Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

O que me deixou mais incomodado nessa situação é que eu peguei o jogo na pré venda e desde lá eu não consegui jogar porque todas as versões da DB estavam ruins demais! Já que é pra ficar 3 meses sem jogar, decidi no ano que vem a comprar o jogo só quando sair 50% off no Steam, já que em outras versões do game eu também achei que o jogo só ficou redondo depois do patch de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso uma falta de respeito, eu comprei o jogo na pré-venda e até hoje o jogo apresenta vários problemas. Cade o patch de correção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do jogo, mas algumas coisas incomodam e deveriam mudar:

1 - Mtas vezes meu time finaliza bastante, coisa de 20+ chutes, sendo metade em direção ao gol...mas marca apenas 1, quando mto, 2 gols. Já o time adversário dá uns 5 chutes, com 2 na direção do gol e marcam. Deveriam balancear isso, ou reduzem as finalizações ou melhoram a eficiência.

2 - Jogadores pedindo salários absurdos, especialmente jovens, que ganham R$5m/mês pedindo R$100m/mês, disso pra cima. No geral, todos os jogadores estão pedindo salário mto alto.

3 - Jogadores jovens saindo por preços altos. Por exemplo: no perfil do jogador o preço indicado é R$50m, mas o time só aceita proposta milionárias para liberar, coisa de R$1-3M. Tudo bem que é uma jovem promessa, talvez jóia, mas 90% dos jovens, pelo menos aqui no meu save, seguem esse exemplo.

No mais, estou gostando do jogo, realmente está mais difícil acertar o time, mais desafiador e talvez por isso alguns achem menos divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu uso pra abaixar o salário dos jogadores (especialmente os mais jovens) é colocar uma clausula de rescisão.

Isso ai dos chutes eu já nem sinto tanto, as vezes é até o contrário: time adversário pressionando, chutando e nós vencemos.

Nesse FM os jogadores não estão chutando loucamente para o gol como acontecia em alguns saves q eu fiz no 2012

Editado por zepp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu uso pra abaixar o salário dos jogadores (especialmente os mais jovens) é colocar uma clausula de rescisão.

Isso ai dos chutes eu já nem sinto tanto, as vezes é até o contrário: time adversário pressionando, chutando e nós vencemos.

Nesse FM os jogadores não estão chutando loucamente para o gol como acontecia em alguns saves q eu fiz no 2012

Então, tem essa tática e a tática de inflar a comissão do empresário e os prêmios ao jogador. Mas msm assim acho mto exagerado eles pedirem altos salários. Além disso, ainda pedem um salário ainda maior após 15 jogos no time, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Jogadores pedindo salários absurdos, especialmente jovens, que ganham R$5m/mês pedindo R$100m/mês, disso pra cima. No geral, todos os jogadores estão pedindo salário mto alto.

3 - Jogadores jovens saindo por preços altos. Por exemplo: no perfil do jogador o preço indicado é R$50m, mas o time só aceita proposta milionárias para liberar, coisa de R$1-3M. Tudo bem que é uma jovem promessa, talvez jóia, mas 90% dos jovens, pelo menos aqui no meu save, seguem esse exemplo.

Isso eu acho que tem que ser mudado imediatamente. Ao meu ver, continuar com o motor de jogo deficiente ainda dá, mas contar com o jogo inflacionado tá complicado. Sorte que eu consigo contratar alguns jogadores de graça, que acabam abatendo um pouco o preço de outros.

Na vida real um jogador sai pra um time por 5M de euros. No FM só consigo contratar ele por 17M de euros, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No save com o Real nem me estresso com 50 jogadores atrás pq o time é bom, fico meio espantado quando vou pegar outros gigantes e eles jogam assim, mesmo precisando desesperadamente da vitória, o que me assusta é o Save com o Bangu, que o adversário(flu) jogou com 8 jogadores dentro da área!!!!

Acho esses preços pedidos nesse FM totalmente surreais!!!! Lembro que no save com o Real eu tava precisando de um lateral direito para a reserva do Lahm, fui tentar o Alaba, que estava jogando bem e tem ótimos números, fui fazer a sondagem: 100 milhões de Euros, parei, pensei e coloquei um muleque das categorias de base hahahaha. Jovens com Salários monstruosos, mercado mega inflacionado(algo que poderia ir mudando ao longo do save, e isso não é difícil deles pensarem. Enfim, eu gostei de algumas mudanças que eles fizeram, como a lista de desenvolvimento, diretor de futebol podendo gerir pelo menos as vendas das peças que você não quer(Arbeloa, Lass...), Eu achei que nesse FM os newgens estão evoluindo mais rápido e melhor. Acho que o jogo está 55% ok os outros 45% é o motor de jogo não calibrado, mas é algo que pode acontecer. Ainda não me arrependo de ter pago esse FM, mas se os erros continuarem aí sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde esta o link para baixar??

A Steam já baixa sozinho todos os patchs. Porém se for jogo pirata:

Sem querer ser chato, mas cara, quando vc fez cadastro nesse forum, deve ter visto uns 50 anúncios de que o Fórum não dá suporte a pirataria e etc. Então pra q pergunta? Porra não tem um único tópico no fórum inteiro sobre download do jogo, patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu se da bem em algum save? Eu estou me sentido um fracassado, não consigo engrenar.

