Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

...todos os bônus online para o meu nível (26) eu tenho, mas com faz pra compartilhar?!

Tem que comprar como presente.

E caso não tenham visto, eu já criei o time. FManager FC.

Já mandei convite pro bbds, pro Guiga e pro Zé. Mas vocês também podem fazer uma aplicação no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Cara, eu achei o jogo mais lento e os jogadores de defesa tão durões demais...achei q a jogabilidade piorou em relação ao 13...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara, eu achei o jogo mais lento e os jogadores de defesa tão durões demais...achei q a jogabilidade piorou em relação ao 13...

...também ache mais lento, mas acho isso em todos os FIFAs, por isso vou lá nas opções e mudo a velocidade do jogo para +1 ou +2. Só não dá pra aumentar nos jogos online, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não achasse eles durões também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...alguém mais recebeu e-mail para participar do FIFA WORLD beta?!

P4F_fifa_betaKeyInvite_head_pt_BR.jpg

P4F_fifa_betaKeyInvite_been_pt_BR.jpg

P4F_fifa_betaKeyInvite_activate_pt_BR.jp


E não achasse eles durões também?

..sim, mas isso faz parte da nova física do jogo. Cada jogador está com uma dinâmica bem específica. É uma questão de acostumar mesmo, por isso, nem to jogando o 13, porque se não você não se habitua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...alguém mais recebeu e-mail para participar do FIFA WORLD beta?!

P4F_fifa_betaKeyInvite_head_pt_BR.jpg

P4F_fifa_betaKeyInvite_been_pt_BR.jpg

P4F_fifa_betaKeyInvite_activate_pt_BR.jp

..sim, mas isso faz parte da nova física do jogo. Cada jogador está com uma dinâmica bem específica. É uma questão de acostumar mesmo, por isso, nem to jogando o 13, porque se não você não se habitua.

Já tenho acesso faz tempo, achei escroto jogar no Teclado + Mouse e to sem controle.

Para quem não tem muitas coins para comprar o Diego Costa(Ta valendo 15k no XBOX), recomendo o Lima, até agora foi muito bem no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi também, vou testar hoje..

edit:

Esse Fifa Word é oq afinal ?
Tava achando que era o FIFA COPA 14, mas agora que me dei conta que tem messi ali com a camisa do barça e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi também, vou testar hoje..

edit:

Esse Fifa Word é oq afinal ?

Tava achando que era o FIFA COPA 14, mas agora que me dei conta que tem messi ali com a camisa do barça e tal..

É praticamente o FIFA normal, só que mais estilo MMO e free to play.

Ta irritante o modo online, a maioria do pessoal aqui é "Cross abuser", domino o jogo todo, e o cara em todos os ataques tenta um cruzamento, no fim acha uma bola e empata/ganha.

Fiquem com essa:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/Delniel/2014/video/173442501

EDIT: Enfrentei um cara que tinha o ataque formado por Messi, CR7, Di Maria, Bale e Benzema, meti 3-0, haha

ps. estou na 8º divisão ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente o FIFA normal, só que mais estilo MMO e free to play.

Ta irritante o modo online, a maioria do pessoal aqui é "Cross abuser", domino o jogo todo, e o cara em todos os ataques tenta um cruzamento, no fim acha uma bola e empata/ganha.

Fiquem com essa:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/Delniel/2014/video/173442501

EDIT: Enfrentei um cara que tinha o ataque formado por Messi, CR7, Di Maria, Bale e Benzema, meti 3-0, haha

ps. estou na 8º divisão ainda.

O pessoal que usa os jogadores top costumam ser os piores. Perco mais de gente com time pior que o meu do que de gente com time melhor.

Não vejo problema no cross abuser, principalmente pra quem usa 4-3-3. Já diminuíram os finesse shots, as cabeçadas, um pouco das bolas pelo alto... Porra, quer mais o quê? É só cortar o cruzamento antes dele acontecer.

E... chupem, mortais! Jogo do título da divisão, haha...

mAAjiK1.jpg

gm1KGXp.jpg

ALthzRl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que usa os jogadores top costumam ser os piores. Perco mais de gente com time pior que o meu do que de gente com time melhor.

Não vejo problema no cross abuser, principalmente pra quem usa 4-3-3. Já diminuíram os finesse shots, as cabeçadas, um pouco das bolas pelo alto... Porra, quer mais o quê? É só cortar o cruzamento antes dele acontecer.

E... chupem, mortais! Jogo do título da divisão, haha...

Não vi diferença aqui, também não vi nenhuma atualização(jogo no console), mas hoje to em rage, pqp, tava jogando, peguei 3 paces abuser seguidos, depois em outra partida que dei a sorte de não pegar um pace abuser, eu domino o jogo todo e aos 90 em um acréscimo eterno eu tomo um gol nada vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, é frustrante jogar contra um time cheatadíssimo com Aguero IF, Jovetic, Yaya Touré, só gente top e só tomar gol por causa dos stats bizarramente altos desses caras. Só bola de 30 metros da área, Hazard cabeceando contra o Vermaelen (hahahahahaha), etc. Acabei perdendo 4x3, primeira derrota pra esses times com cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, cruzamento tava fácil e agora tá uma bosta... eu dou um toquinho no cruzamento e o cara manda lá na outra lateral.. ficou uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês choram demais, fui campeão da 1 divisão com meu time da liga portuguesa onde o melhor jogador é o Mangala ahaha

Macetando e no vicio, até eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto de porcentagem a EA tira nas vendas? no quicksell elas tbm tiram uma porcentagem?

5%. Não , no quicksell não é cobrado taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...acho que desde a semana passada, pois faz alguns dias que entro e nada.

Entendi. Deve ter acabado mesmo.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...