Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


JonasFC

Posts Recomendados

10 conto, cara. Mas um pino pra duas pessoas (no mínimo né, eu nunca cheirava sozinho, era raro) não dura meia hora. Aí tu vira uma noite inteira cheirando, até de manhã, pensa em quantos pinos vão. Era papo de 150 conto por noite SÓ DE PÓ. Fora cigarro, cerveja, gasolina pra ir buscar, etc.

Na verdade até alí pela Sabrina mesmo tinha lugar pra comprar, alí naquela parada de ônibus, perto do terminal de cargas. Mas lá era um pó ruim pra caralho, parecia o da São Rafael (você deve conhecer, é perto também). Aquele da São Rafa comia o nariz todinho, no outro dia mal conseguia respirar pelo nariz, era todo ferido por dentro e sangrava pra porra, tá loco.

E é só moleque de 14~17 anos mesmo, cara. Quem fica no moio das biqueiras são menores, só menores. Eles não colocam maior porque dá muita treta, um menor se for pego é solto rapidinho, dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali no terminal de Cargas é loucura demais.. Mas onde rola também é ali perto do Bergamini (Não sei se você vai saber).. É doideira demais. Mas ali onde que era pó bom? O.o

Porra, as biqueiras dali do Jd Brasil parece ser tudo merda porra! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já usou caio? pq parece que não tem cara

só curiosidade mesmo

Não, nunca usei cocaína e é uma coisa que não tenho vontade de experimentar. Ainda mais lendo esses relatos.

Só fumo uns de vez em quando, mas é bem de vez em quando.. Quando vou para praia com uns amigos, shows e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá evoluindo, hein chapa? Pra quem não tomava nem Sex on the Beach e cerveja no metrô porque era "dimenor" até que você tá bem descoladinho! HAUHAUHUAHUHUAHUHAHUHA

E conhece esse lugar que eu postei? Pertinho alí do "centro" da Sabrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH! Caralho Lohan, vai se foder! HAHAHA

Olha onde você comprava, puta que pariu! Você é doido!

E vai se foder, HAHAHAHA!

Um que eu sei que tem é ali pra baixo da minha casa.. Ali na Jota Carlos, tem um murão ali que é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que na Jota Carlos é mais escondido mano, mais afastado do centro da Sabrina.. É pertinho do centro mano, policia tá rodando geral ali agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi falar dessa Jota Carlos, mas não sei onde é. Hoje em dia tá foda mesmo, polícia pra caralho. Sorte que eu parei antes daquela onda de ataques, senão eu poderia ter me fodido grandão.

Mas na vontade de cheirar o cara faz de tudo, já fui lá com a ROTA enquadrando geral em uma rua e eu procurando pó na rua de trás. Uma vez eu fiquei esperando um camarada meu buscar, fiquei dentro do carro, ele já entrou no carro desesperado, dando partida no carro. Olhei no espelho e láááá no fundo a viatura chegando, os neguinhos tudo correndo do beco, cada um pra um lado e eu tentando ser o mais natural possível, dei até seta pra sair da onde estava estacionado, bem na frente da biqueira! AHUHAUHAUHUAHUAH! Parecia o motorista do comercial da caixa, do Dudu tá lendo, HAUHAUHUAHUHAUHAUHUA! Super natural!

Eu não consigo gostar de maconha, tá loco. Fumei umas cinco vezes na minha vida e só uma eu curti uma brisa legal, nas outras eu passei malzão.

Minhas drogas hoje são o alcool e o cigarro, que eu nem fumo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Jota Carlos é foda que é escondidão mano e a rua é estreita demais.. Tá louco! Fui buscar algumas vezes lá, mas sempre fiquei no carro.. (Com essa cara de bobo que eu tenho, eu ia tomar logo uns tapas) HAHAHAHHAAHHAHAA

Mas assim perto do centro da Sabrina eu não manjava que tinha, não.. Foda!

Jota Carlos é descendo a Casa de Construção, manja? Ali no campo (No campo é facilmente o maior ponto de tráfico de noite). Escuro pra caralho, ninguém consegue ver ninguém.

