Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍

 

 Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que saudade!!!

Foi com ele que iniciei no mundo de CM e FM, lá por 2004, depois de passar por Elifoot e Brasfoot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2002, tempos da Uol e Fox Kids. Parada era lenta mesmo.

Mas curioso, joguei mais o CM pro PSP do que esse pra pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Melhor de todos os tempos, jogo até hoje hehe

Tem um pessoal aficionado que produz updates atuais até hoje, né? Já esbarrei em alguns por aí, hehe acho foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi minha introdução nessa vida também. Lembro que tinha ouvido falar, lido na internet, e certo dia fui na casa de um primo e vi o CD. Perguntei se ele me emprestava e ele disse: "pode levar, jogo chato da porra!"

Levei pra casa e o resto é história hahaha até o Masca Training surgiu em minha vida por devido a isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que sensacional:

Championship Manager 01/02 completa 20 anos: lembre promessas e jogadores ícones do game

Diego Ribas, Kaká e Nenê lá no início da carreira. 

Wagner Mancini, Romário, Edmundo e Túlio veteranos. 

Didico Imperador na Parma ainda.

O bruxo no PSG ainda.

Ewerthon no Dortmund.

Riquelme e Saviola no Barça.

Um tal de Cristiano Ronaldo, aos 16 anos, no Sporting. Sporting esse que tem Jardel no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Masca disse:

Caralho, como era forte o campeonato Italiano, hahahaha... olha esse time do Milan, só craque absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, como era forte o campeonato Italiano, hahahaha... olha esse time do Milan, só craque absurdo.

Parece duas realidades atrás. Não sei se fazia mais diferença não ter a União Européia ou o abismo dos orçamentos mesmo, mas a concentração de grandes jogadores nos grandes clubes era algo impensável pros dias de hoje.

 

Acho que a única coisa que não tenho boas lembranças do CM era como LLM era um negócio muito mais difícil. Elifoot ainda tinha seus truques...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro contato com jogos desse estilo deve ter sido o ManagerZone junto com o Hattrick, Browser games. Depois conheci o Eli/Brasfoot e por fim o Cm 03/04. O resto é história

O Cm 01/02 só fui conhecer quando liberam o download gratuito años atrás. Nesse meio outro jogo manager que joguei foi o Ultimate Soccer Manager e o FIFA Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@senna889091 Pelo que lembro houve meio que uma cisão temporária aí no meio. Todo mundo que jogou Elifoot2/98 instalou Brasfoot mas quem não gostou voltou e só migrou eventualmente pro CM01/02 enquanto quem gostou do Brasfoot demorou mais e aí muitos acabaram pulando o CM01/02. Até o CM4 ainda tinha muita gente vindo do Brasfoot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 10:11, Leho. disse:

Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍

 

 Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.

 

Eu comecei em 1998 no CM3. 
Sou jurássico! 

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 em 18:08, Masca disse:

Foi minha introdução nessa vida também. Lembro que tinha ouvido falar, lido na internet, e certo dia fui na casa de um primo e vi o CD. Perguntei se ele me emprestava e ele disse: "pode levar, jogo chato da porra!"

Levei pra casa e o resto é história hahaha até o Masca Training surgiu em minha vida por devido a isso.

 

Lendario!

Kd você João, sumiu rapá!
Esses dias te procurei no insta e não achei
Tudo na paz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

rapaz, que nostalgia. lembro que jogava elifoot 98 sem registo, e demora pra p**ra. Depois passei pro brasfoot mais nao curti muito. Quando vi o cm fiquei doido. Acabei viciando em cm4, tinha um save campeao de tudo com o sao paulo, com rafinha e marcelo campanema no meio, babangida e felipe nas pontas, e luis fabiano e aristizabal no ataque. Lembro ate hoje, heheh. Depois fui pro fm2005 e pasmem: jogo até hoje. hehehe. tive um save com o flamengo de umas 30 temporadas (mais perdi pq meu note estragou). neste save ganhei tudo e meu time era a base da selecao, Ganhei ate copa do mundo. Agora jogo basicamente com times da serie c e ganho tudo em 4 ou 5 temporadas. Mas cm1/2 e cm4 foram um marco, sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2021 em 19:22, Douglas. disse:

@senna889091 Pelo que lembro houve meio que uma cisão temporária aí no meio. Todo mundo que jogou Elifoot2/98 instalou Brasfoot mas quem não gostou voltou e só migrou eventualmente pro CM01/02 enquanto quem gostou do Brasfoot demorou mais e aí muitos acabaram pulando o CM01/02. Até o CM4 ainda tinha muita gente vindo do Brasfoot.

Ainda jogo o Brasfoot. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...