Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro é CAMPEÃO!


Sunday

Posts Recomendados

Cara, essa de Libertadores mais fácil ou não não existe. Ok, pode não ter mais aquela história de briga, de coisas jogadas em jogador, mas se um time chegou nas oitavas, quartas, semifinais e na final é porque o time tem méritos e não é qualquer timinho, por mais inexpressivo e desconhecido tenha sido em sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca existiu no Brasil uma contratação com o 'custo x benefício' tão alto quanto essa do Victor.

Sempre foi um grande goleiro, apesar de contestado (não entendo muito isso) pela torcida do Grêmio. E o time negociou ele de uma maneira muito fácil, tanto que nem deu tempo de sair especulações, quando viu, já tava contratado.

Goleiro de nível de Seleção e foi peça FUNDAMENTAL para o título do Galo.

E mais uma vez ficou provado que planejamento, dar tempo ao treinador, é o melhor a se fazer. Corinthians ano passado, Atlético esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca existiu no Brasil uma contratação com o 'custo x benefício' tão alto quanto essa do Victor.

Sempre foi um grande goleiro, apesar de contestado (não entendo muito isso) pela torcida do Grêmio. E o time negociou ele de uma maneira muito fácil, tanto que nem deu tempo de sair especulações, quando viu, já tava contratado.

Goleiro de nível de Seleção e foi peça FUNDAMENTAL para o título do Galo.

E mais uma vez ficou provado que planejamento, dar tempo ao treinador, é o melhor a se fazer. Corinthians ano passado, Atlético esse ano...

Atlético é mestre nisso. Tardelli, da primeira vez, veio pela dívida que o Flamengo tinha com o Atlético por conta da contratação do Bruno, Ronaldinho veio de graça, o Réver também veio de graça - pago pela BMG, se não me engano.

Kalil é rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos cara, bem menos.

Os adversários que se enfrenta não quer dizer nada. Ganhar a libertadores é ganhar a libertadores e deu. Independente do adversário.

E essa do Inter ter sido fácil contra "aquele time mexicano", na Semi eliminamos o SP e nas quartas, o atual campeão no ano Estudiantes. Então isso não quer dizer nada.

Campeão é campeão, seja contra quem for.

Esse negócio de dizer que a liberta ta se tornando um campeonato "fácil" é papinho de torcedor que ainda não viu seu time ganhar e tem mania de falar que os títulos deles, por serem mais antigos, valem mais. O Fluminense que montou vários timaços nos últimos anos e ainda não levou... o Corinthians montou vários canos e custou pra ganhar. Ter time só não basta! Tem que saber jogar com o regulamento, aguentar pressão, tem que ter sorte.

Libertadores é foda e nenhum campeão deve ser desmerecido pelos times que enfrentou. O que deve ser desmerecido é o cara que ta do lado de fora jogando pedra naquele que ta comemorando o título. Esse aí sim, não merece atenção.

Meu jovem, se vc parasse, desse uma lida no contexto, se preocupasse em ler quem eu quotei, veria que eu falei a mesma coisa que você falou. O Lenin que falou que libertadores hoje em dia é fácil. Eu falei que é o mesmo nível de sempre. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca existiu no Brasil uma contratação com o 'custo x benefício' tão alto quanto essa do Victor.

Sempre foi um grande goleiro, apesar de contestado (não entendo muito isso) pela torcida do Grêmio. E o time negociou ele de uma maneira muito fácil, tanto que nem deu tempo de sair especulações, quando viu, já tava contratado.

Goleiro de nível de Seleção e foi peça FUNDAMENTAL para o título do Galo.

E mais uma vez ficou provado que planejamento, dar tempo ao treinador, é o melhor a se fazer. Corinthians ano passado, Atlético esse ano...

Quando foi contestado aqui é porque estava em PÉSSIMA FASE, que, aliás, era admitida pelo próprio na época.

Isso começou com a sua RIDÍCULA não convocação para a Copa, ele teve uma queda forte de rendimento, superou o "baque" e melhorou, mas após a saída do Chiquinho (treinador de goleiros que era do Grêmio e que havia ido para o Atlético, para onde o Victor foi depois) ele caiu muito de produção, até que houve a transação.

Antes disso, a única queixa que se podia fazer dele, era o fraquejo nos clássicos contra o Inter.. porque de resto CANSOU de nos salvar e de ter atuações fantásticas.

Do jeito que tu falasses parece que ele sempre foi contestado, o que não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter.. Copa SURUBA?

É uma piada adicionar essa competição no ranking.

Válidos torneios oficiais da CONMEBOL e da FIFA e o Mundial Interclubes.

OLHA ESSE FLUMINENSE HAHUHUAEHUAEHUAEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter.. Copa SURUBA?

É uma piada adicionar essa competição no ranking.

Ta ok amigão, risca ela aí! Ainda temos mais que vocês.

Vai desmerecer qual agora?

Imbecil.

