Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Capitulo sensacional! Agora Razor vai ter um pouco mais de paz, o problema é o Big House sempre criticando, ainda mais com esse inicio um pouco irregular.

O Reading é cavalo paraguaio, dou duas rodadas pra eles caírem pra 6º posição no minimo... como já disse, o inicio foi meio irregular, mas os principais concorrentes também estão da mesma forma, o que permite uma reação do Hudd.

Empate contra o Peru nem é tão ruim assim, tem uma boa seleção (atualmente, não sei como está no seu save), são resultados que acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Big House vai ocupar o lugar do Hull na história ? :O Só uma sugestão, ahah.

Quanto ao futebol, apesar de algumas perdas de pontos, a equipa ainda não perdeu e segue na luta pelo título. Muita bola vai rolar então não dá para falar muito. Quanto à selecção, começar na Noruega não é fácil, mas acredito que tens mais que qualidade para lá chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o final da trama, a nota do autor foi espetacular. Parabéns. O time vem bem, não perdeu ainda, acho que essa temporada promete como sempre. Vamos ver como se sairá na Inglaterra, boa sorte.

Obrigado! Eu tinha que justificar o fato de ter sido tão cruel durante todo a trama, principalmente com o Razor haha.

Esta vai ser uma temporada que para brigar lá em cima vamos ter que consertar erros neste início do campeonato, senão vai ficar tarde demais. Vlw!

Capitulo sensacional! Agora Razor vai ter um pouco mais de paz, o problema é o Big House sempre criticando, ainda mais com esse inicio um pouco irregular.

O Reading é cavalo paraguaio, dou duas rodadas pra eles caírem pra 6º posição no minimo... como já disse, o inicio foi meio irregular, mas os principais concorrentes também estão da mesma forma, o que permite uma reação do Hudd.

Empate contra o Peru nem é tão ruim assim, tem uma boa seleção (atualmente, não sei como está no seu save), são resultados que acontecem.

Obrigado! Paz ,o Razor nunca vai ter, apenas períodos de trégua, já consigo imaginar o inferno que o Big House vai fazer se a Inglaterra fracassar.

O que me conforma é que tá todo mundo no mesmo barco, o líder ali não preocupa, já já, como vc falou, eles saem dali e voltam para o lugar que lhes cabe.

Eu nem treinei o time contra o Peru, mas pelo que vi, nós jogamos bem, erramos na finalização.

Será que o Big House vai ocupar o lugar do Hull na história ? :O Só uma sugestão, ahah.

Quanto ao futebol, apesar de algumas perdas de pontos, a equipa ainda não perdeu e segue na luta pelo título. Muita bola vai rolar então não dá para falar muito. Quanto à selecção, começar na Noruega não é fácil, mas acredito que tens mais que qualidade para lá chegar.

kk de alguma forma ele ocupa sim, pq assim como Hull, ele não deixa o Razor em paz.

Ainda há muito o que jogar, só me preocupa não perder mais tantos pontos, pois mais pra frente eles podem fazer muita falta.

Este jogo contra o Noruega deu o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanho suas historias, mas sempre sem comentar :P Mas agora tenho que dizer...

Sou mt fã de Rosa de Saron, e desde o começo da historia da vingança do Hull ja tinha relacionado o tema com a musica, mas me surpreendeu demais o fato de voce tambem pensar nela e ainda usar de inspiração HAHAHAHA. Excelente trama Jiri, como sempre, parabéns :D

Em relação ao(s) time(s), voce acha que dá pra Inglaterra e o Hudd brigarem por titulos numa mesma temporada? Deixando o Will cada vez mais louco? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanho suas historias, mas sempre sem comentar :P Mas agora tenho que dizer...

Sou mt fã de Rosa de Saron, e desde o começo da historia da vingança do Hull ja tinha relacionado o tema com a musica, mas me surpreendeu demais o fato de voce tambem pensar nela e ainda usar de inspiração HAHAHAHA. Excelente trama Jiri, como sempre, parabéns :D

Em relação ao(s) time(s), voce acha que dá pra Inglaterra e o Hudd brigarem por titulos numa mesma temporada? Deixando o Will cada vez mais louco? :P

Obrigado por acompanhar e pelos elogios!

Pois é, eu também sou muito fã do Rosa, do tipo que não perde um show quando eles passam aqui por perto. E esta música caiu como uma luva quando decidi os rumos que ia dar a história lá no comecinho. Toda vez que o Hull fazia algo, ou eu estava ouvindo ela, ou ela vinha na mente.

Rapaz, eu começo a perceber que é difícil conciliar os dois trabalhos. Não acredito que seja o jogo que coloque alguma dificuldade, mas sim a vontade de dar seguimento no jogo acaba que um ou outro trabalho tenha alguma perda, eu prefiro que esta perda aconteça com a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Interessante o desfecho da trama em meio ao save, e não mais para o final, vamos esperar e ver o que nos aguarda. Enquanto isso, vamos ver se Destro voltará a ser Destro ou se foi só um lampejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo SENSACIONAL, Jiri! E digo o mesmo sobre a trama. Provavelmente a melhor que já vi aqui na área, e com tantos saves seus e de outros bons contadores, esse é um grande feito.

Que o Hull iria se dar mal no final, acho que todos já presumiam. Todavia, esse episódio com o Gills foi surpreendente, principalmente a morte dos dois na situação que foi. Finalmente o Razor poderá trabalhar em paz! (ou não, quem sabe o Big House ataque novamente, hahaha).

Falando do FM, eu vejo que o setor defensivo voltou à instabilidade de muitas temporadas anteriores. Após uma ascensão gradativa ao longo das temporadas, com uma tática bastante ofensiva, é natural que em algum momento as coisas voltem a darem errado... agora compete a você saber dar a volta por cima.

Destro bem abaixo das expectativas até o momento. Marcou em pouquíssimos jogos até aqui, mas o hat-trick na última rodada é de animar o torcedor, e também o alto número de assistências. Quem sabe o papel de Destro e Fierro não se inverte nesta temporada?!

