Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


JonasFC

Posts Recomendados

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uMVHufORdkI0iyFuWDbf8fW_EL72FSFWGaefms9RHHJcA_iXxwrM-wII70Dak9APYh7ntpl7cj_iac0PV4JxiuAJtU9VDvI5q8T0cUe2Zyj8zE4IbcmYPKiw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tZkuiArBR9E1Mx2_nurpdd-LYyEcHfBqGCb8NpMxDljeYEg7r-O_DLqsB8omdSVMkXgzwLvhZ6MQqGRVk_dvJbAJtU9VCzBCzl9nZVfgjNGI7KFpBSfzk8DQ.jpg

Fotos do cheirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é ele.

Ele socou a própria cara, socou o estomago e quebrou a própria mão dando porrada em si mesmo. Tava muito louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como o cidadão consegue deixar a cara desse jeito.

Cheira bastante pó que de repente tu descobre... aí volta aqui pra contar pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tapa na cara de mt gente aí esse texto do Tico, o cara foi perfeito nas palavras, cirúrgico.

Tico que ontem no Altas Horas estava visivelmente emocionado, mal conseguiu cantar.

Acabei perdendo, mas logo logo aparece no Youtoba o programa completo. Por enquanto só vi isso:

http://www.youtube.com/watch?v=W_wihJAQ7F0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu que se matou por causa de pó também se tacou da ponte DUAS vezes, na segunda vez ele já tinha quebrado uma perna os dois braços e o pulso. A polícia disse que era "impossível" ele ter se tacado duas vezes, tanto que eu e meus amigos, familia, amigas, namorada, tivemos que dar depoimentos pra caralho e nos encher o saco por causa disso. No final foi atestado suícidio, a polícia achava realmente que era homícidio, que não tinha como, depois do depoimento de um casal que estava passando na hora e viram um sujeito ensanguentado se tacando da ponte, a hipótese foi descartada e o suicídio aceito como causa mortis.

Eu não dúvido que ele tenha feito o que ele fez e que essas fotos são reais. Cocaína é uma merda, é bom pra caralho, tu fica muito louco e acha que é o rei do mundo, o problema é que se tu faz a cagada de se tornar um escravo dessa merda, vai indo em uma espiral sem volta. Todo vício tem seu "controle", só que perder o controle com cocaína é muito fácil, ainda mais quando o cara tem a grana que o Chorão tinha, quantidade de pó que tem nas fotos dava algo bem considerável.

Fica a dica pra quem usa, usou ou tem amigos que usem pra manterem-se longe dessa praga. Independente de gosto musical, assunto sério agora. Quer tomar doce, fumar maconha, usar chá de cogumelo, faça, só que pra usar cocaína precisa de muita cabeça, e o jeito de descobrir se você tem ou não, vai ser quando acaba numa merda dessas. Então é melhor ficarem longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi muito legal o Altas Horas de sábado.

texto do Santa Cruz também muito bem feito, apesar de eu também não curtir muito ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não foi a Cocaína em si. Já usei por um tempo considerável muita das vezes em balada e até por isso, não me considerei um viciado ou dependente químico, mas o problema todo foi a combinação Álcool, Cocaína e Anti depressivos, que misturados, aumentam demais o poder da Coca.

Rola sim, do cara ficar se batendo socando parede e o caralho, você ta ali com o coração aceleradão, inevitável que você vá fazer movimentos fortes ou não, involuntários ou não. Foda demais, nem sei como explicar, mas rola sim.

Uma vez em um aniversário de um amigo aqui na rua, galera fez uma festinha e tal, geral levando mulheres, amigas, putas e tal.. festa tava boa, mas uma ex namorada minha tava na festa, e eu ja tava muito louco depois de 5 papelotes divididos com uns amigos, ai comecei entrar na onda fudida da coca, coração a mil grau e tal, ela me aparece com um maluco lá e ela entra no carro dele depois da gente bater uma DR, resultado..

