Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Considerando que no começo da temporada os níveis de 'familiaridade' do time com sua tática estão bem baixos como vc vai esperar resultados? Tite perdeu pro tolima depois de ser terceiro no Brasileiro. Se fosse pra ser fácil e pra vc sair ganhando tudo desde o primeiro jogo seria Brasfoot.

e os níveis de familiaridade dos outros times são altos no começo da temporada então???

não quero sair ganhando tudo, mas com o time que eu estava comparado com o nível do campeonato não era pra eu perder 3 seguidas mas nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou jogando com o Santo André, que com o update MRT90 começa na 2ª divisão do paulista e na 4ª do Brasileiro.

Vou te falar, no início tem que se ter um culhão acima do normal.

Esse jogo está difícil para caralho.

Mas com um tempo, tu conseguindo consolidar uma defesa razoável, as coisas vão se arrumando. Dos 10 primeiros jogos, ganhei 3.

Hoje já estou com uma campanha melhor na segundona do paulista e com o time mais equilibrado.

O segredo desse jogo é paciência..muita por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo fm desde que se chamava cm e realmente o 2013 é o pior deles (minha opinião) . O jogo é muito chato, o 3d quase não tem lances chaves, quando o seu time leva um gol, só milagre para você virar e etc. Vou esperando os patchs, que sabe um dia o jogo fica bom. Quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nem vou entrar no mérito de alguma coisa, mas de fato esse é o pior FM.

Tenho umas 2000 horas de FM 2012 na Steam e o 13 que comprei logo após o lançamento tem nem 10 horas, pra ver que já está encostado.

Se quer ainda liguei a Steam para atualizar para o último patch, tamanho foi a decepção com o game desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito foda. Já tentei de tudo e nada dá certo. Estou jogando na escócia na terceira divisão com o rangers e não estou conseguindo nenhum resultado decente. Só derrota e empates. Totalmente fora da realidade. Acho que joguei meu dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito foda. Já tentei de tudo e nada dá certo. Estou jogando na escócia na terceira divisão com o rangers e não estou conseguindo nenhum resultado decente. Só derrota e empates. Totalmente fora da realidade. Acho que joguei meu dinheiro fora.

Eu acho que eles(desenvolvedores do jogo) tentaram fazer um jogo mais realista, foi ai que eles perderam a mão do game, o jogo ficou chato, sem emoção. Eu já comecei um novo save no fm2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles(desenvolvedores do jogo) tentaram fazer um jogo mais realista, foi ai que eles perderam a mão do game, o jogo ficou chato, sem emoção. Eu já comecei um novo save no fm2012.

o pior é que nem realista está, no meu save com o monza com o time que estou na realidade não teria tantos resultados negativos assim, o do Parma tb, o seu do Rangers então, acho que qualquer tática que o treinador atual do Rangers usar na vida real não vai fazer o time ter maus resultados na terceira divisão, isso é putaria do jogo, pra mim o FM 2012 estava com o grau de dificuldade ideal, dava um desafio legal e vc se divertia, com o 2013 o jogo é chato e vc só se estressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho realista. Um time igual ao rangers que tem um elenco muito melhor que os outros e só perde. Já comecei a perdeu um agora mesmo. hhauahauahua. Olha que se trata de um amistoso com um time ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tentei dar mais uma chance ao jogo e valorizar meu dinheiro gasto, mas me decepcionei novamente, mexi um pouco na minha tática para tentar diminuir os gols sofridos (porra, uso 2 volantes caralho), empatei um jogo na copa das divisões menores, mas volto a jogar na liga contra um time que está lá embaixo da tabela e o que me acontece? Estava tomando de 3 x 0 em casa, isso que me estressei e saí do jogo, definitivamente irei voltar ao 2012, se alguém souber de uma atualização mais recente me avise...

e que merda, a steam ao que parece não está mais vendendo o 2012, estão querendo nos empurrar esse lixo que é o 2013...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, tante gente reclamando e eu só ganhando com um time muito pequeno, com contratações na raça.

Em 10 rodadas do Brasileiro, 8 vitórias e dois empates. 16 gols posto e 8 sofridos. Defesa bem sólida com um time que começa na quarta divisao do brasileiro. (estou no ano 2017 já).

