Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Mas pelo visto tu vinha ganhando vários jogos. Onde que está o problema que vinhas te referindo antes. Acho que esse patch não mudou muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo visto tu vinha ganhando vários jogos. Onde que está o problema que vinhas te referindo antes. Acho que esse patch não mudou muita coisa não.

Acabou os lances chaves. O jogo já não prestava e depois desse patch é que não presta mesmo.

2013010700002.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o pessoal não ta sabendo jogar, ta deixando o jogo correr sem prestar atenção ou ta trocando a tatica a todo jogo, porque cheguei do trabalho agora e empatei 1x1 com o zenit, ganhei de 1x0 do burnley e to ganhando de 3x0 do sheff wed no intervalo, desde o patch 13.2.1 o jogo pra mim ficou perfeito e agora nem houve mudanças na ME como pode ta interferindo na ME o novo patch.

continuo sem esse tipo de problemas, eu sei que com o southamptom não vou ganhar a premier facil, só se o pessoal ta esperando ganhar tudo facil como era antes, to na minha terceira temporada, na segunda ganhei a UEFA Europa League e a Capital One Cup, eu pessoalmente não tenho do que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ter na change list, mas esse patch afetou a ME, meus jogadores estão mais burros que o normal e não digo em questão tática não e sim técnica, cada coisa bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha não levem em conta meu post, acabei de ver o jogo ta na versao 13.2.1 341620, deixei ele aberto no almoço e ta até agora, então a atualização não foi aplicada ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Juro que ainda não entendi essa estória de "lances chaves" que a galera reclama tanto.

...você acha normal que durante uma partida de 90 minutos não tenha sequer 1 lance que poderia sair em gol?! Isso são lances chaves. Lances de perigo durante o jogo, lances de possibilidade de gol. Se durante a partida um time chuta 20x ao gol e o outro 10x, como é possível não haver lances chaves em todas estas tentativas!? É disso que o César está falando. Neste FM os lances de gol são raros, isso quando há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que no segundo tempo os lances são mais raros. Até jogando contra adversários bem mais fortes, fica normalmente uns 20 min sem ter lance nenhum. Jogo no Prolongado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei os patchs só se aplicam para novos saves, ou não?

As correções do motor de jogo normalmente se aplicam a jogos salvos. Algumas mudanças mais profundas que às vezes não se aplicam a saves antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei os patchs só se aplicam para novos saves, ou não?

Eles (SI) também sempre avisam se é necessário ou não criar um novo jogo.

Nesse patch não é necessário criar um novo jogo pras mudanças terem efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a atualização 13.2.1 - Pra mim estava boa eu jogo com o toulouse da frança e faltando 8 rodadas pra termina a temporada alcancei a 1 colocação. perdi apenas 3 jogos ate agora. tinha acertado blz as táticas mas ainda continuava a chutar muito, coloquei a nova atualização 13.2.2 - fiz 2 jogos ate agora fiz 3x0 e 4x3, o 1 jogo diminuía os chutes a gol, no segundo mandei atacarem e cheguei increíveis 39 chutes rs... nunca na temporada tinha chegado a isso. mas gostei da 13.2.2.

Antes que falem sobre tática de chutes toda hora (isso é um problema da ME do jogo mesmo) no fórum da sigames estão relatando isso, muito chutes sem direção, enquanto os chutes da AI (maquina) acerta o gol fácil. pra quem quer amenizar isso coloca seu jogadores pra nunca correrem com a bola, vai diminuir os chutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei da atualização 13.2.1 e não tive boas impressões da 13.2.2 que, embora tenham falado que não alterou a ME, deu diferença sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, TA UMA MERDA essa ME... Eu tava jogando um save que fiz assim que lançou o jogo, de boa... Porém comecei um novo jogo hoje, simplesmente já tomei 3 gols pq o goleiro pega a bola sai da área e entrega pro atacante...

Acabei de ser desclassificado da taça da Inglaterra assim, poha ganhando o arsenal ferrado 1 x 0, o zagueiro recua a bola de cabeça pro goleiro ele ao invés de segurar, não mata no peito e corre pra lateral e ai na reposição da no pé do atacante... perdi nos pênaltis... é foda viu... decepção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...