Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

o lance das cobranças de falta heim? Será que não vão arrumar, meu time quase não acerta, principalmente o Marcos Assunção, não acerta uma cobrança de falta... se fiz 2 gols de falta numa temporada é muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eles não fazem um patch que fique semelhante ao 12.2.2 do fm2012?

Talvez pq o FM2013 é uma sequência e não uma imitação do anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem duvida a versão mais chata da franquia.

Desisto dessa merda de FM. Nunca me irritei tanto, atacantes fazendo chutes dementes.... O pior é ver os adversários jogando liso.... Prefiro nem falar mais, próximo patch eu volto a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Borussia Dortmund, campeão da Liga Europa, mandando bem na Bundesliga, time MUITO certinho.

Após instalar o 13.2.2, em 5 partidas eu tomei sufoco de do Mainz, Bochum, Furth, Vaslui e Club Brugge. Fora os absurdos 39 arremates contra mim, diante do Furth. DO FURTH!! 2 derrotas e 3 empates.

Sério. Esse 13.2.2 tá muito zuado. Eu perdi o tesão de jogar até lançarem outro.

Não é chororô. Tá irreal de fato.

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Borussia Dortmund, campeão da Liga Europa, mandando bem na Bundesliga, time MUITO certinho.

Após instalar o 13.2.2, em 5 partidas eu tomei sufoco de do Mainz, Bochum, Furth, Vaslui e Club Brugge. Fora os absurdos 39 arremates contra mim, diante do Furth. DO FURTH!! 2 derrotas e 3 empates.

Sério. Esse 13.2.2 tá muito zuado. Eu perdi o tesão de jogar até lançarem outro.

Não é chororô. Tá irreal de fato.

Me sinto da mesma forma, cansei de ver o time fazer 20 remates e 1 gol e o adversário 5 e 3 gols ou tomar sufoco do Granada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu ja criei varios topicos na sigames , bloquearam varios, ja cheguei a ser banido por 1 semana !

Me ta ridiculo , e as pessoas estao la metendo o pau na empresa , dando dicas , sugestoes e exaltando os erros que sao muitos vou citar uns :

- muitos cruzamentos

- poucas jogadas pelo meio

- chutes fraquissimos ou totalmente tortos

- muitas bolas na trave

E por ai vai .... cito tb o processamento do jogo , meu computador rodava liso o fm 2012 , botando uma base de dados grande , personalizando , ja no fm 2013 com a mesma base de dados os dias demoram muito a passar , fica rodando o processamento , chegando a travar de vez enquando !

Algo aconteceu nesse fm 2013 o jogo esta chato e precisa melhorar , e o q mais irrita e ver gnt no forum da sigames falando q estao planejando o fm 2014 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu ja criei varios topicos na sigames , bloquearam varios, ja cheguei a ser banido por 1 semana !

Me ta ridiculo , e as pessoas estao la metendo o pau na empresa , dando dicas , sugestoes e exaltando os erros que sao muitos vou citar uns :

- muitos cruzamentos

- poucas jogadas pelo meio

- chutes fraquissimos ou totalmente tortos

- muitas bolas na trave

E por ai vai .... cito tb o processamento do jogo , meu computador rodava liso o fm 2012 , botando uma base de dados grande , personalizando , ja no fm 2013 com a mesma base de dados os dias demoram muito a passar , fica rodando o processamento , chegando a travar de vez enquando !

Algo aconteceu nesse fm 2013 o jogo esta chato e precisa melhorar , e o q mais irrita e ver gnt no forum da sigames falando q estao planejando o fm 2014 !

Eles planejarem o fm 2014 não é problema, o que dá raiva é ver os "paladinos" dizendo que a ME está boa, que o jogo está real(5 bolas na trave pra mim é irreal, zagueiros ganharem 90% das bolas idem, times com 60 jogadores dentro da área o tempo todo, chutes fracos, cruzamentos mal feitos, e a obrigação de se lotar o meio de campo de jogadores).