Eu desci depois deles catei um pedaço de pau e dei no capô do carro, até hoje me pergunto como fiz essa porra, e pra que, não sabia se queria dar nela ou dar nele a paulada KASOKAS' mas foi uuma puta idiotice feita graças ao pó, ai nego me segurou eles foram embora e eu fiquei como idiota a festa toda..

É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, falar que fulano ou ciclano é fraco por se render a uma droga fodida como a cocaína é muito fácil. Ninguém aqui tem o direito e nem a moral pra poder julgar alguém.

Eu passei dez meses da minha vida usando essa merda e é uma bola de neve que quando alcança certo tamanho, parceiro, já era. Aí não tem mais controle. Eu e meus dois amigos (um casal) que usávamos juntos conseguimos pular fora dessa bola a tempo, ainda bem.

Eu fui viciado nessa merda sim. Usava umas três vezes por semana até acabar o dinheiro da carteira. Conseguia me controlar quando não queria usar, tipo, "hoje eu não vou usar", dependendo do dia eu realmente até conseguia não usar. Só que é o seguinte, cheirou a primeira carreira, deu o primeiro tirinho do dia, já era. O final é só quando você realmente não tiver condições de comprar mais, seja por falta de dinheiro, esgotamento físico, ou as vezes até porque o bom senso consegue falar mais alto e você vê que já chega, que já usou demais naquele dia.

Essa porra não chegou a me prejudicar pessoalmente, pelo menos em casa. O efeito varia de pessoa pra pessoa, e em mim e nos meus parceiros o efeito pra quem olhasse de fora era bem discreto. Por dentro eu estava fritando, a mil por hora, mas com um pouquinho de força e auto-controle eu conseguia disfarçar e ninguém percebia. O único porém era que eu falava PRA CARALHO, hauhauhuah, mas pra caralho mesmo. De tudo e com todos. Era incontrolável a ansiedade de estar falando, de estar fazendo alguma coisa.

As vezes eu pegava o carro e ia dar umas voltas fumando um cigarro, ouvindo uma música e pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Distraía. Porque cheirar essa porra e ficar sentadão de boa, assistindo uma tv ou deitado pensando na vida é impossível, hahauhauha. Você fica maluco, não tem como.

Um dos piores efeitos é a insônia. Eu podia dar um tiro só, as 20h, que mesmo assim eu só conseguia pegar no sono lá pras 10h da manhã. Comer? Nem pensar. Eu demorava oitenta mastigadas pra conseguir engolir um pedaço de bis.

E a "ressaca"? Tu vai, dá um tiro, fica doidão, curte pra caralho e uma hora depois o efeito já era, começa a bater aquela depressão, aquela moleza, parece que te espancaram. É horrível. E o pior, só melhora se cheirar mais.

Mas o pior de tudo mesmo é lembrar de como eu me arriscava por essa merda. Entrando em beco de quebrada pra comprar essa porra, tomando esculacho de traficante filho da puta, arriscado de estar dentro de um beco e a polícia aparecer do nada e eu tomar no cu. Cara, risco demais, puta que pariu. Traficante é uma raça do caralho. Quantas vezes eu parava o carro em um lugar perto do beco e o filho da puta esculachava, falava que tinha que parar em tal lugar. No outro dia eu parava nesse outro tal lugar e o filho da puta enchia o saco do mesmo jeito. E você entrando em um beco com o filho da puta com uma arma na mão, te olhando com cara de quem quer te encher de bala só porque você tá bem arrumado?

Eu quase me fodi legal, mas LEGAL PRA CARALHO no carnaval do ano passado. Fui parado em uma blitz da lei seca, tomei no cu, carro apreendido, multa pra caralho e eu cheio de droga na carteira. O cara resolve revistar minha carteira, olha TUDO, revira TUDO e só não olha justamente em um ziper onde estavam pelo menos uns seis pinos. E olha que o ziper era bem visível, o cara que foi vacilão. Não tenho a certeza, a informação correta, mas acho que seis pinos me levariam por tráfico fááácil, hein?

