Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Qantum Go 4g 16 GB ou Lenovo Vibe K6 Plus? Ou outro dualchip com bom processador até 1.000 temer's? O que recomendam? (e que rode bem Pokémon Go)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que falamos aqui de smartphones. Mas falando em mobile em geral, estou na maior dúvida da compra de um desses tablets abaixo:

Tablet Samsung Galaxy Tab S2 4G SM-T815Y com Tela 9.7", 32GB, Câmera 8MP, GPS, Android 5.0 e Processador Octa-Core – Preto

e

Tablet Samsung Galaxy Tab A SM-P585M 16GB Wi-Fi 4G Tela 10.1" Android Processador Octa-Core - Preto

 

Alguém que entenda pode me dar uma dica? 

Grato desde já!

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/6/2017 at 19:44, senna889091 disse:

Alguem pode me indicar um celular com uma potente bateria, slot pra dual SIM e um outro slot pra cartão de memoria? Tenho um Moto Maxx que ja tem uma bateria potente mas preciso de um que suporte dual SIM e um slot proprio pra Micro SD, ja que a ideia de slot hibrido não me agrada. Eu tinha pesquisado rapidamente e vi que o Samsung A9 atende minhas necessidades, alem de ter uma bataria superior ao do Maxx. Alguem tem outra sugestão? Ou se alguem teve um A9 pode me falar da experencia que teve?

Moto Z Play?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, F. Fiaes disse:

Pessoal, sei que falamos aqui de smartphones. Mas falando em mobile em geral, estou na maior dúvida da compra de um desses tablets abaixo:

Tablet Samsung Galaxy Tab S2 4G SM-T815Y com Tela 9.7", 32GB, Câmera 8MP, GPS, Android 5.0 e Processador Octa-Core – Preto

e

Tablet Samsung Galaxy Tab A SM-P585M 16GB Wi-Fi 4G Tela 10.1" Android Processador Octa-Core - Preto

 

Alguém que entenda pode me dar uma dica? 

Grato desde já!

Pra quê cê quer um tablet? E com Android?

Eu tenho um Thinkpad 8. Ele é bom pra cacete, disparado o melhor tablet desses mais baratos, mas simplesmente não uso. Não consegui achar função para ele no meio dos outros dispostivos que uso diariamente (um Moto Z, um Surface Pro 4 e um Samsung Series 9).

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Salvador. disse:

Pra quê cê quer um tablet? E com Android?

Eu tenho um Thinkpad 8. Ele é bom pra cacete, disparado o melhor tablet desses mais baratos, mas simplesmente não uso. Não consegui achar função para ele no meio dos outros dispostivos que uso diariamente (um Moto Z, um Surface Pro 4 e um Samsung Series 9).

Pra jogos. Que jogo atualmente no meu s7 edge. Mas quero uma tela de 9.7 ou 10.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ralph disse:

Qantum Go 4g 16 GB ou Lenovo Vibe K6 Plus? Ou outro dualchip com bom processador até 1.000 temer's? O que recomendam? (e que rode bem Pokémon Go)

Além disso, dos chineses, os 2 melhores são o Redmi Note 4 Pro e o Mi 5S Plus? Qual dos 2 vocês escolheriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, F. Fiaes disse:

Pra jogos. Que jogo atualmente no meu s7 edge. Mas quero uma tela de 9.7 ou 10.0.

Compra um Nvidia Shield TV então (U$200), ou mesmo o Nvidia Tablet K1 (apesar de já ser mais antiguinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ralph disse:

Além disso, dos chineses, os 2 melhores são o Redmi Note 4 Pro e o Mi 5S Plus? Qual dos 2 vocês escolheriam?

Cara, eu tenho o Mi 5S, recomendo de olhos fechados. Puta celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Redmi-Note-4-Fingerprint-5_5-inch-3GB-RAM-64GB-MTK-X20-Deca-core-4G-Smartphone-p-1080995.html?rmmds=search

Vale a pena pegar esse celular? Eu estava olhando o Mi 5, mas como não exijo tanto assim do celular e não estou com tanto dinheiro, achei esse daí.

E sobre a taxa, como se dá o pagamento dela? E como sei quando devo paga-la? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bstrelow disse:

http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Redmi-Note-4-Fingerprint-5_5-inch-3GB-RAM-64GB-MTK-X20-Deca-core-4G-Smartphone-p-1080995.html?rmmds=search

Vale a pena pegar esse celular? Eu estava olhando o Mi 5, mas como não exijo tanto assim do celular e não estou com tanto dinheiro, achei esse daí.

E sobre a taxa, como se dá o pagamento dela? E como sei quando devo paga-la? 

