Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia em Boate de Santa Maria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Já teve um mini incêndio aqui em casa e em pouco tempo apagando o fogo eu já tossi pra caralho com a fumaça, fiquei com as narinas igual carvão... imagina num lugar fechado assim. Em pouco tempo já deve levar um monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de saber de mais um amigo que estava na balada, mas jah esta em casa bem, glória Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois conhecidos meus estavam lá. Ambos morreram.

To mais chocado mesmo pela tragédia, não eram meus amigos de longa data e coisa tal, apenas conhecidos.

Mas acordar com uma notícia dessas é brabo.

Força pra família.

Pra galera do RS: estão aceitando doações de sangue em SM, técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos para ajudar nos hospitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi na Globo News, as mortes foram todas causadas por intoxicação. "Ao menos" não sofreram tanto antes de morrer

Dizem que morrer intoxicado é quase tão ruim quanto queimar vivo.

O gás asfixiante pode provocar hemorragia em várias partes do corpo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu, ainda me cancelam a bosta da rodada do estadual. Que merda. Pelo menos tem o Super Bowl ainda.

E taí... Sinalizador não pode em estádio mas pode em balada? Isso mesmo hahahahahah

O salvaro falou a mesma coisa é ninguém negativou. Acho que foi positiva a ideia de cancelar a rodada do gauchão. Além do mais Santa maria é uma cidade que possui muitas pessoas de fora. Mesmo que só fossem pessoas de SM, são ainda pessoas. isso se chama EMPATIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente preocupada com o campeonato Gaúcho?

Céus. É muito egoísmo.

De boa mesmo cara... eu sei que vou levar uns 50 negativos por esse post aqui, mas foda-se.

Não vejo esse egoísmo que ta todo mundo falando não... morreram 300 pessoas!? morreram, as famílias estão abaladas, uma tragédia que ainda tem o agravante que eram todos jovens, uma bad, ta. acabou

Agora me responde com sinceridade, você esta ABALADO, TRISTE, com a situação? Então quer dizer que só pode ter futebol quando 100% das pessoas do estado estiverem felizes? Por que ninguém cancela rodada de estadual quando morrem 593093 CRIANÇAS de sede e fome no sertão?

Populismo isso e sinceramente já deu na porra do saco TODO MUNDO no facebook com posts "chocados" por mortes lá na puta que pariu, é muita vontade de querer ser politicamente correto.

eu to cagando, você ta cagando, o mundo ta cagando, a verdade é essa, todo mundo olhou e falou "po, que merda", mas pronto, acabou, sinceramente, a noite você vai estar tomando uma cerveja com seus amigos, rindo e nem lembrar dessa porra e do Vaz vindo aqui a cada 5 minutos postar "conseguir falar com mais um amigo meu", como se alguém aqui se importasse com o abalo emocional dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando o pânico que bateu nas pessoas que estavam embriagadas.

Triste demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que morrer intoxicado é quase tão ruim quanto queimar vivo.

O gás asfixiante pode provocar hemorragia em várias partes do corpo, por exemplo.

A menina que deu entrevista na globo, falou que tinha muito sangue. Alem do mais as pessoas que conseguiram sair devem ter passado por cima de outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse era o sinalizador que causou o fogo:

148729_471363909591084_1877618281_n.jpg

E estão falando que a boate tinha o alvará vencido desde Agosto/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to triste e chocado sim, caralho

Se você é um cara apático problema seu.

Eu já perdi dois familiares em tragédia de transito e sei o quanto isso dói, o apoio das pessoas ajuda muito.

Eram jovens cheios de vida, com um futuro brilhante pela frente, a maioria estudantes de faculdades federais. Seu post é o mais egoista que eu já li em todos esses anos de fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa mesmo cara... eu sei que vou levar uns 50 negativos por esse post aqui, mas foda-se.

Não vejo esse egoísmo que ta todo mundo falando não... morreram 300 pessoas!? morreram, as famílias estão abaladas, uma tragédia que ainda tem o agravante que eram todos jovens, uma bad, ta. acabou

Agora me responde com sinceridade, você esta ABALADO, TRISTE, com a situação? Então quer dizer que só pode ter futebol quando 100% das pessoas do estado estiverem felizes? Por que ninguém cancela rodada de estadual quando morrem 593093 CRIANÇAS de sede e fome no sertão?

Populismo isso e sinceramente já deu na porra do saco TODO MUNDO no facebook com posts "chocados" por mortes lá na puta que pariu, é muita vontade de querer ser politicamente correto.

eu to cagando, você ta cagando, o mundo ta cagando, a verdade é essa, todo mundo olhou e falou "po, que merda", mas pronto, acabou, sinceramente, a noite você vai estar tomando uma cerveja com seus amigos, rindo e nem lembrar dessa porra e do Vaz vindo aqui a cada 5 minutos postar "conseguir falar com mais um amigo meu", como se alguém aqui se importasse com o abalo emocional dele.

ban nesse rapaz /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa mesmo cara... eu sei que vou levar uns 50 negativos por esse post aqui, mas foda-se.

