Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro é CAMPEÃO!


Sunday

Posts Recomendados

@Sahin

Agora só daqui 10 anos pros Gaylos-Alegria-Nas-Pernas fazer outro time bom e disputar alguma coisa.

Não adianta... Time sem tradição nacional não ganha Libertadores, vide São Caetano, CAP etc...

Esses Gremistas são ridículos (com exceções). Monte de viúva do Ronaldo, filhos da puta. Se fode ai, bando de merda. Enfia essa taça no cu de vocês. Torçam mais contra esse ano, quem sabe a gente não ganha o Brasileiro, a Copa do Brasil, o Mundial... Obrigado pelo Victor, obrigado pelo Réver. O Gilberto Silva a gente devolve pra vocês. E o mais importante, se não fosse o "traíra", NUNCA teríamos ganhado esse título. Espero que Centaurcv, vini sei lá o o que, o babaca lá que falou que precisamos ganhar copa do brasil pra ser candidato ao título da libertadores, e principalmente, a maior viuvinha de todas, esse nuri sahin que sumiu daqui misteriosamente, tenham chorado bastante. Vocês são ridículos, da até vergonha.

@Banned

Sei que posso estar antecipado, mas...

chrg1103.jpg

Isso pq cantei que o Galinho seria campeão da LIbertadores.

São Paulinos que foram humilhados por nós nessa libertadores, principalmente o Banned: Cavalo Paraguaio é a PUTA QUE TE PARIU!!!!!!!! Hhahahahahahhahahhahahahha!!!!!

Bikas, o tal do Pedro ejaculador precoce ("só daqui há 42 anos de novo) e etc: HAHAHAHHAHA! Virgens da América!!!

E só corrigindo, o Galo não era antes de ontem e também não é o Bota virgens da América, pois temos Conmebol. Uma em cima do Olímpia. Outra em cima do Lanús. E o Botinha ganhou do Penarol. Podem falar o que quiser, mas tanto Bota quanto o Galo ganharam de times de tradição pra erguer aquele troféu, como Velez, Penarol, Flu, Vasco, Grêmio, Olímpia.

Neo: eu sei que essa torcida toda anti era pra vcs não serem o único time só com um título importante, mas se fode ai também seu viado do caralho! Hahahhahah! Como era mesmo? "piada pronta parte 1 de 6"? huahuahuahu

E sinceramente, eu não sei se dou os parabéns aos cruzeirenses por não terem sido tão cuzões assim nos tópicos do galo ou sei la... Acho que vcs acreditavam mais que a gente nesse título, só pode. Ou então tavam todos sumidinhos, só esperando a derrota pra voltar aqui e ficar zoando, típica atitude de maria.

É CAMPEÃO PORRA! É CAMPEÃO!!!! Minha passagem pra Marrocos eu vou comprar essa semana ainda, eu vou com certeza! Vou ver se saio daqui uns 5 dias antes e fico lá até o ano novo. E agora eu sempre acredito, depois dessa libertadores pode acontecer de tudo, até ganhar desse super Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Libertadores está se tornando um torneio fácil de se ganhar. Antes que os atleticanos se enfureçam gostaria de explicar. Graças a estabilidade economica do nosso país (agradeçam a quem vcs quiserem, FHC, Lula ou Dilma) os times brasileiros estão patrolando nossos irmãos que falam espanhol. Lógico que alguns anos atrás quem fazia isso eram os conterraneos do papa Chico, em uma epóca onde podia acontecer de tudo em campo que não dava nada. Espero que essa maré de "sorte" (competencia) continue e outros times que nuncam ganharam esse torneio vençam (bota, flu, etc). Além do mais depois que o corinthians ganhou a Libertadores esse torneio perdeu seu glamour (pode negativar à vontade)... uahuaauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Libertadores está se tornando um torneio fácil de se ganhar. Antes que os atleticanos se enfureçam gostaria de explicar. Graças a estabilidade economica do nosso país (agradeçam a quem vcs quiserem, FHC, Lula ou Dilma) os times brasileiros estão patrolando nossos irmãos que falam espanhol. Lógico que alguns anos atrás quem fazia isso eram os conterraneos do papa Chico, em uma epóca onde podia acontecer de tudo em campo que não dava nada. Espero que essa maré de "sorte" (competencia) continue e outros times que nuncam ganharam esse torneio vençam (bota, flu, etc). Além do mais depois que o corinthians ganhou a Libertadores esse torneio perdeu seu glamour (pode negativar à vontade)... uahuaauhauaha

Pode estar mais fácil do que antigamente, mas está longe de ser fácil.

