Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jirimias

Posts Recomendados

meu deus OZ|IEL AQUELE ZAGUEIRO EX GREMIO !? NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHAHHA MTO RUIM !

Não sei se é ele, ele joga mais como lateral. Vou dar uma olhada à noite, se for eu confirmo.

Como diria o Pica-pau "E lá vamos nós". Boa sorte nas partidas contra o "13", boa sorte com as renovações e boa sorte, principalmente, para tentar postar essa semana ainda, porque viajo sextão e queria pelo menos o final da série D pra viajar feliz :yao:

E lá vamos nós!

Estas renovações me preocupam, mas deixei para fazer depois das partidas contra o 13. Vou tentar postar hoje ainda e aí vc pode viajar tranquilo rsrs

bora pra serie C

Bora lá! Vamos ver se vai desta vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah, fala a verdade agora, só apelidou o cara de Amaral por conta do Amaral do Mengão, eu faria isso pelo menos rsrsr.

Confesso haha. Bem, na verdade foia tavés de uma reportagem que vi sobre o Maurício, ou o Amaral do Flamengo, aí eu resolvi fazer o João Francisco virar Amaral. Calhou dele ter Amaral no sobrenome, aí ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha perfeita na Série D, e que fórmula maluca esse onde além de 2 times nao jogaram um dos matas, ainda dois times do mesmo grupo vão decidir a subida, hahahaha!

É isso que eu tô vendo mesmo? Vão subir 5?

No mais o Rio Branco não tem nada a ver com o regularmento e espero que suba, aí sim em um Campeonato um pouco mais estruturado, com mais visibilidade tem tudo para crescer e logo logo estar mais acima na pirâmide do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha perfeita na Série D, e que fórmula maluca esse onde além de 2 times nao jogaram um dos matas, ainda dois times do mesmo grupo vão decidir a subida, hahahaha!

É isso que eu tô vendo mesmo? Vão subir 5?

No mais o Rio Branco não tem nada a ver com o regularmento e espero que suba, aí sim em um Campeonato um pouco mais estruturado, com mais visibilidade tem tudo para crescer e logo logo estar mais acima na pirâmide do futebol brasileiro.

É esta coisa doida mesmo que vc tá vendo haha. Como são rebaixados cinco da C, sobem cinco da D, por isso este samba do crioulo doido.

A esperança é grande, porém o retrospecto deixa a coisa meio equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.gif

tituo.png

Jogos mentais, erros mortais.
alemaoempata.png
black.png Treze e Rio Branco fizeram um confronto de 180 minutos que ficará na memória de muita gente. Para algumas pessoas de forma especial, pois elas contribuíram diretamente para a definição do confronto, seja negativamente ou positivamente.
Logo na primeira partida a imprensa aproveitou o incêndio criado por Barbieri,comandante da equipe paraibana, na estreia das duas equipes na Série D. Na oportunidade, após bater o Treze em seu estádio, Germano respondeu: "mostrei a Barbieri que futebol se ganha dentro do campo e não com a boca no microfone". Dava-se início a guerra psicológica entre os dois treinadores. A princípio uma guerra quente com réplicas, tréplicas e tal, mas na reta final do campeonato o que viu-se foi uma guerra fria. Germano evitou falar de Barbieri para tirar o foco dos jogadores de uma rivalidade que só existia entre eles, da mesma forma o treinador do Treze optou por comentar apenas acerca da partida e nada mais.
Mas engana-se quem pensava que a guerra psicológica havia terminado com a decisão dos treinadores de não se atacarem. Dentro do campo, o Rio Branco parecia enfurecido, primeiramente pelo ímpeto de buscar um gol na casa do adversário, ação que gerou o gol que abriu o placar no Presidente Vargas. Hugo Sanches teve que chutar duas vezes para tirar o zero do placar. A equipe capixaba dominava a partida e seguiu assim até o segundo tempo.
golsanches.png
Hugo Sanches chuta duas vezes para vencer o inspirado Bruno Colaço.
Foi quando Marcelo Nicácio recebeu passe de Vinícius Pacheco, ambos contratados na reta final da Série D, Nicácio passou para João Paulo que empatou a partida para o Treze. O Rio Branco não acusou o golpe e insistia fortemente contra Bruno Colaço, um dos grandes nomes deste encontro. Havia uma inversão de papéis: enquanto o visitante pressionava, o time da casa aguardava pacientemente pela oportunidade de criar perigo em um contra-ataque.
empatetreze.png
João Paulo empata para o Treze.
Entraram em campo os vilões: o zagueiro Jônata, expulso aos 18 e seu substituto Léo Fortunato, expulso aos 31 por uma tesoura desleal no lado direito da defesa. Com dois jogadores a menos o Treze tratou de fazer seus gols: os dois em cobrança de escanteio da esquerda, os dois gols de Alemão. Decretando a vitória do time da casa por 3-1.
expulsofortunato.png
Léo Fortunato faz falta desleal e deixa o Rio Branco com dois a menos em campo;
Restava ao Rio Branco a esperança de marcar dois gols e não sofrer nenhum no jogo de volta no ES. Germano ainda tinha o desafio de conseguir montar a equipe sem dois de seus principais zagueiros e os homens de criação de meio-campo.
Mas não foi por falta de oportunidade que o Rio Branco chegou aos gols que precisava, faltou calma. Teve bola na trave, bombardeio para cima de Bruno Colaço, mais uma vez uma paredão, porém gol, não teve. A frustração era grande entre os torcedores que esperavam ver Arthuro e Tiago decidindo o jogo, mas a pontaria do ataque Capa-Preta esteve muito aquém do esperado.
Untitled-1.jpg
Não foi desta vez que o Espírito Santo voltaria a contar com um representante na Terceira Divisão, mas a campanha do Rio Branco não passou em branco sendo abordada em algumas mídias como o time que perdeu para si mesmo.
Subiram para a Série C: Treze, CSA, Salgueiro, Marcílio Dias e Londrina.
Foram rebaixados da Série C: Botafogo(PB), Luverdense, Paragominas, Mogi Mirim e Metropolitano.