Bela contratação do Gavazzi, ótimo jogador. E, pela média e pelo gol marcado, começou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo SENSACIONAL, Jiri! E digo o mesmo sobre a trama. Provavelmente a melhor que já vi aqui na área, e com tantos saves seus e de outros bons contadores, esse é um grande feito.

Que o Hull iria se dar mal no final, acho que todos já presumiam. Todavia, esse episódio com o Gills foi surpreendente, principalmente a morte dos dois na situação que foi. Finalmente o Razor poderá trabalhar em paz! (ou não, quem sabe o Big House ataque novamente, hahaha).

Falando do FM, eu vejo que o setor defensivo voltou à instabilidade de muitas temporadas anteriores. Após uma ascensão gradativa ao longo das temporadas, com uma tática bastante ofensiva, é natural que em algum momento as coisas voltem a darem errado... agora compete a você saber dar a volta por cima.

Destro bem abaixo das expectativas até o momento. Marcou em pouquíssimos jogos até aqui, mas o hat-trick na última rodada é de animar o torcedor, e também o alto número de assistências. Quem sabe o papel de Destro e Fierro não se inverte nesta temporada?!

Bela contratação do Gavazzi, ótimo jogador. E, pela média e pelo gol marcado, começou bem.

Obrigado pelos elogios, Lucas!

Tenho que admitir que este save foi o melhor que fiz ( que estou fazendo), principalmente pq consegui segurar a trama por muito tempo, sempre tinha dificuldades com isso.O Hull se deu mal, pena que o Gills perdeu muito tempo se preocupando em ferrar o Hull, talvez teria sobrevivido. Quem tem Big House como inimigo não sabe o que é paz rsrs.

Eu estou tentando mudar as coisas, até mesmo ponderando mudar a formação tática de tantas temporadas, vamos ver.

Tô achando que o Destro vai mesmo passar a artilharia para o Fierro, tá dando pinta disso, mas eu queria que ele fizesse muitos gols para sagrar-se o maior artilheiro do campeonato inglês;

Tô quebrando a cabeça para achar um lugar para o Gavazzi,mesmo jogando fora de posição, ele surpreende.

Interessante o desfecho da trama em meio ao save, e não mais para o final, vamos esperar e ver o que nos aguarda. Enquanto isso, vamos ver se Destro voltará a ser Destro ou se foi só um lampejo.

Ficou diferente, né? Mas era necessário depois do destino que o jogo tomou.

Destro tá fazendo falta, espero que seja só má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 48:

O invencível e o eliminado.

temporada.png

Pela primeira vez compareci a tal festa de entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa. Meu voto foi dado ao Jack Wilshere, meses atrás, mas o resultado final não exigia nenhum poder sobrenatural para ser descoberto. Pela décima vez, lá ia o argentino Lionel Messi receber o prêmio mais uma vez. Poucas palavras, seu talento sempre foi com os pés.

Antes e após a premiação tive que conceder algumas entrevistas, e a pergunta central foi o início ruim do English Team nas Eliminatórias para a Eurocopa. A derrota para a Noruega ocorreu há alguns meses, e até vencemos depois disso, mas para a imprensa o que interessa é a parte ruim.

Repeti as palavras da coletiva, exaltando o bom aproveitamento dos noruegueses, principalmente na jogada aérea, e lembrei-os que o trabalho estava apenas no começo. Felizmente, o Big House não comentou nada sobre a seleção, segundo ele mesmo informou em sua coluna, ele vai aguardar alguns jogos para dar sua opinião.

UNTITLED-1h.png

BANCAPITALONE.png

Novamente experimentamos a eliminação precoce na Copa da Liga. Mesmo colocando os titulares em campo, não conseguimos superar a equipe do técnico Guardiola. Os Red Devils souberam utilizar bem o fator casa a seu favor construindo o placar antes dos trinta minutos iniciais. Sentimos os gols, e a partir daí a reação ficou improvável, principalmente pelo nervosismo na hora de finalizar.

UNTITLED-1g.png

BANLIGA.png

Esperava, sinceramente, chegar à final Liga dos Campeões, superando assim a nossa trajetória na competição na temporada passada.O começo foi animador, batendo os romenos do Steaua, fora de casa. Tínhamos vencido o candidato à lanterna, e agora enfrentaríamos o favoritismo do Barcelona, que se fez cumprir. O Barça é um time que sabe atacar como ninguém, mas sua defesa não acompanha a genialidade do ataque. Nós não aproveitamos, ao contrário do Benfica que venceu os espanhóis na quinta rodada, resultado que praticamente colocou os portugueses na fase seguinte. Comandado por um brasileiro de nome Bernard (ex-Atlético/MG), o Benfica mostrou a grande equipe que é nos dois confrontos contra nosso time.

calendarioucl.png

Depois de Carlos Fierro atropelar o Steaua, seguimos para a Espanha para decidir nossa sorte. Não perdemos, o que seria natural contra uma grande equipe diante de sua torcida, mas também não vencemos. O empate só serviria para nós, se os romenos surpreendessem o Benfica, o que não aconteceu.

UNTITLED-1a.png

No final das contas, a disposição das equipes na tabela de classificação, aponta o equilíbrio já esperado na época do sorteio. O terceiro lugar na Fase de Grupos, colocava-nos na Primeira Eliminatória da Liga Europa, onde enfrentaremos o Sturm Graz, da Áustria. Esta é uma oportunidade de tentarmos conquistar o título que escapou de nossas mãos naquela final contra o Arsenal há duas temporadas atrás.

classiucl.png

BANPREMIER.png

Iniciamos outubro com uma vitória convincente sobre o Aston Villa fora de casa. No 3-0, brilhou o bom futebol de Shelvey, que deu indícios de que quer dar fim à má fase. Quem também reapareceu foi Místico, entrou no lugar de Destro e aproveitou bem os minutos que teve. Depois de uma pausa devido aos jogos das seleções europeias, e após a derrota para o Benfica, pela UCL , empatamos com o West Brom, ainda reflexo da derrota em Lisboa. Contra o Newcastle, construímos um placar alargado, porém o jogo não foi nada fácil, com algum equilíbrio no primeiro tempo. Novamente a defesa deu seus apagões, se bem que Nelson Oliveira teve seus méritos por marcar um hat-trick. O português poderia sair do campo como melhor em campo, mas foi superado por Destro. Sim, o artilheiro voltou! Quatro gols do italiano.

