Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Ah mas isso não quer dizer muita coisa. Ano passado a Aliiance fez um jogo quase perfeito contra a Najin e depois foi e perdeu para a Kabum.

O que a Pain precisa é parar com erros infantis que apresentou no ultimo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A paiN continua cometendo os mesmo erros imbecis. Não dá pra entender não, na boa. Os caras aqui no Brasil tavam jogando mó certo, sempre fazendo boas rotações... No Mundial, tão rotacionando pior que time de Go4LoL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a culpa não foi só do Mylon, né? Óbvio que ele vacilou pra caralho ficando avançado do jeito que estava nas duas vezes que tomou o gank do jg e do supp, mas o Kami errando uns 15 Purificar, o SirT fazendo merda nenhuma o jogo inteiro foderam o jogo tanto quanto o Mylon.

 

Além do mais, ISSO é um suporte. O que o Gorilla fez foi absurdo, velho. Ele recuperou o early da KOO praticamente sozinho com os ganks dele. Enquanto isso, do lado da paiN, tinha o Dioud fazendo uma pá de jogada nada a ver (apesar de ter sido um dos menos culpados pela derrota).

 

E deu o esperado, né? A paiN pra ganhar tinha que fazer um jogo quase perfeito, e passaram longe disso. Os coreanos são essa máquina porque eles são fodas em se aproveitar dos erros do adversário. Mas continuo esperançoso ainda, essa derrota tava no script. O Mundial começa mesmo contra CLG e Flash Wolves.

longe de mim dizer que a culpa foi so dele, mas citei ele so porque é bonito ver ele se foder.

 

dioud muito mal no mundial, fazendo umas jogadas sem nenhum follow up perto nas duas partidas

 

a pain ta numa inhaca pura, eles tao totalmente perdidos, parece outro time, acho que o desempenho na final do cblol pode ter sido um ponto fora da curva. O mental deles ta realmente abalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os casters br insistem em dizer que é "nervosismo", impressionante. Ontem o Kami já falou que ninguém tava nervoso, hoje o TT falou a mesma coisa e que perderam porque "os caras jogaram melhor". Parecem clones do Galvão Bueno, puta merda.

 

Sei lá, eu sei que ainda é cedo e tal, mas eu tô achando que escapar de 0-6 vai ser bem difícil. A Flash Wolves melhorou pra caralho de ontem pra hoje, a paiN deveria ter mostrado pelo menos uma evolução, por menor que fosse. E não mostraram NADA.

 

longe de mim dizer que a culpa foi so dele, mas citei ele so porque é bonito ver ele se foder.

 

dioud muito mal no mundial, fazendo umas jogadas sem nenhum follow up perto nas duas partidas

 

a pain ta numa inhaca pura, eles tao totalmente perdidos, parece outro time, acho que o desempenho na final do cblol pode ter sido um ponto fora da curva. O mental deles ta realmente abalado

Sim, ver o viado arrogante do Mylon se foder é sempre bom. Mas, querendo ou não, o time inteiro da paiN só tá fazendo merda. Bom mesmo seria ver só o Mylon afundando o time e o resto da paiN jogando pra caralho. Infelizmente não é o que tá acontecendo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os casters br insistem em dizer que é "nervosismo", impressionante. Ontem o Kami já falou que ninguém tava nervoso, hoje o TT falou a mesma coisa e que perderam porque "os caras jogaram melhor". Parecem clones do Galvão Bueno, puta merda.

 

Sei lá, eu sei que ainda é cedo e tal, mas eu tô achando que escapar de 0-6 vai ser bem difícil. A Flash Wolves melhorou pra caralho de ontem pra hoje, a paiN deveria ter mostrado pelo menos uma evolução, por menor que fosse. E não mostraram NADA.

 

 

Sim, ver o viado arrogante do Mylon se foder é sempre bom. Mas, querendo ou não, o time inteiro da paiN só tá fazendo merda. Bom mesmo seria ver só o Mylon afundando o time e o resto da paiN jogando pra caralho. Infelizmente não é o que tá acontecendo. =/

pra mim eles tao bem nervosos cara, mesmo dizendo que nao, tu ve que eles tao cometendo erros mentais que sao claros de jogador que ta nervoso

 

concordo contigo em relação ao 0-6, pra mim o time foi pior hoje do que ontem até

 

sim, ver ele se fudendo sozinho seria bem mais legal ehauieahuiea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim eles tao bem nervosos cara, mesmo dizendo que nao, tu ve que eles tao cometendo erros mentais que sao claros de jogador que ta nervoso

Assim, eles até podem estar nervosos e tal. MAS ELES NÃO DEVERIAM ESTAR. Não tem um cara ali que pode ser considerado novato, velho. Todo mundo tem 10 anos de curso. Diferente da INTZ, por exemplo, que tinha uma lineup que, com exceção do Revolta, teve uma ascensão meteórica no cenário e foram pro Wildcard do MSI sem ter experiência internacional NENHUMA.

 

Além disso, era só ter contratado um bom psicólogo pra ter cuidado da parte mental do time. E é por isso que, na minha opinião, nervosismo não é uma desculpa pro desempenho ridículo da paiN.

 

É óbvio que eles tão cometendo uns erros individuais bizarros (que aí a gente pode atribuir ao ~nervosismo~), mas não tão perdendo só por isso, também. Estão perdendo porque estão pecando em todos os quesitos.