A vida continua...
A vida tinha que prosseguir. De contrato renovado por mais um ano, Carlos Germano sentou com cada jogador, expôs a situação do clube e conseguiu reduzir a pedida salarial da maioria. Uma coisa estava definida: Arthuro e Tiago seguiriam no comando do ataque.
Chegávamos então a 2016 e com o início do ano vieram as eleições no clube tendo o atual presidente tentando a reeleição. Com a preocupação de não comprometer mais ainda o orçamento do clube, a diretoria embargou as contratações, mais do que nunca era essencial que Germano conseguisse segurar a base do ano passado.

Nota do autor: A boa campanha do Rio Branco na Série D, apesar de não terminar em acesso, culminou no crescimento da reputação do clube que agora de local pulou para regional, aliás, a única equipe com esta reputação no estado.
reputa2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito ruim quando se bate na trave, ainda mais da maneira que foi. A vontade que dá é de desistir pois vai ter que ser feito tudo novamente para chegar ao mesmo ponto em que já estava, por outro lado, a reputação do clube aumentou um pouco, o que pode ser benéfico para reforços pontuais no elenco, o Rio Branco não pode contar com a sorte de pegar outro grupo fácil, outro ponto bom é de que manteve a base, principalmente o ataque, que mesmo não tendo correspondido nas duas "finais", foi o pilar deste elenco. Agora é replanejar e tentar de novo, adianto que você esteja preparado para criar um novo personagem ou tentar candidatar o Germano em outro clube, visto que pelo update que está jogando, as vagas a Série D não estão bem definidas e pode ser que outro time do estado seja o classificado para a Série D do próximo ano, quem sabe a rebaixada Tiva( o que deixaria a história ainda mais interessante e desafiante), podemos esperar de tudo...

No aguardo de atualizações, gostaria de aproveitar o espaço para te parabenizar pela história da máquina do tempo com o Barbosa, como te comentei, estou em periodo de fim de semestre então na época que aquele save estava mais ativo eu não estava com tempo para comentá-lo embora tenha lido, e esta semana você terminou a história mas logo fechou o tópico e não tive como comentar, parabéns, mais uma grande história para a área e quem sabe concorrer ao save do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estava aqui contando com a promoção do Rio Branco, infelizmente não foi nessa temporada.

Agora é conquistar o bi no capixabão, e tentar reforçar um pouco mais o elenco, para disputa da série D, a lembrando que deve jogar também a Copa do Brasil nessa temporada. Passando da primeira faze já da alguma renda $$$.

Força Germano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente um dia infeliz da parte do Rio Branco acabou por prejudicar uma belíssima temporada que seria coroada com este acesso. E imagino o quão frustrante deve ter sido chegar tão perto e ter o objetivo adiado por mais uma temporada. Mas conhecendo o retrospecto de suas histórias, isto só deve lhe acrescentar ainda mais motivação.

