Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Negredo, Navas e Silva são o tripé desse ataque. É por isso que sai Aguero, sai Jovetic, sai Dzeko não perde a força. Quem mantém ele nesse ritmo são os 3, principalmente os dois primeiros. Quanto ao alto poder de decisão, o Negredo anda mostrando que não é bem assim, obviamente que é sempre bom ter alguém como o Aguero no ataque, mas, com ele ou sem ele, parece que não anda fazendo diferença para os Citizens.

Pois é, eu vi contra o Chelsea mesmo pela (Premier League), o alto poder de decisão de Negredo e Dzeko. Resolveram praticamente sozinhos. :dw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibrahimovic joga demais, abaixo do CR7 e do Messi é ele. Neymar quem sabe daqui uns anos, mas por hora não limpa a chuteira desses 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pois é, eu vi contra o Chelsea mesmo pela (Premier League), o alto poder de decisão de Negredo e Dzeko. Resolveram praticamente sozinhos. :dw:

O Aguero também não resolveria. O Chelsea simplesmente engoliu todo o time do City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ibra continua esfregando na nossa cara o quão monstro o cara é, pelo amor. Técnica, visão de jogo, força, envergadura, habilidade, isso tudo num indivíduo só aoiuehoiuaheouihaoe! Impressionante. Essa batida de fora da área pra ele deve ser algo simples, só ajeita o corpo e solta o pé.

Agora vai um de nós, reles mortal, fazer a mesma coisa hahahaha...

Bacana também ver que o Maxwell participou bastante do jogo, principalmente do lance dos gols. Enfim uma opção segura ao Marcelo.

p.s: assistência do Lucas no último gol, Seleção nele já. :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matuidi.

Valeu.

Eu tô mais abismado com a segurada de bola dele, na moral hahaha. O cara recebe uma bola complicada de dominar, de costas pro gol, com dois marcadores, vence na força, no equilíbrio, tira dos caras com dois tapas e ainda escora na medida pro Ibra. Deixou o gol ainda mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, tava sem sono, e fiquei vendo o compacto do PSG vs Bayer.

O Ibra dispensa comentários, é monstro demais, melhor atacante do planeta, mas, ainda sobre o jogo, na boa, o que jogaram no primeiro tempo Matuidi e Verratti não ta no mapa.

Pareciam estar em todos os lugares do campo, o segundo me surpreendeu demais, futebol dele cresceu muito!

Time do PSG é muito forte, isso que jogou sem o Cavani ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli sai com ombro machucado e entra Pazzini, CRACK neto diz: Tem que ver como vai ficar, porque não é atacante, é meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só visitante que ganha? hahaha

Esse Bayern ta jogando mto, se nada anormal acontecer, ganha essa Champions fácil. Acho que o único time que consegue parar o Bayern é o Chelsea, e mesmo assim, o Mourinho tem que estar em um dia inspirado na hora de montar as gambiarras dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só visitante que ganha? hahaha

Esse Bayern ta jogando mto, se nada anormal acontecer, ganha essa Champions fácil. Acho que o único time que consegue parar o Bayern é o Chelsea, e mesmo assim, o Mourinho tem que estar em um dia inspirado na hora de montar as gambiarras dele.

Chelsea?Ta de brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea?Ta de brincadeira

É mais o Mourinho do que o Chelsea, só lembrar de Inter x Barcelona.

E é escroto o Neto narrando UCL, falando nada com nada, que o Abate é de marcação e que não avança e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais o Mourinho do que o Chelsea, só lembrar de Inter x Barcelona.

E é escroto o Neto narrando UCL, falando nada com nada, que o Abate é de marcação e que não avança e etc.

hahauihaiua, é, alem de falar do pazzini ser meio campo, ele elogiou bastante o abate, falou que marca muito bem e que nunca iria se ver ele indo a linha de fundo.

Fora, que no gol do Diego Costa, o Abate erra a cabeçada e o CRACK falou que não foi erro, o erro do abbiati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], o que jogaram no primeiro tempo Matuidi e Verratti não tá no mapa. Pareciam estar em todos os lugares do campo, o segundo me surpreendeu demais, futebol dele cresceu muito!

Verratti tem tudo pra mandar no meio-campo da Azurra mais pra frente. A visão de jogo desse moleque é fora do normal, puta que pariu, além do passe refinado (gosta de passes longos também). O Matuidi impressiona pelo vigor físico que é aliado perfeitamente com a boa técnica: negão não perde um jogo de corpo, joga de cabeça erguida e distribui bem a bola.

vamos nos abster de reproduzir as merdas que esse imbecil fala aqui no fórum, né amigos?

Nego é masoquista, só pode oiuaheoiuhaoie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego é masoquista, só pode oiuaheoiuhaoie!

pois é.

poxa, eu sou sortudo de ter ESPN aqui e não precisar ver NADA na Band. mas se fosse o caso, eu colocava a TV no mudo, sem remorsos. Já fiz e faria de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...