 

Torço muito pra que aproveitem essa folga de amanhã e evoluam o suficiente pra fazerem uma boa atuação vs a Flash Wolves, mas tá foda. Essa derrota contra a CLG me deixou BEM pessimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA! Erraram demais (principalmente o bosta do Mylon), mas essa vitória foi importante demais. Vai dar mais confiança pros moleques.

 

Kami jogou muito, brTT fez o que tinha que fazer e o resto não comprometeu tanto. É continuar melhorando e se pá dá pra aprontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mylon fez uma jogada de gnar la, sem sentindo nenhum, flashou, utou em 4 e o time tava tentando fazer baron... necessidade de aparecer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que não foi uma jogada ruim. Tirando o fato de que não tinha ninguém do time dele indo ajudar. USAHUSAHUSHUAHUS

 

Jogou mal mais uma vez, só que agora o Kami botou ele na mochila e carregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa... Vamos lá!

Descordo de vcs quando falam que o Mylon jogou mal hj!

Na minha visão ele que comandou o inicio de game da Pain, até a hora que ele fez aquela cagada monstra citada ai de ir pra cima do time inteiro sozinho! Falta de comunicação de amadores. 

Por dois momentos achei que a Pain entregaria o jogo(Que na minha opinião estava ganho até esses momentos)

1 - Quando o Brtt tomou aquela sentença SwordArt e foi explodido.

2 - Quando os caras fizeram o Barão.

Mas o mais surpreendente foi que eles conseguiram manter o jogo controlado, mesmo depois de perder o inibidor.

 

Destaque pro Kami, que hj fez uma partida perfeita.

 

Da pra acreditar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os casters coreanos disseram que o Mylon é um grande jogador.

 

Pena que esse filho da puta dá umas vaciladas as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os casters coreanos tão chamando qualquer coisa de grande jogador, então. O cara não fez nada demais na partida, e ainda cometeu uns erros absurdos. Na última tf, por exemplo, quando ele demorou 3 séculos pra entrar na luta, e ainda não stunou 1 com a ult. O Mylon conseguiu uma boa vantagem em cima do Darius no early? Conseguiu, mas era obrigação dele depois das inversões terem sido totalmente favoráveis à paiN. Mas enfim... É minha opinião, né. Na transmissão em inglês quem elogiaram mesmo foi o Kami.

 

E falando no boiolão, além dele, o brTT e o Dioud melhoraram muito, também. Aquela Sentença que o Teta tomou é uma parada bem normal, ele tava do lado dos minions e achou que era só andar pro lado e escapava. Daí o viado do SwordArt acertou aquele Q fodástico. Já o Dioud foi um Braum muito bom e fez o papel dele. É torcer pra que ele continue sem usar Alistar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o nível de exigência da galera tá baixo demais. Achar que um Gnar que não acertou nenhuma boa ult em todas as grandes tfs do jogo fez uma boa partida é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o nível de exigência da galera tá baixo demais. Achar que um Gnar que não acertou nenhuma boa ult em todas as grandes tfs do jogo fez uma boa partida é foda.

Cara, vc tá deixando a sua raiva pelo cara te cegar em relação ao que ele apresentou no jogo! kkkk

Como eu disse, ele errou sim, mas tbm acertou.

Nota 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os casters coreanos tão chamando qualquer coisa de grande jogador, então. O cara não fez nada demais na partida, e ainda cometeu uns erros absurdos. Na última tf, por exemplo, quando ele demorou 3 séculos pra entrar na luta, e ainda não stunou 1 com a ult. O Mylon conseguiu uma boa vantagem em cima do Darius no early? Conseguiu, mas era obrigação dele depois das inversões terem sido totalmente favoráveis à paiN. Mas enfim... É minha opinião, né. Na transmissão em inglês quem elogiaram mesmo foi o Kami.

 

E falando no boiolão, além dele, o brTT e o Dioud melhoraram muito, também. Aquela Sentença que o Teta tomou é uma parada bem normal, ele tava do lado dos minions e achou que era só andar pro lado e escapava. Daí o viado do SwordArt acertou aquele Q fodástico. Já o Dioud foi um Braum muito bom e fez o papel dele. É torcer pra que ele continue sem usar Alistar.

Dioud definiu o jogo. O que ele cagou naquelas jogadas sem follow up nos dois primeiros dias ele decidiu. Na luta decisiva quando a Pain sai do barão e luta duas jogadas decidiram o jogo.

1º o inquebrável do Dioud que tancou CC's e o dano de uma porrada de champions. É muito rápido. Voltem e olhem. Só percebi depois que vi em inglês e os casters comentaram.

2º O flash barril do SirT que acabou com qualquer chance da FW tentar um contra ataque separando todos jogadores e jogando a Ahri pra ser explodida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse time BR da Allstars? Dá até nojo ver o Lep no meio. Essas fanbases são oque mais me desanimam de assistir e comentar sobre o competitivo as vezes, porra quem é esse muleque na season 5? Brtt pelo menos tem carisma.

Pior que eu tentei votar em um de cada time pelo menos, meus votos foram;

Top: Mylon (Pain) Jungler: Revolta (Intz) Mid: Tinows (Kabum) Adc: esa (Keyd) Suporte: Wos (CNB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra escolher um de cada time, escolheria: Yang, SirT, Takeshão Capitão, Matsukaze e Wos. Mas não desgosto desse time que foi escolhido não. A gente não vai ganhar merda nenhuma mesmo, pelo menos pode rolar umas tretas no Twitter entre o TT e o Lep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...