Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Amistoso contra as Ilhas Faroe não quer dizer nada a principio, mas pela subida de moral Harner pode conseguir jogar melhor contra adversários um pouco melhores. Tua seleção nesse jogo pareceu time argentino. Bate pra dedeu, mas disfarça! hehe Já os faroenses cagaram o bastante na unica falta.

Quanto aos amistosos, boa vitoria no "confronto direto" e goleada bem de praxe pelo nível da seleção. Imagino tua ansiedade, porque a classificação já ta mais próxima que nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

França! Ai vamos nós!

Bela campanha nas eliminatórias, mas como disse, sem renovação de material humano vai ser difícil cumprir os seus desafios, tu deveria pensar em um trabalho conjunto de clube e seleção, podia ser uma boa pegar o Cardiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistoso contra as Ilhas Faroe não quer dizer nada a principio, mas pela subida de moral Harner pode conseguir jogar melhor contra adversários um pouco melhores. Tua seleção nesse jogo pareceu time argentino. Bate pra dedeu, mas disfarça! hehe Já os faroenses cagaram o bastante na unica falta.

Quanto aos amistosos, boa vitoria no "confronto direto" e goleada bem de praxe pelo nível da seleção. Imagino tua ansiedade, porque a classificação já ta mais próxima que nunca!

O jogo contra as Ilhas Féroes foi válido pelas Eliminatórias, Leandro. Uma falta bem dura, dei sorte do Bale não ter machucado.

Estamos a uma vitória, já que a Ucrânia caiu para a Itália!

França! Ai vamos nós!

Bela campanha nas eliminatórias, mas como disse, sem renovação de material humano vai ser difícil cumprir os seus desafios, tu deveria pensar em um trabalho conjunto de clube e seleção, podia ser uma boa pegar o Cardiff.

Vamos lá, mais uma vitória só!

Isso é um plano para o futuro, mas não o Cardiff, se cumprir todos os objetivos com Gales e ainda tiver ânimo com o save, tentarei assumir o Wrexham. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na partida pela Fase Qualificatória para a Euro 2016 conseguiu uma goleada espetacular, tudo bem que o adversário não era grande coisa, não tem muito o que se esperar das Ilhas Faroé, mas mesmo assim é um resultado que dá moral para a equipe, ainda mais quando é seguido de outros dois bons resultados nos amistosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na partida pela Fase Qualificatória para a Euro 2016 conseguiu uma goleada espetacular, tudo bem que o adversário não era grande coisa, não tem muito o que se esperar das Ilhas Faroé, mas mesmo assim é um resultado que dá moral para a equipe, ainda mais quando é seguido de outros dois bons resultados nos amistosos.

Fizemos nossa obrigação e conseguimos a maior goleada do grupo, só não foi a maior das eliminatórias pois a Bélgica fez 11 a 0 na Islândia, isso mesmo, onze a zero! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe apresenta um belo futebol diante de certos adversários, agora é ver se consegue o mesmo diante de forças maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe apresenta um belo futebol diante de certos adversários, agora é ver se consegue o mesmo diante de forças maiores.

Contra a Itália fomos bem, quero ver quando pegar uma Espanha ou Alemanha, aí sim vou ver o que posso conseguir com esse time.

Tentei marcar amistosos, mas ambas estavam ocupadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas eliminatórias, passou por cima, quero ver se consegue o mesmo futebol contra a Bielorrússia e a Ucrânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas eliminatórias, passou por cima, quero ver se consegue o mesmo futebol contra a Bielorrússia e a Ucrânia.

Só contra a Bielorússia basta, um empate contra eles nos classifica a Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Wales.png

Ninguém acreditava em nós, mas a verdade é que estamos classificados para a Eurocopa 2016. Peguei a seleção em crise, vindo de um 3 a 0 em casa para a Itália, mas consegui recuperá-la e terminamos essa fase qualificatória perdendo apenas os dois jogos para a azzurra e vencendo as outras seis partidas.

Para a partida contra a Bielorússia que poderia ser história para nós, nada melhor que jogar em um estádio histórico para mim, o mesmo onde eu conquistei tudo com o Swansea, o The Liberty Stadium. Fomos para cima e conseguimos decidir a partida na etapa inicial, depois seguramos a vantagem na etapa complementar e garantimos a classificação com uma rodada de antecedência. Aos 15 minutos, Vokes fez belo lançamento em profundidada para Church que driblou Kalachev e tocou de leve para abrir o placar.

