Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

QUE ABSURDO ficaram essas camisas de Liverpool e Newcastle! LINDAS PARA CARAAAAALEEEEEOOOOO!

Simples, mas elegantes pra cacete.

 

3 horas atrás, Darknite disse:

... (o escudo do clube teve leve mudanças também).

Tipo quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da camisa do Coxa. Simples, tradicional e bonita.

Só falta não cagarem comum BMG da vida, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Gostei da camisa do Coxa. Simples, tradicional e bonita.

Só falta não cagarem comum BMG da vida, hahaha.

 

Eu achei estranha com o patrocínio da caixa.

 

nova-camisa-do-coritiba-2-540x405.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Tipo quais?

Pouca coisa mesmo. Praticamente só deixaram mais prata e dourado e adicionaram a inscrição dos 125 anos.

newcastle-united-125th-anniversary-17-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazaram a suposta nova camisa do Palmeiras (dps de fake pra caralho envolvendo essa nova camisa do time, não sei dizer se é ou não é fake agora):

camisa_palmeiras_2017_titular_vazou_suposta_1.jpg

camisa_palmeiras_2017_titular_vazou_suposta_3.jpg

camisa_palmeiras_2017_titular_vazou_suposta_4.jpg

Minha opinião: esse tom de verde não combinou. MESMO. Assim como essas listras não combinaram tbm. Crefisa gigante nas costas? Já dá pra mudar o nome pra Sociedade Esportiva Crefisa. De positivo, só a troca do escudo pelo P como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Darknite disse:

Pouca coisa mesmo. Praticamente só deixaram mais prata e dourado e adicionaram a inscrição dos 125 anos.

newcastle-united-125th-anniversary-17-18

Vamos combinar: ficou BEM MELHOR desse novo jeito! Hahahahaha.

 

43 minutos atrás, 17octavius disse:

Vazaram a suposta nova camisa do Palmeiras (dps de fake pra caralho envolvendo essa nova camisa do time, não sei dizer se é ou não é fake agora):

camisa_palmeiras_2017_titular_vazou_suposta_1.jpg

camisa_palmeiras_2017_titular_vazou_suposta_3.jpg

camisa_palmeiras_2017_titular_vazou_suposta_4.jpg

Minha opinião: esse tom de verde não combinou. MESMO. Assim como essas listras não combinaram tbm. Crefisa gigante nas costas? Já dá pra mudar o nome pra Sociedade Esportiva Crefisa. De positivo, só a troca do escudo pelo P como antigamente.

Num primeiro momento, batendo o olho rápido eu estranhei também. Mas depois com mais calma, achei o modelo interessante, diferente de tudo o que a Adidas vinha fazendo pro Palmeiras até então, e achei que ficou bonito.

O tamanho do patrocínio pra mim é mt semelhante tanto na parte da frente, quanto nas costas. Ou seja, não atrapalha em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que essa camisa do Palmeiras não seja fake, porque é LINDÍSSIMA!

O tom de verde pode até ser diferente, mas ainda é a cor da tradição do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as listras escuras estranhas, mas não deixou a camisa feia. Esse tom de verde é lindíssimo, além do patrocínio da Crefisa ser bonito, diferente de BMGs da vida.

Adidas e a definição das três listras já virou novela. Pararam com as listras debaixo das mangas e agora voltou para o ombro, só que pela metade. Achei melhor, não atrapalha as mangas e ainda dá um destaque pra tradição da marca, quando estava debaixo das mangas não dava tanto destaque assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iagotta disse:

Muito legal essa camiseta do Palmeiras, eu só acho que as listras poderiam ter um  verde mais clarinho ou ser brancas (pra ficar estilão anos 90). 

Acho que evitaram o branco ou um tom mais claro nas listras porque as letras do Crefisa já são brancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Vamos combinar: ficou BEM MELHOR desse novo jeito! Hahahahaha.

Eu gostei (menos da parte de baixo, dos 125 anos), mas como eu gosto de azul, prefiro o tradicional, hahahaha.

 

Sobre a camisa do Palmeiras: gostei do tom de verde, pra mim isso é o verde Palmeiras. Mas não gostei das listras, seria legal se fossem brancas.

Editado por Darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ichthus disse:

Acho que evitaram o branco ou um tom mais claro nas listras porque as letras do Crefisa já são brancas.