Não vejo esse egoísmo que ta todo mundo falando não... morreram 300 pessoas!? morreram, as famílias estão abaladas, uma tragédia que ainda tem o agravante que eram todos jovens, uma bad, ta. acabou

Agora me responde com sinceridade, você esta ABALADO, TRISTE, com a situação? Então quer dizer que só pode ter futebol quando 100% das pessoas do estado estiverem felizes? Por que ninguém cancela rodada de estadual quando morrem 593093 CRIANÇAS de sede e fome no sertão?

Populismo isso e sinceramente já deu na porra do saco TODO MUNDO no facebook com posts "chocados" por mortes lá na puta que pariu, é muita vontade de querer ser politicamente correto.

eu to cagando, você ta cagando, o mundo ta cagando, a verdade é essa, todo mundo olhou e falou "po, que merda", mas pronto, acabou, sinceramente, a noite você vai estar tomando uma cerveja com seus amigos, rindo e nem lembrar dessa porra e do Vaz vindo aqui a cada 5 minutos postar "conseguir falar com mais um amigo meu", como se alguém aqui se importasse com o abalo emocional dele.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa mesmo cara... eu sei que vou levar uns 50 negativos por esse post aqui, mas foda-se.

Não vejo esse egoísmo que ta todo mundo falando não... morreram 300 pessoas!? morreram, as famílias estão abaladas, uma tragédia que ainda tem o agravante que eram todos jovens, uma bad, ta. acabou

Agora me responde com sinceridade, você esta ABALADO, TRISTE, com a situação? Então quer dizer que só pode ter futebol quando 100% das pessoas do estado estiverem felizes? Por que ninguém cancela rodada de estadual quando morrem 593093 CRIANÇAS de sede e fome no sertão?

Populismo isso e sinceramente já deu na porra do saco TODO MUNDO no facebook com posts "chocados" por mortes lá na puta que pariu, é muita vontade de querer ser politicamente correto.

eu to cagando, você ta cagando, o mundo ta cagando, a verdade é essa, todo mundo olhou e falou "po, que merda", mas pronto, acabou, sinceramente, a noite você vai estar tomando uma cerveja com seus amigos, rindo e nem lembrar dessa porra e do Vaz vindo aqui a cada 5 minutos postar "conseguir falar com mais um amigo meu", como se alguém aqui se importasse com o abalo emocional dele.

Como eu comentei no início do tópico, tenho uma amiga em Santa Maria. Não faço a mínima ideia se ela estava na boate ou não.

Ainda que eu não conhecesse ninguém, estaria triste sim. Você pode estar cagando. Eu não. E é injusto generalizar, com base na sua experiência, o sentimento dos outros. Com quê autoridade você afirma que as pessoas estão sendo hipócritas? Que não sentem absolutamente nada com relação ao que aconteceu?

Se você não consegue sentir empatia por um estranho, esta é uma característica sua. Não seja egocêntrico achando que o resto do mundo é igual. Não assuma, por não entender o que é a solidariedade pela dor alheia, que isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto de vista do Lewiks é válido. A tragédia foi realmente chocante, fico imaginando que uma merda dessa pode acontecer em todo lugar. Todo mundo já foi pra uma boatezinha apertada, lotada de gente, onde uma tragédia dessas pode acontecer. Triste demais que isso aconteça, agora só resta torcer pra que o número de mortos não suba ainda mais.

Mas é verdade que por mais que vc se sensibilize com a situação, por ser uma coisa muito distante, vc pode até ficar mal um tempo e tal, mas não muda nada na sua vida, vida que segue e acabou. É uma notícia triste, lamentável, mas é isso o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui não sabe respeitar opinião nao, o cara é obrigado a ficar chocado agora? Cada um encara de uma forma!

Ficou bem evidente que ele generalizou a situação e colocou todos como hipócritas, isso é bem diferente de apenas expressar uma opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto de vista do Lewiks é válido. A tragédia foi realmente chocante, fico imaginando que uma merda dessa pode acontecer em todo lugar. Todo mundo já foi pra uma boatezinha apertada, lotada de gente, onde uma tragédia dessas pode acontecer. Triste demais que isso aconteça, agora só resta torcer pra que o número de mortos não suba ainda mais.

Mas é verdade que por mais que vc se sensibilize com a situação, por ser uma coisa muito distante, vc pode até ficar mal um tempo e tal, mas não muda nada na sua vida, vida que segue e acabou. É uma notícia triste, lamentável, mas é isso o que acontece.

Não, não é válido.

É direito dele estar "cagando" (segundo palavras do próprio). Assumir, com base exclusivamente nele próprio, que o resto da humanidade encontra-se no mesmo estado, é errado.

Entre estar triste e estar cagando vai uma distância bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Henrique M.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
×
×
  • Criar Novo...