Nas últimas 3 edições apenas 4 times brasileiros chegaram às semi-finais. Em 2011 foi o Santos, em 2012 o Corinthians e em 2013 apenas o Atlético/MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar mais fácil do que antigamente, mas está longe de ser fácil.

Nas últimas 3 edições apenas 4 times brasileiros chegaram às semi-finais. Em 2011 foi o Santos, em 2012 o Corinthians e em 2013 apenas o Atlético/MG.

Mas a graça do futebol está nisso. Se fosse só "dinheiro" os galaticos tinham ganho tudo. Fácil é modo de dizer. Nunca vai ser fácil. Digamos que ficou menos dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a graça do futebol está nisso. Se fosse só "dinheiro" os galaticos tinham ganho tudo.

Mas não é um torneio fácil. O Atlético/MG mesmo sendo um time melhor e mais rico quase não passa das quartas, quase foi eliminado nas semi, e por pouco não ficou com o vice.

Ainda é um torneio dificilimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, ficar se estressando com torcedor de outro time é muito coisa de garoto. Vai curtir o título do teu time e fica de boa.

Foda, acho que nunca tinha visto o Victor chorar. Jogou demais. E Ferreyra deu aquela mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. MUITO OBRIGADO DEUS POR ME TER FEITO ATLETICANO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é um torneio fácil. O Atlético/MG mesmo sendo um time melhor e mais rico quase não passa das quartas, quase foi eliminado nas semi, e por pouco não ficou com o vice.

Ainda é um torneio dificilimo.

Ainda acho o Brasileirão mais difícil.

PS: Parabéns ao galo pela conquista. Grande título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sahin

Esses Gremistas são ridículos (com exceções). Monte de viúva do Ronaldo, filhos da puta. Se fode ai, bando de merda. Enfia essa taça no cu de vocês. Torçam mais contra esse ano, quem sabe a gente não ganha o Brasileiro, a Copa do Brasil, o Mundial... Obrigado pelo Victor, obrigado pelo Réver. O Gilberto Silva a gente devolve pra vocês. E o mais importante, se não fosse o "traíra", NUNCA teríamos ganhado esse título. Espero que Centaurcv, vini sei lá o o que, o babaca lá que falou que precisamos ganhar copa do brasil pra ser candidato ao título da libertadores, e principalmente, a maior viuvinha de todas, esse nuri sahin que sumiu daqui misteriosamente, tenham chorado bastante. Vocês são ridículos, da até vergonha.

@Banned

São Paulinos que foram humilhados por nós nessa libertadores, principalmente o Banned: Cavalo Paraguaio é a PUTA QUE TE PARIU!!!!!!!! Hhahahahahahhahahhahahahha!!!!!

Bikas, o tal do Pedro ejaculador precoce ("só daqui há 42 anos de novo) e etc: HAHAHAHHAHA! Virgens da América!!!

E só corrigindo, o Galo não era antes de ontem e também não é o Bota virgens da América, pois temos Conmebol. Uma em cima do Olímpia. Outra em cima do Lanús. E o Botinha ganhou do Penarol. Podem falar o que quiser, mas tanto Bota quanto o Galo ganharam de times de tradição pra erguer aquele troféu, como Velez, Penarol, Flu, Vasco, Grêmio, Olímpia.

Neo: eu sei que essa torcida toda anti era pra vcs não serem o único time só com um título importante, mas se fode ai também seu viado do caralho! Hahahhahah! Como era mesmo? "piada pronta parte 1 de 6"? huahuahuahu

E sinceramente, eu não sei se dou os parabéns aos cruzeirenses por não terem sido tão cuzões assim nos tópicos do galo ou sei la... Acho que vcs acreditavam mais que a gente nesse título, só pode. Ou então tavam todos sumidinhos, só esperando a derrota pra voltar aqui e ficar zoando, típica atitude de maria.

