Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Sua seleção está conseguindo belos resultados, não esperava isso de cara.

Eu também não. Bale tá jogando muita bola e digo que pelo menos 80% dos nossos gols passam pelos pés dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

A Seleção vem muito bem,fazendo bons jogos e isso é merito do treinador pois a equipe não é tão forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados para uma seleção sem tantos "grandes nomes"...

Aí sem se vê bem que tem o "dedo do treinador", com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Seleção vem muito bem,fazendo bons jogos e isso é merito do treinador pois a equipe não é tão forte

Valeu Seo Roque. :thumbsup:

Estamos jogando melhor a cada partida, não vejo a hora de enfrentar uma gigante.

Ótimos resultados para uma seleção sem tantos "grandes nomes"...

Aí sem se vê bem que tem o "dedo do treinador", com certeza...

Valeu Bruno. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver Harner voltando a jogar bem, e parece que a sequencia de vitorias deu uma bela moral pra equipe, ainda mais com as goleadas sobre seleções mais tradicionais. Se o time continuar jogando bem e com confianca, a classificação pra Eurocopa, felizmente, fica ate obvia!

Como ta o Swansea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver Harner voltando a jogar bem, e parece que a sequencia de vitorias deu uma bela moral pra equipe, ainda mais com as goleadas sobre seleções mais tradicionais. Se o time continuar jogando bem e com confianca, a classificação pra Eurocopa, felizmente, fica ate obvia!

Como ta o Swansea?

Foi bem contra os norte-irlandeses, vamos ver se ele continua assim. Com certeza, vencemos dois adversários teoricamente mais forte que nós com direito a show. Isso aí, temos que manter.

O Swansea venceu apenas a F.A Cup. Caiu nas semifinais da UCL para o Atlético de Madrid, perdeu a final da Carling Cup para o Q.P.R e terminou a Premier em 3º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Swansea venceu apenas a F.A Cup. Caiu nas semifinais da UCL para o Atlético de Madrid, perdeu a final da Carling Cup para o Q.P.R e terminou a Premier em 3º.

Quem saiu e quem entrou de novo? Bom, Mourinho no Real não ganhou nada de cara e ta brigando forte pela BBVA na vida real, acho que apesar desse inicio, o Swans logo vai voltar a ser o rolo compressor de antes! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem saiu e quem entrou de novo? Bom, Mourinho no Real não ganhou nada de cara e ta brigando forte pela BBVA na vida real, acho que apesar desse inicio, o Swans logo vai voltar a ser o rolo compressor de antes! :D

Ninguém foi contratado e venderam o Ashley Williams para o Chelsea.

Será que vai ser assim? Não entendo como ele perdeu jogos tão bobos, o time virou freguês do Q.P.R. :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A seleção tomou outro rumo depois que você assumiu a equipe, vamos ver se mantém os bons ventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção tomou outro rumo depois que você assumiu a equipe, vamos ver se mantém os bons ventos.

Valeu Henrique.

Por enquanto tudo está muito bem, quero enfrentar uma gigante para ver se o time se comporta tão bem como nesses últimos seis jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invicto até agora hein! To esperando o jogão com a França!

Diz ai, quem ta se destacando na seleção além do Bale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invicto até agora hein! To esperando o jogão com a França!

Diz ai, quem ta se destacando na seleção além do Bale?

Grande campanha! Acho que você e o Leandro entenderam errado, quando falei da França, é que a EURO 2016 será realizada lá. :P

Simon Church é o artilheiro, além do Nyatanga que tá mostrando ser um ótimo defensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, depois posta ai o calendário com os jogos e uma screen do Simon Church.

Aqui está a screen do Simon Church.

Calendário

  • (06.6.2015) Bielorrússia - Dinamo, Minsk
  • (10.6.2015) Itália - Marcantonio Bentegodi, Verona
  • (12.8.2015) Burkina Faso - The Liberty Stadium, Swansea
  • (05.9.2015) Ilhas Féroes - Cardiff City Stadium, Cardiff
  • (09.9.2015) Tonga - The Racecourse Ground, Wrexham
  • (10.10.2015) Bielorrússia - The Liberty Stadium, Swansea
  • (14.10.2015) Ucrânia - Valeriy Lobanovs'kyi Stadium Dinamo, Kiev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Wales.png

Nesse começo de Junho foram dois confrontos pelas Eliminatórias para EURO 2016, ambos longe dos nossos domínios. Enfrentamos a Bielorússia e a Itália, vencemos uma e perdemos outra, mantendo a segunda posição no grupo.