Três minutos depois, outro passe de Vokes para Church que na primeira finalização acertou à trave, mas deu sorte do rebote cair para ele e com o goleiro caído apenas mandou para o fundo das redes. Já jogando nos contra-ataques, aos 34 minutos, Bale fez bela jogada pelo flanco esquerdo e cruzou rasteiro, quando parecia que a bola ia passar por todo mundo, Church se esticou todo e conseguiu tocar para dar números finais ao jogo.

Encerramos a fase qualificatória indo à Ucrânia. A partida foi no Valeriy Lobanovs'kyi Stadium Dinamo, na capital Kiev. Como já estavamos classificados, esse jogo não era muito válido e acabei dando a oportunidade para alguns jogadores que ainda não haviam sido utilizados.

Gols só saíram na segunda etapa, aos 47 minutos, Milevskyi achou Slipchenko na área, ele tocou de primeira no canto de Hennessey para colocar os donos da casa em vantagem. Mal deu tempo de comemorarem, aos 50 minutos, Collison cruzou, Chernov dividiu com Eastwood e a bola sobrou para Bale chutar forte e afundar o goleiro Pyatov. O gol da vitória foi em uma jogada ensaiada que vem funcionando bastante, após uma cobrança curta de falta, Eastwood recebeu, conseguiu girar pra cima do zagueiro e finalizar em diagonal no ângulo, golaço!

Terminou assim, os classificados para Euro são: Bélgica, República Tcheca, Turquia, Áustria, Suiça, Romênia, Itália, País de Gales, Inglaterra, Eslováquia, Croácia, Eslovênia, Sérvia, Portugal, Espanha, Suécia, Alemanha, Dinamarca, Escócia e Holanda. Já as partidas de playoff serão entre Bósnia x Bulgária, Grécia x Montenegro e Irlanda do Norte x Irlanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem na seleção, parabéns, acho que as chances de ir para a Copa estão aumentando aos poucos.

Valeu Yagamiiori. Vamos ver se esse desempenho se repete nas eliminatórias para a Copa.

Bom trabalho, Bale jogando demais, já pensou na preparação para Euro?

Valeu Loc. Vou mesclar amistosos contra seleções do nosso nível/mais fracas para dar moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bielorússia com maior posse de bola, mas nas finalizações a gente vê a humilhação que foi... Estavam nervosos? Já a Ucrânia, apesar de já desclassificada impôs uma boa pressão, vitória bastante meritória!

Aguardo o sorteio dos grupos! Espero que consiga vencer a Eurocopa, a subida de produção te da boas chances e uma vaguinha na Copa das Confederações não seria nada ma. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bielorússia com maior posse de bola, mas nas finalizações a gente vê a humilhação que foi... Estavam nervosos? Já a Ucrânia, apesar de já desclassificada impôs uma boa pressão, vitória bastante meritória!

Aguardo o sorteio dos grupos! Espero que consiga vencer a Eurocopa, a subida de produção te da boas chances e uma vaguinha na Copa das Confederações não seria nada ma. :thumbsup:

Eles conseguiam segurar mais a bola na sua defesa, por isso terminaram com uma % maior. Eles tinham um bom time, tecnicamente melhor que o nosso, mas o futebol se decide é no campo, né?

Que sonho, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela classificação, ainda mais que ela veio fora de casa contra um grande adversário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação, ainda mais que ela veio fora de casa contra um grande adversário

Contra a Ucrânia ele já havia classificado, a vitoria que carimbou a vaga foi contra a Bielorússia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação, ainda mais que ela veio fora de casa contra um grande adversário

Valeu Henrique. Mas como o Leandro disse, garantimos a classificação frente à Bielorússia. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura, foi pena teres-te demitido do Swansea, mas o trabalho que fizeste por lá foi histórico e estou certo que o clube jamais esquecerá o Rush. No País de Gales, mais uma vez, muito forte. Já qualificaste os gauleses para o Europeu e, com as prestações que mostraste durante as eliminatórias, penso que podes fazer uma pequena surpresa na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua fazendo ótimos jogos pela seleção, desse jeito os grandes que se cuidem

Também acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura, foi pena teres-te demitido do Swansea, mas o trabalho que fizeste por lá foi histórico e estou certo que o clube jamais esquecerá o Rush. No País de Gales, mais uma vez, muito forte. Já qualificaste os gauleses para o Europeu e, com as prestações que mostraste durante as eliminatórias, penso que podes fazer uma pequena surpresa na competição.