Meu jovem, se vc parasse, desse uma lida no contexto, se preocupasse em ler quem eu quotei, veria que eu falei a mesma coisa que você falou. O Lenin que falou que libertadores hoje em dia é fácil. Eu falei que é o mesmo nível de sempre. Entendeu?

Sim, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético é mestre nisso. Tardelli, da primeira vez, veio pela dívida que o Flamengo tinha com o Atlético por conta da contratação do Bruno, Ronaldinho veio de graça, o Réver também veio de graça - pago pela BMG, se não me engano.

Kalil é rei.

Atlético e BMG dividiram o valor da contratação do Réver. Tenho quase certeza que vi isso na época que ele foi contratado. Mas não sei qual foi esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Merecidíssimo o título; time da melhor campanha da 1a fase, jogando bom futebol, com equilíbrio técnico em todos os setores, e contando com "sorte de campeão" em determinados momentos. Parabéns ao Atlético, aos atleticanos, que dão show nas arquibancadas a cada jogo do Galo, e parabéns também ao Cuca.

Óbvio que os jogadores também estão de parabéns mas, acho que o bom são paulino ontem ficou contente pelo Cuca (como eu fiquei), esse cara precisava mais do que ninguém de um título pra ter seu trabalho definitivamente reconhecido, e agora tem. Um cara que não precisa se vender como "professor" pra mostrar que entende (mt!) de futebol. Parabéns Cuca!

---

O Atlético mereceu esse título, mas o Olímpia ficou de sacanagem também, hein... time covarde do caralho, não merecia ser campeão nem fodendo. Se esconderam do jogo, apostaram SOMENTE no erro do adversário, não se colocaram em disputa na maior parte do tempo, preferiram apenas se segurar lá atrás. TEM QUE SE FODER MESMO! Odeio time que se esconde, que se retranca dessa maneira, e não deu outra.

O Victor pra mim é o herói da conquista, mas esse time tem tantos bons jogadores que acho que não dá pra cravar em um jogador só esse rótulo. Leonardo Silva foi um monstro durante a competição toda, Leandro Donizete jogou mt, o Josué também entrou bem demais no lugar dele, Tardelli, Bernard e Jô renderam mt bem lá na frente e o Ronaldinho, mesmo se escondendo em jogo decisivo, foi o ponto de desequilíbrio desse time na 1a fase principalmente. Além do Cuca, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecidíssimo o título; time da melhor campanha da 1a fase, jogando bom futebol, com equilíbrio técnico em todos os setores, e contando com "sorte de campeão" em determinados momentos. Parabéns ao Atlético, aos atleticanos, que dão show nas arquibancadas a cada jogo do Galo, e parabéns também ao Cuca.

Óbvio que os jogadores também estão de parabéns mas, acho que o bom são paulino ontem ficou contente pelo Cuca (como eu fiquei), esse cara precisava mais do que ninguém de um título pra ter seu trabalho definitivamente reconhecido, e agora tem. Um cara que não precisa se vender como "professor" pra mostrar que entende (mt!) de futebol. Parabéns Cuca!

---

O Atlético mereceu esse título, mas o Olímpia ficou de sacanagem também, hein... time covarde do caralho, não merecia ser campeão nem fodendo. Se esconderam do jogo, apostaram SOMENTE no erro do adversário, não se colocaram em disputa na maior parte do tempo, preferiram apenas se segurar lá atrás. TEM QUE SE FODER MESMO! Odeio time que se esconde, que se retranca dessa maneira, e não deu outra.

O Victor pra mim é o herói da conquista, mas esse time tem tantos bons jogadores que acho que não dá pra cravar em um jogador só esse rótulo. Leonardo Silva foi um monstro durante a competição toda, Leandro Donizete jogou mt, o Josué também entrou bem demais no lugar dele, Tardelli, Bernard e Jô renderam mt bem lá na frente e o Ronaldinho, mesmo se escondendo em jogo decisivo, foi o ponto de desequilíbrio desse time na 1a fase principalmente. Além do Cuca, é claro.

Destaco também o Réver, pra mim disparado o melhor zagueiro da Libertadores mesmo com a suspensão na semifinal, e o Luan, que não sentiu o peso da camisa tampouco o da competição e sempre foi muito bem quando acionado.

Ah, e o Richarlyson também merece menção especial... por ter feito o favor de ficar fora da final. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Destaco também o Réver, pra mim disparado o melhor zagueiro da Libertadores mesmo com a suspensão na semifinal, e o Luan, que não sentiu o peso da camisa tampouco o da competição e sempre foi muito bem quando acionado.

Sim, o Réver também merece destaque, mas acho que nessa reta final, por ter ficado de fora, o Leonardo acabou se destacando um pouco mais do que ele. Já o Luan é um bom reserva, mas sei lá, é um bom reserva só hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Atlético-MG!

Sabia do potencial dessa equipe mas sempre duvidei se podia chegar mesmo, mas provou que eu tava errado e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...