É CAMPEÃO PORRA! É CAMPEÃO!!!! Minha passagem pra Marrocos eu vou comprar essa semana ainda, eu vou com certeza! Vou ver se saio daqui uns 5 dias antes e fico lá até o ano novo. E agora eu sempre acredito, depois dessa libertadores pode acontecer de tudo, até ganhar desse super Bayern.

HAHAHAHAHHAHAHA cara eu queria conhecer você, dou muita pala das coisas que vc escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diego tardelli:

Brincadeiras a parte.. Parabéns pelo seu time.. o atlético merecia esse titulo, pois é um dos maiores times do brasil. eu curtia o galo. mas infelizmente não consigo torcer pra um time com o ronaldinho no elenco.

Enquanto isso.......

UOL: Richarlyson desabafa após título do Atlético-MG: "tive que engolir cada coisa"

Terra: Richarlyson comenta sobre conquista da Libertadores: "Foi bem duro, mas pra ser campeão, vale tudo"

HEIUAHIUSEHIUHEIUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você precisar de dinheiro pra comprar uma corda é só avisar mano. A gente organiza uma vaquinha aqui no fórum. Eu aposto que tu morre em 15 segundos, a gente faz um bolão.

Espero ter dinheiro pra apostar também na sua morte.

Tomar no cu rapaz. Para de postar merda... se perde entregou, se ganha comprou. Povo medíocre do caralho... vai se fuder.

OAEIHEIHAAEIHAOIA, adoro ver a importância que vocês dão a qualquer postzinho sem objetivo nenhum.

Espero que seu cardiologista seja bom, beijo.

Mané , é só postar 2 tweets antes do jogo: 1.atlético vai ganhar 2.olimpia vai ganhar

Depois , quando acabar o jogo , apagar um tweet e deixar o correto. É a mesma coisa que ocorre no @farsafifa

Não cara, ele não fez isso, ele postou bem antes. Relaxa, ninguém é retardado também de só ver o Twitter DEPOIS do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, rolou o mosaico no inicio do jogo mesmo?

Alguem tem imagens? se tiver, manda ae!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Libertadores está se tornando um torneio fácil de se ganhar. Antes que os atleticanos se enfureçam gostaria de explicar. Graças a estabilidade economica do nosso país (agradeçam a quem vcs quiserem, FHC, Lula ou Dilma) os times brasileiros estão patrolando nossos irmãos que falam espanhol. Lógico que alguns anos atrás quem fazia isso eram os conterraneos do papa Chico, em uma epóca onde podia acontecer de tudo em campo que não dava nada. Espero que essa maré de "sorte" (competencia) continue e outros times que nuncam ganharam esse torneio vençam (bota, flu, etc). Além do mais depois que o corinthians ganhou a Libertadores esse torneio perdeu seu glamour (pode negativar à vontade)... uahuaauhauaha

Difícil mesmo deve ter sido a do Inter contra aquele time mexicano, né? Ou a do Cruzeiro em 97 contra o fortíssimo e tradicionalíssimo Sporting Cristal, passando pelos incríveis El Nacional, Colo-Colo, e só jogou com o Grêmio de forte. Ou a do Flamengo em 81, que só jogou contra a gente de forte na competição inteira, ganhou de Jorge Winstermann, Deportivo Cali pra chegar as finais e Cobreloa no título. Ou o SP, que ganhou do Barcelona, do Criciuma e etc.

Para bixo, é o MESMO nível da grande maioria das libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Galo,em especial ao Cuca que sempre monta bons times(vide o São Paulo campeão da libertadores "pojeto" dele)

Agora o jogo se resumiu em 3 lances pra mim que no 1° eu falei pro meu irmão,sorte de campeão,agora ja era é do galo.

E foram na sequencia(menos o 3°)Primeiro o atacante recebe a bola,tira o victor,faz firula escorrega e perde gol feito,na sequencia o zagueiro é expulso e depois um penalti não marcado,o zagueiro levanta e faz o gol,pqp é muita sorte de campeão.