Redmi é bom celular também. Tem o LeEco LeMax 2 que o pessoal tem curtido bastante também. Tem o Zuk Z2 (parece que não vão repor a versão preta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Redmi é bom celular também. Tem o LeEco LeMax 2 que o pessoal tem curtido bastante também. Tem o Zuk Z2 (parece que não vão repor a versão preta).

Peguei um Redmi Note 4 mesmo, só não sei como funciona o pagamento da taxa depois, porque nunca fui taxado comprando de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 27/03/2017 at 12:03, bstrelow disse:

Peguei um Redmi Note 4 mesmo, só não sei como funciona o pagamento da taxa depois, porque nunca fui taxado comprando de fora.

Os Correios vai reter sua compra, mandar um aviso, você vai lá e paga a taxa para retirar a encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 00:13, bstrelow disse:

http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Redmi-Note-4-Fingerprint-5_5-inch-3GB-RAM-64GB-MTK-X20-Deca-core-4G-Smartphone-p-1080995.html?rmmds=search

Vale a pena pegar esse celular? Eu estava olhando o Mi 5, mas como não exijo tanto assim do celular e não estou com tanto dinheiro, achei esse daí.

E sobre a taxa, como se dá o pagamento dela? E como sei quando devo paga-la? 

Já comprei 5 smartphones e todos saíram 200-215. Vi que teve alteração e aumentou muito, depois retornou pra 200 novamente, mas não estou antenado sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem recomendação de celular até 900$ por aí? Fui assaltado e levaram meu Xiaomi Redmi 2 Pro, queria outro mas tá complicado de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Alguém tem recomendação de celular até 900$ por aí? Fui assaltado e levaram meu Xiaomi Redmi 2 Pro, queria outro mas tá complicado de achar.

Cara, comprei recentemente um Samsung J5 Metal pra minha digníssima, paguei 800 golpes (já incluindo o frete). Até agora pelo que vi foi um ótimo CxB, ela adorou e tals. Pra uso comum mesmo, o celular não tem nenhuma qualidade tão destacável assim.

Fora ele, falam bem demais do LG X Power, dizem que o CxB dele é fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, comprei recentemente um Samsung J5 Metal pra minha digníssima, paguei 800 golpes (já incluindo o frete). Até agora pelo que vi foi um ótimo CxB, ela adorou e tals. Pra uso comum mesmo, o celular não tem nenhuma qualidade tão destacável assim.

Fora ele, falam bem demais do LG X Power, dizem que o CxB dele é fantástico.

Valeu Leho! Vou dar uma olhada nesse LG, o J5 eu já tinha pesquisado... Dei uma olhada no tal Moto G5 também, pareceu interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Alguém tem recomendação de celular até 900$ por aí? Fui assaltado e levaram meu Xiaomi Redmi 2 Pro, queria outro mas tá complicado de achar.

Moto G 5, as digas do Leo foram boas, acho que no momento o G5 tá melhor, mais poder de processamento e 32gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Moto G 5, as digas do Leo foram boas, acho que no momento o G5 tá melhor, mais poder de processamento e 32gb

É, eu tô pendendo mais pra ele mesmo.... O A5 2016 será que é uma boa também? Tá o mesmo preço do G5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É, eu tô pendendo mais pra ele mesmo.... O A5 2016 será que é uma boa também? Tá o mesmo preço do G5.

A5 2016 também é uma boa, aí vai do seu gosto pessoal.

 

A5 ganha na camera, tela (na minha opinião, curto mais amoled que ips) e talvez a bateria (processador mais fraco == mais tempo fora da tomada, porém tem o lance do sistema que pode contra balancear)

G5 ganha no processador, gpu e armazenamento interno, sistema (mais atualizado e limpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

A5 2016 também é uma boa, aí vai do seu gosto pessoal.

 

A5 ganha na camera, tela (na minha opinião, curto mais amoled que ips) e talvez a bateria (processador mais fraco == mais tempo fora da tomada, porém tem o lance do sistema que pode contra balancear)

G5 ganha no processador, gpu e armazenamento interno, sistema (mais atualizado e limpo)

 

Valeu Pescador! Vou ficar entre esses dois mesmo, só decidir agora... Agradeço ao @Leho. pela ajuda também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2017 at 17:55, Lucas.Duarte disse:

Valeu Pescador! Vou ficar entre esses dois mesmo, só decidir agora... Agradeço ao @Leho. pela ajuda também!

 

Te falar que eu peguei ambos na mão numa das minhas últimas idas ao shopping. O G5 acho que foi o Moto G mais feio que eu já vi. Mesmo que a área útil dos outros fosse a mesma coisa, esse G5 dá uma impressão de que há um pedaço de tela bizarro morto.