Valeu Volt. Vencer cansou, por isso que acabei saindo, mas sempre serei lembrado pelos torcedores do Swansea. Temos que melhorar o comportamento frente aos grandes para poder surpreender. Se formos as oitavas de final, já considero que fomos muito bem!

Continua fazendo ótimos jogos pela seleção,desse jeito os grandes que se cuidem

Valeu Seo Roque!

Também acho!

Valeu Leandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEFA.png

UEFA sorteia grupos da Euro 2016.

Atual campeã, a Irlanda nem conseguiu se classificar para a edição. Seleção de Gales fará clássico contra a Inglaterra

Grupos.png

Foram sorteados nesta sexta-feira, em Paris, as chaves da Eurocopa 2016. Atual campeã da competição, a Irlanda não conseguiu a classificação após perder para a Irlanda do Norte nos playoffs. O torneio, que tem início no dia 4 de junho do ano que vem com o confronto entre Escócia e Croácia em Marselha.

Por outro lado, a chave mais complicada acabou sendo a da Alemanha. Os comandados de Joachim Löw terão duas gigantes pelo caminho, Holanda e Itália. A Áustria completa o grupo. A briga pelas vagas também deve ser dura no Grupo E, onde o sorteio colocou quatro equipes de "mesmo nível" juntas, com Portugal, Turquia, Eslováquia e Eslovênia.

Enquanto isso, a dona da casa, não vai encarar nenhum bicho papão na primeira fase. A França que está na chave C, enfrenta Romênia, Suécia e Sérvia.

O sorteio, realizado em Paris, foi precedido pelo show da cantora e ex-primeira dama Carla Bruni. Logo depois, um jogador de cada seleção que já levou um título da Eurocopa subiu ao palco para ser homenageado – cada qual trazendo nas mãos a bola usada na época das conquistas - e, também, participar do sorteio.

Entre os craques do passado, nomes como Zidane e Thierry Henry, Marco Van Basten e o espanhol Raúl marcaram presença.

A competição terá início no dia 4 de junho, em partida da Escócia, no Estádio Velódrome, em Marselha, diante da Croácia. Duas equipes de cada chave e os quatro melhores terceiros se classificam para as oitavas de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição mítica do sorteio! Gostei da citação da Carla Bruni, hahahaha :heh:

Que zebra deu com a Irlanda, hein! Perder a vaga pra um vizinho inexpressivo deve ser tenso, hein! O técnico foi demitido?

Quanto ao seu grupo, na boa... Pelo futebol que mostrou tem chances sim, E BOAS, de passar em primeiro! só não passa se a Suíça surpreender! Quanto a Inglaterra, na moral... Se eu tiver errado, que tu me corrija, mas se a entressafra ai no seu save no FM for igual a vida real, o English Team vai acabar rodando pra mim.

A estreia vai ser contra os vizinhos mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição mítica do sorteio! Gostei da citação da Carla Bruni, hahahaha :heh:

Que zebra deu com a Irlanda, hein! Perder a vaga pra um vizinho inexpressivo deve ser tenso, hein! O técnico foi demitido?

Quanto ao seu grupo, na boa... Pelo futebol que mostrou tem chances sim, E BOAS, de passar em primeiro! só não passa se a Suíça surpreender! Quanto a Inglaterra, na moral... Se eu tiver errado, que tu me corrija, mas se a entressafra ai no seu save no FM for igual a vida real, o English Team vai acabar rodando pra mim.

A estreia vai ser contra os vizinhos mesmo?

Foi demitido e eu fui convidado para assumir, mas óbvio que eu recusei.

O time titular da Inglaterra é: Joe Hart; Kyle Walker, Phil Jones, John Terry e Leighton Baines; Aaron Lennon, Jonjo Shelvey; Jack Rodwell e Kieran Gibbs; Theo Walcott e Wayne Rooney. Um time muito forte na minha opinião.

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...