Só pra constar R10 não jogou nada,agora esse Bernard pqp mlq joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard joga muito mlk jogou na Raça pq vcs(alguns) criticam ele ?

Bernard vai sair pelo que falou ontem.

Parabéns ao Galo, perdemos para os campeões ! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard joga muito mlk jogou na Raça pq vcs(alguns) criticam ele ?

Bernard vai sair pelo que falou ontem.

Parabéns ao Galo, perdemos para os campeões ! kkkkkkkkkkk

Depois de algumas lesões neste ano - havia começado o ano voando -, ele havia voltado mal, mas agora ficou claro que era corpo mole. Passou a jogar com vontade desde o 2o jogo contra o Newell's e arrebentou em TODOS de lá pra cá.

Potencial ele tem de sobra, vai ser craque. Só precisa parar de viadagem, e ele mostrou amadurecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAEIHEIHAAEIHAOIA, adoro ver a importância que vocês dão a qualquer postzinho sem objetivo nenhum.

Espero que seu cardiologista seja bom, beijo.

Nunca leia esse tipo de post imaginando que alguém esteja estressado... na moral. Leve sempre como se fosse uma conversa na rua, com um zuando o outro.

O dia que eu esquentar a cabeça com internet eu to morto velho... kkk

Difícil mesmo deve ter sido a do Inter contra aquele time mexicano, né? Ou a do Cruzeiro em 97 contra o fortíssimo e tradicionalíssimo Sporting Cristal, passando pelos incríveis El Nacional, Colo-Colo, e só jogou com o Grêmio de forte. Ou a do Flamengo em 81, que só jogou contra a gente de forte na competição inteira, ganhou de Jorge Winstermann, Deportivo Cali pra chegar as finais e Cobreloa no título. Ou o SP, que ganhou do Barcelona, do Criciuma e etc.

Para bixo, é o MESMO nível da grande maioria das libertadores.

Cara, flamenguistas, gremistas, vascainos e afins sempre vão valorizar o passado. O presente deles é uma merda. Você quer que eles fiquem falando bem do agora e desvalorizando o passado?

Nunca vai acontecer... nem leve em consideração kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal gosta de diminuir a importância do titulo aqui pqp... falar que brasileirão é competição mais difícil que a libertadores é pra cair o cu da bunda.... no mais parabéns para o time e torcida do galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mesmo deve ter sido a do Inter contra aquele time mexicano, né? Ou a do Cruzeiro em 97 contra o fortíssimo e tradicionalíssimo Sporting Cristal, passando pelos incríveis El Nacional, Colo-Colo, e só jogou com o Grêmio de forte. Ou a do Flamengo em 81, que só jogou contra a gente de forte na competição inteira, ganhou de Jorge Winstermann, Deportivo Cali pra chegar as finais e Cobreloa no título. Ou o SP, que ganhou do Barcelona, do Criciuma e etc.

Para bixo, é o MESMO nível da grande maioria das libertadores.

Menos cara, bem menos.

Os adversários que se enfrenta não quer dizer nada. Ganhar a libertadores é ganhar a libertadores e deu. Independente do adversário.

E essa do Inter ter sido fácil contra "aquele time mexicano", na Semi eliminamos o SP e nas quartas, o atual campeão no ano Estudiantes. Então isso não quer dizer nada.

Campeão é campeão, seja contra quem for.

Esse negócio de dizer que a liberta ta se tornando um campeonato "fácil" é papinho de torcedor que ainda não viu seu time ganhar e tem mania de falar que os títulos deles, por serem mais antigos, valem mais. O Fluminense que montou vários timaços nos últimos anos e ainda não levou... o Corinthians montou vários canos e custou pra ganhar. Ter time só não basta! Tem que saber jogar com o regulamento, aguentar pressão, tem que ter sorte.

Libertadores é foda e nenhum campeão deve ser desmerecido pelos times que enfrentou. O que deve ser desmerecido é o cara que ta do lado de fora jogando pedra naquele que ta comemorando o título. Esse aí sim, não merece atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras não descrevem a emoção. Foi o melhor dia da minha vida! Parece que estou vivendo um sonho.

OBRIGADO GALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...