Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

...realmente essa versão tá fodinha! melhorou em alguns aspectos visuais, mas a jogabilidade ta chata. Horrível a modificação dos treinos! Simplesmente horrível! Você marca uma coisa, sai e quando volta não ta mais... que porra é essa?! Ainda não tive tempo de explorar o jogo todo, mas as mudanças foram em muito pra pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...realmente essa versão tá fodinha! melhorou em alguns aspectos visuais, mas a jogabilidade ta chata. Horrível a modificação dos treinos! Simplesmente horrível! Você marca uma coisa, sai e quando volta não ta mais... que porra é essa?! Ainda não tive tempo de explorar o jogo todo, mas as mudanças foram em muito pra pior.

É com muita relutância que tenho que concordar com meu conterrâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio das mudanças reverterem aí (não salvar), estão no último patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...realmente essa versão tá fodinha! melhorou em alguns aspectos visuais, mas a jogabilidade ta chata. Horrível a modificação dos treinos! Simplesmente horrível! Você marca uma coisa, sai e quando volta não ta mais... que porra é essa?! Ainda não tive tempo de explorar o jogo todo, mas as mudanças foram em muito pra pior.

reparei isso tb, não é sempre que tá acontecendo, mas já aconteceu várias vezes e atrapalha mto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha dito antes estou com um save treinando o Rangers da escócia. Estou conseguindo vitórias contra os times lixo da 4ª divisão, quero ver quando pegar algum time de outra divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo realmente mudou bastante, mas colocando tudo na balança, acredito que o jogo melhorou.

Melhorou porque esta mais difícil, a equipe demora mais para absorver as alterações táticas.

É necessário acertar exatamente o equilíbrio da pressão e do passe para o time rodar redondinho.

Iniciei um save com o Grêmio com um dos primeiros patchs e fiz 2 temporadas, depois percebi que a Arena não estava no game.

Acabei de iniciar outro save com o patch 13.2.0 341027(m.e v1324) e ainda não consta a Arena no time.

Ambos comecei em Dezembro de 2012.

Alguém sabe porque a Arena do Grêmio não esta no game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe porque a Arena do Grêmio não esta no game?

A Arena está no jogo, assim como os outros novos estádios. Acho que o erro é o Grêmio nunca se mudar pra lá.

Olha os grupos da Copa e vê se não tem nenhum clube jogando na Arena. Aqui, por exemplo, tem um Itália x Costa do Marfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Arena está no jogo, assim como os outros novos estádios. Acho que o erro é o Grêmio nunca se mudar pra lá.

Olha os grupos da Copa e vê se não tem nenhum clube jogando na Arena. Aqui, por exemplo, tem um Itália x Costa do Marfim.

E ninguem até hoje relatou esse erro para a SI?

Muito estranho isso. Os outros times também estão com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ninguem até hoje relatou esse erro para a SI?

Muito estranho isso. Os outros times também estão com esse problema?

Reportado, já foi, não sei é se está normal agora porque não comecei um novo save. O Mineirão também só é usado na Copa. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fudido precisa melhorar mt mt ...

processamento ainda ta muito deixando a desejar , ojogo em si nao acho que melhoro , sigames ta sendo mt criticada no forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch veio para foder tudo, no anterior apesar dos dribles mágicos e tal, conseguia jogar, agora faço 10 mil chutes a gol, 9 mil no alvo e marco 1 gol. Reduziram a questão dos dribles mas os zagueiros agora(tanto os meus qto os adversários) ficaram quase intransponíveis. To me desanimando hard agora

Editado por Annekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado, já foi, não sei é se está normal agora porque não comecei um novo save. O Mineirão também só é usado na Copa. =/

Pois iniciei um novo save ontem com o ultimo patch e os clubes não estão atuando nos novos estádios por enquanto, vou aguardar até o final da copa e verificar novamente, posto então o desfecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do patch, porém vejo um número mto alto de finalizações.

Meu time chega a finalizar mais de 20x por jogo, isso em quase todos os jogos e nem é time grande, Sampdoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se ainda sai mais algum ou este é o último?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se ainda sai mais algum ou este é o último?

Sempre sai um patch atualizando a DB no fim do período de transferências europeias, que acaba no fim desse mês. Antes disso, pode ou não sair um patch corrigindo algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai ter pelo menos um patch com atualização da base de dados previsto pra Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho q so vo jogar agora depoisdo proximo patch

- falta de combate dos marcadores

- jogadas sempre pela ponta

- goleiros lesados

- jogadas toscas acontecendo ao longo do jogo

- tanto o 3d como o 2d ta uma merda total ! A inteligencia do jogo esta muito baixa !

Enfim .... fm 2013 antes de patch de janeiro n da pra jogar o ogo no 3d precisa melhorar uns 75 por cento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essas reclamações, comecei um save e fiquei uma temporada e meia no Defensa y Justicia, time da segunda divisão argentina, na primeira temporada fui campeão, na metade da segunda temporada levantei o titulo da série A brigando pau a pau com o Boca Juniors e Godoy Cruz, alguns jogos foram chatos, mas a maioria eu tinha vários lances-chave, bastante mesmo, meu jogo com o Godoy Cruz foi um 5x4 magico. Eu só tenho uma critica. Os jogadores dão chutes bizarros de fora da área, tem uns que vão parar na bandeirinha de escanteio, tem uns que são fraquinhos que chegam mamão com açúcar pro goleiro, tem uns que são meio que um chute pra cima, a bola vai la em cima e cai na rede pelo lado de cima, ou o goleiro defendendo, realmente bem bizarros... E os jogadores as vezes tem tudo pra partir sozinhos pra cara do goleiro e sozinhos chutam de longe, e a bola vai em órbita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas coisas corrigidas.

- Optimised match processing speed for network clients

- Fixed crash during processing linked to co-ownerships

- Fixed crash during processing linked to missing stadium data

- Fixed state saving of staff responsibility setting for match preparation (FMC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve mudança no ME?

Acho que não. Mas é muita coincidência que depois do patch os meus quatro jogos acabaram 0 x 0, com quase nenhum lance chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...