Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Isso que da jogar com o Mantrax, ele puxa os diamantes pra jogar contra a gente =/

Hahahaha...

Gnar roubadinho! o.O

Ele acabou com o jogo no farm, pq só começou a pegar kills nas TF's. Já fiquei feliz de não morrer nenhuma vez pra ele na lane e conseguir inclusive matar com os ganks do Thithimão. Olhei a equipe deles e realmente estavam jogando juntos também.

Minha Poppy é OP :bleh:

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele acabou com o jogo no farm, pq só começou a pegar kills nas TF's. Já fiquei feliz de não morrer nenhuma vez pra ele na lane e conseguir inclusive matar com os ganks do Thithimão.

Minha Poppy é OP :bleh:

Inclusive é uma boa coisa para se treinar: farm!

Uma hora dessas vou fazer uns custons só pra last hit =X

Bah, fui olhar os dados da partida agora, o lee sin era nível 11 -.-"

pOPpy xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive é uma boa coisa para se treinar: farm!

Uma hora dessas vou fazer uns custons só pra last hit =X

Bah, fui olhar os dados da partida agora, o lee sin era nível 11 -.-"

pOPpy xD

Certeza que era smurf. Apesar do Lee Sin não ter jogado grande bosta mesmo hehehe

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu joguei uma partida razoavelmente bem a de Thresh, tinha um GNAR maldito que solou 3 haiuahauihauia

Não sabia que esse fdp estava tão forte. Vou me reacostumar com o jogo pra parar de afundar hard...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.keyd.com.br/2015/

E os coreanos da Kabum Black e da paiN vazaram. No caso dos da Kabum Black, pelo o que li, o Shadow alegou problemas pessoais e falou que tinha que voltar. Já no caso dos da paiN, rolou um problema com visto e eles tiveram que voltar.

Não acompanho o cenário coreano, mas um conhecido meu que acompanha tá num hype absurdo por conta do Emperor. Se conseguirem manter os coreanos, talvez surja alguma coisa legal daí. Se não, vamos voltar a estaca zero - mais um vez.

E saudades do Winged. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por mais que os Coreias estejam indo, deixaram escola aqui no cenário.

Ontem jogamos com o God Adc Korea hahaha... Altas plays... insec korea...

O Brtt ficou sem time agora? o.O

Se eu fosse tu mantraxy, metia umas custons de jax até aprender a jogar com ele. Sem erro. hahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brTT tá sem time, sim. E já tinha um bom tempo que ele não tava jogando bem. Quando chegou na Keyd, até mandou bem. Mas antes mesmo da saída dos flangos o cara já tava mal. Pra mim já tem um tempo que o Micão é o melhor adc daqui, gosto demais desse puto.

E pelo o que eu vi, a saída dos coreanos da paiN ainda não é certa. 99% de chance de acontecer, mas como ainda tem esse 1% de chance de conseguirem o visto dos caras... Acharia legal eles continuarem aqui. Com a chegada desses coreanos da Keyd, os jogos entre as duas equipes iam ser sensacionais.

E ainda tem mais coisa pra acontecer, aí. A Kabum Black só tem o Espeon, então é ver se vão fazer igual a CNB e trazer uma galera que é challenger pro competitivo, ou se vão fazer igual a Keyd e contratarem nego de fora. Igual a Keyd, acho difícil, porque dessa vez os caras trouxeram jogadores tier 1 de lá. Enfim, é ver o que rola aí. Tô torcendo pra uma melhora do cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque os coreanos da pain precisam mudar o visto deles para permanente, uma vez que o temporário não permite que trabalhem e obtenham lucro.

E não é a coisa mais fácil do mundo conseguir esse tipo de visto.

Vamos ficar de olho nessa kabum black, tomara que apareça gente boa por aí.

E tu tchê, ta sumido do joguinho.

Aparece para a gente feedar um pouco hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi essa treta aí mesmo, cara. E falaram que não tá rolando de jeito nenhum porque e-sport não é considerado emprego de verdade, então tá dando bastante problema pra conseguir o visto permanente e tal.

E com relação ao LoL...

Eu cansei da quantidade de ragers, cara. Vou te falar que com trolls eu nem me importava tanto, porque não era coisa que tinha em todo jogo, e as vezes tinha um no time adversário, então infelizmente não se pode fazer nada. Mas eu lembro de pegar uma sequência de partidas com nego que dava trash talk que puta merda, cara. O foda é que muitas vezes nem era comigo, mas os caras eram tão escrotos que eu ficava puto igual. E isso meio que tava me fazendo mal. Quando uma parada que é feita pra divertir começa a só te estressar, é melhor parar. E aí eu fiz isso.

Depois de jogar muito NBA 2K14 e 15, muito FM e várias outras coisas, acabei sentindo falta do jogo (apesar de não ter parado de acompanhar o competitivo). Ai agora eu tô jogando. Agora eu tô muito no ARAM (sempre gostei muito de ARAM, mas agora SÓ jogo isso), porque as partidas são mais curtas e caso role de pegar nego retardado, o estresse é menor. Mas se juntar uma galera, certeza que eu jogo com vocês. Só que eu nunca fui muito bom, imagina agora que eu só jogo ARAM. SHUASHUAHUSHAUSAHUS

Eu deletei todo mundo da minha lista de amigos porque eu não lembrava mais quem era quem. Então se puderem me add, meu nick é Scorch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... Então deve ser mesmo, estava estudando isso ontem o.O

Ah ta, entendi. Mas devo dizer que jogar com amigos é bem melhor.

Sozinho quase nunca me animo, mas sempre tem a galera bacana aqui do fórum, aí é divertido pacas.

Vou te add de novo então, uma hora dessas experimenta ir conosco ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...