O que me ajudou a parar com essa porra foi o seguinte, eu e meus dois amigos tínhamos noção da merda que estávamos fazendo, do risco que a gente corria e do dinheiro que a gente gastava com essa merda. A namorada dele tinha uma cirurgia marcada, então querendo ou não ela teria que parar pelo menos por um tempo de cheirar depois que fizesse a cirurgia. A gente então combinou que quando ela fizesse a cirurgia todo mundo pararia de vez. Foi tenso, não foi fácil, mas a gente conseguiu cair fora dessa MERDA.

Talvez o que tenha ajudado bastante porque foi uma ação em conjunto, um ajudando o outro, um dando força pro outro, um impedindo o outro de fazer tal rolê, de sair pra tal lugar justamente pra não correr o risco de usar. Tive também, de cortar algumas amizades, mesmo sendo uns caras que eu curtia pra caramba. Não dá, já dizia a música do próprio Chorão "o difícil é desviar de quem tá sempre querendo...". E é mesmo, se tu não deixar certas pessoas de lado, você se afunda junto com elas.

E pra vocês verem, quase um ano depois de parar com essa merda eu ainda sinto o cheiro dela no nariz, ela me chamando. Quem já cheirou sabe o que é "sentir o cheiro". Mesmo você não usando ha algum tempo, quando você dá uma respirada tu sente o cheiro da droga, do nada, bem psicológico mesmo. Tenso. Mas enfim, já tive diveeeeeeersas outras oportunidades pra cheirar desde então e reagi super de boa, não fiquei em "fissura' nenhuma pra usar e já são águas passadas. Mas se tratando de uma droga desse tipo é sempre bom ficar esperto, não dar mole. Ainda mais com a porra do álcool na mente e tal.

Vocês não sabem o perigo dessa porra, a FORÇA que ela tem. Fiquem longe dessa merda. Não experimentem de jeito nenhum! O efeito é bom pra caralho, com certeza ABSOLUTA tu vai curtir pra caralho e aí mermão, pra usar direto, é só ter dinheiro. Quando você se der conta... PUM!! "Parecia inofensiva maaas..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer rolar papo de ex usuário, mas, tu ficava se mordendo quando tava muito na onda ? Ou mandava com bebida ?

Tinha horas que me pegava tentando morder os lábios, velho, muito louco e sobre falar.. FALAVA PRA CARALHO TAMBÉM ksaokasoas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, qual motivo que vc começou a usar?

Cara, de curioso. Por achar que eu ia conseguir só experimentar. Não dá, cara. Se você usar uma vez pra experimentar, você vai usar de novo. Não tem jeito. O efeito é muito bom, você se acha o cara, acha que se pular de um prédio vai cair em pé e sair andando de boa. É escroto demais. Sem contar que nos dias seguintes a droga te joga uma bad tão fodida, te joga uns efeitos psicológicos tão fortes que você sente necessidade de usar. Como disse no outro post, você "sente o cheiro" toda hora mesmo não tendo usado no dia, como se a droga tivesse acabado de entrar no seu nariz. Por isso que eu digo, NÃO PODE EXPERIMENTAR. Não entrar é a saída mais fácil.

Eu comecei a trabalhar com um cara que cheirava (e até hoje cheira) MUITO, direto. Eu trabalhava do lado do Jardim Brasil, era bem perto da casa do Caio Filócomo, ele sabe onde é, e alí cara, cada esquina tem um neguinho vendendo. Eu ia praticamente todo dia no horário do almoço com ele buscar, mas eu não usava. Só ia com ele comprar e nem sentia vontade, nem usava nem nada. O cara era brother, a gente pegou muito afinidade e tal, começamos a sair junto e ele sempre usando. Teve um dia que ele saiu comigo e com esse parceiro que eu disse que usava, que a gente largou junto. Esse parceiro já tinha usado mas não usava fazia um bom tempo e nunca tinha sido de usar direto. Nesse dia eu tava com meu carro, ele foi quebrando o pó pra fazer pros dois, eu de curtição, achando que seria só aquele dia, só pra matar a curiosidade mesmo falei "dá pra três essa porra aí? Faz pra mim também."