Fomos à Minsk jogar no Dinamo, estádio que estava lotado com 40 mil torcedores. Mas a festa não durou mais do que 3 minutos, Christian Ribeiro lançou Church que furou a defesa em linha dos bielorussos e tocou para Sam Vokes apenas empurrar para as redes. Em grande contra-ataque puxado por Church, Bale fez o segundo aos 26 minutos. Na segunda etapa, chegamos ao terceiro gol aos 51 minutos, Ribeiro cruzou no segundo poste para Sam Vokes marcar seu segundo gol na partida.

Com a vitória encaminhada, recuei o time e estava atrás de contra-ataques para construir mais uma goleada. Aos 67 minutos, Andy King achou Church na área, ele chutou e após a bola desviar em Kovalchyuk foi parar no fundo das redes. A torcida local já abandonava o Dinamo e nem viu o restante da partida, eu diria que foi a melhor decisão para eles, pois em três minutos, aos 74 e aos 77 minutos, Church completou cruzamento de Bale e fez o quinto, Ashley Williams após cobrança de escanteio, o sexto. Svirkov ainda descontou aos 85 minutos para os bielorussos.

Quatro dias mais tarde, o primeiro adversário da classe dos gigantes, a Itália. O jogo aconteceu no Marcantonio Bentegodi, em Verona. Logo aos 5 minutos, os donos da casa abriram o marcador, quando estavamos com dez jogadores em campo, Giovinco conseguiu acertar um lindo chute no ângulo de Hennessey e colocar em festa os quase 40 mil torcedores presentes.

Nosso empate veio por meio de um gol contra, aos 30 minutos, Church fez bela jogada individual, mas na hora da finalização acabou pegando errado na bola, sorte que Santon estava no meio do caminho e a cabeceou tirando do alcance de Amelia. No segundo tempo, Balotelli cobrou falta com perfeição e garantiu a vitória dos italianos que se isolaram na ponta da tabela.

Dois bons jogos, contra os bielorussos erámos favoritos, mas ninguém esperava uma goleada em pleno Dinamo, fiquei muito contente com a atuação, principalmente de Simon Church e Gareth Bale que vão sendo os dois destaques do time desde que assumi. Contra a Itália, não tinha muita confiança, se empatassemos seria uma sorte e tanto, com muita raça, jogamos de igual para igual durante boa parte da partida, mas em um lance de bola parada eles garantiram a vitória.

Tirando as Ilhas Féroes, todos os times já atuaram cinco vezes, os italianos se isolaram na ponta com 13 pontos, nós estamos em segundo com 9, seguidos de perto pela Ucrânia com 7 e pela Bielorússia com 6. Na próxima rodada enfrentaremos as Ilhas Féroes com a obrigação de golear e torcendo para que a Itália vença a Ucrânia e nos deixe mais folgados na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a tabela da Euro, sei que esta em segundo, mas não dá pra ter uma ideia muito boa sem ela.

Jogo muito com contra a Bielorússia e a derrota contra a Itália, não dá pra ser considerada um desastre. Acho que tirou leite de pedra nos dois jogos e foi realmente uma pena não ter saído com uma vitoria de Verona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a tabela da Euro, sei que esta em segundo, mas não dá pra ter uma ideia muito boa sem ela.

Jogo muito com contra a Bielorússia e a derrota contra a Itália, não dá pra ser considerada um desastre. Acho que tirou leite de pedra nos dois jogos e foi realmente uma pena não ter saído com uma vitoria de Verona.

Aí está ela, Leandro: Grupo D

Arrasamos a Bielorrússia, linda vitória. Eu esperava uma derrota como a do turno, quando ainda era o Pulis (3x0), mas fico feliz por ter perdido só de 2 a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo saldo de gols que a Azzurra, nada mau... Acho que a segunda colocação não tem como fugir, não acho que precise torcer pra Itália, a Ucrânia não deve te alcancar.

Acha que consegue ficar entre os dois primeiros colocados que se classificam direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo saldo de gols que a Azzurra, nada mau... Acho que a segunda colocação não tem como fugir, não acho que precise torcer pra Itália, a Ucrânia não deve te alcancar.

Acha que consegue ficar entre os dois primeiros colocados que se classificam direto?

