Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


JonasFC

Posts Recomendados

Concordão !

Só uma coisa que eu fico pensando..

Porra, enquanto o cara ta vivo ninguém lembra do cara, ele morre do nada, vira lenda, deus, mito, o grande, o fodão, o dedé, o CA19.. enfim, tão endeusando o cara no facebook, quando era vivo era dado como banda que declinava a cada álbum..

É muita hipocrisia no planeta.

Ninguem lembra?

generalização do caralho

Charlie Brown jr sempre teve ativo com bons publicos em shows e em redes sociais tinha muita noticia, comentarios, espera pelo novo CD

eu mesmo sempre postava letras de música, acompanhava noticia, iria esperar receber (ontem) pra comprar o ingresso pro show do mes que vem

não é pq nao tava na midia q ngm falava não, então antes de falar bosta, vai procurar saber meu velho

agora é normal esse grande comentario dele ontem, muitas pessoas realmente só ouviram 'te levar' e ficam ai falando q ta triste mimimi, mas isso é normal, vai acontecer com qlq pessoa

eu senti a morte de um cara que eu ouvia suas letras e pirava, viajava legal, usava aquelas musicas como ideologia pro meu dia-a-dia

a música é eterna, está ai marcada, mas o cara, a referencia não vai mais estar, e somos os fãs que estamos sentindo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou 2, 3 anos pra ninguém nem lembrar de CBJR, beigos. A não ser os adultocentes por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que renegou, mas passou a escrever músicas que não tem nada a ver com a banda, tanto que como você disse, nos shows a maioria são as antigas, pq são muito muito melhores, as novas são música pop pra vender, e é isso que eu acho nojento.

Sabe qual é o pior pra mim desses ""fãs"" todos no facebook ?

No facebook fica evidente que 95% demonstra que só gostavam do chorão pelos trabalhos recentes dele com essas músicas mais pops pra vender e tocar em rádio (não to falando que é necessariamente ruim, mas até eu que odiava o chorão em todos os aspectos percebo e entendo que as melhores músicas dele foram lá atrás).

O que eu li , entre milhares de outros versinhos babacas e imbecis, de "Eu não sou o senhor do tempo mas sei que vai chover" foi sacanagem. Como se fosse um verso pra história. Parecia até um "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" AHUHAUHA

Tenho uns amigos que eram fãs mesmo, tinham os cds, iam em shows.. Babaquice não respeitar a dor dessas pessoas. Mas a maior parte eram tão fãs do Chorão como são fãs de outras modinhas que tocam em rádios como Rihanna.

E outra, li um comentário aqui bem nojento e oportunista "defendendo" o uso de drogas. Falando que é bem difícil e "muito mais complexo" se livrar disso do que parece. Se foi overdose mesmo eu não tenho pena. Não vou falar que foi bem feito ou merecido, mas quem se rende as drogas desse jeito.. Tem como ter pena ? Pra mim vale aquela lei: cada cabeça uma sentença. Se ele procurou isso, isso é culpa única e exclusivamente dele, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara querer fazer música para tocar na rádio e vender CD? Essa história de gostar somente antes de fazer sucesso é uma das maiores palhaçadas que existe quando se trata de gosto musical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara querer fazer música para tocar na rádio e vender CD? Essa história de gostar somente antes de fazer sucesso é uma das maiores palhaçadas que existe quando se trata de gosto musical.

Interpretação de texto tá em falta ein camarada ?

Quis dizer que a maior parte dos "fãs" do chorão no facebook só eram fãs dessas músicas recentes dele que tocavam direto nas rádios com esses versinhos bem babacas pra pegar a adolescência (e até uns mais velhos). Resumindo: se não tocasse na jovem pan ou em outras rádios mais pops ninguém iria reconhecer ou se lembrar.

E daonde você tirou essa parte de antes de fazer sucesso ? Você é doente ? As músicas citadas aqui por alguns como rubão o dono do mundo, proibida pra mim, gimme o anel foram músicas que continuaram tocando por um bom tempo.

