Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro é CAMPEÃO!


Sunday

Posts Recomendados

Torcedores cruzeirenses deve estar se sentindo como os gremistas em 2006...mas foi com requintes de crueldade para os secadores, hahaha.

caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito iludido pra achar que vão tirar a diferença contra esse índios catimbeiros.

Já era, caras.

Athaíde ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vivo????

Os milagres anteriores me vacinaram. Só tô um pouco dolorido por ter chutado a casa toda e dado murro em porta, mas amanhã passa.

Vou dormir porque a América é MINHA!

PAU NO CU DE TODOS VOCÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus...

Mais um...

Bora negada, todo mundo entrando nessa merda de twitter e quotando esses posts aqui. Vamos desmerecer o titulo do Galo.

É OBVIO QUE É CHUTE PORRA!

Se acertar fica todo mundo bobo... se erra, nego nem da moral...

Pelo amor de Maradona... vocês estão de sacanagem...

"se voces soubessem ficariam enojados"

kkk onde eu escrevi que acredito nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os milagres anteriores me vacinaram. Só tô um pouco dolorido por ter chutado a casa toda e dado murro em porta, mas amanhã passa.

Vou dormir porque a América é MINHA!

PAU NO CU DE TODOS VOCÊS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, "Se não é sofrido não é Atlético" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que o problema do Grêmio não era o Victor :sad:

Na verdade o Victor continua tomando os gols que ele sempre tomava aqui. Gols de fora da área no cantinho, como aquele do Scocco. Inclusive falhou em alguns jogos da Libertadores.

Mas nos pênaltis ele sempre foi mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus...

Mais um...

Bora negada, todo mundo entrando nessa merda de twitter e quotando esses posts aqui. Vamos desmerecer o titulo do Galo.

É OBVIO QUE É CHUTE PORRA!

Se acertar fica todo mundo bobo... se erra, nego nem da moral...

Pelo amor de Maradona... vocês estão de sacanagem...

Exatamente... E eu ainda chutei melhor por citar o Victor, hahaha:

Quanto ao jogo: Atlético 2x0 Olimpia, com Victor mitando nos penaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO GALO! 37 ANOS DE ESPERA, OBRIGADO GALO!!!!! VALEU A PENA!!!!!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS QUE EU FUI!

amanha esperem pelo meu enorme post de sempre, o resumo é mais ou menos esse: VAI TOMAR NO CU GREMIO! OBRIGADO PELO VICTOR! VAI SE FUDER BANNED, VAI SE FUDER SAHIN! PAU NO CU DE TODO MUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO GALO! 37 ANOS DE ESPERA, OBRIGADO GALO!!!!! VALEU A PENA!!!!!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS QUE EU FUI!

amanha esperem pelo meu enorme post de sempre, o resumo é mais ou menos esse: VAI TOMAR NO CU GREMIO! OBRIGADO PELO VICTOR! VAI SE FUDER BANNED, VAI SE FUDER SAHIN! PAU NO CU DE TODO MUNDO!

E digo mais:

CAMPEÃO, PORRAAAAAAAAAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Galo e, principalmente ao Cuca, merecia demais um título de expressão para acabar com a fama de azarado, sabe montar bons times como poucos mas faltava um título importante para solidificar os trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como ver o topico da transferencia do Ronaldinho para o Atl.Mineiro?

É que o dia tá chato, queria rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané , é só postar 2 tweets antes do jogo: 1.atlético vai ganhar 2.olimpia vai ganhar

Depois , quando acabar o jogo , apagar um tweet e deixar o correto. É a mesma coisa que ocorre no @farsafifa

Não estou falando que o jogo foi comprado não, mas não duvido, mas se você olhar a timeline dele ele postou que o Atlético ia ganhar o jogo nos penaltys dia 16, ontem só repostou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kalil ontem dando a entrevista dentro de campo falando do pai foi irado. Ele foi entrevistado pela ESPN no bola da vez, o cara pareceu ser bem honesto, aquele torcedor mesmo.