Eu faço academia naquela Podium.. Eu passo por aquela praça de noite, só o cheirão subindo.. Foda hauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, eu acho Maconha tranquilo.. É que eu não fumo direto, mas tenho amigo que fuma quase todo dia.. O cara sempre tem uma paranga, anda com seda na carteira.. É foda mano.

O "bom" é que nessa parte mais pra baixo, perto do terminal policia quase nunca anda.. Mas mesmo assim é perigoso demais andar por ali fumando um e tals..

O campo do terminal de cargas?

Não! Ali perto da Casa de Construção Colorado, mano. Perto da loja onde você ralava, perto da minha casa.. Tem a minha casa, e ai é só descer a rua da esquina.. Tem um campo que é do Riachuelo.

https://maps.google....38-000&t=h&z=19

Ai mano.. Na frente, onde tem essas arvores e as merdas todas.. É um campo grandão.. E descendo essa rua é a Jota Carlos que tem beco pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei onde é. Tem uma praça de frente pra um posto, do lado tem um monte de prédio, né? Eu tracei uma mina lá uma vez, no carro, hauhauhauha.

Aliás, vi agora no mapa, confundi. Mas sei onde é do mesmo jeito, hauhauhah. É o campo que tem umas paradas da copa kaiser, né? Alí eu não sabia que tinha, na verdade naquela rua praça de frente eu sabia, mas nunca comprei. Eu almoçava as veze em um lugar subindo uma dessas ruas da praça. Direto almoçando do lado de bandido planejando as maracutaias no nextel, tenso pra caralho, hauhauhah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei onde é. Tem uma praça de frente pra um posto, do lado tem um monte de prédio, né? Eu tracei uma mina lá uma vez, no carro, hauhauhauha.

Aliás, vi agora no mapa, confundi. Mas sei onde é do mesmo jeito, hauhauhah. É o campo que tem umas paradas da copa kaiser, né? Alí eu não sabia que tinha, na verdade naquela rua praça de frente eu sabia, mas nunca comprei. Eu almoçava as veze em um lugar subindo uma dessas ruas da praça. Direto almoçando do lado de bandido planejando as maracutaias no nextel, tenso pra caralho, hauhauhah.

Sim, esse campo mesmo.. De noite, rola direto e descendo a rua desse campo tem também..É o que mais tem, só beco, gente com cara fechada, molequinho andando pra la e pra cá.

Eu fui aprender Flash na casa de um amigo meu na Jota Carlos e tinha que descer muito.. Perto do muro onde eu ja sabia q vendia.. E ia com o notebook na mochila com um cagaço fudido! HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se tem um lugar que você pode ficar de boa é em lugar que vende droga, alí ninguem vai roubar você. Se o patrão descola que tem neguinho que tá vendendo pra ele roubando gente por aí ele come o cu dos moleques com areia e sem cuspe, hahaha. Eles não querem problemas, querem só vender de boa e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu lembro do Lohan falando no msn que era geração saúde. Não bebia e não fumava. hahahahahahahhahahaha

Mas cara, é isso aí. Pulem fora dessa porra e malandro que é malandro nem experimenta essa merda... quando fui de organizada tive MUITA mas MUITA vontade e oportunidade de usar mas algo me segurou pra não usar.

Era papo de nego passar a prancheta entupida de pó... lembro que quando passou pela minha mão eu olhei, flertei com ela e quase entrei nessa porra. Passei pro maluco e saí de perto.

Hoje eu perdi meu irmão nessa porra aí.

Não brinco com essa merda nem fodendo... é a droga mais perigosa que existe. A única coisa dessa porra é o tesão que tenho de mulher cheirando essa porra... hahahahahaha

E porra... fumar um bagulho é bom demais. Só que agora com essa onda de nego vender crack misturado com maconha, nem compensa... só se tiver fonte boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
[...], dei até seta pra sair da onde estava estacionado, bem na frente da biqueira! AHUHAUHAUHUAHUAH! Parecia o motorista do comercial da caixa, do Dudu tá lendo, HAUHAUHUAHUHAUHAUHUA! Super natural! [...]

