Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

shsuahusa

vlw, uma hora eu compro xD

Hahaha. Eu só compro minhas camisas assim em promoção, quero uma do Limón (HON) que têm lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Excelente ver que o clube tem bala na agulha e ocnsegue trazer jogadores do porte no Aguero e mais legal é adicionar mais dois troféus a coleção do Swansea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse no save do Cianorte que não tinha paciência pra levar um save ate 2023... Aqui nesse caso, já tou começando a ter minha duvidas! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ver que o clube tem bala na agulha e ocnsegue trazer jogadores do porte no Aguero e mais legal é adicionar mais dois troféus a coleção do Swansea.

Valeu Henrique! Um dia espero trazer o Messi. :P :lol:

Você disse no save do Cianorte que não tinha paciência pra levar um save ate 2023... Aqui nesse caso, já tou começando a ter minha duvidas! :P

Hahahaha. Se continuar nesse ânimo todo que estou, não duvido nada. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

Nesse mês de Setembro não enfrentaríamos nem um adversário mais complicado, tínhamos a obrigação de vencer todas as partidas. Vencemos, mas eu não esperava que os novos reforços se encaixassem tão bem no nosso esquema de jogo, após essas partidas, já começo a pensar em quebrar nosso próprio recorde de gols em uma só edição da Premier League (122), já que até agora nessas seis rodadas iniciais, nós colocamos nada menos que 22 bolas nas redes adversárias. Sem contar que também estreamos na Champions League e marcamos 6 gols nessa partida.

Jogos.png

West Ham | FK Partizan | Sunderland | Classificação

Só uma coisa me preocupa nesse começo, não estamos entrando totalmente ligados em campo e isso vem fez com que sofressemos gols e tivessemos que ir atrás do resultado. Isso começou contra o West Ham, onde eles abriram logo aos 04 minutos com Jonathan Pereira. Mas dessa vez tivemos uma reação rápida e ainda na etapa inicial já vencíamos por 3 a 1. Contra o Sunderland, eles abriram o marcador aos 23 minutos com Orlando Sá e levaram essa vantagem pro intervalo. Estava bem irritado e passei isso para o time todo, fico feliz que deu resultado e viramos a partida para 6 a 1 com atuação espetacular de Kun Agüero, que colocou quatro bolas na rede de Tiago.

O jogo que mais me chamou a atenção aconteceu no Stadion FK Partizan na Sérvia contra o Partizan. Era nossa estréia na terceira Champions da nossa história contra um adversário que na teoria era bem mais fraco que nós. Eles começaram indo para cima tentando nos assustar e foi assim durante toda a primeira etapa, criamos nossas chances, mas não tivemos êxito. Sabia que quando saísse o primeiro gol, as chances da porteira abrir eram grandes e acertei. Na segunda etapa, logo aos 14 segundos, Chicharito recebeu de Agüero e marcou. No minuto seguinte, outro do mexicano. Assim fomos dominando a partida e os gols eram apenas consequencia, Rodwell marcou aos 61 minutos e Chicharito marcou mais duas vezes. No fim da partida, coloquei Toquero em campo e ainda deu tempo para ele marcar. Um 6 a 0 que mostra que estamos prontos para brigar pelo bi.

Proposta%2520Gales.png

No começo de Setembro, a seleção galêsa perdeu por 3x0 para a Itália e aumentou sua série sem vitórias para cinco partidas, assim o então treinador Tony Pulis não resistiu e acabou deixando o cargo, não quis me candidatar, era melhor dar o tempo que a federação precisava, se me quisessem, iam me contactar. Esse contato veio no dia 28, por telefone o presidente da federação perguntou se tinha interesse em assumir a seleção, aceitei e agora dividirei minhas funções entre Swansea e seleção galêsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez contratou muitíssimo bem, agora fiquei em dúvida sobre o Toquero, vira banco ou não? :pensativo:

Virou, mas sempre entra. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo chamado para a seleção, nada melhor que o reconhecimento da própria nação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time anda meio acomodado... Apesar de continuarem muito efetivos no ataque, não são dominadores na posse de bola. Precisa mesmo ter cuidado, pois isso pode custar títulos importantes quando a coisa apertar, ainda mais agora que o Swansea depois de 2 PLs e 1 UCL em 2 anos, já é visto como time a ser batido.

