Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

DEFaMRfXkAIBod9.jpg

No corpo...

A branca ficou bonita, classuda. Não combina com o tom do calção e da meia, jogar todo de branco vai fazer mais sentido.. Agora a marca de pneu na titular não tem nada a ver, uma das piores camisetas do Inter em anos, não a toa tinha sido reprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, @Vinny said:

DEFaMRfXkAIBod9.jpg

No corpo...

A branca ficou bonita, classuda. Não combina com o tom do calção e da meia, jogar todo de branco vai fazer mais sentido.. Agora a marca de pneu na titular não tem nada a ver, uma das piores camisetas do Inter em anos, não a toa tinha sido reprovada.

que fizessem o inverso na camisa principal, faixa em branco e o símbolo do Banrisul em vermelho ou preto, ficaria menos pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camisa do Benfica é inspirada no Benfica dos anos 60.

eusebio39ie.jpg

 

Já agora alternativo:

 

Editado por Mota;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade da imagem tá uma bosta, mas dá nada. 3º uniforme do Santos vazado:

19702045_1461507467276692_5518991189872359793_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=c93ac8d2447f90474b14cdb321b9634b&oe=5A02AEBF

Na minha opinião, não tá feio, longe disso, mas não se parece com uniforme de jogo. Só dar uma olhada no uniforme de treino do ano passado:

Resultado de imagem para uniforme de treino santos 2016

Preciso nem dizer que a Kappa só mudou a cor.

Spoiler

Kappa mandou bem em 2016, inovou, mas esse ano causou muita decepção. Depois do 1º uniforme igual ao do ano passado, fizeram isso.

 

Editado por 17octavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, 17octavius disse:

Na minha opinião, não tá feio, longe disso, (...)

NÃO TÁ FEIO? Porra hahahahahaha... parece que o Santos vai disputar alguma competição de PaintBall e eu não tô sabendo porque, olha essa estampa que coisa mais horrorosa, aeohiaoheuiohaieouhoiaehoiae!

 

Mas é óbvio que o São Paulo não ficaria atrás, né?
A diretoria anda cagando no planejamento, e aí a fornecedora resolveu cagar na camisa listrada:

 

[]

[]
 
 
Não gostei. Principalmente dessa invencionice nos ombros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que eu nem me iludo mais com uniforme do Santos, é um pior que o outro desde a Nike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que horrível esse do SP pqp.

Do Santos ficou bem zuado tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamburgo 2017/18 - Home

Hamburgo.jpg.7f6f8a531442f7924eac9bca0b1f63aa.jpg

Achei bonita e é inspirada na camisa de 1982/83, época em que ganharam a UCL e o Alemão. Vemos um movimento da Adidas e da Nike em reproduzir modelos de épocas de glórias de seus patrocinados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Hamburgo 2017/18 - Home

Achei bonita e é inspirada na camisa de 1982/83, época em que ganharam a UCL e o Alemão. Vemos um movimento da Adidas e da Nike em reproduzir modelos de épocas de glórias de seus patrocinados?

[][]

 

Linda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Hamburgo 2017/18 - Home

Hamburgo.jpg.7f6f8a531442f7924eac9bca0b1f63aa.jpg

Achei bonita e é inspirada na camisa de 1982/83, época em que ganharam a UCL e o Alemão. Vemos um movimento da Adidas e da Nike em reproduzir modelos de épocas de glórias de seus patrocinados?

Muito foda, tenho nem oq dizer.

E até então esse "movimento" tem dado certo demais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Hamburgo parece coisa da Umbro.

As camisas de Santos e SPFC também não ficaram feias. Gosto muito desse "camuflado militar" e acho muita, muita forcação de barra, dizer que os ombros totalmente vermelhos estragam a camisa. Se fosse uma cor totalmente estranha, estragaria de fato. Mas é uma cor tradicional do time, então compõe perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vermelho do SP no ombros, dá impressão que acabou o pano e juntaram um remendos pra terminar a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenerbahçe 2017/18 - Home | Away | Third

5962f2fe3268c_Fenerbahce1.jpg.18dcef70e30d6e8f409d8c0358f3f8f8.jpg

5962f3232b525_Fenerbahce2.thumb.jpg.efd7c3eb9fc7d7803a1ffac05e0effb3.jpg

5962f32dcbd15_Fenerbahce3.jpg.9814749b78855a58e432977dbba83530.jpg

Achei a primeira bem bonita, classuda e simples, ao estilo Umbro. Já a segunda achei simples demais. A terceira achei bonitinha por ser uma cor que me agrade e tem no escudo do time, mas ainda não consigo engolir camisas que fogem às cores tradicionais dos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A primeira tá bem classuda mesmo, lindona. A segunda cagaram forte no patê e a terceira, hmmm... ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Puma lançou 23 camisas de uma vez só hoje. Todas são thirds e pretas, porém, diferente da Nike, não são padronizadas, todas possuem detalhes diferentes e todas ficaram lindíssimas. Indo no link que eu coloquei terá todas as camisas, pelo exemplo que o @Darknite colocou já dá pra ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

(...) não são padronizadas, todas possuem detalhes diferentes e todas ficaram lindíssimas.

Não são, mas é a impressão que me deixou. Sei lá, apesar do bom gosto em várias das 23 camisas, eu achei de uma falta de consideração tamanha da Puma para com os clubes. Puta sensação de "só troca o escudo, o patrocínio e põe pra jogo!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não são, mas é a impressão que me deixou. Sei lá, apesar do bom gosto em várias das 23 camisas, eu achei de uma falta de consideração tamanha da Puma para com os clubes. Puta sensação de "só troca o escudo, o patrocínio e põe pra jogo!".

Olha, eu acho que o "único" problema foi serem da mesma cor, isso deixa a impressão de padronizadas mesmo, mas se tu ver em cada uma os detalhes são totalmente diferentes. Ficaram lindas, mas só não gostei de deixarem na mesma cor, isso é uma falta de consideração mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...