Você tá confundindo as coisas, o que você quis dizer se aplica mais aos viados pseudo cults que só gostavam de los hermanos antes de fazer sucesso. Só gostavam de arctic monkeys antes de "se venderem pra mídia".. Entendeu tudo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi Charlie Brown, tenho músicas no iPod, inclusive, mas nunca achei coisa de gênio. Ouço pela melodia de algumas musicas que me agradam, o que ele diz pouco me importa, podia estar cantando em Guarani que não ia fazer diferença, ia continuar ouvindo. É inevitável pessoas como eu não saberem algumas letras, em sua maioria composta de frases de efeito que não dizem nada e agressivas, coisa que tem uma aceitação muito grande principalmente entre os adolecentes que gostam de qualquer porcaria "cabeça" que tem palavrão, na minha opinião coisa de rebelde sem causa que se sente perseguido pela sociedade por causa de seus "ideais".

Tão natural quanto a luz do dia

Mais que preguiça boa,

Me deixa aqui à toa,

Hoje ninguém vai estragar meu dia,

Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Essa é uma boa letra, me lembra um pouco bossa nova. Não é nada que vai inspirar, muito menos filosofia, é bonitinho e pronto.

Canto minha vida com orgulho

Na minha vida tudo acontece

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você

E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante

Se você vier comigo, aí nós vamos adiante

Nessa dá quase para ouvir um cavaquinho no fundo e ver uma dancinha manjada. Isso é digno de pagode, porra.

Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém

As mesmices "cabeça" que o consagraram. Mesma coisa de falar "quando quero ir no banheiro eu vou no banheiro".

O ponto que quero chegar é que o cara fazia músicas boas, não diferente de muitos outros que alcançam um sucesso justo. Agora chamar de gênio imortal é querer forçar muito a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou 2, 3 anos pra ninguém nem lembrar de CBJR, beigos. A não ser os adultocentes por aí.

ok senhor sabe tudo

não dou 1 dia se vc sair desse forum e ngm vai lembrar de você, palhaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu começar a colocar as letras das FODEROSÍSSIMAS bandas de rock/metal a coisa vai ficar feia, porque a grande maioria não quer dizer ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA. E olha, isso vale para muuuuuuuuuitas bandas consideradas tops.

http://letras.mus.br/led-zeppelin/26/traducao.html << Essa aqui é sacanagem, parece letra do Mc Federado e os Leleks.

Hey, hey, mama

Diga o jeito que você se move,

Vou te fazer suar

Vou te fazer encaixar

Oh, oh, menina

O jeito que você mexe aquela coisa

Vai te fazer queimar

Vai te atormentar

Enfim, é só um exemplo e bem oportunista. Mas é uma resposta a altura do grande mito Chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de Led Zeppelin e muitos outros pelas letras "cabeças". Os caras eram músicos fodas e são reconhecidos por isso, muitos revolucionaram o cenário musical. Vai me dizer que Charlie Brown entra nesse mérito? Você só está reforçando o que eu disse.

O Chorão tem seu mérito, mas está longe de ser metade do que estão querendo pintar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, parece que nego dava o cu pro Chorão.

Quando os pais morrerem vão ficar menos tristes e revoltados do que na morte desse cara, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, mas lá você estava falando das LETRAS do Charlie Brown Jr. e foi uma letra que eu postei.

Lohan, falei das letras pq é o que todo mundo exalta, além de alguns momentos da vida que essas letras marcaram. O ponto principal que estou colocando é que o Charlie Brown e o Chorão não são gênios. São uma boa banda e pronto.

Sério, todo mundo curti ou curtiu Charlie Brown, as criticas que estão fazendo é mais por essas defesas e necessidade de dizer que o cara era muito foda quando na verdade é só mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, parece que nego dava o cu pro Chorão.

Quando os pais morrerem vão ficar menos tristes e revoltados do que na morte desse cara, credo.

photo-110285.png

Rsrsrs

Lohan, falei das letras pq é o que todo mundo exalta, além de alguns momentos da vida que essas letras marcaram. O ponto principal que estou colocando é que o Charlie Brown e o Chorão não são gênios. São uma boa banda e pronto.