Sem muito tempo para lamentar a eliminação na Copa da Liga, tínhamos pela frente o Arsenal,pela décima rodada da Premier. Fizemos um jogo perfeito, tanto ofensiva, quanto defensivamente. O sueco Lund chamou a atenção pelo gol e passe para o gol de Mítico.

UNTITLED-1b.png

Contra o Man. City experimentamos o céu e o inferno em noventa minutos. Chegamos aos 25 minutos do segundo tempo com 3-0 no placar, mas sabe-se lá como, o City reagiu, comandado por Dzeko e empatou a partida. Nem posso culpar muito o Lascelles pelo gol contra, o lado direito improvisado pela presença de Pickwell que substituía os lesionados, Clyne e Trippierr, foi uma verdadeira avenida para os anfitriões. Voltamos para Huddersfield lamentando uma vitória que nos daria três pontos e muita moral.

Chegava então o dia de conhecer o que tinha o tal Reading, vice-líder da premier.Comandado por Zaha e com o Federici pegando tudo, o Reading mostrou que tá levando a sério a briga pelo título.O jogo foi equilibrado, chegamos a virar a partida, mas cedemos o empate no final.Destro fez dois gols neste jogo.

Após dois empates, era a hora de reencontrar a vitória, e para isso tínhamos que derrotar o West Ham, que chegou a marcar no início, mas o árbitro anulou o gol, pois houve falta no Smithies. Chegamos ao gol da vitória no segundo tempo, um único gol foi capaz de resolver e nos colocar na segunda posição, provisoriamente. Usando o mesmo 4-3-3 que terminamos o jogo contra os Hammers, recebemos o Burnley. O esquema funcionou, pelo menos contra uma equipe frágil defensivamente. Místico foi o destaque, balançando a rede duas vezes.

Logo após o show de Fierro contra o Steaua, pela UCL, viajamos para enfrentar o Swansea e defender a invencibilidade da equipe na competição. Apesar do susto no final do jogo, acabamos por vencer com gol decisivo de Carlos Fierro..A sequência de vitórias seguiu contra o Norwich, e mais uma vez uma vitória apertada. Destaque para o impedimento providencial marcado pelo bandeira no minuto final que acabou evitando o empate dos visitantes.

Eliminados da Champions League, alguém tinha que pagar pelo fracasso, e calhou de ser o Wolves. Ignoramos o fator casa do adversário e goleamos sem piedade. Fierro e Destro marcaram dois gols cada. Nesta última partida, alinhei a equipe no 4-4-2, mas ainda era cedo para dizer que esta fórmula era a ideal.

"Alguém viu o Bristol City em campo?" - dizia a manchete do site oficial do Hudd. Com todo respeito ao conjunto do Bristol, mas eles foram presas fáceis. O 9-1 é um retrato perfeito da situação deles na liga.

UNTITLED-1c.png

Seguimos vencendo e convencendo até mesmo contra adversários tradicionais, como o Tottenham. O 4-2 sobre os Spurs nos deu a liderança, ainda que provisória. Os quatro jogos a menos do City nos ameaçava, apesar dos dez pontos de vantagem sobre eles. Apesar do excelente momento dentro de campo, nos bastidores sofríamos com o explosivo gênio de Mítico que recusou qualquer conversa sobre negociação. A conduta nada profissional do italiano me forçou a afastá-lo do time principal e tentar sua negociação o mais breve possível, pois seu contratato terminaria em junho. Seis equipes interessadas, entre elas o Barcelona, as propostas foram feitas, todas próximas dos €21M, mas percentual por futura transferência.

Dentro das quatro linhas, fechamos o ano goleando o Chelsea em pleno Stamford Bridge. Destro fez um hat-trick dando continuidade a sua sequência positiva. Sem muito tempo para celebrar as festividades do ano novo, recebemos o United, no jogo que daria-nos uma vantagem mais tranquila sobre os Red Devils na tabela. Os dois times terminaram com dez em campo, enquanto o placar apontava o 1-0para o Hudd, que após 21 rodadas lidera independente do que o City possa fazer com seus cinco jogos atrasados.

calendaripremier.png

Apesar da confusão de jogos faltantes para a maioria das equipes da Premier, seguimos firmes na liderança. Chama a atenção a diferença do nosso ataque para os demais, quase o dobro dos gols marcados pela maioria das equipes. Enquanto a defesa conseguiu diminuir a média de gols sofridos por jogo de 1,8 dos primeiros jogos, para os atuais 1,2.

Ao meu ver, o City tem tudo para aproveitar os muitos jogos que lhe faltam, o que aproximaria do grupo da frente. Creio que o título ficará entre as daus equipes de Manchester e o Huddersfield. O Reading corre por fora, por mais que esteja bem colocado neste momento, não tenho certeza se aguentarão até o fim.

A invencibilidade na Liga é só uma distração, só vamos comemorar este feito quando estivermos com a taça nas mãos, de qualquer forma a campanha de muitos empates e nenhuma derrota é brilhante até então.

classip%25C2%25B4remier.png

Destro voltou a fazer o que algumas temporadas nos acostumou: muitos gols que fazem dele o artilheiro da competição. Não menos genial, Fierro faz a sua grande temporada, mais maduro, ele tem chamado a responsabilidade, principalmente quando a equipe tem precisado mais.

Estes últimos meses foram marcados por muitas lesões: Kakuta, Clark, Trippier, Clyne desfalcaram a equipe. A lesões dos dois laterais direitos foram as mais sentidas, por outro lado nos permitiu ver Pickwell desempenhar bem a função de lateral direito, no melhor estilo Micah Richards.

