Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Hahaha...

Que legal.

Eu joguei uma vez contra o ex técnico da pain, o necro.

=)

O tenso é que é bem raro esses caras jogarem ARAM, então as chances de pegar um Mylon da vida em uma partida são bem pequenas. Mas como eu só tô jogando essa bosta, acabou rolando. SHAHSAUHSAHUSHUA

E no time dele e do TaeYeon ainda tinha um outro challenger, um tal de Mr Nobody. Fiquei 2/12, acho, mas as minhas duas kills foram em cima do Mylon. SUHAHUSHAUSHUASHUAH

Como tava de Malphite, meu trabalho no jogo foi apanhar e ultar no meio das tfs. Até tive sorte, se pegasse algo que tivesse a função de dar dano, provavelmente seria estuprado pelos caras. Nível deles é muito acima dos jogadores normais, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a galera se estressa com jogadores idiotas no chat. Dá MUTE neles e esquece. Agora, quanto a trolls é foda mesmo, ter que aturar um cara morrendo intencionalmente é dose.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um time nessa madruga só com ADC, pelo tipo de conversa no chat pareciam um bando de moleques . Perdemos torre top rapidinho com o time inteiro dele la. Mas se ferraram no late game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb jogo o LoL e Dota 2 ao mesmo tempo, só que no League of Legends tem campeonato mais fodastico...

Qual teu nick no lol, Vinnie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto dos coreanos eu acho que já foi discutido há algumas páginas atrás, mas queria retomar ele.

Como é a comunicação entre os brasileiros e esses coreanos que alguns times contrataram? Eu não acompanho os cenários de LoL/Dota, nem sei como funciona o game em termos profissionais, mas usando o CS como base (que é um jogo que precisa de muita, muita comunicação) são raros os times internacionais, e todos com uma língua em comum. Ex: europeus e inglês, americanos/ canadenses e inglês, franceses/belgas e francês. A língua é uma barreira muito grande no jogo.

Eu vi uma entrevista da CNB com esses coreanos e dava pra ver que eles não tinham a mínima noção de português, e tenho certeza que vários players br não sabem inglês também. E aí, como fica pra eles se comunicarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tem uma forma de comunicação por pings, ou seja, por ordens, pedidos ou alertas sem que os jogadores precisem conversar por palavras.

Entre os profissionais, todos devem saber o básico de inglês.

Não sei se para o competitivo é o suficiente, mas uma comunicação inicial rola nisso aí.

No soloq, entre outros jogadores, aí vai por ping mesmo, sem erro.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto dos coreanos eu acho que já foi discutido há algumas páginas atrás, mas queria retomar ele.

Como é a comunicação entre os brasileiros e esses coreanos que alguns times contrataram? Eu não acompanho os cenários de LoL/Dota, nem sei como funciona o game em termos profissionais, mas usando o CS como base (que é um jogo que precisa de muita, muita comunicação) são raros os times internacionais, e todos com uma língua em comum. Ex: europeus e inglês, americanos/ canadenses e inglês, franceses/belgas e francês. A língua é uma barreira muito grande no jogo.

Eu vi uma entrevista da CNB com esses coreanos e dava pra ver que eles não tinham a mínima noção de português, e tenho certeza que vários players br não sabem inglês também. E aí, como fica pra eles se comunicarem?

Sei que isso é de 10 dias atrás, mas só vi agora.

A Keyd no ano passado contratou dois coreanos também, e eles explicaram que eles se comunicavam usando um inglês básico. Já na paiN, que também tinha coreanos, a barreira linguistica já era bem menor, porque os coreanos da paiN tinham uma melhor noção de inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...