Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

]

Aí é desajuste do motor de jogo. O problema é que é difícil acertar tudo. Uma hora ficam muitos chutes e muitos acertos, aí ficam muitos gols. Depois diminui o aproveitamento e aumentam as bolas na trave ou defesas...

Pelo que tenho lido na SI o problema foi exatamente o descompaso, ligas grandes e ligas pequenas, porque ao que parece os patchs anteriores funcionaram em ligas menores, porém nas ligas grandes causavam esses desajustes, apesar que o patch do natal no meu jogo tava de boa, sem grandes goleadas e talz, mas mesmo assim percebia-se que faltava algo. Vamos ver se eles conseguem acertar, para mim o que parece é:

Forum: "mimimi meu time não chuta a gol"

SI: AUMENTA OS CHUTES DOS MANOLOS!!!!

Forum: "mimimi meu time toma muitos gols, dribladores sinistros"

SI: "DIMINUI AS CHANCES DE GOL, MEXE-SE NA FÍSICA DA BOLA E FAZ OS DRIBLADORES SE ENROLAREM COM A BOLA"

Forum: "mimimi vocês conseguiram piorar o que estava andando"

SI: "DESRELUGAMOS TUDO, NÃO SABEMOS AONDE ESTAMOS ERRANDO AINDA"

PS: o mimimi que coloquei ali não é de forma pejorativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece a si games sabe que o ME apresenta erros graves, espero um patch o mais rápido possível.

Qual a diferença em fm classic do normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece a si games sabe que o ME apresenta erros graves, espero um patch o mais rápido possível.

Qual a diferença em fm classic do normal?

Qual a diferença em fm classic do normal?

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/110204-fm-classic-dvidas-crticas-e-sugestes/

Basicamente é um modo mais leve e simples, sem tantos detalhes como o modo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações extra oficiais !

Próximo patch terá 300 megas , será o maior de todos !

- Vai corrigir milhões de problemas de ME , deixando ele finalizado

- Irá corrigir crashs e erros que estão dando no jogo

- Vai melhorar o processamento , diminuindo em 300 megas o consumo de RAM

- Irá ter todas as transferências ajustadas , pois será depois da janela !

Vamos aguardar galera , pessoal da sigames fica segurando informação porém essas vazaram !

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que o update com base de dados fica por volta de 300MB. Só a db são 210MB...

Só que seria preocupante se não houverem patches do jogo antes de Março, a não ser que tenham ainda mais problemas relatados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo q pude me informar ... a parada é assim

patch em fevereiro corrigindo processamento e ME

patch em marco com as transferencias finalizadas e correcao de possiveis bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será o último patch então esse de março?

Acho difícil deixar a ME finalizada, com ctz outros erros virão.

Mas essas foram ótimas notícias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

:thumbdown:

Na moral, que escrota essa "match engine" desse FM 2013. Que escrota... só consegui avançar bem num save agora, nesse último patch, por isso não consigo comparar como estava nos patches anteriores.

Mas mesmo assim tenho a mesma sensação de mt gente aí, com relação a esse quesito do jogo! Minha zaga se comporta de forma varzeana em vários momentos, tomando gols bobos; já mexi, já alterei posicionamento, já troquei jogador e nada.

Jogo no modo 2D clássico, e os desarmes também são ridículos: parece que estão jogando futebol de sabão porra! Um vem de um lado, desliza e bate no outro, o outro desliza e rouba a bola, e fica nessa putaria toda até a bola sobrar pro centroavante dos caras, livre, sozinho na grande área.

Não se consegue estabelecer uma consistência tática no time, e mt por isso acontecem empates e até derrotas totalmente inesperadas, contra adversários claramente mais fracos...

Enfim, é algo que irrita demais, você manter a linha de pensamento que vinha dando certo nas outras versões do FM, aplicá-la e não conseguir um mínimo de rendimento tático da equipe. Cruzamento então é algo impossível de se marcar: mesmo tendo uns 6~7 defensores DENTRO DA ÁREA, a bola é cruzada, rebatida bisonhamente e o adversário mete pras redes no rebote. Isso quando o cara não me vem da lateral fintando todo mundo, invade a área e finaliza pro gol... e faz o gol.

