Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, Ichthus disse:

Não entendo isso! Equipamento esportivo a gola TEM QUE SER CARECA.

Gola de roupa social a gente deixa pra própria roupa social. Roupa esportiva tem que ser a mais descontraída possível.

Cara, eu acho a gola careca de um DESCASO sem tamanho! Porra, puta gola ridícula... não tem capricho nenhum nessa porra hahahahaha! Óbvio que a gola não precisa ser toda emperiquitada nem nada, até atrapalha e tals, mas um cuidado maior eu acho sempre válido.

Gola careca é a mais simples e feia de todas elas, pra mim. Raros os casos em que ela se aplica bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, eu acho a gola careca de um DESCASO sem tamanho! Porra, puta gola ridícula... não tem capricho nenhum nessa porra hahahahaha! Óbvio que a gola não precisa ser toda emperiquitada nem nada, até atrapalha e tals, mas um cuidado maior eu acho sempre válido.

Gola careca é a mais simples e feia de todas elas, pra mim. Raros os casos em que ela se aplica bem.

Roupa esportiva tem que fazer o simples mesmo. A pessoa não vai trabalhar em escritório ou pra festa de casamento. Essas golas mais elaboradas deixam com um aspecto formal demais, o que não tem nada a ver o futebol! Por mais que nós admiremos a beleza das roupas, temos que entender que não é a função primordial. As funções primordiais são conforto e identificação (e aí também entram os números nas costas). A beleza vem depois e é um caso onde um jogo de cores bem usado + listras colocadas sem exagero (que o povo não sabe, mas é o maior motivo por elogiarem tanto a Umbro) é o suficiente pra resolver. Não precisa gourmetizar a camisa.

Mas tudo bem, cê tá falando com um cara que acha que o Luxemburgo era um baitola no seu auge por usar terno e gravata e acha uma baitolagem isso ser moda na Europa. Tipo, é aceitável quando o cara tá dentro de um escritório negociando contrato de jogador, mas à beira do campo não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha, tranquilo @Ichthus, eu entendi o que você quis dizer.

Só acho que dá pra ser confortável e funcional desportivamente, sem deixar de ser bonita. A gola careca pra mim é simplista e feia demais nesse sentido, hahaha não se justifica somente pelo suposto conforto e praticidade pro gesto esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Cara, eu acho a gola careca de um DESCASO sem tamanho! Porra, puta gola ridícula... não tem capricho nenhum nessa porra hahahahaha! Óbvio que a gola não precisa ser toda emperiquitada nem nada, até atrapalha e tals, mas um cuidado maior eu acho sempre válido.

Gola careca é a mais simples e feia de todas elas, pra mim. Raros os casos em que ela se aplica bem.

Pra mim é bem o contrário. Se a gola tem essas frescuras, já me faz não gostar de toda a camisa, pelos mesmos motivos citados pelo @Ichthus.

Pode até ser bonito, mas não combina.

A camisa do Newcastle desse ano, por exemplo, ta fodona de tão linda. Mas não vou comprar só por causa da gola, hahahaha.

EDIT: Voltando ao motivo da discussão. Essas camisas do Milan dessa temporada são, pra mim, as mais bonitas dos últimos 10 anos, pelo menos!

Editado por Darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Darknite disse:

Pra mim é bem o contrário. Se a gola tem essas frescuras, já me faz não gostar de toda a camisa, pelos mesmos motivos citados pelo @Ichthus.

Pode até ser bonito, mas não combina.

A camisa do Newcastle desse ano, por exemplo, ta fodona de tão linda. Mas não vou comprar só por causa da gola, hahahaha.

EDIT: Voltando ao motivo da discussão. Essas camisas do Milan dessa temporada são, pra mim, as mais bonitas dos últimos 10 anos, pelo menos!

adidas-AC-Milan-2015-a.jpg

esse kit 15/16 era bem bonito também e eu curtia o escudo antigo do clube, pra mim essa é a mais bonita dos últimos anos mas a nova quero ver de perto pois acho que é bem isso que você disse, tem tudo pra ser a mais bonita mesmo dos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Darknite disse:

Pra mim é bem o contrário. Se a gola tem essas frescuras, já me faz não gostar de toda a camisa, pelos mesmos motivos citados pelo @Ichthus.

Então, no fim das contas é tudo questão de gosto mesmo hahahaha.

Agora, quando nego afrescalha demais a gola, eu também passo longe... só pra deixar claro hahahaha!
Tipo isso daqui:

Resultado de imagem para gola futebol cordão

Feio demais, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ademare disse:

adidas-AC-Milan-2015-a.jpg

esse kit 15/16 era bem bonito também e eu curtia o escudo antigo do clube, pra mim essa é a mais bonita dos últimos anos mas a nova quero ver de perto pois acho que é bem isso que você disse, tem tudo pra ser a mais bonita mesmo dos últimos tempos.