OAIUEHOIUAHEOIUHAEOIUHAOEIUHAOEUIOAE! "Dei até seta pra sair" foi foda hein mano, caralho oaiuheoiuaheouiaoe!

No mais, direto do túnel do tempo:

Impressionante como o tom da voz do cara é o mesmo desde aquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum preconceito com quem anda com seda na carteira? hahahahahaha

HAHAHAHAHAHA! Nenhum, foi modo de falar só.. Eu ja andei algumas vezes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É pra fumar fuminho, daqueles tipo trevo"

AHAM SEI EHIUAEHIUAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito provável que tenha sido na euforia da onda da mistura dele cara, misturar álcool com remédio e coca da treta, velho. E ele já tinha um histórico de quebra quebra quando ficava assim, ele saiu de 4 hotéis brigados por conta disso, misturava tudo, ficava doidão quebrava tudo.. doidera

Puts , que foda. Tava lendo que ele deu vários eletrodomésticos pras pessoas próximas dele , semanas antes de ele se matar , ou seja , ele deve ter planejado. Agora , será que ninguém desconfiou disso?? O cara deu um monte de coisas embora , sabiam que ele tava depressivo , dai ninguém consegue falar com ele por 2 dias , custava alguem pensar um pouco e ir pro apartamento dele ver o que estava acontecendo?? Deram muita bobeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o tópico é pra abrir o coração, vamos lá... Como já foi dito, essa é a pior droga que existe, é sabido pela maioria do forum a minha relação com as drogas, tirando crack e heroina, pode falar qualquer coisa ai que eu já mandei pra dentro... Maconha e derivados, loló, lança, pó, ecstasy, lsd, cristal, MD, respingo de solda, special K, tudo.

Sabe qual é o meu maior arrependimento?Não foi ter usado o pó, até pq as 2 vezes que eu vi que tava dando merda, cortei logo, foi ter deixado 2 grandes brothers cheirarem comigo pela primeira vez (em minha defesa eu não sabia que era a primeira vez), os caras entraram de cabeça, dois brothers do caralho, gente boa, inteligente pra caralho, quando eu soube que era a primeira vez que eles tavam mandando, eu entrei em pânico (pq já sabia a merda que isso era), dei esporro, falei pra parar de cheirar, mas que moral eu tinha?

O resultado é que os dois se viciaram muita coisa, papo de ficar 2, 3 dias trancados no ap cheirando... ainda mais que a galera tinha uma condição legal, então sempre teve pó em muita quantidade e qualidade (pra quem conhece, aquela escama amarelinha), os caras ficaram tão viciados que tiveram que parar com tudo, até de tomar uma cervejinha, um entrou pra igreja e se afastou da galera totalmente, o outro ficou um tempo focado num concurso, estudou pra caralho, hoje em dia é de boa, só toma a cerveja dele e tal, mas a umas 2 semanas (agora já foi o concurso e ta no ócio) ta vindo com uns papos do tipo "porra, maior bad, tem dado uma vontade de cheirar do caralho".

Essa droga destrói tudão, saúde, cabeça, finanças (já gastei 400 conto de pó pra um fds, ta bom que era parada gringa, mas 400 conto, são 400 conto) e sabe qual é o pior? é do caralho, tu fica numa euforia do caralho, eu tinha a onda do falante também, era do caralho, mas prometi que se eu me formasse junto com todos os meus parceiros (fim do ano tava uma galerinha na bad de ser expulsa) não chegava mais perto dessa porra. Nunca cheguei a ficar viciado não, mas as 2 vezes qeu eu vi que tava cheirando d+ eu cortei por um bom tempo, papo de meses. A primeira vez que eu cheirei eu tinha 18 anos, mas acho que me segurei muito até hoje (aos 23) que botei na minha cabeça que se fosse pra cheirar, tinha que ser algo de boa qualidade, afinal, já que ia me estragar que fosse em grande estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...