Outro jovem que merece desta que é o meio-campo Arran Culverhouse. Comprado ao Southampton em 2018 por €6M, Arran passou meia temporada emprestado ao Fulham, onde se destacou. No retorno ao Hudd, desenvolveu-se, principalmente com alguns jogos que ganhou nesta temporada. Tenho tido cuidado de lança-lo na equipe principal, é provável que ele seja o substituto de Simão, e dispute a vaga com Spearing na temporada que vem. Ainda não conversei com Arran e Spearing, mas gostaria de ver o veterano dando alguma contribuição para o jovem volante.

CULVERHOUSE.png

( tem um "R" no lugar errado no sobrenome do jogador, infelizmente não salvei a imagem ).

Com o novo esquema tático, um 4-4-2 clássico, consegui encaixar Gavazzi neste time, jogando pela esquerda, o argentino já tem demonstrado que tem muito talento para ficar de fora. Ainda bem que a mudança tática para dar chances ao argentino não atrapalhou os outros setores.

A defesa e o meio-campo ganham novos reforços: o zagueiro James Tomkins, ex-West Ham, contratado por €18M, e o volante Jay Spearing, contratado junto ao Celtic por €6,5M. Com a chegada destes dois jogadores, o plantel agora conta com 15 ingleses.

estat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo inicio contra o Noruega eim, rs.

Deve ter ficado bastante decepcionado por não ter classificado na UCL. Vacilou contra o Benfica. Agora vai tentar minimizar o estrago na EL. Fantasma da Europa League.. Tentar vencer agora o que falhou a dois anos né.

Na Premier ligue é só alegria, time vem destruindo mesmo. A sei lá quantos jogos não perde e conseguiu lindas vitórias também, principalmente contra os times de Londres.

Mas o melhor mesmo fica por conta do Destro! O cara finalmente voltando a estufar as redes como antes, jogando muito. E pra sua sorte, agora ele tem um adversário a altura, já que o Fierro também vem destruíndo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para a Noruega não foi bom, ainda mais que ela é o principal adversário do grupo, se eu não me engano.

Se fosse em outra situação, 10 pontos classificaria o Hudd para a outra fase da UCL, mas em um grupo onde o último colocado não fez nenhum ponto, o Hudd acabou pagando caro por ter perdido para o Barça e o Benfica. No entanto, creio que o time entrará forte na UEL e se tornará um candidato ao título.

Está fazendo uma temporada excelente na Premier League. A média de gols sofridos não é das piores, mas o ataque é avassalador. Aquele 9 a 1 foi raro, mas para mim tem cheiro da máfia das apostas, pois de tão raro, alguém do adversário deve ter recebido algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que tinhas condições para ter seguido na UCL, mas enfim. Agora na Europa League é um dos principais, senão o principal candidato ao título. Na Premier, a equipa está a jogar muito e a mostrar que quer o título! Se continuares assim, vais conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que tinhas condições para ter seguido na UCL, mas enfim. Agora na Europa League é um dos principais, senão o principal candidato ao título. Na Premier, a equipa está a jogar muito e a mostrar que quer o título! Se continuares assim, vais conseguir.

Tb pensava que podia ir mais longe, mas o grupo foi muito equilibrado. Espero ter melhor sorte na Liga Europa e na Premier, onde vamos buscar com vontade o bicampeonato.

Perder para a Noruega não foi bom, ainda mais que ela é o principal adversário do grupo, se eu não me engano.

Se fosse em outra situação, 10 pontos classificaria o Hudd para a outra fase da UCL, mas em um grupo onde o último colocado não fez nenhum ponto, o Hudd acabou pagando caro por ter perdido para o Barça e o Benfica. No entanto, creio que o time entrará forte na UEL e se tornará um candidato ao título.

Está fazendo uma temporada excelente na Premier League. A média de gols sofridos não é das piores, mas o ataque é avassalador. Aquele 9 a 1 foi raro, mas para mim tem cheiro da máfia das apostas, pois de tão raro, alguém do adversário deve ter recebido algo.

Sim, era o nosso principal adversário, infelizmente nosso ataque estava desinspirado.

Na UCl, entramos em um grupo da morte, e como vc falou, quando o último não ria ponto de ninguém, é pq a briga dos três seria ferrenha. Agora é seguir em frente, temos grandes chances na EL.

O ataque tá poderosos, a defesa ainda sofre um pouco, mas estou acertando.Quanto ao resultado contra o Bristol foi exagerado mesmo, realmente cheira coisa errada haha.

Belo inicio contra o Noruega eim, rs.

Deve ter ficado bastante decepcionado por não ter classificado na UCL. Vacilou contra o Benfica. Agora vai tentar minimizar o estrago na EL. Fantasma da Europa League.. Tentar vencer agora o que falhou a dois anos né.

Na Premier ligue é só alegria, time vem destruindo mesmo. A sei lá quantos jogos não perde e conseguiu lindas vitórias também, principalmente contra os times de Londres.

Mas o melhor mesmo fica por conta do Destro! O cara finalmente voltando a estufar as redes como antes, jogando muito. E pra sua sorte, agora ele tem um adversário a altura, já que o Fierro também vem destruíndo!

Pô, começamos bem...mal. Daqui a pouco coloco meio time do Hudd nesta seleção hehe.

Eu acreditei até o último jogo que poderíamos classificar, mas o Steaua não ajudou, além do Benfica ter vencido o Barcelona, algo que eu não cogitava. Agora resta a EL, temos que buscar o título, mas vai ser duro.

Na Premier o time sobra até agora, apesar dos muitos empates do início. Conseguimos resultados importantes sobre os grandes, o que nos credencia a brigar pelo título. Destro se encontrou e encontrou um concorrente à altura dentro do próprio time, quem ganha é o Hudd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já abre vantagem no Inglês, o que pode ser importante na frente e uma pena a trajetória da equipe na Champions, eu também creio que dava para conseguir mais, mas o Benfica fez a diferença quando jogou contra o Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Jiri, poxa, finalmente pus a leitura em dia, as aulas começaram e dificultou um pouco a leitura, mas é isso aí.

