Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

so podia dois no maximo de cada time, e como intz e pain ja tinham outros dois escolhidos... sobrou o lep no top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA! Finalmente esse viadinho do TT vai jogar de Draven. E ainda vai ser contra a Vayne do Doublelift. paiN tá eliminada já, mas esse final de camp tem tudo pra ser sensacional. SHUASHUAHUSAHUSUHAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza que nessa última a CLG foi pra zoar, mas tá valendo mesmo assim. Melhor campanha de um time de Wildcard na história do Mundial.

Editado por Außenseiter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu jogo, mas só fico no ARAM, mesmo. O que mais faço é ficar acompanhando o cenário competitivo. O Mantrax eu e o Mallmann ainda jogam, eu acho. De vez em quando eu entro no LoL e vejo eles online.

 

Inclusive, amanhã tem a final do CBLoL e vai ter transmissão ao vivo pelo SporTV. Pois é, abigos. Chegou nesse ponto. Os caras podem chegar lá fora e tomar porrada, mas o tamanho do LoL aqui no Brasil chegou a um patamar absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2016 at 15:10, Außenseiter disse:

Eu jogo, mas só fico no ARAM, mesmo. O que mais faço é ficar acompanhando o cenário competitivo. O Mantrax eu e o Mallmann ainda jogam, eu acho. De vez em quando eu entro no LoL e vejo eles online.

 

Inclusive, amanhã tem a final do CBLoL e vai ter transmissão ao vivo pelo SporTV. Pois é, abigos. Chegou nesse ponto. Os caras podem chegar lá fora e tomar porrada, mas o tamanho do LoL aqui no Brasil chegou a um patamar absurdo.

Verdade. Tô fazendo questão de assistir direto pelo SporTV (e não na Twitch) pra mostrar a força que podem ter.

Vamos reunir qualquer dia desses. Meu nick é Kaiserslautern (isso, o time haha), só me add. Tô afundando no Gold V. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leobdaniel disse:

Verdade. Tô fazendo questão de assistir direto pelo SporTV (e não na Twitch) pra mostrar a força que podem ter.

Vamos reunir qualquer dia desses. Meu nick é Kaiserslautern (isso, o time haha), só me add. Tô afundando no Gold V. :(

Então tu vai se sentir em casa quando jogar conosco asehuasheua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso, mesmo. Eu quando jogava ranked parei no Prata IV. SUHAHUSAHUSUHASHUAHUSA

 

E parei justamente por não ter capacidade de carregar os doentes que sempre caem no seu time quando tu tá no low elo. Meu conhecimento de jogo pode até ser considerado "bom", mas minha skill play é uma merda. SUHAUHSAHUSHUA

 

Se animarem de jogar mesmo, só chamar. Por mais que eu curta mais o lado "casual" do LoL, um pouquinho de Summoners Rift não mata ninguém não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí. Já dá pra fechar um time e começar a treinar pro Go4LoL. SuhAHSUAHUSAHUs

 

Bora marcar um dia que eu vou mostrar pra vocês o melhor Bardo do meu prédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca um dia aí que eu to dentro também. Estagnei no prata IV e só to jogando de vez em quando . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou de atestado e de tanto ouvir falar desse jogo, fui tentar jogar. Caralho, nego é muito imbecil mesmo, eu nunca joguei essa porra e nego não fazia esforço nenhum de me ajudar hauhauhauha, só ficavam cornetando. Mas isso é normal em qualquer jogo online, enfim. Se um dia alguém tiver paciência de me ensinar, de repente eu jogo.

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Raimundos disse:

Como estou de atestado e de tanto ouvir falar desse jogo, fui tentar jogar. Caralho, nego é muito imbecil mesmo, eu nunca joguei essa porra e nego não fazia esforço nenhum de me ajudar hauhauhauha, só ficavam cornetando. Mas isso é normal em qualquer jogo online, enfim. Se um dia alguém tiver paciência de me ensinar, de repente eu jogo.

