Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

UNITED!

Que esse jogo una mais ainda esse elenco! Vai ser complicado nas quartas, mas vamos pra cima deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado positivo do United ter se classificado é a permanência do Moyes por mais algum tempo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RvP, sem palavras, estava em má fase aí do anda aparece em um jogo que quase ngm acreditava e mete hattrick e o time nas quartas da UCL!

Vamos ser eliminados nessa fase, mas valeu RvP e vaza Moyes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ver o United ganhar é sempre ruim. Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie,,.ahahahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ver o United ganhar é sempre ruim. Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie,,.ahahahahahahahahahahaha

1925318_237207253133197_1026303140_n.jpg

:yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BjJphVlIAAAuEDv.jpg

Tweet que a UEFA supostamente postou com o perfil oficial da Champions League e em seguida apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie hahahahahahahahahahaha

Sério que ele disse isso?

OIAUEHOIUAHEOIUHAEOIUHOAE... mas é um baaaaita comentarista, que baaaaaita comentário. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real x Borrusia chance do Real devolver a derrota da temporada passada,e o Borussia não anda muito bem das pernas mesmo,Real passa

PSG,Barcelona e Bayern passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na proxima fase vai ter sorteio ou é direto?

Manchester United coitado, lutou demais, conseguiu a vaga e agora vai pegar o Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Na proxima fase vai ter sorteio ou é direto?

A Uefa, porém, não definiu a chave desta fase final da competição: um novo sorteio em 11 de abril definirá os confrontos da semifinal. A decisão do torneio continental será em 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. FONTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona x Atlético

Real Madrid x Borussia

PSG x Chelsea

Manchester x Bayern

PSG e Chelsea confronto equilibradíssimo em matéria de elenco e futebol que vem jogando, mas pra mim o PSG não passa pelo fator Mourinho..

Ao meu ver, que nego provavelmente vai me xingar, o jogo com mais chances de dar surpresas é o Barcelona x Atlético. Eu juro que eu não duvido nenhum pouco que de zebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...