Essa é lindona também, mas prefiro a dessa temporada por ser mais tradicional e menos escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, que coisa horrível é essa camisa do Atlético Madrid?

E aproveitando: mudaram o escudo do clube? Acho que vi algo sobre isso, mas não lembrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Vou dar uma de @Iagotta e dizer que curti a camisa do Atleti, achei psicodélica.

hahahahahahahahahaha

Pode crer! Psicodélica tipo aquela velhona do Bragantino ("escadinhas", ilusão de ótica)! hahahahaha

Mas que é feia, é! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Nossa senhora, que coisa horrível é essa camisa do Atlético Madrid?

E aproveitando: mudaram o escudo do clube? Acho que vi algo sobre isso, mas não lembrava.

Mudaram, mas nao foi algo super diferentao. So deram uma remodelada.

E se fosse a camiseta reserva de algum time eu acharia ela bem legal. Mas de titular num time listrado achei pessima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha, a Nike tá toda diferentona mesmo pra essa próxima temporada! Apesar de estranha, as cores ajudam a salvar um pouco (vermelho e branco), então não achei tão feia assim essa do Atleti. Mas óbvio que dava pra ter ficado melhor, beeeeem melhor.

 

E essa do Benfica tá maravilhosa.

 

[]

 

Um belo exemplo de que a gola NÃO PRECISA ser aquela coisa horrorosa da gola careca! Pode ser bem estilosa sem perder em conforto.
Viu, @Ichthus e @Darknite? Hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Benfica tá lindíssima, conseguiu usar bastante o vermelho e o branco com uma puta classe, sem contar a gola linda com botões. Só ficou bizarro o escudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

A do Benfica é bonita, mas esse escudo aí ficou bizarro.

Esse escudo do Benfica tem uma justificativa parecida com o do Tottenham. Se nos Spurs é homenagem aos anos 60, período mais vitorioso do clube, no Benfica é homenagem ao Eusébio.

Neste ano ele faria 75 anos e a camisa segue o padrão das que ele usou enquanto jogava pelos encarnados: gola e mangas com detalhes brancos e o escudo com essa borda redonda/oval. A Adidas até escureceu as listras (ali no ombro) de forma que o desenho fosse o mais fiel possível à camisa da época de Eusébio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O escudo da camisa do Benfica tá parecendo aquelas paradas que você usa pra colocar copo em cima e não molhar a mesa, que merda. SUHASHUAUHSAHUSAHUHUSAHU Mas o uniforme em si tá muito bonito mesmo, puta parada de bom gosto.

E o pior é que assim como o Henrique eu curti o uniforme do Atleti. Curti bastante, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RB Leipzig 2017/18 - Home e Away

595a6263acdad_Leipzig(Home).thumb.jpg.f6f633709e1f7dac54fb3eeea551b81b.jpg

595a629a0e4d5_Leipzig(Away).jpg.317205d22f2b12a6a26e3a7cf2ea327a.jpg

Achei a home bem bonita, fugindo da simplicidade extrema das camisas dos times da Red Bull. A segunda teria ficado bem bonita também se não tivesse aquela merda em vermelho e branco na parte de cima da manga, nada a ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse escudo estragou total a camisa do Benfica! Eu curti a do atleti :p e pra quem citou a blusa do bragantino, aquela blusa era bonita pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que tava na expectativa fui pesquisar hoje o que que tava acontecendo que não aparecia nada sobre o uniforme do Glasgow Rangers, eis que:

http://www.footyheadlines.com/2017/06/glasgow-rangers-to-keep-last-seasons-home-kit.html

Diretoria digna de time do Brasil. O clube já faliu uma vez e essa gestão não me parece lá das mais competentes. Para quem não saca Inglês, devido a um problema com a Sports Direct (empresa responsável pela distribuição do material esportivo) devido a uma reformulação no contrato previamente acordado, o clube não terá tempo hábil de formular junto a Puma um design novo para a temporada que se aproxima. Sendo assim, o time manterá o kit de 16/17. Há a pretensão de fazer um kit novo para os segundo e terceiro uniformes da equipe até o final de 2017.

http://www.footyheadlines.com/2017/06/glasgow-rangers-to-keep-last-seasons-home-kit.html

http://www.footyheadlines.com/2017/06/glasgow-rangers-to-keep-last-seasons-home-kit.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram bonitas, como falamos antes, mas a Nike merece se foder com essas padronizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...