Por outro lado, este FM 2013 teve melhoras significativas sim, como o scout aprimorado, o modo FM Classic, o novo método dos treinos, melhora nas negociações, o dia de fechamento da janela, enfim... tem ótimas melhoras. Mas tudo isso de nada adianta se, na hora de entrar em campo eu não conseguir dar consistência ao time por esses erros chatos da engine.

Por hora estou instalando novamente o 2012, e vou esperar esse patch aí pro 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbdown:

Na moral, que escrota essa "match engine" desse FM 2013. Que escrota... só consegui avançar bem num save agora, nesse último patch, por isso não consigo comparar como estava nos patches anteriores.

Mas mesmo assim tenho a mesma sensação de mt gente aí, com relação a esse quesito do jogo! Minha zaga se comporta de forma varzeana em vários momentos, tomando gols bobos; já mexi, já alterei posicionamento, já troquei jogador e nada.

Jogo no modo 2D clássico, e os desarmes também são ridículos: parece que estão jogando futebol de sabão porra! Um vem de um lado, desliza e bate no outro, o outro desliza e rouba a bola, e fica nessa putaria toda até a bola sobrar pro centroavante dos caras, livre, sozinho na grande área.

Não se consegue estabelecer uma consistência tática no time, e mt por isso acontecem empates e até derrotas totalmente inesperadas, contra adversários claramente mais fracos...

Enfim, é algo que irrita demais, você manter a linha de pensamento que vinha dando certo nas outras versões do FM, aplicá-la e não conseguir um mínimo de rendimento tático da equipe. Cruzamento então é algo impossível de se marcar: mesmo tendo uns 6~7 defensores DENTRO DA ÁREA, a bola é cruzada, rebatida bisonhamente e o adversário mete pras redes no rebote. Isso quando o cara não me vem da lateral fintando todo mundo, invade a área e finaliza pro gol... e faz o gol.

Por outro lado, este FM 2013 teve melhoras significativas sim, como o scout aprimorado, o modo FM Classic, o novo método dos treinos, melhora nas negociações, o dia de fechamento da janela, enfim... tem ótimas melhoras. Mas tudo isso de nada adianta se, na hora de entrar em campo eu não conseguir dar consistência ao time por esses erros chatos da engine.

Por hora estou instalando novamente o 2012, e vou esperar esse patch aí pro 2013.

Mas não fala isso não Léo, quem reclama é porque não sabe jogar. O jogo está PERFEITO, não tem um errinho sequer, a match engine é perfeita!

Tá reclamando, vai jogar FIFA Manager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas não fala isso não Léo, quem reclama é porque não sabe jogar. O jogo está PERFEITO, não tem um errinho sequer, a match engine é perfeita!

Tá reclamando, vai jogar FIFA Manager!

HAHAHAHAHAHA! FIFA Manager jamais. :challenge:

Tá foda bixo, como tá pra você aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA! FIFA Manager jamais. :challenge:

Tá foda bixo, como tá pra você aí?

Aqui eu não estou conseguindo jogar. Parece que a IA do jogo é melhor que o barcelona, fora os erros ridículos dos meu jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbdown:

Na moral, que escrota essa "match engine" desse FM 2013. Que escrota... só consegui avançar bem num save agora, nesse último patch, por isso não consigo comparar como estava nos patches anteriores.

Mas mesmo assim tenho a mesma sensação de mt gente aí, com relação a esse quesito do jogo! Minha zaga se comporta de forma varzeana em vários momentos, tomando gols bobos; já mexi, já alterei posicionamento, já troquei jogador e nada.

Jogo no modo 2D clássico, e os desarmes também são ridículos: parece que estão jogando futebol de sabão porra! Um vem de um lado, desliza e bate no outro, o outro desliza e rouba a bola, e fica nessa putaria toda até a bola sobrar pro centroavante dos caras, livre, sozinho na grande área.

