Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Além de endossar o que geral já falou, queria deixar claro: A rainha vida-loka de Mércia é uma gostosa do caralho. Pqp.

Próximo EP vai destruir tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno erro. No post anterior eu havia escrito certo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE BATALHA AMIGOS

talvez o melhor episódio da série

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Desembolsaram hein? hahahaha

ME COME LAGAERTHA, SUA MARAVILHOSA!

Ah, só eu achei a atriz que faz a princesa da França muito, mas muuuuuuuuuito ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, comecei a ver essa porra. To curtindo pra caralho, to no último EP da primeira temporada. A segunda temporada é tão boa quanto a primeira?

Poderia ler o tópico sim, mas estou com preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, comecei a ver essa porra. To curtindo pra caralho, to no último EP da primeira temporada. A segunda temporada é tão boa quanto a primeira?

Poderia ler o tópico sim, mas estou com preguiça.

É sim, cai dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x09

 

Batizado? Sério mesmo, negão? Porra, o Ragnar tá bem perdido hahahaha! Não sei se o "verdadeiro" Ragnar teve esse duelo religioso ou não. Só sei que finalmente tava na hora de ele meter o pau na mesa, mesmo. Geral tentando fazer alguma coisa e ele com cara de abobado sem fazer nada. Eu sei que o intuito era ele queimar o resto do pessoal pra depois ele ir pagar de fodão e ir lá resolver, mas mesmo assim, puta que pariu, viu.

 

Tá faltando sexo nessa porra de novo, vai toma no cu. Acho que faz uns 3 episódios já que a gente não vê pelo menos uma teta descoberta. Se foder.

 

E só um adendo sobre o episódio 8: BJORN E ROLLO CUZÕES DEMAIS! Os caras mandando os nego escalarem e dizendo que vão pra vallhala e o escambau, mas ai os dois ficam lá em baixo só fodendo os outros bem gostoso. PAU NO CU DE VOCÊS, FIILHOS DA PUTA! Se é pra liderar e mostrar que é foda, sobe naquela merda, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x09

Batizado? Sério mesmo, negão? Porra, o Ragnar tá bem perdido hahahaha! Não sei se o "verdadeiro" Ragnar teve esse duelo religioso ou não. Só sei que finalmente tava na hora de ele meter o pau na mesa, mesmo. Geral tentando fazer alguma coisa e ele com cara de abobado sem fazer nada. Eu sei que o intuito era ele queimar o resto do pessoal pra depois ele ir pagar de fodão e ir lá resolver, mas mesmo assim, puta que pariu, viu.

 

Tá faltando sexo nessa porra de novo, vai toma no cu. Acho que faz uns 3 episódios já que a gente não vê pelo menos uma teta descoberta. Se foder.

 

E só um adendo sobre o episódio 8: BJORN E ROLLO CUZÕES DEMAIS! Os caras mandando os nego escalarem e dizendo que vão pra vallhala e o escambau, mas ai os dois ficam lá em baixo só fodendo os outros bem gostoso. PAU NO CU DE VOCÊS, FIILHOS DA PUTA! Se é pra liderar e mostrar que é foda, sobe naquela merda, caralho.

 

Foi o que eles fizeram quando os caras começaram a recuar. O líder não pode ser um homem das cavernas, porra, mesmo o líder viking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seriado tá ficando cada vez mais interessante, também pelo fato de que o orçamento está aumentando gradativamente. De investimento meia-boca, já estamos contemplando uma produção de bom nível!

 

Será que o Ragnar vai bailar? O cara tá mijando sangue faz uns dois episódios, hahaha. Deve tá podre por dentro.

 

Ansioso pelo SF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

3x08

Que treta foi essa, hein? Hahahahaha... mt bacana, tanto as estratégias do bando do Ragnar, quanto os contra-golpes franceses, mt bem estruturados. O foda desse seriado é isso também: mt ação, mt sangue, espada e cabeça sendo rasgada hahaha, pra quem gosta é um prato cheio.