O A5 2016 não tem relatos muito animadores quanto às quedas, ele é todo de vidro. Mas que puta acabamento. Se não fossem os 16GB internos, seria escolha certa entre os dois. O A5 espanca o G5 no acabamento. Eu também estava na mesma dúvida. Aí vi o A5 2017 e me empolgou mais, vi por 1300 e pouco. 3 de ram, dual sim e com microsd.

Mas aí eu penso, porra, já vi um OnePlus 3 por mil pilas, mais 200-400 de taxas... e dá uma surra em ambos. Meu Moto G1 tá todo fodido, mas vou ver se pego o OnePlus 3 e abraçar essa causa. Mesmo que não seja o 3T e logo mais já esteja vindo o 4... é muito mais celular que esses mid-high do nosso mercado lixo. Quanto à garantia/AT, é um trade-off, mas eu não confio em AT daqui do BR mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, _Matheus_ disse:

Te falar que eu peguei ambos na mão numa das minhas últimas idas ao shopping. O G5 acho que foi o Moto G mais feio que eu já vi. Mesmo que a área útil dos outros fosse a mesma coisa, esse G5 dá uma impressão de que há um pedaço de tela bizarro morto.

O A5 2016 não tem relatos muito animadores quanto às quedas, ele é todo de vidro. Mas que puta acabamento. Se não fossem os 16GB internos, seria escolha certa entre os dois. O A5 espanca o G5 no acabamento. Eu também estava na mesma dúvida. Aí vi o A5 2017 e me empolgou mais, vi por 1300 e pouco. 3 de ram, dual sim e com microsd.

Mas aí eu penso, porra, já vi um OnePlus 3 por mil pilas, mais 200-400 de taxas... e dá uma surra em ambos. Meu Moto G1 tá todo fodido, mas vou ver se pego o OnePlus 3 e abraçar essa causa. Mesmo que não seja o 3T e logo mais já esteja vindo o 4... é muito mais celular que esses mid-high do nosso mercado lixo. Quanto à garantia/AT, é um trade-off, mas eu não confio em AT daqui do BR mesmo...

Eu devo ir de moto g 5 mesmo, ta num preço razoável e eu não posso esperar muito pra esperar uma importação por isso irei comprar por aqui mesmo, caso contrário importaria um sem pensar duas vezes, a experiência que tive com o xiaomi foi bem satisfatória.

Se não me engano o A5 2016 tem a memória expansível, não?

Tá pensando em comprar onde? Bangood?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu devo ir de moto g 5 mesmo, ta num preço razoável e eu não posso esperar muito pra esperar uma importação por isso irei comprar por aqui mesmo, caso contrário importaria um sem pensar duas vezes, a experiência que tive com o xiaomi foi bem satisfatória.

Se não me engano o A5 2016 tem a memória expansível, não?

Tá pensando em comprar onde? Bangood?

 
 

A5 tem memória expansível, mas ou você usa o Sim2 ou o mSD. 

Qualquer uma me atende, Banggod, Gearbest ou até mesmo o Ali. Vou decidir nas próximas semanas. Está inviável ficar com meu G1 todo fodido, atrapalha até pra conversar a trabalho. Se for pegar no mercado nacional (por extrema pressa), acho que vou de A5 2016 ou A5 2017. Lenovo K6 seria uma outra opção (não curti tanto o design), ou mesmo o LG X Power como quebra-galho/alternativa barata mesmo.

Por que você está preferindo o G5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, _Matheus_ disse:

A5 tem memória expansível, mas ou você usa o Sim2 ou o mSD. 

Qualquer uma me atende, Banggod, Gearbest ou até mesmo o Ali. Vou decidir nas próximas semanas. Está inviável ficar com meu G1 todo fodido, atrapalha até pra conversar a trabalho. Se for pegar no mercado nacional (por extrema pressa), acho que vou de A5 2016 ou A5 2017. Lenovo K6 seria uma outra opção (não curti tanto o design), ou mesmo o LG X Power como quebra-galho/alternativa barata mesmo.

Por que você está preferindo o G5?

Eu não me importo com dois chips, utilizo apenas um mesmo então o slot seria utilizado para expandir a memória mesmo.

Pelas recomendações e parece ser um bom aparelho pelo preço de 999$, eu queria mesmo outro Redmi 2 Pro mas não tô encontrando em lojas aqui na huelandia, o A5 2016 é uma possibilidade, o 2017 está fora do meu orçamento.

Outra coisa que pesa também é o fator das atualizações né?! Não sei se o A5 2016 por exemplo vai receber a última versão do Android.

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...