Não se consegue estabelecer uma consistência tática no time, e mt por isso acontecem empates e até derrotas totalmente inesperadas, contra adversários claramente mais fracos...

Enfim, é algo que irrita demais, você manter a linha de pensamento que vinha dando certo nas outras versões do FM, aplicá-la e não conseguir um mínimo de rendimento tático da equipe. Cruzamento então é algo impossível de se marcar: mesmo tendo uns 6~7 defensores DENTRO DA ÁREA, a bola é cruzada, rebatida bisonhamente e o adversário mete pras redes no rebote. Isso quando o cara não me vem da lateral fintando todo mundo, invade a área e finaliza pro gol... e faz o gol.

Por outro lado, este FM 2013 teve melhoras significativas sim, como o scout aprimorado, o modo FM Classic, o novo método dos treinos, melhora nas negociações, o dia de fechamento da janela, enfim... tem ótimas melhoras. Mas tudo isso de nada adianta se, na hora de entrar em campo eu não conseguir dar consistência ao time por esses erros chatos da engine.

Por hora estou instalando novamente o 2012, e vou esperar esse patch aí pro 2013.

Léo, aqui os mesmos problemas que você.

Até venho conseguindo ganhar campeonatos e tudo mais. Mas jogos ridículos, e não só os que eu perco, até os que eu ganho com gols bizarros.

Só que o pessoal aqui está meio reativo quanto a críticas ao jogo.

Tá certo que tem gente que só entra para xingar e tudo mais, mas dizer que está bom, não está nem um pouco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu andei lendo os tópicos de discussão do jogo Fabinho, vi as "brigas" do pessoal já antes de postar hahahaha. Eu pelo menos não tenho essa de ficar falando mil maravilhas só porque é a última versão do jogo, sendo que na prática eu não estou me divertindo.

Claro que o 2013 teve melhoras, e ótimas melhoras por sinal. Mas essa "match engine" é o que tá pegando, vou fazer o quê? Joguei, experimentei, e não gostei do que vi.

Tanto que os patches estão aí por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo os tópicos de discussão do jogo Fabinho, vi as "brigas" do pessoal já antes de postar hahahaha. Eu pelo menos não tenho essa de ficar falando mil maravilhas só porque é a última versão do jogo, sendo que na prática eu não estou me divertindo.

Claro que o 2013 teve melhoras, e ótimas melhoras por sinal. Mas essa "match engine" é o que tá pegando, vou fazer o quê? Joguei, experimentei, e não gostei do que vi.

Tanto que os patches estão aí por causa disso...

Perfeito, concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo os tópicos de discussão do jogo Fabinho, vi as "brigas" do pessoal já antes de postar hahahaha. Eu pelo menos não tenho essa de ficar falando mil maravilhas só porque é a última versão do jogo, sendo que na prática eu não estou me divertindo.

Claro que o 2013 teve melhoras, e ótimas melhoras por sinal. Mas essa "match engine" é o que tá pegando, vou fazer o quê? Joguei, experimentei, e não gostei do que vi.

Tanto que os patches estão aí por causa disso...