Bom, acho que a próxima temporada seria uma boa hora para colocar um ponto final nessas eliminações precoces nas taças... acho que deixam um pouco a desejar.

Na UCL, pegou um grupo razoável analisando os nomes, mas pelo visto o Benfica está com um ótimo time o que colocou você em praticamente em um grupo da morte, difícil. Estou em um save em que no começo minha intenção era evoluir a carreira do treinador, mas numa passagem pelo Wolves acabei decidindo fazer um projeto, afinal já tinha gastado uma boa grana na formação do time, só estou tendo problemas com a formação de jogadores, muitos estrangeiros... tenho que ver isso, mas comecei a falar do meu save porque consegui me classificar para UCL e agora espero não pegar um grupo desse KKKKKk'

Por outro lado, isso beneficiou-te na liga, onde está praticamente impecável.

Quanto ao elenco, juro que estou receoso em relação a venda de Mítico... na minha humilde opinião, acho que valeria a pena deixar ele ocupando uma vaga dos estrangeiros... afinal, acredito que essa melhora no desempenho de Destro, fora sua conversa, foi o garoto fazendo gols, enfim.

Acho que essa lesão do Smithies não vai gerar muita coisa boa, provavelmente ele tava segurando um pouco as pontas.

Listou o Kakuta? Fora as lesões que ele vem tendo, o rendimento dele caiu? Ou a chegada do Gavazzi botou um pouco de pressão?

Tem uma coisa que me incomoda no 4-4-2 clássico... não consigo colocar na minha cabeça dois jogadores lado a lado jogando pelo centro do campo sendo um volante e um "armador", acho que fica meio um vazio de um lado ou do outro.

Pra finalizar, pois esse ficou grande, boa sorte no resto da temporada e que consiga o 2° título da liga e fique mais próximo do objetivo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, começaram mal, eliminação precoce na UCL onde eu achava que a equipe iria longe, eliminação na copa e diversos empates na Premier, por sorte a equipe conseguiu evoluir tomar a ponta na Premier e ainda tem a chance de conquistar um titulo que não tem que é a Liga Europa.

Destaque pros 9-1.

Só consegui fazer mais jogando uma vez um campeonato gaucho contra o Canoas ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, começaram mal, eliminação precoce na UCL onde eu achava que a equipe iria longe, eliminação na copa e diversos empates na Premier, por sorte a equipe conseguiu evoluir tomar a ponta na Premier e ainda tem a chance de conquistar um titulo que não tem que é a Liga Europa.

Destaque pros 9-1.

Só consegui fazer mais jogando uma vez um campeonato gaucho contra o Canoas ehhehehe

Ainda bem que as coisas se acertaram com o Hudd a tempo de brigar por algum título, já a seleção, decepcionou bastante, tenho que ajeitar as coisas.

Não lembro de nenhum 9-1 ou placar do tipo em jogo oficial no FM que eu tenha feito, foi bem exagerado hehe.

Boas Jiri, poxa, finalmente pus a leitura em dia, as aulas começaram e dificultou um pouco a leitura, mas é isso aí.

Bom, acho que a próxima temporada seria uma boa hora para colocar um ponto final nessas eliminações precoces nas taças... acho que deixam um pouco a desejar.

Na UCL, pegou um grupo razoável analisando os nomes, mas pelo visto o Benfica está com um ótimo time o que colocou você em praticamente em um grupo da morte, difícil. Estou em um save em que no começo minha intenção era evoluir a carreira do treinador, mas numa passagem pelo Wolves acabei decidindo fazer um projeto, afinal já tinha gastado uma boa grana na formação do time, só estou tendo problemas com a formação de jogadores, muitos estrangeiros... tenho que ver isso, mas comecei a falar do meu save porque consegui me classificar para UCL e agora espero não pegar um grupo desse KKKKKk'

Por outro lado, isso beneficiou-te na liga, onde está praticamente impecável.

Quanto ao elenco, juro que estou receoso em relação a venda de Mítico... na minha humilde opinião, acho que valeria a pena deixar ele ocupando uma vaga dos estrangeiros... afinal, acredito que essa melhora no desempenho de Destro, fora sua conversa, foi o garoto fazendo gols, enfim.

Acho que essa lesão do Smithies não vai gerar muita coisa boa, provavelmente ele tava segurando um pouco as pontas.

Listou o Kakuta? Fora as lesões que ele vem tendo, o rendimento dele caiu? Ou a chegada do Gavazzi botou um pouco de pressão?

Tem uma coisa que me incomoda no 4-4-2 clássico... não consigo colocar na minha cabeça dois jogadores lado a lado jogando pelo centro do campo sendo um volante e um "armador", acho que fica meio um vazio de um lado ou do outro.

Pra finalizar, pois esse ficou grande, boa sorte no resto da temporada e que consiga o 2° título da liga e fique mais próximo do objetivo :D

Eu entendo, mas obrigado pela leitura e pelo comentário.Estamos criando uma tradição ruim nas taças depois de vencer duas vezes a Copa da Liga, de qualquer forma estou mais interessado na F.C, Copa da Liga só me interessava qdo valia vaga para a EL.

Pegamos um grupo complicado, pq todos os times eram muito fortes, e o quarto era muito fraco, ninguém perdia pontos com ele, aí dá nisso.Esse foi um verdadeiro grupo da morte. Qto ao Místico foi ele quem quis sair e não aceitou renovação, por mim ficaria com ele no time, pois faz falta um outro atacante, e tenho uma ótima cota para estrangeiros com os 15 ingleses. Vc tá certo quando diz que a concorrência recuperou o Destro, foi isso mesmo, a conversa só deu uma acordada.