De qualquer forma, deve-se valorizar a bela temporada que fizeste montando um time competitivo, mesmo sem muitos recursos, e conseguindo ser superior a uma equipe de muita mais reputação, como o Treze.

Agora, encorporando a alma de um "torcedor" capa-preta.

MANDE EMBORA ESSES ZAGUEIROS! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito ruim quando se bate na trave, ainda mais da maneira que foi. A vontade que dá é de desistir pois vai ter que ser feito tudo novamente para chegar ao mesmo ponto em que já estava, por outro lado, a reputação do clube aumentou um pouco, o que pode ser benéfico para reforços pontuais no elenco, o Rio Branco não pode contar com a sorte de pegar outro grupo fácil, outro ponto bom é de que manteve a base, principalmente o ataque, que mesmo não tendo correspondido nas duas "finais", foi o pilar deste elenco. Agora é replanejar e tentar de novo, adianto que você esteja preparado para criar um novo personagem ou tentar candidatar o Germano em outro clube, visto que pelo update que está jogando, as vagas a Série D não estão bem definidas e pode ser que outro time do estado seja o classificado para a Série D do próximo ano, quem sabe a rebaixada Tiva( o que deixaria a história ainda mais interessante e desafiante), podemos esperar de tudo...

No aguardo de atualizações, gostaria de aproveitar o espaço para te parabenizar pela história da máquina do tempo com o Barbosa, como te comentei, estou em periodo de fim de semestre então na época que aquele save estava mais ativo eu não estava com tempo para comentá-lo embora tenha lido, e esta semana você terminou a história mas logo fechou o tópico e não tive como comentar, parabéns, mais uma grande história para a área e quem sabe concorrer ao save do ano.

Não é fácil mesmo ter recomeçar tudo novamente, mas estou tão animado com o save que estou tirando de letra estes empecilhos. Nem tudo está perdido, o clube evoluiu, o que não deixou o trabalho ir por água abaixo.

A grande preocupação era segurar a dupla de atacantes, pois seria difícil achar jogadores desta qualidade, mesmo eles tendo passado em branco na hora mais importante. Começo o planejamento já sabendo que estou na Série D e isso já me conforta, só estou curioso se o jogo abrirá outra vaga para capixabas ou não.

Obrigado pelos elogios à história do Barbosa! Foi uma história que me ajudou muito como ensaio para um livro que pretendo escrever no futuro, mas como save deixou a desejar pelos problemas do jogo. Fiquei com o tópico aberto um dia e pouco, como tava parado há muito tempo e sem comentários, optei por finalizá-la e colocá-la no recanto para ficar guardada.

Poxa, estava aqui contando com a promoção do Rio Branco, infelizmente não foi nessa temporada.

Agora é conquistar o bi no capixabão, e tentar reforçar um pouco mais o elenco, para disputa da série D, a lembrando que deve jogar também a Copa do Brasil nessa temporada. Passando da primeira faze já da alguma renda $$$.

Força Germano !!!

Não aguento mais ganhar Campeonato Capixaba haha, mas é bom para deixar o time afiado. Bem lembrado, tem Copa do Brasil este ano, vamos tentar surpreender. Vlw!!

Claramente um dia infeliz da parte do Rio Branco acabou por prejudicar uma belíssima temporada que seria coroada com este acesso. E imagino o quão frustrante deve ter sido chegar tão perto e ter o objetivo adiado por mais uma temporada. Mas conhecendo o retrospecto de suas histórias, isto só deve lhe acrescentar ainda mais motivação.

De qualquer forma, deve-se valorizar a bela temporada que fizeste montando um time competitivo, mesmo sem muitos recursos, e conseguindo ser superior a uma equipe de muita mais reputação, como o Treze.

Agora, encorporando a alma de um "torcedor" capa-preta.

MANDE EMBORA ESSES ZAGUEIROS! HAHAHA

Foi um dia infeliz mesmo! Jogamos bem as duas partidas, mas acabamos deixando escapar o acesso pela falta de tranquilidade dos zagueiros no primeiro jogo e dos atacantes no segundo.. Pode ter certeza que adiar a promoção só serviu para me dar mais gás. Gosto desta coisa mais dramática do FM.

