Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Pepe deu uma paçocada feia hein, peeelamor!

Real tem que abrir o olho.

E o Chelsea passou, como eu esperava. Time do Mourinho ganhar de 2x0 em casa não é nada absurdo, mesmo contra o PSG.

Vai forte pras semis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral espanhol do Chelsea conta que Mourinho disse nos vestiários: "Vocês já estão eliminados. Então vão se divertir em campo!"

Poucos treinadores conhecem a Champions League melhor do que José Mourinho. O português nunca ficou de fora das semifinais da competição, e confirmou isso na vitória de 2 a 0 de ontem do Chelsea sobre o Paris Saint-Germain. Mas para Azpilicueta, lateral esquerdo da equipe londrina, o jogo começou a ser decidido no vestiário, antes da partida.

Foi quando o técnico duas vezes campeão da Champions (pelo Porto e Inter de Milão) tratou de relaxar os seus comandados de maneira inusitada: dizendo que estavam eliminados desde já. Na partida de ida, o PSG havia vencido por 3 a 1, e poderia perder até por um gol de diferença no Stamford Bridge que se classificaria.

"José Mourinho nos falou que já estávamos eliminados. E que, por isso, teríamos de aproveitar e dar tudo em campo. Lutando até o final da partida para que os torcedores do Chelsea também se divertissem. É verdade que poderíamos estar em situação complicada, mas se fizéssemos o nosso melhor e isso seria suficiente", disse o espanhol.

Para Azpilicueta a participação de Mourinho foi fundamental, e que a equipe do Chelsea está crescendo na competição: "O Chelsea está melhorando significativamente.", completou.

Goal.com

Que baita motivação :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atleti engolindo o Barça, nem quinze minutos de jogo já ta 1x0 e ainda duas bolas na trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi newba pra caralho. Neymar mitou na jogada e o viadinho do Messi não marcou num jogo dificílimo. Normalmente, o argentino faria.

Pode até classificar, mas o Barcelona dominante tá acabado. Time que vive de lampejos do Iniesta e da dependência do Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não torço pro Atlético de Madrid, mas porra, como dá gosto de ver esses caras lutando como se fosse uma final. Inveja do meu time não jogar assim. Marcação absurda, disputando firme cada bola, intensidade espetacular.

O futebol merece algo além desse lampejante Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Daniel é burro demais. Defesa alta e fechada do Atlético e o filho da puta me cruza prum anão de um metro e meio. Caralho, vai toma no cu. Esse time do Barcelona precisa de mais velocidade e mais triangulações pelos lados. Eu não excluiria chamar o Atlético pro campo do Barcelona pra conseguir um contra-ataque com Messi e Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Daniel é burro demais. Defesa alta e fechada do Atlético e o filho da puta me cruza prum anão de um metro e meio. Caralho, vai toma no cu. Esse time do Barcelona precisa de mais velocidade e mais triangulações pelos lados. Eu não excluiria chamar o Atlético pro campo do Barcelona pra conseguir um contra-ataque com Messi e Neymar.

Jogo passado ele fez isso o tempo todo, tem base não, ele é burro pra caralho! Sem contar também as vezes que o cruzamento ia na outra lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço esse do Bayern e United.

Mas o Rooney deu uma pipocada agora, teve a bola pra fazer o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto em uma surpresa do Atl, de resto Real e Bayern passam tranquilos e Chelsea x PSG realmente não da pra prever, se fosse apostar uma grana, seria no Chelsea..

Mitei nas previsões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avenida Daniel Alves!

Não é isso, o problema é que o barcelona está jogando sem ponta direita, Iniesta e Neymar estão jogando do mesmo lado e se embolando , Daniel precisa ocupar o espaço pela direita e obviamente deixando o buraco . Sem contar que não tem zagueiro e Messi não está rendendo mais enfiado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Rooney na próxima temporada não for para o Bayern eu mudo meu nome!

Teve 3 oportunidades claras de gol, e pareceu que n quis fazer, aqueles lances ali pelo menos 2 ele guardava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acabou. Tá na hora de rever estilo de jogo, técnico e jogadores como Xavi, Dani, Fàbregas e principalmente, ver o que tá acontecendo com o Iniesta. Vive de lampejos do que já jogou duas temporadas atrás. Caiu muito de produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o jogo sem dinâmica nenhuma, não dão chute a gol, muitos cruzamentos na área, parece que tem um Mandzukic ou Lewandowski lá e precisam de zagueiros urgentemente.

E esses jogadores precisam levar uma sacudida, sério, pareciam que estavam ganhando o jogo por 3x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético mereceu a classificação, mas um dos maiores culpados pra mim é o Rosell, que gastou todo aquele dinheiro no Neymar (não desmerecendo-o) sendo que o elenco precisava muito mais de um goleiro e de zagueiros. Agora, se a embargo for mantido (o que eu acho difícil), o Barcelona terá muitos problemas na próxima temporada.

Na minha opinião, Chelsea x Atlético de Madrid e Bayern x Real, com Atlético e Bayern na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona precisa de um goleiro novo, um zagueiro decente e de um meia jovem pra fazer a função do Xavi.

E claro, precisa do principal: UM TREINADOR BOM!!! Esse Tatá consegue ser pior que o Tito, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel mitou ainda mais no fim do jogo.

Mas merece demais esse Atlético.

E o Miranda tinha que voltar pra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time foda!

Torcendo muito pra final ser Atleti x Chelsea. Seria o jogo mais pegado do mundo, e com dois técnicos fodas e vibrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho o Miranda um dos 5 melhores zagueiros do mundo? Só eu acho que foi besteira o Barcelona ter mandado o David Villa embora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona precisa de uma reformulação total.

E eu concordo que os jogadores precisam de uma sacudida nos ânimos e isso pra mim é uma função fundamental do treinador. Em nenhum momento do jogo eu vi o Tata gritando "Vamo! Vamo!" só vi ele reclamando e fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...