Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Vale dizer também que o Rollo era gamadão na própria mulher do Ragnar hahahahaha, a deusa//musa Lagertha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral
Em 30/08/2016 at 13:11, ZaMBiA disse:

Quando volta?

Final deste ano (não encontrei a data exata).

Prévia lançada na Comic-Con 2016:

 

BIXO, VAI TOMAR NO CU. RAGNAR É DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Acho que o Ragnar não passa dessa temporada.

Certeza que não.
A expectativa vai ser quem dos seus filhos é quem vai tomar a dianteira na série... se Bjorn, ou se Ivar. Eu aposto no segundo, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que dessa Ragnão não passa.

Eu aposto no Bjorn inicialmente...depois no Boneless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Como o Ivar conseguiu andar? Apareceu na série? Não lembro. 

Na série até agora de a entender que ele só se arrasta pelo chão. Espero que eles concertem isso e arranjem alguma desculpa para ele andar logo. Pensei que usariam o Harbard para isto... 

---------------------------

Achei que deram muito pouco destaque para o Rei Harold nesta temporada, ele ficou como mais um do grupo sendo que pensei que chegaria com o pé na porta já. Ao invés disso focaram no vício do Ragnar como desculpa para o declínio dele.

Mas a próxima temporada promete! Tomara que tirem um pouco o foco do Ragnar e comecem a passar o bastão para os filhos dele e o Harold. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Pac0 disse:

Achei que deram muito pouco destaque para o Rei Harold nesta temporada, ele ficou como mais um do grupo sendo que pensei que chegaria com o pé na porta já. Ao invés disso focaram no vício do Ragnar como desculpa para o declínio dele.

Mas a próxima temporada promete! Tomara que tirem um pouco o foco do Ragnar e comecem a passar o bastão para os filhos dele e o Harold.

Também notei o pouco destaque ao Rei Harold, mas também... aquele núcleo lá tá uma zona completa hahahahaha, tá ridículo sinceramente. Decidiram focar no embate Rollo x Ragnar e nas "viagens psicotrópicas" deste segundo, com a interação com drogas e etc, etc. Eu gostei, mas faltou o núcleo de Wessex mesmo, e tenho certeza de que nessa 2a metade vão focar nisso (e tomara que melhorem as interações dos personagens, pq tá mt chato!).

Quanto aos filhos do Ragnar, acho que esse trailer já deixa bem claro que os garotos vão sim tomar as rédeas do protagonismo da série, senão completamente nessa temporada, na próxima com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Achei que o Ragnar ia bailar mesmo, hehehe. Já disse, acho que não passa do SF.

E que atores bosta escolheram para interpretar os filhos dele, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pois é, @ZaMBiA,

Spoiler

... o único que se salva é o Ivar, além claro do Bjorn (esse nem conta, vai).

O Ragnar tá no fim da sua via crucis, deve morrer lá na Inglaterra ou até mesmo em Paris, pelas mãos do Rollo (quanta ironia). Esse "retiro" aí no fim das contas serviu pra ele colocar a mente no lugar novamente e entender que precisa terminar o que começou (invasão à Wessex e a aliança com o Rei Ecbert).

Já em Kattegat vai ser interessante assistir essa disputa pelo trono.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

A trama dos quatro irmãos é sensacional. O Ivar é um personagem incrível, assim como o ator que o interpreta. Queria entender porque eles fizeram aquela troca de cenas, enquanto o Ragnar fazia a via sacra o muleque assistia os irmãos compartilhando a Margareth. Foi só pela linha do tempo? Duvido!

A profecia do pai de santo lá me deixou com pé atrás, tô achando que essa tragédia que ele falou e tal não vai ser necessariamente do povo da Noruega. Pode ser do Bjorn e dos seus seguidores, com o trono sobrando pro Ivar voltando da Inglaterra com alianças por lá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Ariel',

Spoiler

O Ivar com certeza é um caso a parte, dentre esses filhos do Ragnar com a Aslaug. Tenho certeza de que é o mais especial entre eles, e aí não quero fazer nenhum tipo de trocadilho. A cena dele quase matando a criada exemplifica bem isso, pela lição de moral que uma vassala dá num príncipe.

Só acho que ainda não será agora que ele vai atingir o trono. O Bjorn pra mim terá seu momento antes dele, e é até compreensível isso.

Quanto à profecia, pode ser várias coisas. Tô imaginando uma merda entre os próprios reinos ali próximos a Kattegat, tipo uma rebelião ou guerra civil do tipo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho.

Spoiler

O Ivar tem uma psicologia muito fudida em volta dele. O filho do grande King Ragnar que nasceu paraplégico. Quão frustrante é isso? Você não vai poder exercer seus "direitos" de príncipe em sua plenitude por conta disso. Creio que ele se sente inferior aos outros e o caso do sexo exemplifica isso. Ele quer ser tudo que os irmãos são: viris guerreiros e aspirantes ao trono de Kattegat. E como ele externaliza essa frustração? Mind games. Na cabeceira da mesa, enquanto a família janta, ele toma a conversa pra si, assedia a escrava e se sobrepõe inclusive à mãe. Quando a Margareth fala pra ele, no auge do seu surto de lucidez quanto à sua masculinidade - chutaria que ele é gay, inclusive, não por essa cena em si, mas pelo enriquecimento da trama, à exemplo da Lagherta - que o maior fardo da vida dele é ser filho do Ragnar, ele percebe que ele pode ser muito mais em nome, fama e importância sem necessariamente precisar das duas pernas pra isso. E no fim do episódio ele faz justamente isso: Começa a jogar com o pai para ter o que quer e nota que consegue manipular - note o sorriso no rosto - até mesmo o grande rei que desbravou a Inglaterra. 

Alonguei-me na ideia, mas eu curti demais a personagem hahaha

Editado por Ariel'
adicionando exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Spoiler

Eu não sei qual a necessidade de botar um cliffhanger desse, dos dois se afogando se no trailer da mid season aparece o Ivar vivo hahaahh!

Cara, os atores que fazem os filhos do Ragnar são bizarros de ruins, meu deus do céu. É inacreditável nego ter conseguido chegar numa série dessas com um papel de destaque e com esse nível de atuação. Choram de ruins.

Essa "infantaria" do Ragnar é pedir pra levar um pau do tamanho do universo. Vão chegar em frangalhos na Inglaterra (se chegarem, é capaz até de voltarem, imagina hahaha).

Aguardo o momento em que o Ivar vai começar a andar normalmente e pirocar os irmãos.

Dei graças a deus que só fizeram a maquiagem de envelhecer (vulgo BARBA e uma sombra no rosto) no Ragnar e não na Lagarta. Que mulher deliciosa, vai tomar no olho do cu.

Ragnar de vez em quando aparece com aquele olho azul brilhando foda, empodera ele e parece ser um cara divino. O problema é que exageram muito às vezes, não precisa tanto assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vikings

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
×
×
  • Criar Novo...