Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

S04E04:

Spoiler

Ô louco Gisla, mas tão rápido assim? Hahahahaha se apaixonou pelo "rolomel" mesmo haha, eu sabia. Nem a noite de Natal foi párea pra ela, que abstinência fodida essa. Agora é dar luz aos Rollinhos e aumentar essa família.

Enfim gostei desse arco do Bjorn, pelo menos deixaram claro o propósito desse exílio, na resposta dele ao Kalf. Resposta genial por sinal. Só achei que duraria mais essa estadia no meio da selva, durou pouco até. E pegou a Torvi de sacanagem mesmo, mas gostei da atitude. Aquele Erlendur é um bostinha, já já vai acabar morrendo.

E o Ragnar e a Aslaug cada vez mais distantes. Que casamento de merda esse... engraçado porque, pelo que reza a lenda a Aslaug é quem gerou mais bons herdeiros pro Ragnar (se compararmos com a Lagertha, que gerou ~~apenas~~ o Bjorn), mas definitivamente não se olham mais com afeto nem nada, apenas como rei e rainha e com esses postos a zelar.

Ainda acho que essa biscate vai acabar traindo o Ragnar seriamente (porque na cama, pfff... já traiu né).

 

edit //

LONG LIVE EARL INGSTAD!
LONG LIVE EARL INGSTAD!
LONG LIVE EARL INGSTAD!

S04E05:

Spoiler

Parceiro, que mulher... QUE MULHER HAHAHAHAHA! Deixou o Kalf acreditar naquele melodrama todo, em vida a dois, família e tudo mais pra sacrificá-lo no altar, hahahahaha. Que lady essa Lagertha, não? Ninguém a destrona mais, e o Erlendur que não se cuide não que o dele tá na reta.

Ragnar tá divagando demais, não sei não essa nova investida à Paris se não acaba em morte pra ele. Tá todo receptivo à outras culturas, experimentando a xota da chinezinha, eu sei lá. Tá pouco se fodendo, e acho que dessa vez ele não volta vivo.

Já em Wessex a putaria come solta, e a rainha mais biscate da Inglaterra é também a mais folgada hahahaha! Vão acabar matando a Kwenthrith por ser tão mala. E o Aelle é quem mais tá querendo isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:
Spoiler

Ô louco Gisla, mas tão rápido assim? Hahahahaha se apaixonou pelo "rolomel" mesmo haha, eu sabia. Nem a noite de Natal foi párea pra ela, que abstinência fodida essa. Agora é dar luz aos Rollinhos e aumentar essa família.

 

 

Spoiler

HHAHAHHAHAHAHAHAHA CARA FOI MUITO LIGEIRO. Só chegou o papa lá, Rollo mostrou que manjava do francês e PLAU.

 

8 horas atrás, Leho. disse:
Spoiler

E o Ragnar e a Aslaug cada vez mais distantes. Que casamento de merda esse... engraçado porque, pelo que reza a lenda a Aslaug é quem gerou mais bons herdeiros pro Ragnar (se compararmos com a Lagertha, que gerou ~~apenas~~ o Bjorn), mas definitivamente não se olham mais com afeto nem nada, apenas como rei e rainha e com esses postos a zelar.

 

 

Spoiler

Mano, isso vai dar muita merda. No EP05 com aquele lance do filho e aquela ambientação na festa da noite anterior ao fim do episódio deu pra ver. Única coisa que mantém o Ragnar na posição atual é o "respeito" que todos têm por ele, mas tá geral querendo o pescoço do cara.

O arco dele com a chinesa está foda pra caralho por sinal.

 

8 horas atrás, Leho. disse:
Spoiler

Já em Wessex a putaria come solta, e a rainha mais biscate da Inglaterra é também a mais folgada hahahaha! Vão acabar matando a Kwenthrith por ser tão mala. E o Aelle é quem mais tá querendo isso.

 

 

Spoiler

Esse arco está um SACO. Só a feminista louca lá que tá divertido hahahahaha o resto é uma putaria entre família bizarra, todo mundo se come, todo mundo quer ser rei... Foda.

 

8 horas atrás, Leho. disse:
Spoiler

Ragnar tá divagando demais, não sei não essa nova investida à Paris se não acaba em morte pra ele. Tá todo receptivo à outras culturas, experimentando a xota da chinezinha, eu sei lá. Tá pouco se fodendo, e acho que dessa vez ele não volta vivo.

 

 

Spoiler

Ah mano, esse filha da puta vai morrer de algum jeito bizarro mesmo.

