Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

E mais um time se forma: http://www.mycnb.com.br/noticias/2195-com-coreanos-novo-time-de-alocs-sera-anunciado-nesta-sexta-feira

A galera já vinha falando exatamente isso há um tempo, mas agora é certo. Na minha opinião, as chances desse time dar certo são maiores do que era a da 58ers ter sucesso, por exemplo. Você tem dois jogadores brasileiros fodas (eu não sei se o Sacy é um bom adc ou não, mas Minerva e Alocs eu nem preciso comentar) e dois coreanos. Além de um patrocínio forte, que ajuda bagarai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO CNB!

Que partida foda essa de agora, puta merda. Dexterity tomou uma surra na primeira partida, mas jogou demais na segunda e a CNB só ganhou porque mitou demais no fim.

E depois dessa MD2, só tenho duas coisas a falar: Nappon é um mito e Kalec tá melhorando bastante. Ele as vezes dá umas rateadas, mas acho que tá jogando melhor do que nas primeiras partidas dele nessa nova CNB.

Na real, todos esses novos jogadores da CNB tão mostrando potencial. É ver como se saem contra os times mais tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... Isso ta normal Bob.

Pessoal tem caído bastante.

Teve um amigo meu que tinha pego gold V na pré temporada, aí fez a md10, conseguiu somente ganhar duas partidas, e caiu pra bronze IV...

HUahuahuahuhuaahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so o malmann me adicionou do forum, e acho que nao rolou uma partidinha com ele ainda :/ kkkkkkkk

preicsava fazer uma lista no primeiro post de quem joga e os nicks hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so o malmann me adicionou do forum, e acho que nao rolou uma partidinha com ele ainda :/ kkkkkkkk

preicsava fazer uma lista no primeiro post de quem joga e os nicks hahaha

Te chamei algumas vezes, mas não te achei ainda.

Tu está nível 23, por aí, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te chamei algumas vezes, mas não te achei ainda.

Tu está nível 23, por aí, não?

sim as vezes que tu me chamou eu ja tava com uns amigos meus kkkkk

eu to nivel 24, fica tenso jogar contigo, sou meio muito ruim ainda haeuihaeuhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim as vezes que tu me chamou eu ja tava com uns amigos meus kkkkk

eu to nivel 24, fica tenso jogar contigo, sou meio muito ruim ainda haeuihaeuhaeu

Capaz, o negócio é se divertir mesmo hahaha..

Aqui do fórum jogamos normalmente em 4, eu, o Rufty, o Mantrax e o Thithimao. O Scorch entra às vezes, o Bob ta sempre enrolado em uma menina hahahaha, e o Raskor nunca me responde huahua... Mas a galera é gente boa demais.

Se tu me ver on fica a vontade de me mandar mensagem ;)

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nada Mallman... Vcs q nao tem paciência de esperar os 10 minutos na fila

Eu nada Mallman... Vcs q nao tem paciência de esperar os 10 minutos na fila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...