Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Em galera sempre é melhor, isso é fato. Com mais de 3 pessoas já fica bem melhor, então juntando uma galera aí é só avisar aqui no fórum que fico de olho e jogo com vocês. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em galera sempre é melhor, isso é fato. Com mais de 3 pessoas já fica bem melhor, então juntando uma galera aí é só avisar aqui no fórum que fico de olho e jogo com vocês. xD

Te adicionei tbm. Nick Mantraxy.

Tá maneiro jogar com a galera do fórum. Só no skype e quase sem ragers. Bem divertido. Quase toda noite tá rolando jogos com ao menos 3 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emperor e DayDream são dois dos melhores do mundo em suas respectivas posições. Teriam lugar fácil em todos os times do NA, EU e China. DayDream é o jogador favorito do Montecristo (caster da OGN).

Provavelmente a Vivo vai pagar os salários e resolver a questão dos vistos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso do DayDream ser o jungler favorito do MonteCristo lá no Leaguepedia. Isso quer dizer algo, né maluco? SAHUSHUASHUASHUAHUS

Tava pesquisando sobre os dois e vi que eles eram jogadores tier 1 de verdade, então a tendência é eles chutarem muito hard a bunda de todo mundo aqui. O Winged fez isso, e o cara era jogador nível tier 2. Se mantiverem esses dois por mais de um ano, acho que o cenário brasileiro vai chegar num outro nível. Principalmente se os caras souberem falar inglês, porque aí a comunicação não vai ser um problema.

Mas se eles vazarem na primeira oportunidade, vou ficar brocha com essa porra mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que a gente perdeu só pra ela, mesmo. A Lissandra era horrível, a Riven era ruim e a Vi era marromenos. A fdp da Cait tirou dano da bunda e acabou com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso do DayDream ser o jungler favorito do MonteCristo lá no Leaguepedia. Isso quer dizer algo, né maluco? SAHUSHUASHUASHUAHUS

Tava pesquisando sobre os dois e vi que eles eram jogadores tier 1 de verdade, então a tendência é eles chutarem muito hard a bunda de todo mundo aqui. O Winged fez isso, e o cara era jogador nível tier 2. Se mantiverem esses dois por mais de um ano, acho que o cenário brasileiro vai chegar num outro nível. Principalmente se os caras souberem falar inglês, porque aí a comunicação não vai ser um problema.

Mas se eles vazarem na primeira oportunidade, vou ficar brocha com essa porra mais uma vez.

Tier 2 é o cara que é titular da Incredible Miracle, Jin Air, Xenics Storms... O winged era RESERVA da NBS e hoje virou reserva de novo, só que da Jin Air.

Como falaram lá no reddit, qualquer equipe coreana com DayDream e Emperor seriam equipes de ponta, imagina então o que eles farão no Brasil? Espero que as equipes se adaptem rápido ao nível deles. Já pensou se a paiN trás uns gringos loucos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que vem um diamante aleatório nas nossas partidas =/

Culpa do Scorch, que puxa elo alto por seu nível impressionante de jogadas. hahaha..

Principalmente de chogatão.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que vem um diamante aleatório nas nossas partidas =/

Culpa do Scorch, que puxa elo alto por seu nível impressionante de jogadas. hahaha..

Principalmente de chogatão.

xD

E sempre na lane que eu to :dw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real esse sistema de busca do lol poderia ser mais inteligente né.

Tudo bem quando se fala em filas (normalmente ranqueadas) mais demoradas parear os jogadores em diferenças de elos maiores.

Mas em partidas assim, colocar um cara com 3 ~ 4 elos a mais, ferra o joguinho...

E outra, se diamante está deitando e rolando contra a gente, imagina enfrentar um daqueles coreanos hahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tier 2 é o cara que é titular da Incredible Miracle, Jin Air, Xenics Storms... O winged era RESERVA da NBS e hoje virou reserva de novo, só que da Jin Air.

Como falaram lá no reddit, qualquer equipe coreana com DayDream e Emperor seriam equipes de ponta, imagina então o que eles farão no Brasil? Espero que as equipes se adaptem rápido ao nível deles. Já pensou se a paiN trás uns gringos loucos também?

O Winged seria tipo um jogador de Go4Lol lá da Coreia, né? SAHUSHUAHUSAHUSHUA

Se o Lactea e o Olleh saírem da paiN, acho que eles vão trazer uns caras de alto nível, tb. Ou vão puxar dois caras do challenger pro competitivo e aceitarem o domínio da Keyd calados.

Porque tipo, essa Keyd tá MUITO forte. Eles não só pegaram 2 jogadores coreanos de ponta; eles pegaram dois jogadores coreanos de ponta pra lanes que eram necessárias pro time. O mid tem o Takeshi, então nem precisa falar nada. No top o Mylon não é nenhum deus, mas é bom (e com um jg desse nível vindo a tendência é ele melhor muito). O Loop evoluiu bastante desde o ano passado e vem sendo um bom supp, não valeria a pena queimar uma vaga de estrangeiro nessa posição. Sei lá, eu tô bastante ansioso pra ver esse time jogando, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a pAIN vai contratar coreanos de novo após a dupla não conseguir vistos. Vai que acontece a mesma coisa? Tem um tempo limite então dos caras ficarem por ae. Quem sabe eles fecham o Bot com BRTT e Alocs. Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha aqui ainda ta jogando na zoera? gostaria de entrar nessa roda de joguinhos tbm quando rolar algo, person ou premade o/

nick; blcktzN

Aham..

À noite te adiciono.

Invariavelmente tem gente pra jogar haha..

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tava reclamando por ter pego uma Cait diamond lá naquele nosso jogo, né?

Pois então. Acabei de jogar um ARAM aqui vs o Mylon e o TaeYeon. SHUASUAUSHUASHuAHSUAHUSAHU

E ainda ganhei. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tava reclamando por ter pego uma Cait diamond lá naquele nosso jogo, né?

Pois então. Acabei de jogar um ARAM aqui vs o Mylon e o TaeYeon. SHUASUAUSHUASHuAHSUAHUSAHU

E ainda ganhei. -q

Hahaha...

Que legal.

Eu joguei uma vez contra o ex técnico da pain, o necro.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...