 

Cara, eu acho que a melhor forma de você pegar o básico é jogando vs bots, mesmo. Não tem muito mistério. Começa jogando com os campeões de mecânica mais simples (tipo Garen, Yi ou Volibear) e depois vai jogando com os outros, até pra você descobrir qual é o tipo de campeão que você mais gosta e em qual role você vai querer jogar. Depois de pegar o básico, o negócio é dar uma olhada nos campeonatos ou nas streams dos pro-players, que daí você começa a pegar o lado mais "competitivo" da coisa. A gente também pode dar uma jogada depois e aí eu posso te tirar umas dúvidas in-game e tal.

 

E nessa questão dos imbecis, você tem que levar em consideração que a maioria do público do LoL (ainda mais os iniciantes e tal) é composta por crianças/aborrescentes. Então é só ignorar essa galera, mesmo. SUHASHUAHUSAHUs

Editado por Außenseiter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 at 16:30, Außenseiter disse:

 

Cara, eu acho que a melhor forma de você pegar o básico é jogando vs bots, mesmo. Não tem muito mistério. Começa jogando com os campeões de mecânica mais simples (tipo Garen, Yi ou Volibear) e depois vai jogando com os outros, até pra você descobrir qual é o tipo de campeão que você mais gosta e em qual role você vai querer jogar. Depois de pegar o básico, o negócio é dar uma olhada nos campeonatos ou nas streams dos pro-players, que daí você começa a pegar o lado mais "competitivo" da coisa. A gente também pode dar uma jogada depois e aí eu posso te tirar umas dúvidas in-game e tal.

 

E nessa questão dos imbecis, você tem que levar em consideração que a maioria do público do LoL (ainda mais os iniciantes e tal) é composta por crianças/aborrescentes. Então é só ignorar essa galera, mesmo. SUHASHUAHUSAHUs

Tô jogando Dota no PC e HOC no celular (experimentei o vainglory, mas achei simplório demais, gostei mais do HOC, pelo cenário e extensão dos jogos...)...


Enfim. Será que vale a pena baixar o LOL e experimentar (quando digo experimentar, é jogar por alguns meses)?! Vejo uma luta de fãs dos dois MOBA's em tudo quanto é lado, então, vou usar o fórum aqui (que costuma ter gente mais moderada e madura) pra tirar minha dúvida...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Tô jogando Dota no PC e HOC no celular (experimentei o vainglory, mas achei simplório demais, gostei mais do HOC, pelo cenário e extensão dos jogos...)...


Enfim. Será que vale a pena baixar o LOL e experimentar (quando digo experimentar, é jogar por alguns meses)?! Vejo uma luta de fãs dos dois MOBA's em tudo quanto é lado, então, vou usar o fórum aqui (que costuma ter gente mais moderada e madura) pra tirar minha dúvida...hehe

 

Eu tinha mais de um ano de LoL e fui inventar de jogar o Dota 2 pra ver qual era. Eu apanhei PRA CARALHO do jogo. Apesar de serem do mesmo estilo, os jogos são totalmente diferentes e, no meu caso, eu fiz a transição difícil: do jogo que tem mecânicas mais básicas pro que tem as mecânicas mais complexas. No fim, eu achei o Dota meio bosta. Simplesmente não faz o meu estilo.

 

O que eu quero dizer com essa historinha da minha derrota tentando jogar Dota? É que vai depender muito do estilo de jogador que você é e do quanto que você já jogou um dos jogos. Se você já tem um bom tempo de Dota e tá totalmente acostumado com as mecânicas do jogo, talvez você vá achar o LoL meio simples e não curta muito. Se você não tem tanto tempo de Dota assim e não é um jogador hardcore, acho que você pode curtir o LoL.

 

Eu recomendaria você baixar o jogo e dar uma testada durante uns dias e tal. Você é que vai saber se vale a pena ou não continuar jogando. Se o jogo não te cativar nesses primeiros dias, dificilmente vai te cativar depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...