Sério, todo mundo curti ou curtiu Charlie Brown, as criticas que estão fazendo é mais por essas defesas e necessidade de dizer que o cara era muito foda quando na verdade é só mais um.

Então tá, cara. Você acha ele só mais um, eu acho que ele fez muita diferença. Acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Fórum é crônico, alguns users se acham maestros e dono da verdade, principalmente quando o assunto é música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok senhor sabe tudo

não dou 1 dia se vc sair desse forum e ngm vai lembrar de você, palhaço!

Tanta maturidade no comentário que já mostra o nível dos fãs. E realmente acha que o fórum passa perto de alguma das prioridades da minha vida?

Se eu começar a colocar as letras das FODEROSÍSSIMAS bandas de rock/metal a coisa vai ficar feia, porque a grande maioria não quer dizer ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA. E olha, isso vale para muuuuuuuuuitas bandas consideradas tops.

http://letras.mus.br...6/traducao.html << Essa aqui é sacanagem, parece letra do Mc Federado e os Leleks.

Hey, hey, mama

Diga o jeito que você se move,

Vou te fazer suar

Vou te fazer encaixar

Oh, oh, menina

O jeito que você mexe aquela coisa

Vai te fazer queimar

Vai te atormentar

Enfim, é só um exemplo e bem oportunista. Mas é uma resposta a altura do grande mito Chaves.

Tá loco cara, falar de Led Zeppelin pra justificar o Chorão você tá querendo me foder. Vai tomar no seu cu. Se pegar Yardbirds, que era a banda do Page antes do Led, o Chorão não engraxa nem o sapato. Quem dirá Zeppelin. Ah cara, essa foi uma das coisas mais idiotas que eu já li, sério, tirou parte da minha fé.

Fique ae chorando a morte de um gordo escroto que não tinha profundidade musical maior que CPM 22 ou Tihuana, só teve um pouco mais de sorte. Se é isso que tu acha que é o suprasumo da música mundial, beleza. Nem vou mais argumentar, CBJ é uma banda normal, me admira ter fãs. Mas já vi até fã de Reação em Cadeia hoje em dia, não duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de um puta de um mentiroso você deve ser muito burro, só isso justifica. Eu apenas disse que se for para falarmos de letras, a maioria das bandas (inclusive as intocáveis supremas do rock mundial) tem letras escrotas. OU VAI DIZER QUE ISSO QUE EU POSTEI NÃO É UMA LETRA DE MERDA? Um lixo digno de qualquer mc vagabundo?

No mais, o restante do que você diz é só pra querer provocar e aparecer. Fala tanto dos adolescentes revoltados mas quem está tendo uma atitudezinha ridícula de adolescente hater aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes de mais nada, eu não sou e nem nunca fui um super fã de Charlie Brown Jr. Sempre respeitei e curti muito, por se tratar de uma referência musical da minha geração. Fiquei triste sim porque como já disse, as músicas do Chorão fizeram parte da trilha sonora da minha vida. Cresci escutando e ainda o faço. Acho o cara um ícone da música nacional e muita gente entendida do assunto pensa o mesmo. Você não acha? Simples: Pau no seu cu. Foda-se. Guarda pra você. Não adianta querer mudar minha opinião e não vai ser um post idiota querendo me provocar e me atacar que vai me fazer mudar de opinião.

Você acha ridículo um cara de quarenta anos de bermuda e boné? Legal. Eu acho muito ridículo um velho de sessenta anos cabeludo com calça de couro, mesmo curtindo várias e várias bandas dos anos 70/80.

É a SUA opinião contra a MINHA. A minha não é a certa. A sua? Muito menos.

Eu não quero que ninguém concorde comigo que o cara é um gênio da música, isso é minha opinião pessoal. Compartilha quem quer. Eu só estou indignado é com gente super entendida de música dizendo que o cara não faz diferença, que o cara era um lixo e que musicalmente ele não era nada. Indignado SIM. Assim como ficaria indignado com alguém dizendo a mesma coisa sobre o Robert Plant ou sobre o Jimmy Page, mesmo não sendo fã de Led Zeppelin. Defenderia os dois da mesma forma que estou fazendo com o Chorão.

