Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro é CAMPEÃO!


Sunday

Posts Recomendados

Lamentável.

As piadas estão acabando.

Futebol está sendo elitizado e as piadas acabando. Times como Atlético MG, Corinthians, Botafogo e Fluminense, deviam ser proibidos de ganhar títulos assim.

É... vai se preparando... os times que pararam no tempo vão ter que aplaudir muito ainda esses times que deveriam ser proibidos de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável.

As piadas estão acabando.

Futebol está sendo elitizado e as piadas acabando. Times como Atlético MG, Corinthians, Botafogo e Fluminense, deviam ser proibidos de ganhar títulos assim.

Ah cara , desculpa , mas vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, velho, SENSACIONAL!!! E eu duvidava que eles conseguiriam, hahah.

Parabéns, Galo! E, claro, parabéns ao Victor (pra mim o melhor jogador dessa Libertadores)!

A maneira emocionante que esse título foi conquistado é que cativa, passar por três eliminatórias do jeito que foi é muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara , desculpa , mas vai tomar no cu.

Vai junto comigo pelo menos? Nesse frio não é bom andar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho é o primeiro jogador campeão da Champions e da Libertadores? Ou o Tevez estava no Manchester na última vez que o United foi campeão da Champions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que eu me esqueça, todos que falavam que o galo é paraguaio, VÃO A MERDA PORRA.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É CAMPEÃO PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho é o primeiro jogador campeão da Champions e da Libertadores? Ou o Tevez estava no Manchester na última vez que o United foi campeão da Champions?

Roque Júnior, Cafu e Dida são também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho é o primeiro jogador campeão da Champions e da Libertadores? Ou o Tevez estava no Manchester na última vez que o United foi campeão da Champions?

Tévez já tava no United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho é o primeiro jogador campeão da Champions e da Libertadores? Ou o Tevez estava no Manchester na última vez que o United foi campeão da Champions?

Tem o Dida e o Cafu. Devem ter outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zsqy.png

Um título comprado desses e eu sem dinheiro pra apostar. VAI TOMAR NO CU.

Mas o Corinthians eu aposto, certeza.

Se você precisar de dinheiro pra comprar uma corda é só avisar mano. A gente organiza uma vaquinha aqui no fórum. Eu aposto que tu morre em 15 segundos, a gente faz um bolão.

Espero ter dinheiro pra apostar também na sua morte.

Tomar no cu rapaz. Para de postar merda... se perde entregou, se ganha comprou. Povo medíocre do caralho... vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zsqy.png

Um título comprado desses e eu sem dinheiro pra apostar. VAI TOMAR NO CU.

Mas o Corinthians eu aposto, certeza.

Mané , é só postar 2 tweets antes do jogo: 1.atlético vai ganhar 2.olimpia vai ganhar

Depois , quando acabar o jogo , apagar um tweet e deixar o correto. É a mesma coisa que ocorre no @farsafifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Dida e o Cafu. Devem ter outros.

Achei que ele fosse o primeiro ou segundo. Então tem uma galera que já fez isso. Perdeu a graça então kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané , é só postar 2 tweets antes do jogo: 1.atlético vai ganhar 2.olimpia vai ganhar

Depois , quando acabar o jogo , apagar um tweet e deixar o correto. É a mesma coisa que ocorre no @farsafifa

Vai lá na página 2, o Tuna postou a mesma imagem e o jogo recém tinha começado. Então, ou é real, ou o filho da puta chutou bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1010866_602925583085139_449363178_n.jpg

Próximo será o Asa só tá dando alvinegro, Botafogo nem aposto... time pequeno.

Melhor fazer um bolão desde já para ver quem será o próximo campeão kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA kkk

https://twitter.com/lafarsadeftbol

Tengo contactos con gente de comebol y puedo decir que el club Atlético Mineiro es el campeón de la Copa Libertadores 2013

la farsa de fútbol@lafarsadeftbol

tener el resultado de que el primer partido será Olimpia 2-0 Atlético Mineiro en 17/07/2013

El partido vuelta de la Copa Libertadores de la jornada será 24/07/13 Minero Atlético 2-0 Olimpia con la victoria en los penaltis atletico

Y te garantizo que el ganador de la Copa Libertadores en 2014 es el Corinthians-BRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá na página 2, o Tuna postou a mesma imagem e o jogo recém tinha começado. Então, ou é real, ou o filho da puta chutou bem pra caralho.

Chutou bem pra caralho e PONTO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA kkk

https://twitter.com/lafarsadeftbol

Tengo contactos con gente de comebol y puedo decir que el club Atlético Mineiro es el campeón de la Copa Libertadores 2013

la farsa de fútbol@lafarsadeftbol

tener el resultado de que el primer partido será Olimpia 2-0 Atlético Mineiro en 17/07/2013

El partido vuelta de la Copa Libertadores de la jornada será 24/07/13 Minero Atlético 2-0 Olimpia con la victoria en los penaltis atletico

Y te garantizo que el ganador de la Copa Libertadores en 2014 es el Corinthians-BRA

Meu deus...

Mais um...

Bora negada, todo mundo entrando nessa merda de twitter e quotando esses posts aqui. Vamos desmerecer o titulo do Galo.

É OBVIO QUE É CHUTE PORRA!

Se acertar fica todo mundo bobo... se erra, nego nem da moral...

Pelo amor de Maradona... vocês estão de sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que o Galo seria campeão.

Contra o Tijuana eu tive uma ponta de certeza, daí contra o Newells deixou claro.

Futebol é assim, quando as coisas conspiram a favor malandro, o resultado vem.

Parabéns Galo, desde o começo da libertadores eu falei que se o Corinthians saísse, eu torcia pro Galo. Embora nessa final eu tenha ficado mais pro lado do Olimpia porque fiquei com dó da situação de estarem sem salário, da doença do jogador lá, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...