Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, Iagotta disse:

Vazou a nova reserva do Flamengo. Ganha pontos por tentar dar uma inovada, mas achei meio sem sal. Por mim manteriam a atual reserva pra sempre, é muito bonita. 

Vaza na internet o novo

Achei beeeeeem bosta, hahahaha na moral. Inventaram demais com essas faixas verticais.

 

 

Já no Palmeiras, a tradicional camisa 2 predominantemente branca ficou lindíssima:

32b46f1c-40df-316e-ab1b-56a2b92fcc95.jpg
REPRODUÇÃO
1ecfcb79-736a-3d8c-9925-b45a308d69b3.jpg
REPRODUÇÃO
924ca032-203b-33dc-bc9d-033426ecbcad.jpg
 
Esse fade out das faixas chegando na barra da camisa ficou show de bola. Capricharam mt nas camisas do Palmeiras esse ano.
 

 

Spoiler

Mas tinham que cagar em algo, né? HAHAHAHAHAHA.

Essa abaixo é a provável 3a camisa do clube, e que pouco difere do uniforme 1:

38b8eb9c-3f93-3459-9bfb-fe070f3da8b5.jpg

Sei lá, não é feia, mas porra... a terceira deveria ser algo beeeeem diferente das outras, não? Não é pra isso que serve, majoritariamente? Pra dar uma opção diferente e aumentar as vendas e o marketing? Pois então, não vejo nada disso nessa daí, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa horrível essa camisa listrada do Palmeiras, minha nossa. E cagaram ainda mais esquecendo de trocar o toner de tinta quando imprimiram a camisa, deixando essa parada bizarra cheia de pixels na parte inferior.

Tomar no cu essa Adidas, bicho. Gosto demais da empresa, sempre tento optar por produtos dela, mas puta que pariu, já são uns bons anos cagando pra gente. Conseguiram cagar nos DOIS uniformes esse ano, incrível. Pior ainda é cobrar quase R$300 por esse pedaço de bosta aí.

VEM PRO PALMEIRAS, UMBRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei no grupo do Flamengo e vou reforçar aqui. A Adidas CAGOU a away do Flamengo. Como que uma empresa faz uma away de um jeito que o clube nunca utilizou e logo num modelo muito sagrado entre a gente, talvez somos a torcida que mais valorizamos a away.

É a camisa mais cagada que vi do Flamengo, na história só deve perder pra aquela roxa da década de 90. Talvez só a Tabajara de 2011 ganhe dela nesse século, mas fico muito na dúvida, tenho que esperar pra ver a camisa no corpo e nas fotos oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né por nada não, mas eu também achei bem bosta as duas camisas do Palmeiras, hahaha. A 2 achei algo meio "amador", sei lá... Parece aqueles logos feito as pressas, ou camisa de camelô chinês. A 3 faltou inovação, mais do mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Iagotta disse:

Ponte Preta Away (oficial)

ponte-preta-17-18-away-kit-2.jpg

LINDÍSSIMA, PUTA QUE PARIU. Deu até vontade de comprar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da Ponte é lindíssima, a do Coritiba é bonitinha e a do Flamengo, nessa foto, tá mais bonita, porém feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festival de camisa feia nessa página, heuahuehauheauee.

A campeã de feiura é essa do Coritiba, pqp. E essa do Santos parece de time amador, layout estranho e 15 patrocínios.

Bonita mesmo só essa da Ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu curti a do Palmeiras e Coritiba hahaha.

Do Flamengo e Ponte ficaram lindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Iagotta disse:

Nova camiseta da Dinarmarca em homenagem os 25 anos do título Europeu. 

denmark-2017-home-kit-2.jpg

 

 

Lindissíma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutos atrás, Iagotta disse:

Nova da Juventus apresentada oficialmente. Tirando o escudo lixão ta maravilhosa. 

juventus-17-18-home-kit-2.jpg

A frente é linda, mas zuaram horrores na parte de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Henrique M. disse:

A frente é linda, mas zuaram horrores na parte de trás.

juventus-17-18-home-kit-3.jpg

parece uma camiseta do Ajax hahaha

Geralmente os clubes só usam uniformes assim nas competições da UEFA, a Juve que adotou o box até na Série A, uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Zoadaça mesmo essas costas do uniforme... pqp.

O escudo já não me dói tanto os olhos, começo a simpatizar com ele já hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...