Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Eles poderiam em algum patch colocar aquela antiga visão de jogo, igual dos FM´s anteriores, em que a tela não ficava dividida. Ficava os uniformes dos times e a narração, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Masca, o jogo ta super bacana! Eh o FM que mais joguei e gostei ateh hoje!

O problema eh que a galera estava acostumada nas versões anteriores a contratar Deus e o mundo.

Agora está BEM MAIS difícil mesmo. Mas está muito mais próximo da realidade, quem acompanha na vida real em sites especializados sabe que a vida é difícil na hora de contratar - vide o Rafael Moura, que custou alguns milhôes de euros ao Internacional, e tantos outros exemplos.

Mas mesmo com essa dificuldade, se vocÊ for esperto, usar de vários artifícios no jogo, você consegue montar grandes times. Nos outros Fm jamais vendia as entrelas do meu time, no entanto, como jogo em time pequeno sou obrigado a vender elas, para não comprometer meu orçamento de salário e faturar caixa. Com o dinheiro contrato uns dois ou trÊs jogadores com potencial um pouco abaixo, mas logo valorizam. E daí vendo e contrato mais... É um ciclo. E na vida real, é assim que os times pequenos conseguem sobreviver.

Não que o FM 2013 esteja idêntico a realidade, ele é uma simulação, um jogo, e nesse sentido, vejo que ele cumpre minha expectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fudeu com o editor...

n abre meu update la...

alguma solução?

deve ser bug

Se for só o editor, tenta deletar a pasta: C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\Sports Interactive\Editor 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera, aqui tem chegado notícias de VÁRIOS clubes, a cada dia que se passa são pelo menos 50 notícias. Como eu faço para voltar ao normal?

Att: Acabei editando as notícias manualmente.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o relato da galera que não anda tendo problemas com as goleadas e os chutes a gol. Voltei a me animar pra começar um save novo. Obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Tah, ia falar com você sobre isso, no meu jogo eu consegui uma goleada 6x0 em casa contra o Zaragoza(jogo com o Real Madrid, time a 4 anos entrosado), mas os outros resultados foram normais 3x2 Mallorca, 4x2 Chelsea, 2x0 Bayern.

Finalizo cerca de 15, 20 vezes ao gol, posso ter tido azar, mas pelo que vi nenhum dos jogos da Liga espanhola teve essas goleadas marotas que postaram no fórum da SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Tah, ia falar com você sobre isso, no meu jogo eu consegui uma goleada 6x0 em casa contra o Zaragoza(jogo com o Real Madrid, time a 4 anos entrosado), mas os outros resultados foram normais 3x2 Mallorca, 4x2 Chelsea, 2x0 Bayern.

Finalizo cerca de 15, 20 vezes ao gol, posso ter tido azar, mas pelo que vi nenhum dos jogos da Liga espanhola teve essas goleadas marotas que postaram no fórum da SI

Valeu cara, até aí os resultados que você postou tão dentro da realidade... sobre as finalizações, se tratando de Real Madrid, Acho que tá só um pouquinho acima do normal, mas até aí nada que atrapalhe tanto.

Acompanhando o fórum da SI, to desconfiando de outra coisa (mesmo sem ter jogado haha) e peço mais uma vez a sua ajuda ou de outra pessoa que puder ajudar.

Alguem aí joga com a Premier League carregada além de outra liga? Se sim, compare nas estatísticas dos jogadores nos campeonatos, o número de tackles e de dribles no campeonato inglês e em qualquer outro campeonato. Vejam se há uma desproporção muito absurda.

Não precisa postar screenshot nem nada, só da uma olhada lá e diz aqui se os números são muito diferentes entre os campeonatos.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para baixar este patch?

