Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


JonasFC

Posts Recomendados

Minha opinião a respeito do assunto é irrelevante, sério... Já foi dita por aí, especialmente pelo Chaves.

Mas porra, muita discussão BOA nesse tópico e nego enchendo o saco por 'ah, pessoal fica discutindo aí'. Uma hora reclamam que 'não se discute mais nesse fórum', outra de que tem muita discussão?

Uma pena que tenha surgido da morte de um cara importante pro cenário do Rock brasileiro, mas, pra deixar registrado: que baita tópico.

Há braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um direcionamento específico, na realidade. Se tivesse, eu falava. Vi uns três ou quatro comentários a respeito disso, e sinceramente, não prestei atenção em quem postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião a respeito do assunto é irrelevante, sério... Já foi dita por aí, especialmente pelo Chaves.

Mas porra, muita discussão BOA nesse tópico e nego enchendo o saco por 'ah, pessoal fica discutindo aí'. Uma hora reclamam que 'não se discute mais nesse fórum', outra de que tem muita discussão?

Uma pena que tenha surgido da morte de um cara importante pro cenário do Rock brasileiro, mas, pra deixar registrado: que baita tópico.

Há braços.

Pois é HAHA A algum tempo resolvi deixar de ter papas na lingua nesse forum, vai se foder, já tenho que segurar o que falo com meus amigos, trabalho, faculdade, aqui se foda AHUAHU Só que muita gente aqui pensa a mesma coisa e é completamente racista, babaca ou retardado, infelizmente. Tem que ter polêmica e discussão, só que tem gente aí que não tem bom senso ou tem a argumentação de uma menininha escrava da malásia de 9 anos.

PS: Isso sem indiretas, pra ninguém do tópico, pelo menos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um direcionamento específico, na realidade. Se tivesse, eu falava. Vi uns três ou quatro comentários a respeito disso, e sinceramente, não prestei atenção em quem postou.

Pensei que era pra ele, pelo fato dele ter postado pelo menos 2 vezes a respeito disso.

Até o Arielzin Alegria que é da turma paz e amor pediu pra ele parar com o mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ouvir a música nova agora. Ele sabia que tava perto de morrer, na moral. Tenso demais!

Que música carai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de mais, além de expressão de tristeza pela separação da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que eu tive coragem de escutar CBJR depois da morte do Chorão. Fica minha tristeza e a memória da primeira banda de rock que eu acompanhei, junto com Engenheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nego == JG.

Também não estou entendendo qual é a dele mas não importa.

Obviamente tu não entendeu o posicionamento do Will, muito menos o meu. Disse que se evitasse discussões desnecessárias, como por exemplo, dizer que o cara não vai fazer falta, etc e tal... ONDE isso pode ser considerado uma BOA discussão como destacou o Will?! Se querem discutir estilos de música, relevância ao cenário nacional, qualidade musical, etc, ÓTIMO! Realmente isso é uma boa discussão, mas vir aqui só pra tirar onda de quem curte?! Se achas isso bom parta o tópico ou para o fórum, realmente, temos posicionamentos muito diferentes em relação não só ao fórum, mas na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bem bacana a coluna do Whiplash.net postada pelo Lucas, na página anterior.

Não vi nada de mais, além de expressão de tristeza pela separação da mulher.

Pode crer, já vi mt gente comentando o mesmo que o Masca também, e eu não concordo.

Acho que tem mais sobre relacionamento e amor do que propriamente sobre vida após a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Um sentimento bom que me leva pra outro mundo

A vontade de te ver já é maior que tudo

Não existe distâncias no meu novo mundo"

Vejo isso mais ligado ao pai do que a ex-mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava ele um lixo como pessoa. O que culminou foi aquele piti no palco, xingando o Champignon agora, na recente volta.

Mas é inegável que as letras e músicas embalaram muuuuita gente. É uma grande perda. Banda bastante peculiar pro cenário nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que era pra ele, pelo fato dele ter postado pelo menos 2 vezes a respeito disso.

Até o Arielzin Alegria que é da turma paz e amor pediu pra ele parar com o mimimi

Só que não né, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raimundos

Na madrugada de sábado para domingo, às 1h42 do dia 10 de março, estaremos no Altas Horas com Serginho Groisman com a participação de Tico Santa Cruz e Paulo Miklos tocando Charlie Brown Jr., fazendo uma homenagem ao nosso amigo Chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raimundos

Na madrugada de sábado para domingo, às 1h42 do dia 10 de março, estaremos no Altas Horas com Serginho Groisman com a participação de Tico Santa Cruz e Paulo Miklos tocando Charlie Brown Jr., fazendo uma homenagem ao nosso amigo Chorão.

Vai ser FODA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=DOPZofqS2eQ

LETRA-

Um dia na praia a gente jurou ficar junto pra sempre

Depois tudo mudou eram portas abertas que depois se fecharam

O tempo passou e as coisas mudaram, separaram a gente

As circunstâncias e as coisas (2x)

Então vamos viver

um dia a gente se encontra (4x)

Ruas desertas, conflitos internos

vivendo um sonho que não é só meu

Saudade de casa

Que grande ironia

O tempo agora não é só meu

e você não entende a ação do tempo e as coisas

As circunstâncias e as coisas

Então vamos viver

um dia a gente se encontra (4x)

A liberdade é essencial pra mim

felicidade é essencial pra mim

Se quem eu amo tem amor por mim

Eu sei que ainda estamos longe do fim

-------------------------------------------

Nova música do novo CD também

mais uma letra de separação....

as novas músicas estão mostrando o quanto ele estava mal por causa da separação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente tu não entendeu o posicionamento do Will, muito menos o meu. Disse que se evitasse discussões desnecessárias, como por exemplo, dizer que o cara não vai fazer falta, etc e tal... ONDE isso pode ser considerado uma BOA discussão como destacou o Will?! Se querem discutir estilos de música, relevância ao cenário nacional, qualidade musical, etc, ÓTIMO! Realmente isso é uma boa discussão, mas vir aqui só pra tirar onda de quem curte?! Se achas isso bom parta o tópico ou para o fórum, realmente, temos posicionamentos muito diferentes em relação não só ao fórum, mas na vida.

E qual problema disso, carA? Alguém vai morrer por causa disso?

Deixa a porrada comer, porra. Daqui a pouco o assunto esfria, vai cada um pro seu canto e tudo volta ao normal... relaxa no crack ai porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente tu não entendeu o posicionamento do Will, muito menos o meu. Disse que se evitasse discussões desnecessárias, como por exemplo, dizer que o cara não vai fazer falta, etc e tal... ONDE isso pode ser considerado uma BOA discussão como destacou o Will?! Se querem discutir estilos de música, relevância ao cenário nacional, qualidade musical, etc, ÓTIMO! Realmente isso é uma boa discussão, mas vir aqui só pra tirar onda de quem curte?! Se achas isso bom parta o tópico ou para o fórum, realmente, temos posicionamentos muito diferentes em relação não só ao fórum, mas na vida.

tu viaja demais JG, se fosse por ti esse topico ja poderia estar fechado e o papo não teria evoluido pro que esta sendo debatido ... la atras tudo tinha sido podado.

e desde qndo o que eu acho sobre o chorao mostra meus valores pra vida?

relaxa ai cara, ninguem veio debater a origem do universo não, apenas questões musicais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tico Santa Cruz

Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.

Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão.

Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém!

O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos.

Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi?

As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez.

Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva.

Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos.

De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs.

Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos.

Reflitam!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...