Quem gostou da lesão do Smithies foi o Butland, que vivia reclamando de oportunidade, mas para o clube é uma perda importante. Qto ao Kakuta, foi listado , mas já arrependi, porém agora ele é reserva do Gavazzi na esquerda. O esquema de 4-4-2 deixa as laterais um pouco mais protegida, ainda mais quando a maioria dos times ingleses jogam por ali, acho que a defesa já tem mostrado alguma melhora com isso. Contudo, gostaria de ter um trinco ali para proteger a defesa, pena que não posso jogar com doze hehe.

Vlw!

Já abre vantagem no Inglês, o que pode ser importante na frente e uma pena a trajetória da equipe na Champions, eu também creio que dava para conseguir mais, mas o Benfica fez a diferença quando jogou contra o Barça.

Esta tranquilidade na tabela da Premier pode mesmo beneficiar o time na EL, já que poderei poupar alguns titulares. A UCL escapou por detalhes, pegamos um grupo complicado, três fortes equipes e duas vagas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha tido dois grandes adversários no grupo, decepcionou bastante ao conseguir apenas a 3ª colocação no grupo. Agora é compensar a torcida com o título da Liga Europa, de preferência em final contra o Arsenal. O Sturm Graz será fichinha, pode mandar até os reservas nessa partida.

Diferentemente das outras competições, a campanha na Premier League é sensacional. O ataque está funcionando de forma mais que perfeita, como atestam os 65 gols marcados em apenas 21 jogos. A vitória no confronto direto contra o United foi muito importante para abrir uma distância razoável.

Me surpreendi ao ver Murray - esse segundo mais por ser uma contratação em que você investiu caro - e o Kakuta na lista de transferências. Há não muito tempo, ele era peça fulcral da equipe. Quanto ao Mítico, é uma pena que ele queira sair, mas acho que será o melhor para ambos os lados. Ele é muito bom para ser reserva, e o Hudd irá lucrar bastante com sua venda.

Não entendi o porquê de o recém-contratado Tomkins estar na equipe de reservas. A propósito, boa contratação. A do Spearing, achei razoável, pode ajudar o jovem Curverhouse em seu desenvolvimento.

PS: Interessante é o número de chutes contra as Ilhas Féroe. 49 contra 3, OIEAHIOEA. O placar de 3 x 0 ficou bastante enxuto mediante tamanha discrepância de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha tido dois grandes adversários no grupo, decepcionou bastante ao conseguir apenas a 3ª colocação no grupo. Agora é compensar a torcida com o título da Liga Europa, de preferência em final contra o Arsenal. O Sturm Graz será fichinha, pode mandar até os reservas nessa partida.

Diferentemente das outras competições, a campanha na Premier League é sensacional. O ataque está funcionando de forma mais que perfeita, como atestam os 65 gols marcados em apenas 21 jogos. A vitória no confronto direto contra o United foi muito importante para abrir uma distância razoável.

Me surpreendi ao ver Murray - esse segundo mais por ser uma contratação em que você investiu caro - e o Kakuta na lista de transferências. Há não muito tempo, ele era peça fulcral da equipe. Quanto ao Mítico, é uma pena que ele queira sair, mas acho que será o melhor para ambos os lados. Ele é muito bom para ser reserva, e o Hudd irá lucrar bastante com sua venda.

Não entendi o porquê de o recém-contratado Tomkins estar na equipe de reservas. A propósito, boa contratação. A do Spearing, achei razoável, pode ajudar o jovem Curverhouse em seu desenvolvimento.

PS: Interessante é o número de chutes contra as Ilhas Féroe. 49 contra 3, OIEAHIOEA. O placar de 3 x 0 ficou bastante enxuto mediante tamanha discrepância de qualidade.

Infelizmente, não deu para nós na UCL, mas a El vem aí para salvar a temporada europeia do Hudd, uma final contra o Arsenal seria maravilhoso, mas acho que não ocorre de novo.

Contra o Sturm foi fazer o jogo lá com titulares e a volta com os reservas, não quero dar mole pro azar não.

Na Premier o time vem sobrando, logo depois de passarmos aquele aperto com os repetidos empates, agora o time se acertou, O ataque tem tido seu melhor momento em todas as temporadas com Fierro fazendo concorrência forte para o Destro.

Este lance de listar tem ajudado muito alguns jogadores a mostrar seu valor, no caso do kakuta é pq não sabia onde colocá-lo, mas achei nele um excelente reserva para o Gavazzi, aliás esta será a função de Kakuta a partir de agora: reserva de luxo. Já o Murray, estou tentando recuperá-lo, se possível para aumentar o valor do passe dele. Vc tá certo ele foi uma das maiores compras, e por não ter ritmo de jogo, o clube perdeu muito, mas estou conseguindo dar-lhe alguns jogos, logo conseguirei um bom negócio.

Sobre o Tomkins , ele chegou lesionado e coloquei na reserva para recuperá-lo e dar-lhe ritmo de jogo, agora já voltou à equipe titular. Spearing foi uma excelente contratação, tentei várias temporadas contratá-lo, mas só nesta o negócio saiu. Ele é o tutor do Arran.

Enchemos a Feroé de chutes, mas gols mesmo foram poucos, foi assim que perdemos para Noruega, no desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 49:

Comprando briga.

temporada.png

A convite de Med Tylor, presidente da FA, eu fui até o Café Thompson, localizado no centro de Londres. Med havia me ligado dias atrás, disse que tinha uma proposta irrecusável do patrocinador da seleção, algo que realmente me interessaria.

Achei estranho apenas a escolha do lugar, dificilmente um dirigente da FA e um empresário bem sucedido frequentavam um lugar daquele. Alguns poucos corajosos se amontoavam nos cantos, escondidos atrás de jornais ou afogando as angústias em doses infinitas de bebidas. O chão de madeira ressoava um som extremamente irritante, além de exigir alguma perícia de quem arriscava passos por aí.

Alguns segundos procurando, encontrei Med Taylor e sua careca inconfundível. Puxei a cadeira de ferro, bastante desconfortável e cumprimentei Med e o desconhecido, que logo procurou se apresentar:

JEFF: - Olá, prazer conhecê-lo, Sr. Will! Meu nome é Jeff Wise, diretor executivo da Wise Top.