Pode ser a minha opinião somente, mas todos jogamos o FM pra fazer melhor que os treinadores @IRL, colocar seus times em esquemas que dão certo e tudo mais, acho que o jogo ficou "tão real", que tá chato, os jogadores estão toscos e as jogadas bisonhas. O sistema de colisão tb é uma bela merda, e como disseram num outro tópico, esse FM não é o seu time e a tática contra outro time, é você tendo que vencer o computador que tem vantagem sobre você sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a minha opinião somente, mas todos jogamos o FM pra fazer melhor que os treinadores @IRL, colocar seus times em esquemas que dão certo e tudo mais, acho que o jogo ficou "tão real", que tá chato

Daí o FM Classic. O "normal" vai ser cada vez mais realista mesmo enquanto o outro vai ser mais fantasioso e descomplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera negocio e postar no forum da sigames , eu acredito que o ME vai melhorar muito mesmo , teram mutos patchs ainda ( uns 3 ) e vai ficar bom ! vamos aguardar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei, respeito a opinião de todos, mas na minha humilde e singela opinião esse é disparado o pior dos fm. Ele não diverte. Acabei de desinstalar.

Fui, não comento mais sobre esse game CHATO!

O jogo no geral é chato, não tem nem comparação com o nível de diversão do fm 2012

É sem duvida a versão mais chata da franquia.

Esse jogo é insustentavelmente chato. Não diverte.

Acho que ainda não entendemos. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me sinto infeliz com o jogo como alguns, mas que senti mudança na ME, isso com certeza... Principalmente nas finalizações, se é forte vai longe do gol, se vai em direção ao gol é fraca e o goleiro pega com facilidade.

Mas só joguei 3 jogos neste patch, pode ser impressão também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do patch q complicou o ME, realmente tive uma grande dificuldade com o jogo. Levei 2 temporadas completas pra conseguir reorganizar o time, mas agora o time está lisinho de novo, rendendo tão bem quanto antes do patch.

É questão de acerto de time mesmo, não é mais qq coisa q vai dar certo. Essas duas temporadas q passei foram um SACO, mas serviu pra experimentar um monte de coisa e acabou q a coisa voltou a fluir muito bem. Não tenho nada do q reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema não acho que seja a parte tática. A nova proposta realmente é para nos colocar mais dificuldade.

O foda é a parte do ME, é chato ver o cara dando uns chutes sem noção. Tem isso na vida real, tem sim. Mas não como tem no jogo hoje, está chato de assistir.

Alguém sabe, se na visão 2D a situação melhora pelo menos um pouco visualmente ?!

E vi no forum da SI que o pessoal está amando o modo Classic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque a galera reclama tanto, nunca ganhei tanto como ganhei nesse FM.

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Operário de Ponta Grossa, temporada 2018 e finalista da libertadores.

O que acontece é que galera deixa tática e deixa correr o jogo. Eu não, mecho, ajeito, mudo, parto para cima, me defendo, presto atenção no treino para o jogo.

Eu jogo em 2D, desde sempre (acho mais emocionante e dá para ver melhor o aspecto tático).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque a galera reclama tanto, nunca ganhei tanto como ganhei nesse FM.

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Operário de Ponta Grossa, temporada 2018 e finalista da libertadores.

O que acontece é que galera deixa tática e deixa correr o jogo. Eu não, mecho, ajeito, mudo, parto para cima, me defendo, presto atenção no treino para o jogo.

Eu jogo em 2D, desde sempre (acho mais emocionante e dá para ver melhor o aspecto tático).

A maior questão não é vencer por vencer.Isso estou conseguindo fazer, a forma que está acontecendo está decepcionando.É a forma de como está o jogo, isso é o que mais irrita.Não consigo acreditar que você ache normal ter times com 30 ou 40 chutes por partida, sendo 70% de mais de 20-30 metros de distância e totalmente sem critério.Não joguei no 2D ainda, porém como o ME é o mesmo, acredito que ainda tenha bastante problemas como está sendo no 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí o FM Classic. O "normal" vai ser cada vez mais realista mesmo enquanto o outro vai ser mais fantasioso e descomplicado.

Concordo que o FM Classic seja a alternativa para um jogo mais simples e divertido, mas acredito que a turma que está se queixando não quer exatamente um jogo mais fácil, quer um jogo mais justo. 40 chutes a gol, várias bola na trave por jogo não refletem a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o FM Classic seja a alternativa para um jogo mais simples e divertido, mas acredito que a turma que está se queixando não quer exatamente um jogo mais fácil, quer um jogo mais justo. 40 chutes a gol, várias bola na trave por jogo não refletem a realidade.

Aí é desajuste do motor de jogo. O problema é que é difícil acertar tudo. Uma hora ficam muitos chutes e muitos acertos, aí ficam muitos gols. Depois diminui o aproveitamento e aumentam as bolas na trave ou defesas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...