O Steam baixa automáticamente e não existe outra forma de baixar sem ser por ele. Se você tiver o jogo pirata, o Fórum não dá ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade..estou mto decepcionado com o jogo! Eles nao conseguem calibrar esses patchs nem fu**** !! Eu fui um dos q mais reclamei do ultimo patch no qual eles diminuiram mto o numero de finalizacoes! Para um numero ridiculo! Agora colocaram um numero incrivelmente alto! Jogo o camp estadual gaucho com o caxias..e o inter esta chutando em media umas 35 vzs por jogo e fez 45 gols em 7 jogos! MediA de qse 7 por jogo..kkk..

Entao eu tenho 2 reclamacoes..1• qdo vou dar as paletras individuais para meus jogadores..se eu falo algo c o jogador x..mtas vezes nao da reacao nenhuma..ai falo com o Y.. E ai sim o X se manifesta..e qd eu falo o Z..que o Y reage..e assim por diante..mais alguem notou isso?

2• coisa..meu jogo eh original e tudo.. Comprei no dia do lancamento na steam e talz..agoraa..acho q a SI deveria disponibilizar os patchs p dowload sim.. Ou no minimo p a pessoa escolher o preferido na hora de iniciar...pq como um outro membro disse..a cada patch temos um jogo totalmente diferente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi coincidência, fiz 3 gols de falta em 2 jogos. E tinha um pessoal reclamando disso.

Aqui depois que instalei o patch, tive 2 gols de falta nos 2 primeiros jogos, até comentei com Estevão e Duwe no chat do "desafio Fmanager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só o editor, tenta deletar a pasta: C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\Sports Interactive\Editor 2013

coisa da sigames.... eles n vao corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dica pra quem tem reclamado de algumas anomalias no 3D, tenho impressão que elas ocorrem em quem instalou o patch em um save já iniciado, fiz um teste aqui em um save que já vinha jogando e realmente tinham bem mais goleadas, perebas jogando igual messi, driblando meio time adversario e entrando no gol com bola e tudo, e laterais super herois e fominhas, mas apos testar em outros saves que iniciei apos este novo patch, nada disso aconteceu, alias, este patch ta sensacional, tirando a quantidade de bolas na trave por jogo, de resto ta lindo ver a movimentação e toque de bola dos jogadores, e as jogadas e gols nao sao tão repetitivas.

Editado por Lohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o número de finalizações aumentou. Antes meu time quase nunca chegava a 10 finalizações em um jogo, agora passa disso fácil, chegando a ter 15-20 chutes a gol.

As partidas ficaram com placares mais largos tbm, nada de bizarro, coisa normal, tipo 3x1, 3x2, 4x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, joguei meia temporada com o Oeste no novo patch.

Minha impressão é que erraram um pouco na mão em relação aos erros do patch anterior.

Por exemplo, as finalizações, que antes eram escassas, agora são um pouco excessivas, assim como os dribles, gols de faltas, chutes de longe...enfim, tudo que antes tinha "de menos", agora tem demais.

Mas por outro lado, o movimento da defesa parece estar mais proximo do ideal, menos gols contra em bolas divididas, enfim... melhorou, mas ainda precisa de uma calibragem melhor da ME.

Edit: além disso, a pressão nos jogadores tá meio esquisita, as vezes 5 jogadores vão em cima do mesmo jogador do time adversário

Editado por tah_used
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais finalizações, mais gols de falta, menos gols contra, placares maiores mas nada absurdo.

Volantes desarmando mais, Laterais, pontas e meias driblando mais, fazendo uma maior variedade de jogadas

Os cruzamentos tem maior "efeito" a bola viaja mais e vai mais alto

Jogadores respondendo melhor as táticas

Não precisa mais carregar o relatório para ver as estatisticas dos jogos

Gostei muito do novo patch, melhorou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa da sigames.... eles n vao corrigir?

Nessa versão colocaram aquela opção de limpar a cache do jogo nas preferências mas a do editor ainda é manual. Resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos no meu o que sumiu foi as noticias da liga jogaveis, aquelas noticias que ficam dentro da liga jogavel, quando começa o jogo as noticias estão lá, depois quando volto ta sem noticias. Alguem já reparou isso me relatem se no de vcs está assim tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...