Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bigode. disse:

Adidas CAGOU FEIO nessas camisas do Palmeiras. Que coisa horrível, minha nossa.

A camisa I parece uma versão verde e de camelô da camisa do Corinthians. A do rival é uma camisa ok e tal, mas essa versão camelô dela ficou nojenta.

A camisa II parece camisa genérica de PES/Cartola. Bizarra. E a camisa de jogo deve ficar ainda mais bizarra quando botarem o patrocínio.

A camisa III foi a única que curti, mas acho que o escudo ficou muito pra cima. E ela me parece mais uma camisa de treino/viagem do que de jogo, mas enfim...

Não é a primeira vez que a Adidas caga com o Palmeiras nos últimos anos. Tá na hora de começar a repensar a parceria. Ou não, né, já que aparentemente só eu não gostei das camisas. Tô até achando estranho que ainda nenhum palmeirense falou que a camisa I é cópia do nosso maior rival.

Mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssima a third do Palmeiras. A away achei bem ruim.

@Bigode., tive essa mudança de opinião quando vi a atual camisa do Flamengo (Vai estrear na quarta). No cabide parecia uma camisa polo de camelô, mas vi nos bares o pessoal com a camisa já, achei mediana pra bom, retratando bem os anos 80. Talvez tu tenha com a primeira ou a segunda. A terceira é linda, não tem o que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, dan99 disse:

Tem certeza que esses uniformes são do Palmeiras? Hahaha

Acho que essa impressão de "tudo novo" é a grande sacada da Adidas nos modelos novos do Palmeiras. Eu achei os 3 modelos bem bonitos, sem restrições. Quebraram um padrão que vinham empregando (com aqueles detalhes vermelhos nas mangas, gola careca e etc, etc) pra mudar tudo, e ficou bom.

Eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Acho que essa impressão de "tudo novo" é a grande sacada da Adidas nos modelos novos do Palmeiras. Eu achei os 3 modelos bem bonitos, sem restrições. Quebraram um padrão que vinham empregando (com aqueles detalhes vermelhos nas mangas, gola careca e etc, etc) pra mudar tudo, e ficou bom.

Eu gostei.

16 horas atrás, Außenseiter disse:

Mas eu acho que foi até por isso que eu curti, na real. Achei bem mais bonitos do que os tradicionais do Parmera.

Eu gostei dos uniformes também, exceto o Home, só que eles mudaram bastante nesses novos modelos e me lembra mais um Atlético Nacional do que o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, dan99 disse:

Eu gostei dos uniformes também, exceto o Home, só que eles mudaram bastante nesses novos modelos e me lembra mais um Atlético Nacional do que o Palmeiras.

A mudança radical fez toda a diferença, na minha opinião.

E vou te dizer: é questão de costume. Lá pra Julho a gente já se acostumará a ver o Palmares nesse novo formato e tals, e me arrisco a dizer que até o ranzinza do @Bigode. vai se render ao novo manto do seu clube, hahahaha.

 

 

brinks, Bigodera. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-1 at 19:19, Außenseiter disse:

Mas eu acho que foi até por isso que eu curti, na real. Achei bem mais bonitos do que os tradicionais do Parmera.

Para pano de chão até que serve neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iagotta disse:

New Balance destruindo mais uma vez. Que coisa maravilhosa essa camiseta do Celtic (e olha que eu detesto dourado nas camisetas)

N5xupjq.png

ORGASMO OCULAR!!!!!!!

Linda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Iagotta disse:

New Balance destruindo mais uma vez. Que coisa maravilhosa essa camiseta do Celtic (e olha que eu detesto dourado nas camisetas)

N5xupjq.png

MARAVILINDA!

E aproveitando: a New Balance entrou bem demais nesse nicho de fabricantes de material esportivo. Até agora foram poucos (pra não dizer quase nenhum) os modelos que eu achei feios por parte deles. Tão seguindo uma linha estilo a da Umbro, de uniformes mais "simples" e mais elegantes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, renato. disse:

Último uniforme do Olympique de Marseille com a Adidas e, rapaz... Se continuar sem patrocínio é certeza de que eu compro um.

les-futurs-maillots-de-l-om-deja-devoiles-par-erreur-credit-photo-capture-d-ecran-intersport-1493913098.jpg

Mas a camisa que vai pras lojas não vem sempre sem patrocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As combinaçao de cores do OM é um absurdo de tao linda.

E curioso ver o time com uniformes mais "classicos". Ultimamente sempre tinham algo mais piradao (no away e third)

PS: esse é o ultimo trabalho da Adidas no clube depois de trocentos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, renato. disse:

Último uniforme do Olympique de Marseille com a Adidas e, rapaz... Se continuar sem patrocínio é certeza de que eu compro um.

Eles já tem acordo com outra empresa pra assumir seus uniformes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Eles já tem acordo com outra empresa pra assumir seus uniformes?

Assinaram com a Puma pra 18/19 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, P.S.Y. disse:

E a Atalanta que fechou com a Joma de sponsor pra próxima temporada? =( 

Eu gosto bastante do trabalho da Joma. E certeza que vem algo bem melhor do que os genericos da Nike que a Atalanta recebe.

O uniforme do Swansea dessa temporada é lindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Eu gosto bastante do trabalho da Joma. E certeza que vem algo bem melhor do que os genericos da Nike que a Atalanta recebe.

O uniforme do Swansea dessa temporada é lindo demais.

Mas em compensação, o do Villarreal tá de doer na alma, principalmente o segundo uniforme. Fora os exemplos dos kits do Empoli dessa temporada.
Sei não, mas a ~falta de criatividade~ da Nike tava dando certo nos uniformes da Atalanta: cada um mais lindo do que o outro.

Mas não é só agouro também. Lembro dos uniformes de Honduras da Copa e porra, eram lindões.

honduras-2016-kits.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, P.S.Y. disse:

E a Atalanta que fechou com a Joma de sponsor pra próxima temporada? =(

Que merda hein. Apesar de não gostar da Nike, os uniformes da Atalanta saíram muito bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo e sensacional uniforme do Nottingham Forest, para a próxima temporada, recém-apresentado:

Home Kit 17/18

onlineshop-409x654_kit_reveal_.png

 

E SÓ R$185 na loja do próprio clube. O dedo chega a coçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bigode. disse:

O novo e sensacional uniforme do Nottingham Forest, para a próxima temporada, recém-apresentado:

Home Kit 17/18

 

E SÓ R$185 na loja do próprio clube. O dedo chega a coçar.

Adidas poderia ter utilizado esse padrão das listras fininhas pro Palmeiras, ia ficar legal demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

Camisas 2017 — Botafogo FR

Camisa 1:70eab899-cb73-3837-8522-3849be319d2e.jpg

Camisa 2:60a930ca-75f5-30bd-91f4-91edd993c61d.jpg

Camisa 3:1d256cf0-7330-3ea6-b609-4fd199c7afd0.jpg

 

Topper também sempre mandando bem... elegantes demais, puta que pariu.

 

 

2 horas atrás, Iagotta disse:

nejVzj0.pngJSPdEtt.png

Algo tipo assim ficar ANIMAL. 

Ficaria lindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ressaltar o bom trabalho da Topper fazendo 2 belos uniformes pra equipes que tem o mesmo padrão (Botafogo e Atletico Mineiro) e ainda deu originalidade aos mantos, não um control c + control v como as grandes marcas fazem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...