Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras - Semi Final [Ida]


bstrelow

Posts Recomendados

Com M. Rocha na lateral, Mayke de ponta direita e Arthur de ponta esquerda, 3x0 Boca.

Com Mayke na lateral, Rony na ponta esquerda, Arthur na ponta direira e Flaco no ataque, 1x0 Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Com M. Rocha na lateral, Mayke de ponta direita e Arthur de ponta esquerda, 3x0 Boca.

Com Mayke na lateral, Rony na ponta esquerda, Arthur na ponta direira e Flaco no ataque, 1x0 Palmeiras.

 
 

 

Você esqueceu do jogador mais importante do Torneiras: o pacto do Abel.

Ele pode botar o Rony no gol e o Weverton no ataque que o Palmeiras ainda passa com um pé nas costas. O português é mancomunado com o coisa ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras - Semi Final [Ida]

Com esse "futeborzinho", Palmeiras só passa se for na força da torcida. Time tá ruim demais. Porem, claramente ontem a ideia era não perder/sofrer gols. O empate até foi lucro.

Foda demais jogar na casa do Boca. O time pode estar na maior merda e na pior fase possível, mas tem essa mística de jogar lá na Libertadores que é foda. Fora a torcida e a proximidade no campo. Deve assustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Com esse "futeborzinho", Palmeiras só passa se for na força da torcida. Time tá ruim demais. Porem, claramente ontem a ideia era não perder/sofrer gols. O empate até foi lucro.

Foda demais jogar na casa do Boca. O time pode estar na maior merda e na pior fase possível, mas tem essa mística de jogar lá na Libertadores que é foda. Fora a torcida e a proximidade no campo. Deve assustar.

Pior que não vejo muita solução pra ajustar esse problema crônico de ausência de poder ofensivo, com o elenco atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ZMB disse:

Pior que não vejo muita solução pra ajustar esse problema crônico de ausência de poder ofensivo, com o elenco atual.

Não tem muito o que fazer mesmo.

Eu mudaria o seguinte: tiraria o Rocha e voltaria o Mayke pra LD; tiraria o Arhur (má fase, mesmo de PD) e colocaria o Luis Guilherme; tiraria o Menino e colocaria o Rios; deixaria o Rony na PE (apesar da má fase, não tem outra opção) e Flaco ou Endrick de atacante. Botaria o Rios de 1º volante e adiantaria o Zé pra 2º volante (inverteria os papéis). Zé ajuda na construção, junto do Veiga. Alguma coisa acho que melhoraria kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender esse Arthur. Começa voando baixo e depois volta a ser mais do mesmo.

Os caras parecem que só se doam mesmo quando precisam renovar contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Vai entender esse Arthur. Começa voando baixo e depois volta a ser mais do mesmo.

Os caras parecem que só se doam mesmo quando precisam renovar contrato.

Pior que ele entrou nesse limbo antes de ser deslocado pra esquerda (aí que terminou de afundar). Ele até estava participativo, porem errando finalizações e perdendo gols fáceis. Sei lá, parece que sem confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não tem muito o que fazer mesmo.

Eu mudaria o seguinte: tiraria o Rocha e voltaria o Mayke pra LD; tiraria o Arhur (má fase, mesmo de PD) e colocaria o Luis Guilherme; tiraria o Menino e colocaria o Rios; deixaria o Rony na PE (apesar da má fase, não tem outra opção) e Flaco ou Endrick de atacante. Botaria o Rios de 1º volante e adiantaria o Zé pra 2º volante (inverteria os papéis). Zé ajuda na construção, junto do Veiga. Alguma coisa acho que melhoraria kkkkkkkkk.

 
 

 

Cacete, se tem que mexer em meio time é porque a coisa ta feia mesmo kkkk

Ontem o Boca me surpreendeu, foi bem mais time que tinha sido contra o Racing. Cavani jogou muito mas perdeu uma chance clara, além de chegar atrasado naquela defesa do Weverton, com o Murilo salvando depois. Mas acho que o Boca deixou passar sua oportunidade e agora vai perder na volta por aquele 1x0 maroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Joguinho chato de se assistir hein? Hahahaha... Boca foi melhor, claramente, mas ainda assim não conseguiram marcar. Agora terão que fazer bem mais do que fizeram ontem lá no Allianz, se quiserem passar no tempo normal. Acho que não vão, infelizmente.

Palmeiras soube se defender, sofreu com a pressão natural de se jogar na Bombonera e conseguiu um ótimo resultado pro que foi o jogo. Mas precisam subir de rendimento urgentemente, Veiga e Arthur principalmente.

 

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não tem muito o que fazer mesmo.

Eu mudaria o seguinte: tiraria o Rocha e voltaria o Mayke pra LD; tiraria o Arhur (má fase, mesmo de PD) e colocaria o Luis Guilherme; tiraria o Menino e colocaria o Rios; deixaria o Rony na PE (apesar da má fase, não tem outra opção) e Flaco ou Endrick de atacante. Botaria o Rios de 1º volante e adiantaria o Zé pra 2º volante (inverteria os papéis). Zé ajuda na construção, junto do Veiga. Alguma coisa acho que melhoraria kkkkkkkkk.

Mayke no Rocha, concordo. O Arthur mesmo em má fase eu acho arriscado tirar agora, até porque o Luis Guilherme é jovem e ainda não teve sequência no time titular e tals, apesar de ser um talento bruto mt bom da base. O G. Menino eu tinha certeza (desde o início do ano) de que não aguentaria a bronca como titular nessa volância, e realmente não tá entregando o que se espera, uma troca com o Richard é o que eu faria também.

Rony na PE também é válido, e eu também apostaria em um CA mais de ofício, Endrick ou o Flaco. O foda é que o time do Abel tá tão automatizado com as características do Rony como CA que eu não sei se seria inteligente mudar agora, mas eu tentaria assim mesmo. E quanto a mudar os volantes de função, acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Cavani tá igual o Suárez, não tá sendo o 9 fixo matador, mas tá absurdo fazendo pivô e saindo da área pra armar.

Um Calleri sem cabeça então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, EduFernandes disse:

Cavani tá igual o Suárez, não tá sendo o 9 fixo matador, mas tá absurdo fazendo pivô e saindo da área pra armar.

Cavani foi virando centro avante do meio da carreira por final. Lembro dele fazendo o corredor direito e até voltando muito pra marcar várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que jogava ele e o Ibra no PSG se não me engano ele tinha que ajudar mais. Depois que saiu que ele teve um pouco mais de liberdade, mas durou pouco porque aí chegou o reizinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

Na época que jogava ele e o Ibra no PSG se não me engano ele tinha que ajudar mais. Depois que saiu que ele teve um pouco mais de liberdade, mas durou pouco porque aí chegou o reizinho...

No próprio Uruguai... Copa de 2014, aqui no Brasil, esse FDP voltava acompanhando o lateral adversário até e linha de fundo.

Lembro de uma resenha com uns amigos na época... pessoal fazendo aquelas viagens especulativas, falando "imagina trocar Hulk e Fred por Cavani e Benzema!?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...