E pra finalizar: Bjorn vai comer o cu daquele príncipe de merda que mandou matar ele. ISSO vai ser do caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa trama envolvendo o Floki e o Ivar, já que o seriado optou retratar ele como um doente, vai render bons frutos!

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 19/03/2016 at 09:48, Ariel' disse:

 

 

Spoiler

Mas o que mantém a posição de um rei senão seu status, seu respeito? Hahahaha, o Ragnar tem um reinado dos mais complicados de se aglutinar e administrar: o povo nórdico. Ali tá cheio de "aspirantes a rei" e seus condados querendo se alçar a algo maior, e esse cara que surgiu agora é só mais um deles.

Na real mesmo o Ragnar tem que "se provar" dentro de seu próprio reino de tempos em tempos, hahaha cada hora aparece um.

*

O arco em Wessex tá um saco mesmo. Aquilo ali só vai melhorar quando o Aelle tocar o terror, e o Ecbert responder do outro lado.

*

Erlendur não vai durar muito mesmo! Bjorn tem tudo pra se tornar o 2o guerreiro mais foda desse reinado depois de seu pai, como tudo parece caminhar. Mas eu tô gostando também do enfoque que estão dando ao outro filho do Ragnar e que tá ficando homenzinho também, o Ubbe. Ainda não foi nada demais, mas já começam a colocar o garoto mais próximo do gosto pela guerra, pelo sangue e pelas descobertas além-mar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Mas o que mantém a posição de um rei senão seu status, seu respeito? Hahahaha, o Ragnar tem um reinado dos mais complicados de se aglutinar e administrar: o povo nórdico. Ali tá cheio de "aspirantes a rei" e seus condados querendo se alçar a algo maior, e esse cara que surgiu agora é só mais um deles.

Na real mesmo o Ragnar tem que "se provar" dentro de seu próprio reino de tempos em tempos, hahaha cada hora aparece um.

*

O arco em Wessex tá um saco mesmo. Aquilo ali só vai melhorar quando o Aelle tocar o terror, e o Ecbert responder do outro lado.

*

Erlendur não vai durar muito mesmo! Bjorn tem tudo pra se tornar o 2o guerreiro mais foda desse reinado depois de seu pai, como tudo parece caminhar. Mas eu tô gostando também do enfoque que estão dando ao outro filho do Ragnar e que tá ficando homenzinho também, o Ubbe. Ainda não foi nada demais, mas já começam a colocar o garoto mais próximo do gosto pela guerra, pelo sangue e pelas descobertas além-mar.

 

 

Spoiler

Sim, mas antes eles ainda tinham um "amor". Todo mundo ali perto dele era parça. A esposa tava apaixonada, a Lagherta aturava, o Bjorn pagava pau, Floki era amigaço, Rollo tava ali boladinho, mas tava ali. Agora tudo ruiu só ficou o nome do cara mesmo. E TEM A PORRA DE UM INIMIGO DENTRO DA CIDADE.

*

Ubbe mito. A cena que fizeram dele achando o Floki no meio do rio foi justamente pra mostrar esse "instinto" que ele herdou do pai. O desenvolvimento dele vai ser foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Ariel' disse:

 

 

Spoiler

Aaaaah tá, entendi o que você quis dizer. Concordo contigo, o cenário hoje pro Ragnar é mt mais conflituoso do que harmonioso, mas isso tá acontecendo dentro da própria cabeça dele também, concorda? Essa curiosidade por culturas diferentes, essa busca por verdades fora de Valhala tá acontecendo com o Ragnar desde a morte do seu queridinho Athelstan.

Acho que o Bjorn ainda continua ao seu lado, e a Lagertha também, embora essa já tenha seu próprio trono agora. O perigo pro Ragnar acho que vem da Aslaug, que pode trai-lo a qualquer momento. O Floki pra mim, depois dessa clemência que o Ragnar deu a ele, é uma incógnita, não sei o que esperar dele.

E o Rollo tá lá, descendo a rôlla na novinha HAHAHAHAHAHAH! Esses dois ainda vão se encontrar em batalha, e será mítico.

*

O Ubbe pra mim vai se tornar um belo personagem, junto do Bjorn. Não sei qual o destaque que cada um vai ganhar mais, serão dois caras bem importantes nessa temporada de 20 episódios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Aaaaah tá, entendi o que você quis dizer. Concordo contigo, o cenário hoje pro Ragnar é mt mais conflituoso do que harmonioso, mas isso tá acontecendo dentro da própria cabeça dele também, concorda? Essa curiosidade por culturas diferentes, essa busca por verdades fora de Valhala tá acontecendo com o Ragnar desde a morte do seu queridinho Athelstan.