E que fase negra é essa do Everton, hein! Moyes (ou seja quem tiver começado a temporada) caiu?

Parabéns por conseguir assumir Gales, qual o calendário dos Dragons?

PS.: Tava lembrando da conversa entre Rush e Ferguson? Que tal um reencontro entre os não-ingleses mais bem sucedidos da Inglaterra? :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo chamado para a seleção, nada melhor que o reconhecimento da própria nação.

Com certeza. Valeu Loc!

Parece que o time anda meio acomodado... Apesar de continuarem muito efetivos no ataque, não são dominadores na posse de bola. Precisa mesmo ter cuidado, pois isso pode custar títulos importantes, ainda mais agora que o Swansea depois de 2 PLs e 1 UCL em 2 anos, já é visto como time a ser batido.

E que fase negra é essa do Everton, hein! Moyes (ou quem tava na época) caiu?

Parabéns por conseguir assumir Gales, qual o calendário de vocês?

Nosso time não é de manter posse de bola, nós pegamos a bola na defesa e em poucos toques já estamos lá na área adversária para marcar os gols.

David Moyes saiu faz tempo, depois dele já passaram Quique Flores e agora o treinador é Alex McLeish.

Enfrentaremos as Ilhas Faroe (F) pelas Eliminatórias da Eurocopa e o Afeganistão num amigável ©.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem muito o que falar, seu time está voando.

Valeu Caio. Estamos dentro da nossa obrigação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu sorte em conseguir assumir a seleção de gales, vamos ver o que poderá fazer no comando dessa seleção que é no máximo média rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu sorte em conseguir assumir a seleção de gales, vamos ver o que poderá fazer no comando dessa seleção que é no máximo média rs

Eu diria que estamos no terceiro patamar entre as seleções européias.

Daqui a pouco, grandes noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

Após quatro anos, Ian Rush deixa o Swansea City.

Renomado treinador se desligou do clube nessa manhã.

O treinador do Swansea City AFC, Ian Rush anunciou por meio de um comunicado no site oficial do clube que não vai seguir no comando. Ele que assumiu em Julho de 2010 confirmou que vai dar foco total a seleção galêsa, que busca voltar a uma Copa do Mundo após mais de 50 anos. Além do Swansea, Ian havia treinado a modesta equipe do Chester em 2004, sem sucesso. Sua volta ao futebol aconteceu após o Swansea perder seu treinador para o futebol árabe e sem opções o presidente optou por buscar o até então barato Rush. Nesse tempo de comando, ele conquistou a Premier League em duas ocasiões e a Champions League em uma. Além disso, venceu a F.A Cup duas vezes, o F.A Community Shield três e a Carling Cup também por três.

Confira parte do comunicado de Rush abaixo.

"Foram quatro anos e três meses comandando o Swansea, talvez os melhores quatro anos da minha vida, eu passei de um fracassado treinador a um dos melhores no futebol europeu, sendo cogitado em equipes gigantes como Barcelona e Real Madrid. Fiz vários amigos no clube, conquistei os torcedores e hoje posso dizer que amo o Swansea. Optei por rescindir meu contrato pois não estava aguentando duas responsabilidades tão grandes, de treinar clube e seleção. Se pudesse escolher, queria que Giggs ficasse no meu lugar como treinador, mas tenho quase certeza que isso não vai acontecer. [...]

[...] Agradeço ao apoio de todos, dirigentes, torcedores, jogadores, vocês todos foram muito importantes nessa minha trajetória pelo Swansea. Agora vou treinar a seleção galêsa, mas nunca vou me esquecer de vocês, de todos os momentos bons e até dos poucos momentos ruins que passamos. Obrigado a todos, de coração.

Ian Rush"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não vai prosseguir com aquela idéia dos novos desafios. Se bem que assumir e colocar os Galeses em um Copa do Mundo será bastante complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não vai prosseguir com aquela idéia dos novos desafios. Se bem que assumir e colocar os Galeses em um Copa do Mundo será bastante complicado.

É, achei que não ia ter paciência, principalmente com a tendência de cada vez o save ir ficando mais fácil. Acho que ainda mais complicado que os objetivos que tinha no Swansea. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:okay:

Se o destino decidiu separar Ian Rush do Swansea tudo bem, só agradecemos pela competência e pelo status que o clube alcançou ao seu comando.

