Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

pra mim, real fez nd menos do q obrigação(claro qq um pouco a mais),ja q ontem enfrentou um schalke em q suas principais estrelas n brilharam, e tbm ainda nem enfrentou forte marcação nem por zona, nem individual, q se fosse aplicada retardaria a goleada

ja o bayern fez o basico, foi a londres, jogou n muito pra frente nem se defendeu mt, impondo seu jogo

barcelona, por alguns momentos ao assistir o jogo pensei q ia ser dificil,mas graças ao messi e uma ajuda do demichelis, ganharam

PSG é aquele negócio, quanto mais se aproxima, mais se amedronta

o chelsea pra mim é mt equilibrado, mas ainda precisa demonstrar seu potencial

falei aq os q acho mais favoritos ao título

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Nossa, ninguém tá acompanhando as partidas?

Bayern 0 x 0 Arsenal

Atlético 2 x 1 Milan - Diego Costa, Arda Turan e Kaká marcaram. Milan continua precisando de dois gols para classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético fez 1x0 logo no começo do jogo depois relaxou e deixou o Milan chegar, o gol no final do primeiro tempo vai ajudar demais o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ninguém tá acompanhando as partidas?

Bayern 0 x 0 Arsenal

Atlético 2 x 1 Milan - Diego Costa, Arda Turan e Kaká marcaram. Milan continua precisando de dois gols para classificar.

tarrabt muito ruim, essian errando tudo e esse abbiati é muito fraco, muito fraco mesmo,quase me dando vontade de iniciar um save com um milan para salva-los hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern acaba de abrir 1x0 no Arsenal, o que já era difícil ficou ainda mais complicado hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dando a lógica... esse time do Milan não é ruim, é pavoroso. Se ficar no meio da tabela aqui no brasileiro, é muito. Mas chora de ruim. Goleiro ruim, uma dupla de zaga péssima, dois laterais fracos, dois volantes que só batem e não sabem sair pro jogo, um meia que não sabe marcar ou atacar, dois ex-jogadores a nível europeu que vivem de nome (Kaká e Robinho) e um centroavante que tá em má fase. É um time ruim demais, meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom placar pra mostrar a diferença técnica entre os dois times. Não que o Atlético seja um puta time, mas é que o Milan é ruim demais

4x1 hahaha!

Milan tá perdido. Sem dinheiro, tu precisa tirar bons jogadores da base, o que não é o caso. Ou precisa ter um scout muito bom pra trazer jogadores com futuro, o que também não ach que seja o caso. Sinceramente, não sei o que vai ser desse clube ou do futebol italiano. O único bom time é a Juventus, que ainda assim tá bem abaixo dum top 5, 6 mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom placar pra mostrar a diferença técnica entre os dois times. Não que o Atlético seja um puta time, mas é que o Milan é ruim demais

4x1 hahaha!

Milan tá perdido. Sem dinheiro, tu precisa tirar bons jogadores da base, o que não é o caso. Ou precisa ter um scout muito bom pra trazer jogadores com futuro, o que também não ach que seja o caso. Sinceramente, não sei o que vai ser desse clube ou do futebol italiano. O único bom time é a Juventus, que ainda assim tá bem abaixo dum top 5, 6 mundial.

O Atleti além de vários bons nomes tem um cara que faz uma diferença danada que é o Simenone... Futebol Italiano tá falido, como você disse sobre a Juve que é o time top do país tá muito longe de times da Alemanha e Inglaterra por exemplo, futebol italiano precisa de uma reformulação urgente mas eles só não ficam mais pra trás pq as outras ligas são mais fracas ainda, na França por exemplo tem só o PSG e por causa da grana dos Sheik lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o milan, não jogou tão mal, o problema foi q não teve volume de jogo, e tocava a bola sem eficiencia, ao contrario do atletico q é um dos maiores roubadores de bola da europa e um dos mais eficientes com a bola tbm

quanto ao bayern,não assisti o jogo e não posso dar minha opinião,mas deu a lógica

nas quartas o time q tds querem pegar é o olympiakos, se tudo continuar do mesmo jeito em manchester, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lances como esse do Robben deveriam ter punição extra-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lances como esse do Robben deveriam ter punição extra-campo.

qual lance???

E hoje tem barça e City,jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstro! Cristiano Ronaldo faz seu 13º gol na atual UCL, um a menos que o recorde de Messi e Altafini Mazzola, o 242º gol pelo Real Madrid, se igualando a Puskás como 5º maior artilheiro do Club, e o 465º gol em jogos oficiais, se igualando a Ronaldo.

http://espn.uol.com.br/video/397335_veja-a-noite-que-cristiano-ronaldo-queria-virar-lenda-e-superar-puskas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...