Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Como sei se instalou automaticamente?

Esquece eu tava off na steam kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Kaique Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta onde está o FM.exe e veja as propriedades do arquivo, clicando e escolhendo a opção com o botão direito. Vá na aba detalhes e na linha Versão do produto, veja se o seu é o 13.2.0f341019.

Se for, está atualizado. Se não tiver atualizado, feche o Steam e abra até ele atualizar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, faltas mais perigosas, ocorrendo mais gols. E realmente jogadores rápidos saem correndo loucamente e em instantes estão cara a cara. Resolvendo isso, fica excelente.

Achei que melhoraram também as defesas dos goleiros. Principalmente em "milagres", aqueles chutes fortes no canto e o goleiro se esticando para alcançar.

Mas impressionante que eu vejo bolas na trave quase na mesma frequencia que gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo no fórum da SI a coisa ficou ruim pra eles hahaha

Estou sem tempo pra jogar até o fds, mas gostaria que alguem que começou um jogo novo depois do update pudesse dar algum feedback sobre o placar dos jogos(muitos gols) e os jogadores driblarem excessivamente. A única esperança que eu tenho é que haja problemas de compatibilidade do save antigo com o update novo que faça esses placares absurdos e os dribles excessivos acontecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo no fórum da SI a coisa ficou ruim pra eles hahaha

Estou sem tempo pra jogar até o fds, mas gostaria que alguem que começou um jogo novo depois do update pudesse dar algum feedback sobre o placar dos jogos(muitos gols) e os jogadores driblarem excessivamente. A única esperança que eu tenho é que haja problemas de compatibilidade do save antigo com o update novo que faça esses placares absurdos e os dribles excessivos acontecerem.

Minha esperança tb é esta, embora afirmem que nao, creio que o certo seja iniciar um novo sabe sim, to fazendo isso agora e depois posto meu feedback tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti muito a skin Dark até agora, pois se a original a tela é toda branca, na Dark ela é escura até metade e depois tem uma imagem de torcida. Mas acho que é questão de se acostumar a ela apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi também que aumentaram muito as notícias de subscrição, a ponto de eu tirar a subscrição de todos campeonatos nacionais que carreguei no save, e deixar apenas o inglês, espanhol e italiano, além do que estou jogando.

Parece até flood, ficar vendo notícia de como será Torino x Atalanta é complicado hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi também que aumentaram muito as notícias de subscrição, a ponto de eu tirar a subscrição de todos campeonatos nacionais que carreguei no save, e deixar apenas o inglês, espanhol e italiano, além do que estou jogando.

Parece até flood, ficar vendo notícia de como será Torino x Atalanta é complicado hahahaha

É, pra quem continuou um save antigo com o patch novo, as subscrições de jogos dos outros times foram todas assinaladas, você tem que ir lá e tirar manualmente. Mas em saves novos isso já não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi também que aumentaram muito as notícias de subscrição, a ponto de eu tirar a subscrição de todos campeonatos nacionais que carreguei no save, e deixar apenas o inglês, espanhol e italiano, além do que estou jogando.

Parece até flood, ficar vendo notícia de como será Torino x Atalanta é complicado hahahaha

Notei isso também. Quando assina a subscrição da Liga que você tá jogando, recebe a análise de vários jogos da rodada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos positivos, faltas agora são muito mais perigosas, zagueiros ligeiramente mais espertos, laterais cobrem melhor a defesa, sem gols contra absurdos.

Ponto negativo até agora: alguns jogadores simplesmente esquecem de tocar a bola e a perdem com facilidade pq tentam passar pelo mundo.

Time reage melhor as táticas também, adversários menos mitológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Masca o jogo tá bacana, eu reclamei muito no patch passado pq o jogo estava nível Diablo 3, tosco e mal cuidado. Esse patch melhorou muito, as pessoas reclamavam que não faziam gols, o que eles fizeram foi aumentar o cap de finalizações, podem sair goleadas bizarras, mas é melhor do que chutar 7 vezes a gol ou perder com o adversário fazendo 1 chute tosco que o zagueiro recuou errado. Pra mim as melhoras foram notórias, e olha que nem comecei um novo save. Acho que o jogo só tende a melhorar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Masca o jogo tá bacana, eu reclamei muito no patch passado pq o jogo estava nível Diablo 3, tosco e mal cuidado. Esse patch melhorou muito, as pessoas reclamavam que não faziam gols, o que eles fizeram foi aumentar o cap de finalizações, podem sair goleadas bizarras, mas é melhor do que chutar 7 vezes a gol ou perder com o adversário fazendo 1 chute tosco que o zagueiro recuou errado. Pra mim as melhoras foram notórias, e olha que nem comecei um novo save. Acho que o jogo só tende a melhorar agora.

Cara, sinceramente, podem sair goleadas bizarras. Mas pelas screenshots que postaram no forum da SI, TODO jogo saía 7. 8, 9, 10 gols, com 50 finalizações nas partidas. Por isso minha preocupação. Ainda não joguei, algum relato desses sintomas que eu mencionei?

Ah, e nunca é demais lembrar. A ME do jogo não diferencia os players humanos da AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda não vi nda de goleadas absurdas...estou jogando em save já criado em patch anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá normal a príncipio esse lance das goleadas. Mas não joguei muito ainda, pois acabei de começar um novo save. Mas to gostando bastante desse novo patch. No patch antigo, num save com o Chapecoense, mesmo tendo um time ULTRA entrosado que ja estava junto umas 3 temporadas eu tomava pelo menos 1 gol por partida. Sempre! Chegava a irritar. Era um lateral cruzar pra dentro da area que era gol. MUITAS vezes contra. Parece que melhoraram a ME nesse sentido.

Quando jogar mais partidas dou um feedback mais claro.

Abraço á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de várias rodadas neste patch, jogando o Brasileiro, vi apenas dois 5x1 de times no G-4 jogando em casa contra times no Z-4. Alguns 4x2, 4x0, mas nada anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...