Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
36 minutos atrás, Iagotta disse:

club-america-2017-18-local-7.jpg

Eu ia justamente vir aqui postá-lo. COISA MAIS MARAVILHOSA, hahahahahaha! Tá lindo.

Esse eu vou ver de comprar, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digna de qualquer ranking de camisas mais feias ou mais bizarras com essa estampa de colcha/cobertor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimas as duas, só esse patrocínio "the home depot" que deu uma estragada, mas vale muito a pena buscar essa camisa sem esses patrocínios. Tão linda quanto essa daqui:

Leicester - Third

Leicester.thumb.jpg.8f2c7704c4a4230fc123b304994dadb9.jpg

Preto e dourado é uma das melhores combinações possíveis, se não a melhor. Acho que só não é melhor que a do América se contar a camisa mexicana sem os patrocínios, mas com os patrocínios é a mais bonita da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, M&M disse:

Camisas-do-Cruzeiro-2017-2018-Umbro-Titu   
Em campo
ddmoqthxcaah8co.jpg


Inspirada na camisa da Liberta de 97

Cruzeiro-1.jpg


Ainda acho essa fake aqui melhor haha
img-20170314-wa0028.jpg

No campo, a camisa fica mais bonita que nas artes, tem que ver ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério mesmo que vocês curtiram essas do América? Que coisas HORROROSAS. Principalmente a Home. 

E os patrocínios, principalmente o da The Home Depot, só deixaram ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2017 at 03:48, Henrique M. disse:

Sério mesmo que vocês acharam essas camisas do América bonitas?

 

12 horas atrás, Bigode. disse:

Nossa, sério mesmo que vocês curtiram essas do América? Que coisas HORROROSAS. Principalmente a Home. 

E os patrocínios, principalmente o da The Home Depot, só deixaram ainda pior.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Iagotta disse:

To gostando pra caralho desse movimento de ressuscitar uniformes dos anos 80/90 pro futebol, agora é a vez do Huddersfield:

insane-huddersfield-town-17-18-premier-league-away-kit%2B%25280%2529.jpg

insane-huddersfield-town-17-18-premier-league-away-kit%2B%25284%2529.jpg

A antiga é fodástica. A nova ficou mais ou menos. Nem precisava o quadro em torno do patrocínio, dava pra encaixar no meio do preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, Iagotta disse:

...e parece que vazou a nova do Fluminense, que tá MUITO FODA:

Modelo infantil do uniforme do Fluminense (Foto: Reprodução)

NOSSASSINHORA MÃE DO CÉU, QUE COISA LINDA!

Under caprichando pra caralho com o Flu. Se for a oficial mesmo, tão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under Armour acertou muito na camisa do Fluminense, se eu fosse torcedor comprava sem nem olhar o preço, classuda pra caralho e sem patrocínio é de outro mundo. Mais uma pro hall de camisas que estão buscando a classe antiga, se junta ao Flamengo, Botafogo, etc.

A do Orlando Pirates achei muito ruim, as três listras ficaram tenebrosas e o símbolo debaixo de uma gola horrível ficou pior ainda. Nem pra treino essa merda serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Iagotta disse:

Vazou a away. Poderiam ter colocado algum detalhezinho, é só uma camiseta branca.

under-armour-fluminense-17-18-away-jersey.jpg

Capricharam tanto na 1 que se esqueceram dessa, hahahahaha... mt fraquinha realmente. Parece de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro uma blusa ali na Hering e colo o escudo do Fluminense rapidinho. Alô Fluminense, me chama aí.

Liverpool - Third

Liverpool.thumb.jpg.12cbab2334326d01c20bdb7328e11de7.jpg

O @SilveiraGOD. jogou a hipótese dessa camisa ter sido feita por causa do VVD (holandês) e eu não tirei isso da cabeça hahaha, já disse que seria muito errado uma ação dessa por parte do Liverpool.

Mas achei bonita, principalmente os detalhes simples que não deixaram feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Capricharam tanto na 1 que se esqueceram dessa, hahahahaha... mt fraquinha realmente. Parece de treino.

Nada, bicho. Até camisa de treino é mais elaborada.

Simplicidade é o que há, mas os caras levaram muito ao pé da letra isso nessa camisa. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 at 23:08, Yan Perisse disse:

Eu compro uma blusa ali na Hering e colo o escudo do Fluminense rapidinho. Alô Fluminense, me chama aí.

Liverpool - Third

Liverpool.thumb.jpg.12cbab2334326d01c20bdb7328e11de7.jpg

O @SilveiraGOD. jogou a hipótese dessa camisa ter sido feita por causa do VVD (holandês) e eu não tirei isso da cabeça hahaha, já disse que seria muito errado uma ação dessa por parte do Liverpool.

Mas achei bonita, principalmente os detalhes simples que não deixaram feia.

A camisa é bonita, mas essa pança do Hendo não dá não, rapaz. Puta que pariu, como fica feia fuisaHFIUASHFsiauHUASIFHUASI! O físico dele, apesar de magro, é no estilo do Douglas10, tem aquele pulinho na barriga e a camisa fica feia pra caralho asFUIAHFIusaHifusAUS!

Não só eu, mas praticamente todos os torcedores do Liverpool estão pensando assim. Até a fornecedora teve que se manifestar sobre isso dizendo que era outra cor (citrus amadeirado FUASHISAHIFUAUISA) e o escambau, mas né... hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Não só eu, mas praticamente todos os torcedores do Liverpool estão pensando assim. Até a fornecedora teve que se manifestar sobre isso dizendo que era outra cor (citrus amadeirado FUASHISAHIFUAUISA) e o escambau, mas né... hahahahah!

Se a fornecedora se manifestou é porque tem coisa aí, ainda mais dizendo "citrus amadeirado" hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...