Segredo: milhares de mexidas nas táticas até achar a ideal. Tática com entrosamento máximo, palestras individuais, manter o time sempre motivado com moral excelente.

Em suma: Para alguns, esse é o melhor FM de todos os tempos, para outros nem tanto.

Bem tenho sorte de estar no primeiro grupo heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, tante gente reclamando e eu só ganhando com um time muito pequeno, com contratações na raça.

Em 10 rodadas do Brasileiro, 8 vitórias e dois empates. 16 gols posto e 8 sofridos. Defesa bem sólida com um time que começa na quarta divisao do brasileiro. (estou no ano 2017 já).

Segredo: milhares de mexidas nas táticas até achar a ideal. Tática com entrosamento máximo, palestras individuais, manter o time sempre motivado com moral excelente.

Em suma: Para alguns, esse é o melhor FM de todos os tempos, para outros nem tanto.

Bem tenho sorte de estar no primeiro grupo heheh

cara, em questão de novidades (diretores e talz) é mto bom mesmo, mas na parte tática e ME, que pra mim é o que deixa o jogo legal está mto tosco, ter q se ferrar um monte mechendo na tática, isso é fora do padrão real, no começo da temporada sua tática não é tão conhecida pela equipe, mas o mesmo vale pros ouros times, no 2012 ess parte era mto mais real, nesse 2013 está lixoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, tante gente reclamando e eu só ganhando com um time muito pequeno, com contratações na raça.

Em 10 rodadas do Brasileiro, 8 vitórias e dois empates. 16 gols posto e 8 sofridos. Defesa bem sólida com um time que começa na quarta divisao do brasileiro. (estou no ano 2017 já).

Segredo: milhares de mexidas nas táticas até achar a ideal. Tática com entrosamento máximo, palestras individuais, manter o time sempre motivado com moral excelente.

Em suma: Para alguns, esse é o melhor FM de todos os tempos, para outros nem tanto.

Bem tenho sorte de estar no primeiro grupo heheh

Tenho azar. Então tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em questão de novidades (diretores e talz) é mto bom mesmo, mas na parte tática e ME, que pra mim é o que deixa o jogo legal está mto tosco, ter q se ferrar um monte mechendo na tática, isso é fora do padrão real, no começo da temporada sua tática não é tão conhecida pela equipe, mas o mesmo vale pros ouros times, no 2012 ess parte era mto mais real, nesse 2013 está lixoso

Eu apenas adaptei a mesma tática que usava no FM2012 e fui com ela o tempo todo. Depois que contratei o Alex tive que arrumar uma formação que nunca havia conseguido encaixar (4-1-2-2-1) e também deu certo.

Na verdade o que recomendo é não mexer na tática. Mexer muito prejudica o entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estou voltando pro 2012, se eles melhorarem essa parte do jogo em algum patch futuro eu volto a jogar, caso contrário abando nei, o 2012 me dava diversão na medida certa, era pouco bug chato (igual esses dos lances chaves) e não tinha essa enorme dificuldade, o ruim é que a steam não está vendendo o jogo mais, o que eu acho tosco pra caramba, e que eu paguei a droga do 2013 a toa, nunca achei que dinheiro gasto com FM seria dinheiro jogado fora, estou muito decepcionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer.

O jogo está mais estressante sim, porém acho que foi a melhor versão já lançada. Justamente pelo fator dificuldade.

Meu Santo André começou a engrenar agora, motivo ? Mantive 2 táticas que uso como padrão, e com um tempo o time começou a jogar melhor. Antes gol só em bola parada, agora meu time tem triangulações e jogadas bem trabalhada.

Leva mais tempo para você ter o time na mão. Nas versões anteriores, em 4 temporadas levamos um time da Série D para vencer o Brasileiro, nesse jogo já está mostrando que não é bem assim.

Claro, vai de cada um e muitas coisas que acontecem comigo não acontecem com outros e vice-versa, mas no meu ponto de vista estou gostando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em 2030 com quase 20 dias de jogo e compreendi bem a fundo algumas partes do novo FM.

Muito do que eu vi sendo reclamado são questões relativas... entendi que a ME dessa versão depende muito, principalmente, das instruções de pressão e passe, pois são elas que definem como (e quanto e quando) seu time ataca e defende.