Eu concordo em tudo, como disse o fabinho eu consigo ganhar, toscamente mas ganho. O Foda é que não existe um desafio, não importa a tática adversária, o tamanho do time e etc. sempre terão 8 jogadores na área, sempre executarão as mesmas jogadas. O mais engraçado aqui é quando vejo a msg "o time X está mais defensivo" pq é quando eu sei que irei tomar gol. Aqui no forum rola um paladinismo absurdo, se você fala mal da ME é noob, burro, não saber armar o time e etc.O que eu fiz que melhorou um pouco a minha vida foi: marcar os laterais como específico, toda minha linha defensiva só marca e faz pressão na própria área. Ainda sim os times fazem 20 chutes contra mim, mas 19 de fora da área, então diminuiu os gois que tomava. O que dá raiva é que o time meio que te obriga a jogar com 5 homens no meio de campo. Eu to jogando com 4-2-4(acho que eu e mais uma pessoa só aqui no forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que é impressionante é que no modo 3D, além do que todo mundo falou já metendo o pau ou não, é que visualmente você não consegue diferenciar as formações das equipes, quem marca quem ou defende, são multidões de jogadores atacando ou defendendo, sem disciplina nenhuma, os jogos são repetitivos, os laterais sempre se movimentam do mesmo jeito mesmo sendo alas e vc colocando pra cruzarem da linha de fundo, não driblam e quando recebem a bola viram o corpo pro marcador voltando a bola pro meio, isso irrita muito, e fica indo e vindo a bola circulando, com o outro time todo recuado, já joguei umas 15 horas, não vi nenhum gol ainda com um passe a rasgar a defesa (mesmo nas táticas estando ajustado pra isso como no FM12), e é pq os meias e atacantes tem oportunidades mas nao partem pra cima, voltam os lances, os volantes nao combatem, o time adversário toca tanto a bola de um lado pro outro que irrita, mesmo vc colocando desarme duro, ai quando menos espera acontece um cruzamento balão, o centroavante que tá fora da área corre olhando pra cima, os zagueiros e o goleiro ficam parados assistindo, quando nao é gol de primeira, o cara domina a bola e entra com bola e tudo, quando o cara tá comemorando o goleiro reage botando a mão pro lado, acaba sendo engraçado. Mas como a galera tá falando que estão acontecendo ajustes, vamos insistir jogando pra podermos ter opiniões, pro bem ou pro mal...o jogo continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que você falou Wedscley. Esse FM parece jogo de várzea, como eu disse,to jogando 2 saves, um com o Real Madrid e outro com o Bangu, e são sempre as mesmas táticas(45 jogadores defendendo, todo mundo sai voado como se o mundo fosse acabar na hora do ataque, e isso foi o jogo Flu x Bangu!). Os chutes nesse FM estão toscos demais, sem contar que o jogo te obriga a lotar o meio campo, no FM 2012 eu sentia diferença na pressão e no desarme, nesse não sinto... Assim como atacar e sobrecarregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, meu jogador salta 3 metros de distância do goleiro do time adversário, em uma falta, e o juiz marca falta em cima do goleiro adversário. É só aqui que rola essa mérda?

Editado por matheusbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muito jogar esse patch novo, posso postar algumas impressões.

Primeiro: demorei muito tempo (muito mesmo, tipo uma temporada penando feio) pra achar uma formação com as funções e as instruções certas pro time jogar de forma mais consistente.

Ou seja, agora só ir clicando em continuar jogo não vai fazer você ganhar os jogos.

A engine tem problemas sim. Muitos chutes de fora da área, poucas enfiadas de bola, muitos gols saindo de bolas cruzadas no segundo pau e os atacantes/pontas batendo de primeira.

Sobre a defesa, pra mim, está tudo certinho aqui, sem maiores reclamações.

Um detalhe, que pode ser apenas gráfico, é que os passes para gols que não são cruzamentos são muito esquisitos. Não sei explicar direito, mas parece passes em camera lenta, jogadores em camera lenta. Não sei, mas tá esquisito.

Acho que março está longe demais pra lançar um patch de correção da ME, já que os erros já foram detectados e teoricamente já estariam sendo corrigidos. Tomara que lancem algo mais cedo nesse sentido.

Agora, só pra deixar as coisas muito claras mais uma vez.

POR PIOR QUE SEJA, A MATCH ENGINE NÃO DIFERENCIA OS TIMES CONTROLADOS POR JOGADORES REAIS E OS TIMES CONTROLADOS PELO PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas quanto a não diferenciação, mas acho que é mais mimimi do que outra coisa. Minha defesa tá arrumada, to a 9 jogos sem sofrer gol com o Real, o que me dá raiva são os times com 10 jogadores atrás, 90% dos times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas quanto a não diferenciação, mas acho que é mais mimimi do que outra coisa. Minha defesa tá arrumada, to a 9 jogos sem sofrer gol com o Real, o que me dá raiva são os times com 10 jogadores atrás, 90% dos times

Bom, mas isso é o que acontece na vida real. No seu outro save os times também jogam com todo mundo atrás contra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...