 

Por um momento achei que os nórdicos fossem levar mais uma, mas construíram bem o clímax de reviravolta dentro da batalha. A princesinha lá no fim foi quem acabou sendo o "fator motivacional" pra desequilibrar a disputa, já que o tal do Conde Odo é um belo de um merda como comandante. E por falar nela, que atriz "bem mais ou menos" que arrumaram, hein? Não segue o padrão de beleza do seriado hahaha (Largertha, Porunn, e etc etc) e atua MAL PRA CARALHO. Não curti, mas pelo visto ela é a personagem mais importante desse núcleo francês, então teremos que engolir essa (comeria, fácil rs).

 

E o Floki, hein? BUNDÃO, FROUXO, FILHO-DA-PUTA! O Ragnar tinha que mandar esse cara de volta, num barquinho beeeem do mequetrefe pra se foder sozinho. Não construiu algo decente, e ainda por cima abandonou a treta no final. Um BOS-TA. E pior que ainda teve a coragem de culpar novamente o Athelstan hahahahaha pqp.

 

3x09

Batizado? Sério mesmo, negão? Porra, o Ragnar tá bem perdido hahahaha! Não sei se o "verdadeiro" Ragnar teve esse duelo religioso ou não. Só sei que finalmente tava na hora de ele meter o pau na mesa, mesmo. Geral tentando fazer alguma coisa e ele com cara de abobado sem fazer nada. Eu sei que o intuito era ele queimar o resto do pessoal pra depois ele ir pagar de fodão e ir lá resolver, mas mesmo assim, puta que pariu, viu.

 

Tá faltando sexo nessa porra de novo, vai toma no cu. Acho que faz uns 3 episódios já que a gente não vê pelo menos uma teta descoberta. Se foder.

 

E só um adendo sobre o episódio 8: BJORN E ROLLO CUZÕES DEMAIS! Os caras mandando os nego escalarem e dizendo que vão pra vallhala e o escambau, mas ai os dois ficam lá em baixo só fodendo os outros bem gostoso. PAU NO CU DE VOCÊS, FIILHOS DA PUTA! Se é pra liderar e mostrar que é foda, sobe naquela merda, caralho.

 

3x09

Todo mundo deve ter ficado com cara de "WTF?" com a cena do batizado, oaiuehouihaeoiuhoae... mas depois (das palavras do Ragnar) eu consegui compreender. Na real nem acho que ele esteja perdido, o cara já tá vendo o salão de Valhala, tá no leito de morte, logo, eu encarei esse batizado como um "último pedido", como quem está no corredor da morte e escolhe sua última refeição. Até porque se ele ainda estivesse com condições físicas de brigar, ele nunca teria ido de encontro com o conde Odo pra negociar, teria tacado o 'foda-se' mesmo e organizado mais uma investida.

 

Agora, que rei bundão esse francês, hein? Hahahaha porra aliás, esse seriado tá cheio de sujeito desse tipo, cheio de poder mas sem nenhuma ombridade ou honra hahahaha nego tem boceta no meio das pernas, só pode. E isso tanto pros nórdicos quanto pros cristãos.

 

E o componente de religião, pelo menos nessa temporada, tá até mais presente do que o de magia e fantasia. Achei que não fosse ser assim, mas tão colocando bastante em choque as duas culturas e seus deuses e crenças. Só não dá pra ficar parado nisso, senão vai encher.

 

 

p.s: também achei cuzãozice do Bjorn e do Rollo, hahahahaha! Mas depois rolou um clima entre o próprio Rollo e a princesinha francesa, será que sai alguma coisa dali?  :rolleyes:

 

O seriado tá ficando cada vez mais interessante, também pelo fato de que o orçamento está aumentando gradativamente. De investimento meia-boca, já estamos contemplando uma produção de bom nível! Será que o Ragnar vai bailar? O cara tá mijando sangue faz uns dois episódios, hahaha. Deve tá podre por dentro.
 
Ansioso pelo SF!

 

Acho que desse SF ele não passa cara, infelizmente. O título do episódio é "A Morte", ou seja, tudo leva a crer nisso... até pela forma como se encerrou o 3x09. Mas na moral, eu já tava esperando isso, os caras aqui no tópico já meio que deram a entender que ele não duraria, por já conhecerem a história dos vikings e tals. Mas tenho certeza de que mesmo sem o Ragnar, o seriado ainda continuará mt bom, o cara deixou uma prole bacana pra dar seguimento HAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"I'm the king. NOT YOU! NOT YOU! NOT YOU! NOT YOU!"