Depois das saudações, deixei que Med desse início à conversa, e como sempre fazia, até mesmo uma reunião informal como aquela, ele começou com um discurso. Finalmente, alguns minutos depois, consegui entender a razão daquele encontro em um lugar estranho.

MED: - Então, Will, o Sr. Jeff trouxe um presente para você e queria entregá-lo pessoalmente.

Observei o movimento do homem que se abaixou e por baixo da mesa tirou duas maletas pretas. Abriu-as e o cheiro de dinheiro novinho escapou pelo ar.

JEFF: - São dois milhões de euros, Razor. Um presente da Wise Top para você.

RAZOR: - Assim? De graça?

Os dois começaram a gargalhar.

MED: - Nada é de graça, Will. Jeff precisa de um favorzinho seu, coisa boba.

RAZOR: - Que favor?

MED: - Já ouviu falar de Charlie Austin, do Burnley?

RAZOR: - Sim, foi convocado às pressas para a última Copa do Mundo para substituir o Welbeck, que tinha lesionado no treino. Lembro que a convocação dele foi bastante questionada, mesmo assim o treinador da época colocou ele em alguns jogos e deu no que deu: eliminação.

MED: - Boa memória,Will! Pois é, ao Will Top agencia a carreira do Austin, e precisava de uma mãozinha sua para conseguir tirá-lo do Bunrley.

Em suma, o que Jeff e Med queriam era que eu convocasse o Austin para as Eliminatórias da Eurocopa, assim ele valorizava e poderia sair para uma equipe maior, dando retorno assim para seu empresário. Só que Austin não era tão bom assim, nem mesmo a participação em um Mundial foi suficiente para chamar a atenção de uma grande equipe.

RAZOR: - Desculpe, senhores, mas eu não estou à venda. Eu tenho mais o que fazer, agradeço o presente, mas aceitar este tipo de coisa vai contra os meus princípios. Tenham uma boa tarde!

MED: - Calma, Will. Podemos chegar a um acordo.

Deixei aqueles dois idiotas falando sozinho e segui para casa. Sabia que estava colocando meu cargo de treinador da seleção em perigo com a minha decisão, mas fazia isso consciente de que estava fazendo o correto. Enquanto dirigia o carro ia montando mentalmente a minha convocação para os próximos jogos do English Team: amistoso internacional contra a Argentina, e jogo contra a Eslovênia pela terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa. Nesta convocação, dez jogadores do Huddersfield e a ausência de Austin. Agora era só revelar a convocatória na manhã seguinte, e esperar pelos "estilhaços da bomba" vindo em minha direção.

Enquanto minha vida na Seleção estava bastante tumultuada, a minha vida de treinador do Huddersfield não poderia estar melhor. Chegamos ao mês de março cada vez mais vivos nas três competições que disputávamos, e com o bicampeonato da Premier bem encaminhado.

BANFACUP.png

A caminhada em busca do primeiro título da F.A Cup foi bem tranquila até o jogo contra o Wigan, onde o adversário não foi um obstáculo, e sim o excesso de preciosismo do nosso ataque. Pelos números da partida é possível ver que o adversário é uma presa fácil, e que já fizeram um grande feito em adiarem a eliminação para o segundo jogo. Uma partida a mais, desnecessariamente. Para este segundo confronto, os reservas vão a campo mais uma vez. titulares na F.A, somente na decisão.

facup.png

Contudo, não foi um privilégio somente do Huddersfield a necessidade de uma segunda partida. Dos quatro confrontos das quartas de final, apenas Reading e Arsenal decidiram a vaga em apenas um jogo, com o Reading ratificando sua excelente temporada.

copaligaresul.png

BANLIGAEUR.png

A Liga Europa também chega a sua fase de quartas de final com a participação de quatro clubes ingleses. Depois de passarmos sem problemas contra o Sturm Graz, que ainda procura por Fierro , que marcou quatro dos dez gols sobre os austríacos, enfrentamos a bem montada equipe do Stade Rennais, onde os placares foram bastante modestos em relação aos confrontos da fase anterior.

Destaco a participação de Brian Leonard, de 16 anos, na segunda partida contra o Sturm Graz. Nesta partida, o moleque sagrou-se o jogador mais jovem a fazer um gol com a camisa do Huddersfield. Para que se tenha uma ideia do tamanho do feito de Leonard, sua marca superou a lenda do clube Denis Law. Será que nasce uma nova lenda no Huddersfield?

tacaeuro.png

Chegamos às quartas de final com a invejável marca treze gols marcados e nenhum sofrido, facilidade que provavelmente não encontraremos mais. É chegada a hora de confrontar o passado em duas partidas. Pela frente, o mesmo Arsenal que nos tirou o título da EL em 2016, o desejo de revanche está estampado nos rostos dos jogadores que estiveram em campo naquela final, só espero que isso não nos prejudique.

elprox.png

BANPREMIER.png

Em uma época em que fazer cinco a zero tem sido tão comum, ainda é possível me impressionar com a incrível goleada sobre o City por este mesmo placar. Lembrando, que no primeiro turno ensaiamos uma vitória neste moldes sobre os Citizens, mas Dzeko comandou a reação que transformou o 3-0 ao nosso favor, em um empate em seis gols. Mas desta vez, nem Dzeko e nem Aguero nada puderam fazer para evitar a avalanche de nome Carlos Fierro.