O cara achou que era sacanagem, perguntou se eu tava falando sério e tal, aí eu disse pra ele fazer logo. Aí parei no acostamento da Presidente Dutra e mandei pra dentro. Aí de boa, tava dirigindo na Dutra lá e tal e mandei:

- "Mano, essa porra nem tá fazendo efeito, que merda hein".

Ai o maluco:

- "Caralho, se não tá fazendo, imagina quando fizer, tira o pé do acelerador, filho da puta!"

HAHAHAHHAHA. Eu já tava a uns +150km/h e nem percebi, eu tava vendo as paradas tipo aquele efeito visual que os jogos de video-game tem, pra dar sensação de velocidade, saca? Meio embaçado, motion blur do Photoshop.

Aí eu falei que não tava sentindo muita coisa e dei a idéia da gente buscar mais, a gente foi lá, comprou e eu mandei mais. Aí o efeito veio forte pra caralho, o peito parecia que ia explodir. Lembro até hoje de eu falando "mano, essa porra é bom pra caralho!". Pra vocês terem uma idéia, depois que a gente comprou e mandou mais, esse cara que usava direto pediu meu celular e pediu pra gente parar o carro pra ele ligar pra mulher dele. A gente parou, ele desceu e em coisa de trinta segundos ele desapareceu. A gente ligando desesperado e nada, e com um puta medo de ficar parado porque ali tem ponto de tráfico pra caralho. Aí quando enfim ele atende meu celular, o cara tava tão louco que não sabia onde tava, tava pedindo desesperadamente pra gente buscar ele, disse que tava bichão e a porra toda. Pra vocês terem uma ideia, o cara morava no bairro, conhecia tudo ali. Ele ficou foi alucinado mesmo.

Daí em diante foi o uso foi aumentando gradativamente, uma vez a cada quinze dias, uma vez por semana, umas três, quatro vezes por semana, as vezes um dia só na semana de novo. Enfim, nunca usei todo dia.

Sem querer rolar papo de ex usuário, mas, tu ficava se mordendo quando tava muito na onda ? Ou mandava com bebida ?

Tinha horas que me pegava tentando morder os lábios, velho, muito louco e sobre falar.. FALAVA PRA CARALHO TAMBÉM ksaokasoas'

Cara, nunca. Pouquíssimas vezes eu usava sem tomar cerveja, não dá, a garganta seca, é horrível. Pó por si só já é caro, e eu ainda só usava com cerveja + cigarro, pensa no prejuízo, hauhauhauah.

Mas eu já vi um parceiro meu que não podia misturar pó com cigarro, segundo ele. Uma vez ele fez isso e ficou sentado no bar fazendo um monte de careta, tipo com o rosto se contorcendo, sabe? Não era nem se mordendo, era se contorcendo mesmo. Parecia o leão da MGM, hauhauhauhuah. Quase caguei de medo achando que ele ia morrer no meu carro.

E falar não tinha jeito, era MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, hauhauhauhha. Uma vez eu tava com um amigo e ele sabia que eu tinha mandado e sabia que eu falava pra caralho quando cheirava. A brisa era tanta que eu falei pra ele "Mano, eu sei que você não tá me dando atenção e nem tá ouvindo o que eu estou te falando, mas vou continuar falando mesmo assim!" hauhauhuahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Chorao se espancou desse jeito na euforia da coca e talz ou fez isso dps , qdo começa a depressao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Chorao se espancou desse jeito na euforia da coca e talz ou fez isso dps , qdo começa a depressao?