 

3x09

Todo mundo deve ter ficado com cara de "WTF?" com a cena do batizado, oaiuehouihaeoiuhoae... mas depois (das palavras do Ragnar) eu consegui compreender. Na real nem acho que ele esteja perdido, o cara já tá vendo o salão de Valhala, tá no leito de morte, logo, eu encarei esse batizado como um "último pedido", como quem está no corredor da morte e escolhe sua última refeição. Até porque se ele ainda estivesse com condições físicas de brigar, ele nunca teria ido de encontro com o conde Odo pra negociar, teria tacado o 'foda-se' mesmo e organizado mais uma investida.

 

Agora, que rei bundão esse francês, hein? Hahahaha porra aliás, esse seriado tá cheio de sujeito desse tipo, cheio de poder mas sem nenhuma ombridade ou honra hahahaha nego tem boceta no meio das pernas, só pode. E isso tanto pros nórdicos quanto pros cristãos.

 

E o componente de religião, pelo menos nessa temporada, tá até mais presente do que o de magia e fantasia. Achei que não fosse ser assim, mas tão colocando bastante em choque as duas culturas e seus deuses e crenças. Só não dá pra ficar parado nisso, senão vai encher.

 

 

p.s: também achei cuzãozice do Bjorn e do Rollo, hahahahaha! Mas depois rolou um clima entre o próprio Rollo e a princesinha francesa, será que sai alguma coisa dali?  :rolleyes:

 

Machista da porra  :rolleyes:

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Machista da porra  :rolleyes:

 

giphy.gif

 

HAHAHAHAHAHAHAHA! Seu sacana!

 

Mas o Ragnar colocando todo mundo no seu devido lugar (not you, not you, and not you!) ilustra bem o que eu idealizo quanto a "rei", rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S03E10

 

RAGNAR PAI DO MALANDRO!

Fingiu de morto, invadiu a cidade, e ainda ouviu o que os chegados realmente pensam dele, HAHAHA. Gênio demais.

 

Rollo olhudo, vai trair de novo o irmão por conta da ganância. Parabéns!

 

Bizarra a cena das chicotadas, hein?

 

E um alento especial ao Floki, que já vai iniciar (se estiver vivo) a quarta temporada, tomando ferro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S03E10

 

RAGNAR PAI DO MALANDRO!

Fingiu de morto, invadiu a cidade, e ainda ouviu o que os chegados realmente pensam dele, HAHAHA. Gênio demais.

 

Rollo olhudo, vai trair de novo o irmão por conta da ganância. Parabéns!

 

Bizarra a cena das chicotadas, hein?

 

E um alento especial ao Floki, que já vai iniciar (se estiver vivo) a quarta temporada, tomando ferro!

Achei fraca a cena da "morte" dele, não chegou nem perto de emocionar e deu pra matar que era um caixão de troia, mas a ideia foi genial mesmo.

e vamos ver o que vai dar essa história do Floki, acho que ragnar perdoa apesar de tudo..

E uma coisa, o Ragnar sabe que o rei lá da inglaterra matou geral e não fez nada né, caiu até no esquecimento essa porra, tem que ir la e acabar com tudo..

Sobre o rollo, spoiler da " história real"

Segundo Wikipedia ele é o fundador de Normandia na frança, então pelo visto ele vai trair mesmo a galera, desgraçado!

OFF: Achei engraçado, o nome do filho dele, que ele entrega o reinado depois se chama Guilherme espada-longa aheuiaehuaehuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

3x10 -=- SF

Boa SF, mas um tanto quanto diplomática e com mt menos ação e sangue do que eu esperava. Mas fechou bem essa temporada, e ainda deixou ótimas pontas soltas pra 4a entrar com o pé na porta hahahahaha. A começar pelo filho-da-puta safado do Rollo.

 

Sério, que irmão mais ARROMBADO o Ragnar tem. O maluco vai trair o irmão pela 2a vez, e parece que terá sucesso agora. Sempre invejou o irmão, sempre quis estar no lugar do irmão, desejou tanto quanto pôde a mulher do cara, porra! Que cara mais invejoso cacete. É um baita lutador, se bobear mais até que o Ragnar, mas não tem inteligência e nem tato pra tocar um reinado, e parece que nunca vai entender isso! Agora vai servir de contra-golpe pro rei bundão da França.