Claro. Isso que eu disse, se vencermos Ilhas Féroes e Bielorússia em casa, basta a Ucrânia perder para a Itália e nos classificaremos de forma antecipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua possibilidade de passar em segundo lugar é muito grande, acho que o Itália vence a Ucrânia e deixa sua equipe praticamente classificada em segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua possibilidade de passar em segundo lugar é muito grande, acho que o Itália vence a Ucrânia e deixa sua equipe praticamente classificada em segundo.

Se fizermos nossa parte contra as Ilhas Féroes e contra a Bielorússia estamos classificados.

bora pra cima da ucrania,boa sorte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação ta bem encaminhada, bom jogo contra a Itália, fez jogo duro mesmo contra um adversário com jogadores mais qualificados, acredito em uma boa campanha na EURO!

O seu grande desafio é a falta de material humano, tem surgido bons talentos galeses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação ta bem encaminhada, bom jogo contra a Itália, fez jogo duro mesmo contra um adversário com jogadores mais qualificados, acredito em uma boa campanha na EURO!

O seu grande desafio é a falta de material humano, tem surgido bons talentos galeses?

Foi um jogo decidido em um lance de gênio do Balotelli, poderíamos ter empatado, mas fico feliz com a derrota escassa.

É esse o problema mesmo, tanto na base do Swansea quanto na do Cardiff não saíram bons jogadores. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Wales.png

Uma partida pelas eliminatórias da Eurocopa e dois amistosos foram realizados entre os meses de Agosto e Setembro. Conseguimos vencer as três - duas por goleada - e ficamos perto da classificação para a Euro, para isso, basta vencer a Bielorússia no dia 10 de Outubro em Swansea

Vou comentar primeiro sobre a partida das eliminatórias, onde recebemos às Ilhas Féroes no Cardiff City Stadium. Uma partida que certamente ficará marcada para o garoto Daniel Harner que conseguiu ter um desempenho perfeito e fechou a partida com uma nota 10,0. Goleamos como era nossa obrigação e me arrisco a dizer que estamos com um pé na Euro 2016.

Demoramos um pouco para conseguir dominá-los, mas quando marcamos o primeiro, marcamos os outros de forma bem mais fácil. Harner abriu o marcador aos 20 minutos após receber de Church e chutar cruzado, a bola ainda tocou na trave antes de entrar. Alfred Jørgensen fez contra aos 24' e aumentou nossa vantagem. O terceiro saiu aos 28 minutos, Church forçou uma falta na área de Per Simonsen, penalti que Harner cobrou no canto esquerdo e marcou. De penalti também - dessa vez claro - Harner fez o quarto aos 39 minutos, era o primeiro hat-trick da carreira do menino. Dois minutos depois, Harner recebeu de Ramsey e acertou uma bela finalização no canto direito de Jørgensen.

A etapa inicial ainda teve um lance desleal cometido por Jóan Símun Edmundsson aos 36 minutos quando o centroavante faroense acertou um carrinho na nossa área em Bale sem bola e acabou por levar o vermelho direto.

Na segunda etapa voltamos a marcar em mais duas ocasiões, aos 64 minutos, Harner fez boa jogada e cruzou para Andy King só escorar para o fundo das redes de cabeça. Aos 72 minutos, Harner cobrou falta em direção a área para Church subir mais alto que a defesa faroense e acertar um belo cabeceio, indefensável para Jørgensen. Uma atuação mágica do menino de 19 anos!

No amistoso contra Burkina Faso eu buscava uma vitória e uma subida de posição no ranking da FIFA, já que a seleção africana estava uma posição a nossa frente na última atualização feita pela federação. Começamos pressionando, martelando, mas nada de gol. Na primeira chance deles, aos 22 minutos, Hennessey foi obrigado a fazer uma defesa espetacular. Dois minutos depois, Harner cobrou escanteio e Ashley Williams cabeceou no primeiro poste para abrir o marcador. O segundo só saiu na etapa complementar, aos 50 minutos, Andy King lançou Church que driblou Mamadou Tall e tocou na saída do goleiro.

O outro foi apenas para manter a moral elevada, contra a modestissíma seleção de Tonga. Eu nem fui para a lateral do campo, deixei a tarefa para Giggs e curti uma de espectador no meio da nossa animada torcida. Como até o mais otimista torcedor tonganês esperava, vencemos com facilidade por 6 a 1. Após a partida, desci ao gramado e o primeiro ministro que estava presente já reforçou o convite para outro amistoso, dessa vez em Nuku'alofa, mas não oficializamos nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...