É muito provável que tenha sido na euforia da onda da mistura dele cara, misturar álcool com remédio e coca da treta, velho. E ele já tinha um histórico de quebra quebra quando ficava assim, ele saiu de 4 hotéis brigados por conta disso, misturava tudo, ficava doidão quebrava tudo.. doidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o estado que ele ficou velho pqp :(

saber que o cara que é idolo de uma geração conseguiu se destruir desse jeito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, falar que fulano ou ciclano é fraco por se render a uma droga fodida como a cocaína é muito fácil. Ninguém aqui tem o direito e nem a moral pra poder julgar alguém.

Eu passei dez meses da minha vida usando essa merda e é uma bola de neve que quando alcança certo tamanho, parceiro, já era. Aí não tem mais controle. Eu e meus dois amigos (um casal) que usávamos juntos conseguimos pular fora dessa bola a tempo, ainda bem.

Eu fui viciado nessa merda sim. Usava umas três vezes por semana até acabar o dinheiro da carteira. Conseguia me controlar quando não queria usar, tipo, "hoje eu não vou usar", dependendo do dia eu realmente até conseguia não usar. Só que é o seguinte, cheirou a primeira carreira, deu o primeiro tirinho do dia, já era. O final é só quando você realmente não tiver condições de comprar mais, seja por falta de dinheiro, esgotamento físico, ou as vezes até porque o bom senso consegue falar mais alto e você vê que já chega, que já usou demais naquele dia.

Essa porra não chegou a me prejudicar pessoalmente, pelo menos em casa. O efeito varia de pessoa pra pessoa, e em mim e nos meus parceiros o efeito pra quem olhasse de fora era bem discreto. Por dentro eu estava fritando, a mil por hora, mas com um pouquinho de força e auto-controle eu conseguia disfarçar e ninguém percebia. O único porém era que eu falava PRA CARALHO, hauhauhuah, mas pra caralho mesmo. De tudo e com todos. Era incontrolável a ansiedade de estar falando, de estar fazendo alguma coisa.

As vezes eu pegava o carro e ia dar umas voltas fumando um cigarro, ouvindo uma música e pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Distraía. Porque cheirar essa porra e ficar sentadão de boa, assistindo uma tv ou deitado pensando na vida é impossível, hahauhauha. Você fica maluco, não tem como.

Um dos piores efeitos é a insônia. Eu podia dar um tiro só, as 20h, que mesmo assim eu só conseguia pegar no sono lá pras 10h da manhã. Comer? Nem pensar. Eu demorava oitenta mastigadas pra conseguir engolir um pedaço de bis.

E a "ressaca"? Tu vai, dá um tiro, fica doidão, curte pra caralho e uma hora depois o efeito já era, começa a bater aquela depressão, aquela moleza, parece que te espancaram. É horrível. E o pior, só melhora se cheirar mais.

Mas o pior de tudo mesmo é lembrar de como eu me arriscava por essa merda. Entrando em beco de quebrada pra comprar essa porra, tomando esculacho de traficante filho da puta, arriscado de estar dentro de um beco e a polícia aparecer do nada e eu tomar no cu. Cara, risco demais, puta que pariu. Traficante é uma raça do caralho. Quantas vezes eu parava o carro em um lugar perto do beco e o filho da puta esculachava, falava que tinha que parar em tal lugar. No outro dia eu parava nesse outro tal lugar e o filho da puta enchia o saco do mesmo jeito. E você entrando em um beco com o filho da puta com uma arma na mão, te olhando com cara de quem quer te encher de bala só porque você tá bem arrumado?

Eu quase me fodi legal, mas LEGAL PRA CARALHO no carnaval do ano passado. Fui parado em uma blitz da lei seca, tomei no cu, carro apreendido, multa pra caralho e eu cheio de droga na carteira. O cara resolve revistar minha carteira, olha TUDO, revira TUDO e só não olha justamente em um ziper onde estavam pelo menos uns seis pinos. E olha que o ziper era bem visível, o cara que foi vacilão. Não tenho a certeza, a informação correta, mas acho que seis pinos me levariam por tráfico fááácil, hein?