Tem muitas coisas de negativo no jogo sim, mas não a ponto dele ser o pior. As lesões, agora, estão me irritando muito, por exemplo.

Todo ano é mesma história: esse é o pior FM. E no fim das contas, ele só mudou em relação ao anterior. Talvez para melhor, talvez para pior. Mas, só mudou. É questão de você se acostumar outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que o jogo atualizou pra esse patch as definições de treino não funcionam mais. Eu coloco, por exemplo, físico e alto, aí quando eu saio da tela e volto de novo já voltou pra equilibrado e muito pouco. Não importa o que eu coloque, sempre volta pra mesma coisa. Foda, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o jogo ta bom, olha que sou muito chato.

Apanhei muito em times da europa, inclusive no PSG que peguei no meio da temporada, foi simplesmente difícil fazer aquele timaço jogar, fiquei na corda bamba, na temporada seguinte fiz o time jogar direitinho.

Com o Remo comecei na série D, subi facinho pra C e depois B com um time bom. To na B agora, me deram previsão pra ficar em 16 e to por enquanto em 8, ja tomei uma goleadas seguras.

Onde eu quero chegar é que o jogo pra mim ta um pouco mais real comparado as outras versões. Porra, no Fm12 no meu primeiro mundial com o Remo com um time que se arrastava na série A, botei 5 a 1 no Man. Utd do Rooney. Até eu achei surreal. Se eu for pegar o Manchester com o mesmo time do FM12 no FM13 pegarei uma surra pra nunca mais esquecer.

Tem que fazer o ja falaram aí vai testando as taticas, estuda bem o plantel, não contrata por contratar que o time vai ficar com tua cara. Ta difícil? tá! Mas creio que isso que ta fazendo o jogo ficar especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei, respeito a opinião de todos, mas na minha humilde e singela opinião esse é disparado o pior dos fm. Ele não diverte. Acabei de desinstalar.

Fui, não comento mais sobre esse game CHATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, como sou brasileiro e não quero jogar minha grana no lixo, fui atrás, comecei a estudar muito sobre esquemas táticos, e no meu save com o Monza melhorei pra caramba, após aquelas 3 derrotas seguidas fiquei 7 jogos sem perder, mas após perder o oitavo jogo que joguei depois da alteração tática fui demitido (WTF????, com 4 derrotas apenas????), outro detalhe que não curti, pois estava em uma colocação que nãoe ra prevista pela diretoria, pq o time começa com - 4 pontos no campeonato (acho que deveriam diminuir um pouco as exigências da diretoria nesses casos, pois havia ficado 7 jogos sem perder, perdi um total de 4 jogos e caí com o time em um crescimento bom), mas enfim, após ler esse guia consegui criar uma tática boa, cheguei a ficar alguns jogos sem sofrer gols, e o time jogava bem e em média tinha uma posse boa, irei tentar começar um save novo pra ver se consigo algo, mas estou indeciso de onde e com qual time começar, irei provavelmente escolher um time na última divisão de Itália, Portugal, França ou Alemanha, e dessa vez irei escolher algum time que não tenha mtas pretensões pra primeira temporada pra que eu possa ter mais tempo pra testar esse esquema tático que eu criei...

PS: Irei criar um post com o guia para quem está precisando de ajuda tb

PS 2: se vcs quiserem posso criar um tópico com a tática que eu criei para que vcs possam testar tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do jogo.

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa q aconteceu com os outros, está mais difícil pra contratar, pra ganhar, enfim, o jogo tá mais realista, mais difícil. Meu primeiro save (e único, até agora) foi com o Everton, peguei na metade da temporada todo fodido e recuperei aos trancos e barrancos, na temporada seguinte mantive as duas táticas principais e adicionei uma outra no lugar da menos utilizada, agora o time tá em 3º lugar da Premier League, brigando por título. Depois que me adaptei achei-o melhor que o FM12, por exemplo.

Quanto a isso dos lances chaves: é realismo, no FM12 meus atacantes saiam umas 8 vezes no minimo de cara com o goleiro, isso em partidas de clubes mais ou menos no mesmo nível. Nesse FM isso é mais raro de acontecer.

Editado por zepp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...