Gostar é opção, não reconhecer é ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos comparar letra por letra, se pegar algumas letras de bandas gringas até vai me dar cancer

é simples, não é fã?

respeita caralho

eu curto essa banda pra caralho, não quero ler se vc é o fuderosinho analista de música e comportamento dos vocalistas e acha o chorão um bosta

eu quero que você se foda, é simples

não gosta? respeita

sua opinião nao vai mudar a de milhares de fãs que a banda tem, só vai parecer que você é retardado, e se eu sou retardado por curtir a banda, beleza, sou um retardado feliz

148906_455099024544187_1948997817_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fode porra... botaram 5 músicas aí e só conheço RUBÃO. Só.

Nadando com os Tubarões é o 3º álbum. É a mesma coisa de falar de Raimundos só conhecendo a partir de Lapadas do Povo.

Só dos dois primeiros, gostava bastante de: "O Coro vai Comê!", "Tudo que Ela Gosta de Escutar", "Sheik", "Gimme o Anel", "Quinta-Feira", "Proibida pra Mim", "Corra Vagabundo", "Confisco", "Zóio de Lula", "Resolve o Meu Problema Aí", "Te Levar", "O Preço", "Mantenha a Dúvida" e "Não Deixe o Mar te Engolir".

http://pt.wikipedia....arlie_Brown_Jr.

Tava lembrando, acho que foi um dos poucos Luau MTV que lembro de ter visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos comparar letra por letra, se pegar algumas letras de bandas gringas até vai me dar cancer

é simples, não é fã?

respeita caralho

eu curto essa banda pra caralho, não quero ler se vc é o fuderosinho analista de música e comportamento dos vocalistas e acha o chorão um bosta

eu quero que você se foda, é simples

não gosta? respeita

sua opinião nao vai mudar a de milhares de fãs que a banda tem, só vai parecer que você é retardado, e se eu sou retardado por curtir a banda, beleza, sou um retardado feliz

O sentimento é mutuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E TXBURIRA HEY HEY HEY é letra animal cara? Pega Stairway to Heaven e veja os significados escondidos, as particularidades da letra. Sendo que o próprio Led não era tanto da letra e sim do feeling da música, se quiser discutir letra, pega Bob Dylan, qualquer música dele boa no chinelo meia crítica do Chorão.

Eu só fico puto pq eu acho ele um escroto, muita gente que tá "de luto" achava ele também e agora pq morreu vai virar santo e ser eternizado na capela sistina do rock brasileiro. Sendo que Chico Science ninguém lembra, Sergio Sampaio ninguém lembra, Som nosso de cada dia ninguém lembra. Gente que realmente criou algo inovador e que tem significância e se desaparecerem, ninguém vai dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores músicas em show, pqp, quando começava a intro de papo reto era a melhor coisa que tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE

O CHORÃO TIVESSE SUBSTITUIDO O VÍCIO EM COCAINA POR ALGO SAUDÁVEL COMO

CHUPÁR CACETES, ELE NÃO TERIA MORRIDO, ESTARIA CASADO COM O DJAVAN E

ABRINDO O SHOW DO ELTON JHON. MORREU FODA-SE TAMO ESPRANDO A VEZ DO

DEENHO.

Caio botou isso no facebook hoje cedo... curti e ele apagou. Danado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas super bandas são intocáveis, não se pode falar mal delas de jeito nenhum. A letra é um LIXO mas ninguém nunca, jamais vai admitir isso.

O imbecil aí que falou do infarto, me diz um negócio, me explica o super significado escondido que tem na letra de Black Dog e me dê UM (SÓ UM) motivo pra eu não achar que essa letra digna de funk é uma completa bosta.

Aliás, não me explica porra nenhuma, deixa pra lá, não vou perder meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...