Não tem nada a ver com isso. Não tem muito tempo, fizeram uma camisa assim, meio que em homenagem justamente ao que foi feito nos anos 90, e o patrocínio do peito era branco (na real, não lembro de nenhum patrocínio de peito que não tenha sido; sempre adaptam e fazem branco pra "ornar" mais), mas não pegou nada, porque as listras "paravam" no patrocínio. Aqui, olha:

terceira+camisa+palmeiras+2011-2012+adid

---

Quanto a essa camisa nova: HORRÍVEL. Espero de verdade que seja, fake, porque eu achei feia demais, pelo menos pelas fotos. Tem uma foto dela no cabide que parece camisa de camelô, tá louco. Aliás, pra mim tá parecendo a camisa do Corinthians, mas toda verde. A diferença é que a do Corinthians é agradável, relativamente bonita, essa que vazou nossa, não achei. Mas, se for verdade, vamos ver pessoalmente, né... Lembro que teve uma camisa que achei bem feia quando vazou foto, mas depois quando vi em jogo e também de perto, mudei de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bigode. disse:

Quanto a essa camisa nova: HORRÍVEL. Espero de verdade que seja, fake, porque eu achei feia demais, pelo menos pelas fotos. Tem uma foto dela no cabide que parece camisa de camelô, tá louco. Aliás, pra mim tá parecendo a camisa do Corinthians, mas toda verde. A diferença é que a do Corinthians é agradável, relativamente bonita, essa que vazou nossa, não achei. Mas, se for verdade, vamos ver pessoalmente, né... Lembro que teve uma camisa que achei bem feia quando vazou foto, mas depois quando vi em jogo e também de perto, mudei de opinião.

Já sairam essas fotos no Todo Sobre Camisetas e no Footyheadlines (dois sites super confiáveis).

O template da camiseta bate com os lançamentos da adidas pra nova temporada europeia e as informações sobre o novo uniforme do Bayern indicam que eles vão ter um uniforme praticamente igual a esse, e a gente sabe bem como nike/adidas adoram reaproveitar alguns modelos:

bayern-munich-17-18-home-kit-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Iagotta disse:

Já saíram essas fotos no Todo Sobre Camisetas e no Footyheadlines (dois sites super confiáveis).

O template da camiseta bate com os lançamentos da adidas pra nova temporada europeia e as informações sobre o novo uniforme do Bayern indicam que eles vão ter um uniforme praticamente igual a esse, e a gente sabe bem como nike/adidas adoram reaproveitar alguns modelos:

bayern-munich-17-18-home-kit-3.jpg

E a propósito... que fardamento MARAVILHOSO esse novo do Bayern, hein?

Nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, essa camisa do Bayern ficou linda. Diferente da camisa do Palmeiras, as cores combinam com o escudo, né.

Obs.: nada melhor que um palmeirense analisando a camisa do próprio time. Comentário perfeito. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dan99 disse:

Tem certeza que esses uniformes são do Palmeiras? Hahaha

Mas eu acho que foi até por isso que eu curti, na real. Achei bem mais bonitos do que os tradicionais do Parmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem diferente de tudo que a gente ta acostumado. Só achei meio sem sentido 2 camisetas com tons de verde muito parecidos. A listrada ta bem interessante tambem mas poderia ter uma terceira cor ali (talvez vermelho).

Adidas tem feito bons trabalhos pro Palmeiras nos ultimos anos (só a da temporada passada que eu não gostei muito). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, até agora Newcastle, Liverpool e Bayern dando de piroca murcha em todas as camisas. Tão lindas demais, especialmente a do Newcastle.

Mais uma camisa mandatória pra eu catar essa do Liverpool. Tá perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adidas CAGOU FEIO nessas camisas do Palmeiras. Que coisa horrível, minha nossa.

A camisa I parece uma versão verde e de camelô da camisa do Corinthians. A do rival é uma camisa ok e tal, mas essa versão camelô dela ficou nojenta.

A camisa II parece camisa genérica de PES/Cartola. Bizarra. E a camisa de jogo deve ficar ainda mais bizarra quando botarem o patrocínio.

A camisa III foi a única que curti, mas acho que o escudo ficou muito pra cima. E ela me parece mais uma camisa de treino/viagem do que de jogo, mas enfim...

Não é a primeira vez que a Adidas caga com o Palmeiras nos últimos anos. Tá na hora de começar a repensar a parceria. Ou não, né, já que aparentemente só eu não gostei das camisas. Tô até achando estranho que ainda nenhum palmeirense falou que a camisa I é cópia do nosso maior rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...