O Jonata deve ficar, o Léo vai vazar. A expulsão do Léo foi vergonhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que M.*.*.* ficou muito bravo quando meus jogadores são espulsos e atrapalham minhas caminhadas.. Mas desanima não.. eu mesmo quando fui rebaixado quiz desisitir, mas valeu apena continuar... e vamos rumo a série C e Rio Branco ao conhecimento Nacional..

Boa Sorte para a proxima temporada!!!

Editado por rick_sg_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena. Mas pelo menos ficou no quase. Com a base dessa temporada e algumas peças novas no elenco, é provavel que o próximo ano venha com a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa q pena n conseguir a promoção de divisão, estava aqui ansioso para ver o Rio Branco na C, mas infelizmente n deu, força pro ano q vem.

Pena mesmo. Jogamos para subir, mas esbarramos nos erros individuais. Espero que tenhamos outra chance como esta para fazer diferente no próximo ano.

Que M.*.*.* ficou muito bravo quando meus jogadores são espulsos e atrapalham minhas caminhadas.. Mas desanima não.. eu mesmo quando fui rebaixado quiz desisitir, mas valeu apena continuar... e vamos rumo a série C e Rio Branco ao conhecimento Nacional..

Boa Sorte para a proxima temporada!!!

Eh, cara, não é fácil. Os caras piraram o cabeção e bagunçaram as coisas pro meu lado. Tô tranquilo no save, de boa, sem pressa, curtindo cada fracasso rsrs. Por enquanto nem passa pela cabeça desistir. Vamos em frente! Tem que ser melhor.

É uma pena. Mas pelo menos ficou no quase. Com a base dessa temporada e algumas peças novas no elenco, é provavel que o próximo ano venha com a classificação.

Pois é, rapaz, foi triste. Mas há males que vem para o bem, talvez com este adiamento nos planos o time suba com mais chances de permanecer

Uma pena ter perdido a promoção por problemas disciplinares. Porém, a campanha na temporada foi muito boa e o Germano pode reforçar a equipe e lutar pela promoção novamente.

Complicado mesmo quando estas coisas fogem do controle, mas o pior que isso foi o time não conseguir fazer gols em casa. Acho que com esta base e com as peças certas podemos voltar a tentar o acesso com a mesma força que tentamos nesta última temporada. Assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a falta de comprometimento com a equipe por parte de alguns jogadores. Houve punição?

Agora é levantar, sacudir a poeira e arrebentar no campeonato do ano seguinte. Competência para buscar a acesso o Germano já mostrou que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a falta de comprometimento com a equipe por parte de alguns jogadores. Houve punição?

Agora é levantar, sacudir a poeira e arrebentar no campeonato do ano seguinte. Competência para buscar a acesso o Germano já mostrou que tem.

Sim, multa de uma semana de salários. Foi mais amena pq tive medo de atrapalhar o clima entre os jogadores e dificultar algumas renovações. Agora é seguir em frente, pela campanha do ano passado estou otimista para a nova temporada, tem que ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso para saber o que acontecerá na próxima temporada Jirimias.

Boa sorte!

Obrigado, difini!

Espero que seja enfim a temporada da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me perguntando como um cara tão sério como o Carlos Germano estava aceitando todo esse desfile de cabelos na equipe. Penso que a ótima fase que o clube estava vivendo permitia essa liberdade entre treinador e jogadores. O caso do Amaral deixa isso ainda mais claro.

Fez uma grande campanha na fase de grupos, espantando qualquer medo que a temporada passada havia deixado para o futebol do estado. O time estava pronto para ser promovido, tudo estava dando certo, até mesmo cair no grupo que rendia uma vaga direta para a "final". Mas aos 62 minutos da primeira partida a sorte virou e o fantasma da Série D voltou a assombrar o Espírito Santo. Carlos Germano estava assistindo seu time vencer fora de casa, dando um passo largo para a promoção, mas o gol sofrido e a expulsão no minuto seguinte mudaram o rumo da decisão. Sofrer uma segunda expulsão já parece ter sido sacanagem do destino (do FM). Segurar o empate seria muito difícil e nem mesmo a experiência do ex-goleiro foi capaz. No segundo jogo o ataque decepcionou, não conseguiu mostrar o mesmo poder de finalização do campeonato estadual e isso custou caro ao Rio Branco.