Mas nem tudo foi goleada neste trimestre, pois neste período encontramos quem pudesse nos tirar a invencibilidade dentro da Premier que caminhava para 24 jogos até o embate contra o Liverpool. Mais à frente, o Arsenal também nos venceu, a segunda derrota em 29 jogos pela Liga.

calendariopremier.png

Com o melhor ataque (disparado) da competição e a terceira melhor defesa (posição divida com outras duas equipes), chegamos ao nosso 29º jogo da Liga, ocupando provisoriamente a vice-liderança. Três pontos e dois jogos separam-nos do United, que para mim surge como única equipe capaz de atrapalhar os nossos planos do bicampeonato. ( ESTATÍSTICAS COLETIVAS // HUDDERSFIELD )

classi.png

CALENDÁRIO DO TRIMESTRE:

premiercaled.png

ESTATÍSTICAS INDIVIDUAIS:

Apesar do meio receio inicial, a mudança na formação da equipe trouxe inúmeros benefícios para a equipe. Quando optei pelo 4-4-2 clássico, eu imaginava que poderia reduzir o número de gols sofridos, pois partiam dos lados dos campos a maioria dos gols dos adversários. E isso aconteceu nestes últimos três meses quando reduzimos para 1 gol por partida a média anterior de 1,2.

Em contrapartida, esperava que o ataque tivesse dificuldades de manter o mesmo nível, o que não aconteceu, pelo contrário. A equipe tem conseguido resultados surpreendentes e muitas vezes exagerados, e com a participação efetiva dos jogadores de ataque. Juntos, Destro e Fierro nunca marcaram tantos gols assim em uma temporada, e pelo jeito não pararão por aí.

Também me alegra muito ver o Hughes voltando a ser o grande pensador deste meio-campo, destes pés 37 saíram doze passes para gols. Esta tarefa também é bem feita por Shelvey e Kakuta, mesmo ambos sendo reservas de Hughes e Gavazzi, respectivamente.Ter reservas em boa fase e capazes de substituir titulares à altura talvez venha sendo o grande trunfo desta temporada do Huddersfield.

estat.png

Café Thompson,

minutos depois de Will deixar o local.

NARRADOR: - Observando os dois homens que ainda conversavam na mesa onde Razor estava sentado, um homem entrega um pequeno embrulho ao dono do café.

DESCONHECIDO: - Está aqui o dinheiro prometido, se souber de algum outro encontro deste tipo por aqui, me avise, Bravo.Ok?

BRAVO: - Certamente. Só fiquei curioso para saber o que você vai fazer com estas fotos.

DESCONHECIDO: - Logo, logo, você vai saber.

NARRADOR: - O desconhecido deixa o local pela porta dos fundos e quando chega até à rua, busca no contatos do celular a letra B.

DESCONHECIDO: - Alô! Sim, sou eu. Tenho uma bomba. Quer saber o que é? Me encontre às 18:00 no Alice Open Bar, e leve bastante dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Razor as tramas pro seu lado continuam!!

Quando ao Hudd segue impecável a campanha, tem tudo para conquistar os três títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Big House não presta rapaz, vai fazer de tudo pra acabar com a carreira do Razor. Aliás, excelente prestações em todas as competições que está disputando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big House na cola do Razor.

Ruim ter que fazer o replay, mas passará tranquilo pelo Wigan fora de casa. Tenho certeza disso.

Agora parece que a UEL desafiará o Hudd de verdade e para começar o Arsenal. Promete ser uma partida complicada. Não aposto nada.

Na Premier vai muito bem, mas o United está ali, juntinho. E ter perdido para o LIverpool e Arsenal não é uma boa para quem quer conquistar o título. Não tem muita margem para manobra é vencer ou vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revanche contra o Arsenal em?! Destino? haha

Na Premier continua avassalador apesar da perca da invencibilidade, City que o diga.

Impressionante os números dos atacantes, Destro e Fierro, com gols e assistências, e dos reservas Shelvey e Kakuta com gols e assistências. Ajudado a equipe e incentivando a competição na equipe tamém.

Tá foda é esse Big House eim. Vai quemar o filme do Razor legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Razor as tramas pro seu lado continuam!!

Quando ao Hudd segue impecável a campanha, tem tudo para conquistar os três títulos.

Hehe o Razor só funciona na pressão.

Tudo caminha bem, vamos lá, a temporada promete ser inesquecível.

Esse Big House não presta rapaz, vai fazer de tudo pra acabar com a carreira do Razor. Aliás, excelente prestações em todas as competições que está disputando.

Ele não sossega mesmo.

Tudo tem sido magnífico até agora, mas impressiona o fôlego do United para acompanhar a nossa campanha.

Big House na cola do Razor.

Ruim ter que fazer o replay, mas passará tranquilo pelo Wigan fora de casa. Tenho certeza disso.

Agora parece que a UEL desafiará o Hudd de verdade e para começar o Arsenal. Promete ser uma partida complicada. Não aposto nada.

Na Premier vai muito bem, mas o United está ali, juntinho. E ter perdido para o LIverpool e Arsenal não é uma boa para quem quer conquistar o título. Não tem muita margem para manobra é vencer ou vencer.

Pois é, o Razor tem um inimigo forte, que não usa a violência.

O Wigan nem teve mérito no resultado, erramos demais, e mesmo confiante, nós colocamos em risco a classificação.

Novamente o Arsenal, só pode ter dedo do Chapman haha.

A única coisa que me despreocupa na Premier é que já jogamos contra todos os "grandes", mas os pontos perdidos deixaram o United na cola, qualquer vacilo poderá ser fatal.

Revanche contra o Arsenal em?! Destino? haha

Na Premier continua avassalador apesar da perca da invencibilidade, City que o diga.

Impressionante os números dos atacantes, Destro e Fierro, com gols e assistências, e dos reservas Shelvey e Kakuta com gols e assistências. Ajudado a equipe e incentivando a competição na equipe tamém.

Tá foda é esse Big House eim. Vai quemar o filme do Razor legal.

Eh, o FM tem destas de brincar com o destino.

Nem tomamos conhecimento do City, foi o melhor haha. Sabia que íamos perder a invencibilidade uma hora ou outra, é um campeonato muito difícil para não perder. Só espero que não custa-nos o título.

Este ataque é bom,né? Fiz bem em mantê-los. Tenho conseguido tb dar profundidade ao plantel, tem sido uma vantagem em relação aos demais concorrentes.

Vamos ver o que o Big House vai aprontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...