O que me ajudou a parar com essa porra foi o seguinte, eu e meus dois amigos tínhamos noção da merda que estávamos fazendo, do risco que a gente corria e do dinheiro que a gente gastava com essa merda. A namorada dele tinha uma cirurgia marcada, então querendo ou não ela teria que parar pelo menos por um tempo de cheirar depois que fizesse a cirurgia. A gente então combinou que quando ela fizesse a cirurgia todo mundo pararia de vez. Foi tenso, não foi fácil, mas a gente conseguiu cair fora dessa MERDA.

Talvez o que tenha ajudado bastante porque foi uma ação em conjunto, um ajudando o outro, um dando força pro outro, um impedindo o outro de fazer tal rolê, de sair pra tal lugar justamente pra não correr o risco de usar. Tive também, de cortar algumas amizades, mesmo sendo uns caras que eu curtia pra caramba. Não dá, já dizia a música do próprio Chorão "o difícil é desviar de quem tá sempre querendo...". E é mesmo, se tu não deixar certas pessoas de lado, você se afunda junto com elas.

E pra vocês verem, quase um ano depois de parar com essa merda eu ainda sinto o cheiro dela no nariz, ela me chamando. Quem já cheirou sabe o que é "sentir o cheiro". Mesmo você não usando ha algum tempo, quando você dá uma respirada tu sente o cheiro da droga, do nada, bem psicológico mesmo. Tenso. Mas enfim, já tive diveeeeeeersas outras oportunidades pra cheirar desde então e reagi super de boa, não fiquei em "fissura' nenhuma pra usar e já são águas passadas. Mas se tratando de uma droga desse tipo é sempre bom ficar esperto, não dar mole. Ainda mais com a porra do álcool na mente e tal.

Vocês não sabem o perigo dessa porra, a FORÇA que ela tem. Fiquem longe dessa merda. Não experimentem de jeito nenhum! O efeito é bom pra caralho, com certeza ABSOLUTA tu vai curtir pra caralho e aí mermão, pra usar direto, é só ter dinheiro. Quando você se der conta... PUM!! "Parecia inofensiva maaas..."

É bem nessa daí cara, bem nessa, é uma bosta. Ganhava 990, 300 iam pro meu filho, 300 pra minha vida e 300 pra Coca. O resto, minha mãe me ajudava, sem minha mãe, tava fudido. É uma merda, fiquei com nojo dessa parada. E o foda é que quem sofre de verdade é galera classe média/baixa, que entra só de zoa. Galera classe alta, se quiser cheirar, cheira, foda se, tem grana pra caralho. Agora galerinha que deveria tar pensando se tinha grana pra ir em festa, enchendo nariz todo dia, é foda.

O que me fez parar foi minha namorada, depois, meu amigo que se matou. O resto da galera nem cheira mais. Um ou outro tiro de vez em quando. Eu não chego nem perto, pra não dar zica. Foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- "Mano, essa porra nem tá fazendo efeito, que merda hein".

Ai o maluco:

- "Caralho, se não tá fazendo, imagina quando fizer, tira o pé do acelerador, filho da puta!"

HAHAHAHHAHA. Eu já tava a uns +150km/h e nem percebi, eu tava vendo as paradas tipo aquele efeito visual que os jogos de video-game tem, pra dar sensação de velocidade, saca? Meio embaçado, motion blur do Photoshop.

Ri demais, HAHAHAHAHAHA. Mas pelo jeito deve ser foda mesmo, é exatamente como pintam, que tu cai em depressão, e quer usar de novo só pra sentir aquele prazer novamente, pra sair da bad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jardim Brasil é loucura demais.. Foi como ele disse, ali é cada esquina é um garoto de 15 anos (JURO) oferecendo. É foda.

Quanto você comprava o pino, mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...