É só dar uma olhada na áreas de histórias aqui do fórum, que aliás, é mto rica e cheia de saves de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo deve ser perfeito. O problema deve ser comigo.

Cara, sucesso vocÊ até consegue. Se você não ligar para as imperfeições do jogo.

Só que seu time só começa a render depois de um bom tempo de jogo, não adianta que não é com 1 mês que já vai estar ganhando todo mundo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo deve ser perfeito. O problema deve ser comigo.

Cara, a gente já entendeu que vc está insatisfeito com o jogo. Já é o seu 99º post aqui reclamando.

Se quer ajudar, posta aqui e no fórum da SI os bugs que vc encontrar. De nada adianta vir aqui reclamar, dizendo que desiste do jogo, que o jogo tá ruim, que o problema é vc. Críticas são sempre bem vindas, mas faça críticas construtivas e elaboradas, não simplesmente reclamações.

E antes que vc venha me interpretar mal, não estou te criticando, apenas te ajudando a tentar resolver o problema e melhorar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a gente já entendeu que vc está insatisfeito com o jogo. Já é o seu 99º post aqui reclamando.

Se quer ajudar, posta aqui e no fórum da SI os bugs que vc encontrar. De nada adianta vir aqui reclamar, dizendo que desiste do jogo, que o jogo tá ruim, que o problema é vc. Críticas são sempre bem vindas, mas faça críticas construtivas e elaboradas, não simplesmente reclamações.

E antes que vc venha me interpretar mal, não estou te criticando, apenas te ajudando a tentar resolver o problema e melhorar o jogo.

Eu entendo. É pq eu realmente estou frustrado com meu desempenho nessa versão. Obrigado.

Editado por Santa_cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reclamo e reclamei muito, continuo achando que o jogo ainda não está nem perto dos 100% , mas diferente de muita gente, até no forum da SI não acho desperdício de dinheiro ou que comprei um beta. Acredito que as coisas vão melhorar, reclamar, com ou sem argumento é normal e positivo!! Não tá gostando mete o pau, detona. Agora saiba reconhecer que a equipe deles tá trabalhando. Eu imagino que deve ser foda, você fazer uma mudança que melhore o jogo sem desequilibra-lo. O que aconteceu agora foi uma descalibragem da ME que por mais que me emputeça em nível astronômico, é necessária. Tenho resolvido meus problemas com os gritos pro time, marcação específica e a combinação de palestra(joguem o seu jogo e apaixonado tenho confiança em vocês). Ainda tem lances bisonhos, sim tem. Ainda acho tosco o PSG precisando marcar 2 gols ir pro Bernabeu com 10 homens atrás, acho, mas pelo menos no meu jogo diminuiram os "Usain Bolts" , isso já é um ponto positivo. No mais Santa_cruz eu entendo sua dor, tem horas que também me sinto um retardado jogando, mas sinceramente parei de mexer nas táticas do time, mexo em pequenos detalhes no máximo, tenho conseguido ganhar, não do jeito que queria, mas tenho obitido bons resultados, o negócio é paciência, treinamento e tentar e tentar e tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comecei com uma equipe pequena, já joguei oito temporadas. Passei por todas as dificuldades. Time mais fraco, dificuldade de contratar, problemas financeiros. Mas isso fez eu aprender várias coisas no jogo.

Da série D do brasileiro a final da libertadores, Campeão Copa do Brasil e vice brasileiro série A.

Percebo que o lado afetivo dos jogadores conta muito. Quanto eles te respeitam e tem você como um dos favoritos tudo funciona melhor. Suas palestras, instruções, a motivação sempre em alta.

Agora realmente esse FM está mais díficil em todos os sentidos.

A parte tática você deve usar com muita sabedoria as três disponíveis. UMa para controlar o jogo, outra para se defender (quase na contenção) e a outra para atacar de modo mais direto.

Importa o jogo divertir, e para mim ele diverte MTOOOOOO.

A defesa sem problemas, calibrada, consigo fazer gols de diferentes modos, trabalhando a bola. Claro que a ME precisa melhorar ainda, mas para mim esse FM está a ano luz que as versões anteriores. Se fosse jogar as versões anteriores talvez sentiria me jogando um brasfoot, ou seja, muito mais fácil, onde só fazer alguns cliques e você saia ganhando tudo.

Agora você tem que prestar atenção ás táticas de seu time e montar a tática que melhor se adeque ao seu plantel e seu estilo de jogo.

Nessa empreitada que falei há pouco (da série D a libertadores), duas táticas foram fulcrais: O velho 4-2-2-2 Brasileiro (é claro com personalização, tais como ter um meia construtor de jogo recuado, outro avançado, dois alas avançados pelas laterias com marcação apertada, os dois zagueiros com mentalidade ultradefensiva, e tc). E a outra tática um 4-1-3-2 (linha de quatro atrás, um volante, três meias centrais e dois atacantes). congestiona o meio campo e chega bem ao ataque.

Uma dica a quem está com dificuldade é não inventar táticas tão malucas ou ultra ofensivas. Tem que ir testando, mas tem que dar tempo do time entrosar com as táticas. as vezes demora até 10 partidas, e para isso que serve os estaduais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh galera.. sou novo aqui.. não acho um link aqui com download dos patches.. alguem me ajuda ai.. me indica como faz para pegar os patches..? porque o erro de crash dumps ta me irritando ja..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...