 

Quanto ao "caixão de Tróia" hahahaha ficou bem na cara mesmo, mas ainda assim ficou bom. Ragnar foi esperto demais, só não entendi mt bem o que ele quis mostrar com essa invasão. Tava até achando que ele iria sequestrar a Gisla pra poder barganhar depois, sei lá, mas não. Só queria ter o prazer de entrar em Paris pelo visto, e mostrar aos franceses que eles não são tão impenetráveis assim, rs só isso que consigo imaginar como motivo pra ter feito o que fez.

 

Agora, com esse "quase revés" que o bando do Ragnar levou em Paris, as coisas tendem a melhorar. Já viram que não é tão simples "brincar de invadir", vão ter que se desenvolver e aprimorar suas armas e estratégias de batalha. E isso é ótimo, hahahaha.

 

Se pá foi a melhor temporada até aqui, mt ação e cenas épicas.

 

Machista da porra  :rolleyes:

 

giphy.gif

 

O cara só faltou se mijar e se cagar nas calças nesse SF cara, olha isso HAHAHAHAHAHA! Mais bundão impossível. E aí o machista sou eu, hahahaha!  :P

 

S03E10

[...]

E um alento especial ao Floki, que já vai iniciar (se estiver vivo) a quarta temporada tomando ferro!

 

Brother, essa 3a temp. só ajudou a aumentar minha raiva pelo Floki. Que maluco mais BABACA porra,

taquipariu! Tudo bem, eu entendo que ele é fanático, tradicionalista e adorador dos deuses mas porra, o cara simplesmente transporta tudo isso pra fazer cagada na própria vida e na vida dos outros também.

 

Ele é EXTREMAMENTE importante pro Ragnar e pros seus compatriotas, afinal se não fosse ele e seus barcos, ninguém estaria nessa brincadeira. E acho que até por ser importante é que o Ragnar vai tentar perdoá-lo, mas tenho certeza que as coisas mudarão na temporada seguinte, sim. A paciência do Ragnar com ele com certeza diminuirá.

 

[...] E uma coisa, o Ragnar sabe que o rei lá da Inglaterra matou geral e não fez nada né, caiu até no esquecimento essa porra, tem que ir lá e acabar com tudo...

 

Não caiu no esquecimento não, cara, é que essa metade de temporada acabou focando mais na investida a Paris mesmo. Tenho certeza de que vão resgatar a história na próx. temporada, mas duvido que o Ragnar vai chegar matando geral por lá, esqueceu que ele e o Ecbert firmaram uma parceria? Se bobear acredito até que o Ragnar venha a pedir auxílio aos ingleses pra conquistar a França, sendo que em troca ele ajudaria o Ecbert a unificar seu reinado em toda a Inglaterra.

 

Vamos ver, tem mt história pra desenrolarem aí, rs e ainda bem.

 

p.s: SDDS ATHELSTAN

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historic spoiler:

Ragnar morre na Inglaterra.

 

Uma parada que eu acho muito legal nessa relação dos vikings com o divino é a não negação de outros deuses e outros "paraísos". Nisso se assemelham aos romanos, que reconheciam os deuses de outros povos como tal, mesmo que com poder menor ou com menor influência em território romano, a não ser em casos de deuses "bizarros", como um cara com tetas e tromba de elefante ou algo com 8 braços.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô acreditando que vocês acham mesmo que o Rollo vai trair o Ragnar hahahahaha, ele vai é trair a França.

Spoiler história 

Como ele vira porra de conde de normandia (cidade francesa) ?

Só se ele pega a cidade pra ele, quando ragnar chega ele trai os franceses e continua com a cidade.. mas acho dificil.. Tá com cara que esse Rollo é um traidor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não tô acreditando que vocês acham mesmo que o Rollo vai trair o Ragnar hahahahaha, ele vai é trair a França.

 

Aaaham. Vai nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Inocente, é a idade.. garoto novo, ainda tem fé na humanidade! hahahahahuia

 

OIAUEHOIUHAEOIUHAOIUEHOAE! Pois é, por isso precisa ficar forçando a voz pra ter credibilidade, :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vikings

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
×
×
  • Criar Novo...