por receber o maior salário do grupo, demonstrava um sentimento de fidelidade ao clube que muitas vezes quis vendê-lo a todo custo. Não havia ninguém para consolá-lo, pois a maioria dos jogadores da Tiva estavam tão desolados quanto ele. Só que para o camisa 10 a dor era mais profunda, pois os três gols da vitória sobre o Araxá foram marcados por ele, Um desempenho que daria orgulho a qualquer atacante, soava para Evandro como um fracasso, um esforço em vão.

vsaraxa.png


Os outros jogadores haviam deixado o estádio logo assim que o árbitro apitou o fim do jogo, sem sequer despedir de seus companheiros. No dia seguinte, estes atletas, entre eles o atacante Rincón, pediram para ser negociados e foram prontamente atendidos pela diretoria que considerou para tomar tal decisão o fato do clube não ter nenhum jogo oficial para disputar nos próximos três meses. Como presidente da resenha Rincón foi até um programa de rádio local para falar sobre o pedido de dispensa dos jogadores.

Disse Rincón: "Nós jogadores nos juntamos e pensamos( porque de vez em quando a gente pensa também): pô, vamos jogar o quê no ano que vem se não criaram ainda a Série E? Eu não vou ficar jogando estadual e torneio de várzea, eu não sou Túlio Maravilha que joga em qualquer porcaria para fazer mil gols. Eu tenho um nome e um apelido a zelar. Então eu puxei a fila e pedi para ser negociado. Quero continuar fazendo meus gols e quem sabe jogar a Copa de 2018? Vou ter só quarentinha. "


Tão estranho quanto o desfecho da Série D para a Desportiva ou a declaração de Rincón, só mesmo o dilema em que o clube capixaba viveria no ano seguinte. Afinal, a Desportiva que foi rebaixada em 2014 poderia jogar a Série D em 2015 se conseguisse o tricampeonato estadual. Desta forma, o Capixabão voltava a ser a menina dos olhos do time Grená.

calendario2.png
Rincón jogou apenas duas partidas da Série D devido a duas lesões sérias. Os gols de Rincón fizeram muita falta para a Desportiva.
Aliás, as lesões tiveram uma importância no fracasso da Desportiva e forçaram um novo retorno de Sávio ao mercado.



O pior por vir e a luz no final do túnel.
O ÊXODO, A MUDANÇA DE PODER E O GAROTO DE OURO

Com boa parte do time era composto por jogadores emprestados, a Desportiva sofrerá uma enorme mutação no próximo ano. Além do término dos contratos de empréstimo, há o risco sério de que não permaneça nenhum jogador do time atual, isso porque o clube encontra dificuldades de renovar os contratos dos jogadores que terminam em dezembro e os que possuem contratos mais longos demonstraram desinteresse em permanecer no clube.

Se ao mesmo tempo, o clube corria o risco de perder jogadores, a peneira da Desportiva, a primeira desde que o clube voltou à ativa, mostrou seus primeiros resultados. Dela saíram jogadores que representarão o time sub-20, até então formado por "peladeiros". Além disso, o trabalho de garimpar talentos revelou uma grata surpresa: o meia Niélsen, com 15 anos.

nielse.png


A mudança de presidente também pode trazer ventos novos á Desportiva. Eleito pelos sócios e apoiado pela maioria dos conselheiros, Lira promete mudar os rumos da Tiva. Quem viver, verá.


estat.png

* O goleiro Douglas substituiu Felipe Borges lesionado na terceira rodada.
** O centro-avante Euller não jogou nenhuma partida.
*** O zagueiro Ivanilson veio do Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish... que tenso. Era esperado que a equipe não sbussie logo de cara, mas o coice foi forte.Melhor sorte na continuação, Jiri.

O pior foi chegar tão próximo da classificação e ser rebaixado. Tenso!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz !!!!

Força Sávio, a Tiva trará muitas alegrias aos seus adeptos, impressionante foi literalmente o grupo da morte.

Aquela derrota para o Araxá no primeiro jogo não estava prevista em, agora é investir em jogadores bem jovens e buscar o tri no estadual !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode explicar melhor essa história de jogar a Série D 2015 se conseguir o Tri Consecutivo do estadual, isso algo do regulamento do estado mesmo? Essa parte não entendi não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz !!!!

Força Sávio, a Tiva trará muitas alegrias aos seus adeptos, impressionante foi literalmente o grupo da morte.

Aquela derrota para o Araxá no primeiro jogo não estava prevista em, agora é investir em jogadores bem jovens e buscar o tri no estadual !!