Passada a decepção da derrota, começou a manutenção do atual elenco. Interessante apostar na dupla de ataque para o estadual, mas penso que seria melhor Carlos Germano correr atrás de um atacante mais qualificado para a Série D. Com contrato renovado e tudo, espero que a gente não tenha outra surpresa com essas eleições presidenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me perguntando como um cara tão sério como o Carlos Germano estava aceitando todo esse desfile de cabelos na equipe. Penso que a ótima fase que o clube estava vivendo permitia essa liberdade entre treinador e jogadores. O caso do Amaral deixa isso ainda mais claro.

Fez uma grande campanha na fase de grupos, espantando qualquer medo que a temporada passada havia deixado para o futebol do estado. O time estava pronto para ser promovido, tudo estava dando certo, até mesmo cair no grupo que rendia uma vaga direta para a "final". Mas aos 62 minutos da primeira partida a sorte virou e o fantasma da Série D voltou a assombrar o Espírito Santo. Carlos Germano estava assistindo seu time vencer fora de casa, dando um passo largo para a promoção, mas o gol sofrido e a expulsão no minuto seguinte mudaram o rumo da decisão. Sofrer uma segunda expulsão já parece ter sido sacanagem do destino (do FM). Segurar o empate seria muito difícil e nem mesmo a experiência do ex-goleiro foi capaz. No segundo jogo o ataque decepcionou, não conseguiu mostrar o mesmo poder de finalização do campeonato estadual e isso custou caro ao Rio Branco.

Passada a decepção da derrota, começou a manutenção do atual elenco. Interessante apostar na dupla de ataque para o estadual, mas penso que seria melhor Carlos Germano correr atrás de um atacante mais qualificado para a Série D. Com contrato renovado e tudo, espero que a gente não tenha outra surpresa com essas eleições presidenciais.

kkk com o time jogando bem, acho que ele aceitaria numa boa esta ousadia dos jogadores, o que é inaceitável é um jogador veterano como Fortunato fazer uma coisa vergonhosa daquela.

Você analisou bem o que foi esta decisão com o Treze. Nos dois jogos faltou paciência: no primeiro para suportar a pressão do adversário, que nem era tão grande assim, e no segundo jogo paciência para finalizar.

Vou tentar mais um jogador para o ataque, mas mais qualificado parece impossível pelas condições financeiras do clube. Esse lance de mudança de presidente já deu no que deu com o Sávio rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler todo o save e está fantástico. Vc está conseguindo ser fiel a proposta inicial msm com tds as dificuldades, alé, de escrever de um jeito q torna a leitura agradável, sempre com boas doses de humor...

Com relaçãio ao ultimo post, realmente foi uma pena o rio branco n ter subido, mas com a experiencia desta temporada e a manutenção da base do time sua tarefa será mto menos complicada no próximo ano...

Esperando as próximas atts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler todo o save e está fantástico. Vc está conseguindo ser fiel a proposta inicial msm com tds as dificuldades, alé, de escrever de um jeito q torna a leitura agradável, sempre com boas doses de humor...

Com relaçãio ao ultimo post, realmente foi uma pena o rio branco n ter subido, mas com a experiencia desta temporada e a manutenção da base do time sua tarefa será mto menos complicada no próximo ano...

Esperando as próximas atts...

Obrigado! A grande verdade é que era mais fácil fazer humor com o Desportiva tamanha era a tragédia. Tem sido um save que tem me divertido bastante exatamente pela dificuldade. Só espero que as experiências de fracasso anteriores sirvam para a equipe finalmente subir um degrau. Devo atualizar amanhã se eu conseguir jogar todo estadual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal já disse, foi uma pena não ter subido após ter chegado tão perto da vaga para a Série C. O time deles realmente é melhor que o seu, com vários jogadores de nome conhecido.

O bom é que a equipe vai evoluindo aos poucos. O aumento de reputação deve ajudar a equipe a conseguir reforços de maior qualidade e ganhar o bi no estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal já disse, foi uma pena não ter subido após ter chegado tão perto da vaga para a Série C. O time deles realmente é melhor que o seu, com vários jogadores de nome conhecido.

O bom é que a equipe vai evoluindo aos poucos. O aumento de reputação deve ajudar a equipe a conseguir reforços de maior qualidade e ganhar o bi no estadual.

Sim, os reforços de última hora do Treze fizeram diferença, principalmente no primeiro jogo.

Mesmo não conseguindo a promoção no ano passado, o crescimento da reputação não deixou de ser uma conquista, creio que temos mais chances de promoção do que no ano passado, além de maiores chances de não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...