Acho que o Bjorn ainda continua ao seu lado, e a Lagertha também, embora essa já tenha seu próprio trono agora. O perigo pro Ragnar acho que vem da Aslaug, que pode trai-lo a qualquer momento. O Floki pra mim, depois dessa clemência que o Ragnar deu a ele, é uma incógnita, não sei o que esperar dele.

E o Rollo tá lá, descendo a rôlla na novinha HAHAHAHAHAHAH! Esses dois ainda vão se encontrar em batalha, e será mítico.

*

O Ubbe pra mim vai se tornar um belo personagem, junto do Bjorn. Não sei qual o destaque que cada um vai ganhar mais, serão dois caras bem importantes nessa temporada de 20 episódios.

 

 

Spoiler

Aham, é como ele mesmo disse: Vai ficando velho e perde o ímpeto pela batalha, você só quer descansar e viver o tempo que lhe resta. Ele quer aprender tudo que tem pra aprender. Perdeu muito sem o Athelstan, mano. O cara ficou abalado mesmo. Em Wessex também, por incrível que pareça.

Floki tá só esperando pra foder ele. Só ver que já tá virando amiguinho do outro rei que chegou lá agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei esse S04E06 mais enrolação e "preparação de terreno" pras tretas que virão. Lembremos que essa temporada teremos 20 (VINTE!!!) episódios, então esses EPs pra encher linguiça se tornarão mais corriqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Achei esse S04E06 mais enrolação e "preparação de terreno" pras tretas que virão. Lembremos que essa temporada teremos 20 (VINTE!!!) episódios, então esses EPs pra encher linguiça se tornarão mais corriqueiros.

E tu se ligou no corte da batalha que fizeram? Na hora lembrei do Silveira reclamando do orçamento mais curto pra cada episódio. Queria ver os três Earl lutando juntos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ator que faz o Rollo é tão ruim quanto o Crixus do Spartacus, hahaha.

Porra, 20 ep é coisa hein, espero que não fiquem nessa encheção de saco aí.

Próximo episódio promete! Jax Teller Ragnar tá doidão de ópio, hein. Não sei como vai ser seu desempenho em batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, pqp.

Spoiler

Tá uma piração fudida, Ragnar drogadaço HAHHAHAHAHA

E aquele descido dos céus comendo todas as viúvas de Kattegat HAHAHAHHAHAHAHA

Episódio bizarro.

S04E07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 22:08, Silveira. disse:

Que merda saber o que vai acontecer por já ter lido sobre os personagens "reais" hahahahha!

Ragnar tá cada vez mais sinistro.

Os personagens principais devem seguir mais ou menos os verdadeiros, mas alguns secundários (ou menos que isso) tipo o Ansgar ('Apóstolo do Norte' no Mundo Real, acho que apareceu só no último episódio da terceira temporada) e o Conde Odo tiveram um desenvolvimento completamente diferente na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 02/04/2016 at 01:11, Ariel' disse:

Mano, pqp. S04E07

HAHAHAHAHAHA... que episódio mais BIZAAAAAARRO foi esse?

Spoiler

Gostei do primeiro embate entre os irmãos Lothbrock. Rollo mostrou que definitivamente é um homem da guerra, do combate e também da estratégia. Não vai ser nem um pouco fácil pra galera do Ragnar invadir Paris dessa vez, nem sei se conseguem.

Floki tá fazendo hora extra nesse seriado já, peguei ódio do cara.

E esse reino caindo no colo do Ecbert, hein? Que filho-da-puta cara, hahahaha... mas acho que ainda vão ter desdobramentos nessa história, tá mt fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Jaum. disse:

Não é por nada não, mas essa parte de Kattegat com o comelão já deu o que tinha pra dar, muita enrolação!

Pois é, encheu o saco mesmo. Na verdade eu nem sei onde eles querem chegar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, encheu o saco mesmo. Na verdade eu nem sei onde eles querem chegar com isso...

Exatamente! Agora no oitavo perderam metade do episódio nessa mesma história, que nunca vai pre frente hahaha Porra, se aquilo ali tem alguma finalidade, que mostrem logo e acabem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Leho. changed the title to Vikings

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
×
×
  • Criar Novo...