Pois é, aquela derrota para o Araxá não estava no script, mas algumas vitórias também não estavam. A campanha superou minhas expectativas, o grande problema é que o grupo foi muito equilibrado e fomos rebaixados pelo saldo de gols.

Vamos ver o que nos prepara o futuro.

Pode explicar melhor essa história de jogar a Série D 2015 se conseguir o Tri Consecutivo do estadual, isso algo do regulamento do estado mesmo? Essa parte não entendi não.

O regulamento da Série D garante ao campeão de cada estado uma vaga na competição nacional. Eu quis dizer que se a Desportiva for campeã estadual ela teria direito à vaga do estado na Série D. Neste caso seria o tricampeonato estadual, pois o time foi campeão na realidade em 2013, no jogo em 2014 e seria tri em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a queda na Série D.

Você tem certeza que jogará a Série D na próxima temporada segundo o FM? Seria interessante ver duas coisas:

- Se o seu time jogará o Estadual, já que não está em nenhuma série nacional ativa.

- Se o seu time jogará o Estadual, mas passará o resto do ano sem jogos, já que estará na chamada Divisão Inativa que é um divisão com todos aqueles clubes que não estão nas Séries A, B, C e D.

Estou curioso para ver como isso acontecerá.

A história da muito legal. Sua ficção é de qualidade e os comentários dos jogadores estão ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a queda na Série D.

Você tem certeza que jogará a Série D na próxima temporada segundo o FM? Seria interessante ver duas coisas:

- Se o seu time jogará o Estadual, já que não está em nenhuma série nacional ativa.

- Se o seu time jogará o Estadual, mas passará o resto do ano sem jogos, já que estará na chamada Divisão Inativa que é um divisão com todos aqueles clubes que não estão nas Séries A, B, C e D.

Estou curioso para ver como isso acontecerá.

A história da muito legal. Sua ficção é de qualidade e os comentários dos jogadores estão ótimos.

Obrigado pelos elogios, gg! Depois que descobrir através do Moura Edu que o Rincón era um fanfarrão nas entrevistas não ficou difícil explorar isso.

Aquele meu raciocínio sobre Série D e o retorno da Desportiva foi feito pela lógica com base no que aconteceria na vida real, se bem que eu não achei nada que confirmasse essa minha teoria. Pelo Fm, tb tem funcionado assim, porém, o Fm sempre reserva surpresas e para não adiantar tudo o que aconteceu ontem enquanto eu jogava, eu só posso te dizer: joguinho filho de uma p%¨$#!

É uma pena. Mas com a experiencia dessa temporada, você vai ter uma nova chance caso consiga o título estadual.

Foi uma pena mesmo, ainda mais da forma como foi. Mas agora é olhar para frente, espero dias melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu quase classificando, realmente foi muito bem se levarmos em conta o material humano que tinha a disposição de Sávio.

O maior baque foi ter "quase" classificado..

Você chegou a testar essa Série D do teu update? Teria que ver quais os criterios de classificação a Serie D no teu update e TORCER para que não seja por sorteio entre os outros 200 times que ficam nessa "divisão de acesso".

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu quase classificando, realmente foi muito bem se levarmos em conta o material humano que tinha a disposição de Sávio.

O maior baque foi ter "quase" classificado..

Você chegou a testar essa Série D do teu update? Teria que ver quais os criterios de classificação a Serie D no teu update e TORCER para que não seja por sorteio entre os outros 200 times que ficam nessa "divisão de acesso".

No aguardo!

Sim, o pior de tudo foi o "quase", pois as chances de subir eram remotas qdo iniciamos a Série D, mas tb achava que conseguíriamos não ser rebaixados. Conseguir surpreender e decepcionar ao mesmo tempo está sendo algo bem difícil de aceitar.

Sobre as possibilidades de jogar ou não a Série D, em se tratando de FM tudo é possível. Fm com update ou liga alternativa é ainda mais surpreendente. Vou ver se consigo postar alguma coisa hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a campanha na Série D. Sem condições financeiras teve que recorrer aos empréstimos e não conseguiu montar um time com qualidade para ir mais longe na competição nacional. O grupo foi muito equilibrado e chega a ser engraçado um clube rebaixado ter a mesma pontuação de um classificado. Agora é recomeçar do zero, refazer o elenco e de alguma forma conseguir ser mais competitivo nacionalmente. Não imagino a Desportiva encontrando dificuldades no campeonato estadual, mas o Sávio vai ter um grande desafio para montar o elenco da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...