:baw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

}Acho que dava para conciliar os dois. Acho uma viagem treinador ter que se dedicar exclusivamente a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:okay:

Se o destino decidiu separar Ian Rush do Swansea tudo bem, só agradecemos pela competência e pelo status que o clube alcançou ao seu comando.

:baw:

Foi um grande crescimento que no fim do save será registrado com uma grande matéria. ;)

}Acho que dava para conciliar os dois. Acho uma viagem treinador ter que se dedicar exclusivamente a seleção.

Não foi por isso que deixei o Swansea, foi porque tava fácil demais, fazendo 4/5 gols em todas as partidas, vencendo tudo, vai ser mais motivante levar Gales à uma Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Wales.png

Convoquei para a partida contra as Ilhas Féroes o melhor que tinha a minha disposição. Daniel Harner acabou por ser o único desfalque devido a uma virose que o tirou dos gramados por 5 dias. A surpresa foi Ian Lewis, o meio campista de apenas 17 anos que foi um dos destaques do time júnior do Swansea e se tornou o mais jovem a marcar um gol pela equipe profissional, na época, com 16 anos. Escalei no mesmo esquema tático que eu usava no Swansea, um 4-2-4 com dois extremos que aqui na seleção serão Gareth Bale (E) e Robson-Kanu (D). Veja a escalação aqui.

A partida aconteceu no Tósvøllur, em Tórshavn. O estádio pequeno estava lotado (6000 espectadores) com a esperança de ver a seleção local conseguir seu primeiro ponto, mas soubemos usar nosso favoritismo e após um ínicio que eles dominaram, conseguimos tomar o controle da partida. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, Bale foi derrubado na área por Hendrik Djurhuus, um pênalti que a seleção local contestou muito. Ched Evans não tinha nada a ver com isso e bateu forte, no meio do gol. Foi esse o resultado do primeiro tempo, criamos várias chances para ampliar a vantagem, mas o goleiro Kjærbæk estava fazendo uma boa atuação e conseguiu manter as Ilhas Féroes viva na partida.

Voltamos para o segundo tempo com com David Vaughan no lugar de Robson-Kanu, é um jogador mais experiente, mais técnico do que o substituído que é mais de velocidade. Marcamos o segundo gol com Marcus Powell após bela jogada de Bale, que driblou Djurhuus, tomou uma pancada de Hansen, mas se manteve em pé e conseguiu dar o passe para o jovem marcar seu primeiro gol pela seleção nacional.

Imagem.png

Marcus Powell comemora seu primeiro gol pela seleção.

Aos 73 minutos aumentamos a vantagem, Nyatanga tocou de cabeça para Bale que fez outro belo lançamento em profundidade, dessa vez achando Ched Evans que bateu forte no canto direito. Faltava o dele e foi nos acréscimos que ele saiu, Christian Ribeiro cruzou e ele pegou de primeira, sem defesa para Kjærbæk. Uma ótima estréia que nos deixou com saldo positivo após a derrota por 3x0 para a Itália na estréia. O trabalho ainda mal começou, se tenho o objetivo de classificar para a Eurocopa 2016 que terá como sede a França, temos obrigação de vencer a seleção da Ucrânia que provavelmente será nossa grande candidata a segunda vaga.

Agora enfrentaremos a seleção do Afeganistão que era uma das poucas disponíveis para uma data tão próxima. Temos toda a obrigação de vencer dando show e é isso que eu espero fazer. Elaborei uma pequena ficha da seleção afegã para que vocês vejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa estréia, gostei dos gráficos e do estilo do post.

Mais não vi o nome do Ramsey em nenhum lugar á não ser na escalação, ele jogou? :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante a escolha por só treinar o país da gales, vamos ver o que fará com essa seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa estréia, gostei dos gráficos e do estilo do post.

Mais não vi o nome do Ramsey em nenhum lugar á não ser na escalação, ele jogou? :trollface2:

Valeu Yagamiiori.

Ramsey entrou em campo, mas não foi nada bem.

interessante a escolha por só treinar o país da gales, vamos ver o que fará com essa seleção

Vamos lá, o objetivo primário é ir a EURO 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também prefiro a escolha de treinar apenas a seleção, acho muito mais legal e real.

Boa sorte neste novo desafio.

ps: Banner lindo demais, parabéns show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...