Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A camisa é bonita, mas essa pança do Hendo não dá não, rapaz. Puta que pariu, como fica feia fuisaHFIUASHFsiauHUASIFHUASI! O físico dele, apesar de magro, é no estilo do Douglas10, tem aquele pulinho na barriga e a camisa fica feia pra caralho asFUIAHFIusaHifusAUS!

Não só eu, mas praticamente todos os torcedores do Liverpool estão pensando assim. Até a fornecedora teve que se manifestar sobre isso dizendo que era outra cor (citrus amadeirado FUASHISAHIFUAUISA) e o escambau, mas né... hahahahah!

CITRUS AMADEIRADO! HAHAHAHA

Eu já acho bizarro os 457 nomes de cores diferentes que inventam, aí me metem um citrus amadeirado agora. Puta que pariu! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não achei feio não, podem me escrachar. Achei o motivo considerável e conseguiram não deixar feia com uma cor que facilmente vira chacota. E ainda acertaram mudando a cor dos símbolos do Flamengo e da Adidas, além de combinar com o patrocinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A anarela-azul antiga era esquisita pra caramba, isso é verdade. Mas essa tá sensacional em tudo, desde a forma acertada de como foram usadas as cores até os detalhes em homenagem ao Maracanã que tão bem bonitos!

Valendo lembrar que essa é uma terceira camisa, então não é como se tivessem tirando o vermelho e preto. Os flamenguistas mesmo só criticavam o design da camisa tabajara e não o uso das cores, que foi corrigido aqui.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sem clubismo, vejam o amistoso entre Roma e PSG agora no EI, a camisa away da Roma ficou ainda mais linda vendo em campo. Quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA Boca Juniors - Home

Liverpool.thumb.jpg.1274ca2b18ce9a1b2468c430ae8cc872.jpg

Refizeram a cagada do ano passado e ajeitaram a faixa amarela, que fica na altura do patrocínio master. Simples e eficiente.

Atlético de Madrid - Away

Liverpool.thumb.jpg.33282c39c32121ddb3b29ae5d92dc714.jpg

Não inventaram e fizeram boas combinações com o short. Deixaram a polêmica apenas pra home mesmo. Igual a do Boca: simples e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bayern third 17/18:

bayern_munich_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

 

Milan third 17/18:

ac_milan_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

 

Real Madrid third 17/18:

real_madrid_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

 

Man United third 17/18:

manchester_united_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

 

Monaco away 17/18:

as_monaco_17_18_nike_away_kit_a.jpg

 

Newcastle away 17/18:

newcastle_united_17_18_puma_away_kit_a.jpg

 

Sporting home 17/18:

sporting_lisbon_17_18_macron_home_kit_a.jpg

 

1860 München home 17/18:

1860_munchen_17_18_macron_home_kit_a.jpg

 

 

=-=-=-=

Entre as thirds', acho que a do Bayern é a mais bonita, pela simplicidade e escolha das cores. Agora, acho difícil alguém bater a Juventus em matéria de feiura com a 3ª camisa, hahahaha!

A do Monaco tá bem bonita, e essas duas últimas da Macron mostram que nem só as grandes fornecedoras tem bom gosto: apesar do patrocínio cagar um pouco na do Sporting, os dois modelos são bonitos. A do München é maravilhosa de linda.

 

 

edit||

Mas como nem tudo são flores... a Macron também caga às vezes:

Spoiler

sporting_lisbon_17_18_macron_away_kit_a.jpg

 

AIOUEHOIUAHEIOUHOAE! Que coisa horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Linda essa do 1860 e como estragar uma camisa por causa de um patrocínio nessa do Sporting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Linda essa do 1860 e como estragar uma camisa por causa de um patrocínio nessa do Sporting.

Olha a away então, aeioauheoiuhaoiuehouiaehoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito feio mudarem as cores do escudo só pra combinar com a camisa. Nessa away do Sporting não foi diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas listras da do Sporting parece impressora quando tá acabando a tinta colorida.

Das thirds, Bayern, 1860 e M. United ficaram lindíssimas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

Olha a away então, aeioauheoiuhaoiuehouiaehoa!

Nenhum dos modelos é feio por si só, mas o patrocínio estraga com força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VitorSouza disse:

Eu acho muito feio mudarem as cores do escudo só pra combinar com a camisa. Nessa away do Sporting não foi diferente.

Eu sou totalmente a favor de mudarem a cor do escudo pra combinar com a camisa. No caso do Sporting, o que deixou feia foi a cor e os detalhes, mas nas outras thirds é necessário mudar a cor do símbolo pra combinar sim, se não você fica preso a poucas cores de thirds por causa da cor do símbolo.

Fizeram isso na third do Flamengo amarela e ficou bem bonita, inclusive destaquei a mudança de cor do símbolo do Flamengo e da Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preta do Sporting é bem feinha, mas tem um conceito legal por trás. As listras são código morse que mostram uma música cantada pela torcida do time e abaixo do logo tem uma mensagem em braile. 

Achei a ideia bem interessante, mas a execução é bem ruim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, dan99 disse:

Que merda foi essa que a Adidas fez no Third da Juventus heauheauhea

Cagaram fortemente, né? Hahahahaha.

Mas parece que o modelo foi criado por um torcedor da Juve, numa competição criada pelo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
39 minutos atrás, Leho. disse:

Cagaram fortemente, né? Hahahahaha.

Mas parece que o modelo foi criado por um torcedor da Juve, numa competição criada pelo clube.

A maioria dos terceiros uniformes da Adidas nessa temporada saíram dessas competições.

O uniforme é baseado num histórico verde da Juventus, mas a Adidas não ofereceu a paleta de cor esperada para os uniformes dessa temporada (que seria no estilo daquele verde que a Alemanha usa) e o único tom de verde que tinha era esse.

Aliás, o motivo dessa coloração da Juventus ter sido essa explica muito o motivo pelo qual Nike e Adidas tem uniformes cada vez mais parecidos entre suas equipes. Eles oferecem uma paleta x de cores (não mais que dez) dentro de um template específico e o clube tem direito a pensar em duas ou três alterações no template apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...