Fico feliz pelo Cuca, o cara merece ter essa marca na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo, Ferreyra. Esse empurrãozinho de Deus foi um tapa na cara da corja ateísta.

GIF_BOLA51.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi do caralho ontem. Achei que eu ir ter um piripaque lá e cair duro no chão. Pela primeira vez na vida eu fui ao estádio e fiquei calado durante os 90 minutos, não conseguia conversar. Primeiro tempo passou em 10 minutos, nem lembro direito, só sei que o Galo jogou mal. No segunto tempo eu pensei: tem que fazer um rápido pra ter alguma chance... e Jô fez. 200 bolas na trave, depois, aquele arrombado dribla o Victor e todo mundo com o cu na mão, pensando que o time tinha perdido, mas... O cara escorrega, ahahhahahaha! Leonardo Silva é foda.

O Victor é foda, cara. Prestinado demais. Obrigado Grêmio, com sua torcida escrota, por esse presente. Obrigado pelo Réver também. O Victor foi o herói da Libertadores, não tem jeito, jogou muito.

A zaga foi muito bem também. O Leonardo Silva foi o melhor em campo junto com o Josué. Réver foi importante e quase fez gol também. Não tem o que falar.

Os laterais, Michel não comprometeu. Jogou até mais ou menos bem, faltou só o capricho na hora de cruzar. Junior César jogando de semi zagueiro é beeeeeeeem mais ou menos. Mas ainda sim, muito, muito melhor que Bicharlisson. Rosinei entrou muito bem, numa boa. Ele chega bem ao ataque e como não foi exigido defensivamente, foi muito bem.

Pierre simplesmente não foi exigido. O Olímpia não atacava e como o Pierre não sabe chegar lá na frente, ele foi inútil. Mas não por culpa dele. Josué foi um monstro do caralho, tirou todas as bolas, marcou todo mundo, fez com que o Pierre fosse inútil. Melhor em campo com o Leo Silva. Jogou demais.

Ronaldinho jogou relativamente bem no primeiro tempo, ficou meio sumido como sempre, mas não estava horrível como nos jogos passados. Faltou aparecer mais, de novo, mas quase deixou o dele mais de uma vez. Guilherme entrou de novo melhor que ele, impressionante como esse FDP muda o time. Merecia um golzinho.

Tardelli errou muito no primeiro tempo, tava nervoso, mas de novo foi parte do motor do Galo, marcou e armou o time. Não fez sua melhor partida. Tirando o Victor, foi o melhor jogador do Galo na libertadores. Bernard correu pra caralho, ajudou na marcação e infernizou os cantos do jogo, jogou bem e saiu exausto no final. Jô fez o gol, né. E ganhou bastante por cima, mesmo que essa jogada de jogar pra ele pra ele escorar pro lado não tenha funcionado muito quando era por cima.

Olimpia freguês do caralho, 2 título internacionais em cima deles, prepotentes com essa buceta de "a quarta está vindo" e o caralho. Tomem no CU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando que o jogo foi comprado não, mas não duvido, mas se você olhar a timeline dele ele postou que o Atlético ia ganhar o jogo nos penaltys dia 16, ontem só repostou.

E...?

Esse resultado que ele apostou é óbvio. Um monte de gente apostou na mesma coisa.

Se fosse algo do tipo, "Atlético 3x0, gols de Jô, Ronaldinho e Rever" aí seria outra coisa.

Que teoria da conspiração idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E...?

Esse resultado que ele apostou é óbvio. Um monte de gente apostou na mesma coisa.

Se fosse algo do tipo, "Atlético 3x0, gols de Jô, Ronaldinho e Rever" aí seria outra coisa.

Que teoria da conspiração idiota.

Sem querer defender, até pq acho ridiculo e concordo com você que foi cagada.. eu mesmo já tinha falado que ia ser 2x0 e ia ganhar nos penaltis,

mas não se compra jogo e escolhe quem vai fazer os gols né kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Michel bem.Principalmente no primeiro tempo que o Atlético não estava criando muito,as melhores chances saíram de cruzamento dele.Depois ele errou uma saída de bola lá,mas foi melhor do que o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...