Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

Na primeira vez eu lutei mal demais. Se não tivesse passado no vácuo no começo, a Lydia não teria morrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Eu não sabia disso de colocar numeração nos favoritos. Me senti um idiota agora hahahaha. Mas não tem essa opção no controle, tem? Deve ser por isso.

Alguém fez a quest Revealing the Unseen do College? Empaquei nela. =/

Eu coloco a porra do cristal, jogo fogo no Oculory e nada acontece. Devo estar fazendo alguma coisa errada ou é bug. Que saco.

Na primeira vez eu lutei mal demais. Se não tivesse passado no vácuo no começo, a Lydia não teria morrido.

Você tem uma cozinha ambulante no inventório hahahaha

EDIT: Consegui resolver a porcaria do puzzle. Você tem que combinar gelo e fogo. Se usar muito gelo tem uma hora que para, aí tem que mudar para a magia de fogo. Que merda confusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha me fudido porque na hora do aperto não tinha nada no inventário. Aí voltei antes de passar pela porta e peguei tudo o que tinha guardado nos barris em Whiterun.

Aliás, com isso de guardar coisas nos barris comecei a conseguir juntar dinheiro. To com 6K agora que limpei umas torres ali a leste dessa caverna. Tá é faltando barril daqui à pouco. Aí separo armas e armaduras que vou vender em um, poções e scrolls em outro, ingredientes em outro...

Agora não consigo vender tudo que quero de uma vez, o dinheiro do vendedor da cidade acaba, aí ou eu deixo pra depois ou tenho que lotar o inventário e viajar pra outro lugar onde tenha vendedor e eu consiga chegar antes de anoitecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, jogo muito bom. Comecei ontem as 21h e quando vi passava da meia noite.

Alguém sabe como mudar a velocidade do mouse? Pois o meu aqui responde de forma lenta, e não encontrei opção para isso. Será que tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eh um Dual Core, 2 gb de RAm e um 8600 GT, ele roda tudo no minino, da umas travadas para abrir cenario, mas da para rodar.

Depois que eu comprar um pc novo, dai quero ver travar essa merda nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eh um Dual Core, 2 gb de RAm e um 8600 GT, ele roda tudo no minino, da umas travadas para abrir cenario, mas da para rodar.

Depois que eu comprar um pc novo, dai quero ver travar essa merda nele.

Foda que nem placa de vídeo eu tenho. :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pega no medium, Jaum, sem nenhum lag.

Vou voltar a jogar depois de não ter jogado ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem no Xbox, jogo bem complexo, mais muuuito bom. Mapa gigante demais, ainda nao consegui me localizar quando marco de ir até algum local... Pqp kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não consigo vender tudo que quero de uma vez, o dinheiro do vendedor da cidade acaba, aí ou eu deixo pra depois ou tenho que lotar o inventário e viajar pra outro lugar onde tenha vendedor e eu consiga chegar antes de anoitecer.

Eu tô com esse problema.

Essa missão do College me encheu de item. MUITO item. Para você ter uma noção, eu não conseguia passar mais nada para a Lydia. Nem podia jogar itens meus fora. Resultado? Andei quase metade de uma dungeon COLOSSAL me arrastando por causa do peso. Foi ridículo hahahaha.

Aí quando saio, cadê o cavalo? Eu tava mega longe de qualquer cidade, e não dá para usar o fast travel quando o seu personagem está encumbered. Já tava ficando revoltado quando encontra o filho da mãe. Aí vou para a cidade mais próxima, pensando "vou ficar milionário com tudo isso". Quando chego...

o vendedor só tinha 500 de gold. :fuuu:

Jogo filho da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vai aumentando sua habilidade com o tipo de arma (1H ou 2H e as habilidades específicas tipo bônus com espadas...) ali aparece o valor já com o bônus. Por isso falei que desisti de usar 2H, to com mais de 50 de habilidade em armas 1H. :yeeeaaahhh:

Eu tô com esse problema.

Essa missão do College me encheu de item. MUITO item. Para você ter uma noção, eu não conseguia passar mais nada para a Lydia. Nem podia jogar itens meus fora. Resultado? Andei quase metade de uma dungeon COLOSSAL me arrastando por causa do peso. Foi ridículo hahahaha.

Aí quando saio, cadê o cavalo? Eu tava mega longe de qualquer cidade, e não dá para usar o fast travel quando o seu personagem está encumbered. Já tava ficando revoltado quando encontra o filho da mãe. Aí vou para a cidade mais próxima, pensando "vou ficar milionário com tudo isso". Quando chego...

o vendedor só tinha 500 de gold. :fuuu:

Jogo filho da puta!

Quando eu vejo que o lugar tem mais de um nível eu acho o objeto (barril, chest, etc.) mais próximo da saída e deixo TUDO que não vou precisar lá e sigo. Sempre tenho quase certeza que eu e a Lydia vamos sair de lá lotados de coisas, aí eu faço duas viagens, por isso acabo perdendo a hora de vender.

Acho que todos os vendedores ficam com 500-700 gold. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=769

Pronto hahahaha. Sabia que iriam fazer algo a respeito disso.

Acho que erraram a mão no Skyrim. No Oblivion os mercadores também tinham um limite de capital, mas era bem maior. Nesse aqui é ridículo os caras não terem nem 1000 de gold para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a casa só pra ver como era.. Po, 5K naquele lixo, a especulação imobiliária começou muito cedo ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a casa só pra ver como era.. Po, 5K naquele lixo, a especulação imobiliária começou muito cedo ali...

redecora ela q fica legalzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda,formatei o pc e quando vou instalar a merda tava corrompida.

Bom,assim o vicio acaba...por enquanto

:hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase conseguindo a auto-suficiência econômica com os encantamentos e smithing.

Faço uma armadura que vendo por 69. Encantando com Fortify Magicka & Regen o preço dela vai para 97.

Para fazer a armadura preciso de corundum ingot. O resto consigo sem comprar. O ingot custa 117.

Melhorando o Speech (para diminuir o preço do ingot) e o Enchanting (aumentar o preço que vou vender a armadura) a conta fecha e vou ficar milionário vendendo armaduras mágicas :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que também dá pra achar combinações boas com armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para fazer ótimas combinações com quase tudo.

O melhor me parece Jewellery, que mesmo sem encantamento é vendida por um preço mais alto.

Com o dinheiro que eu juntei na quest do College comprei minha casa.

QUE LIXO! É o muquifo mais sujo e podre de Tamriel, na moral.

Para completar, perdi meu cavalo. Continuei minha saga no College e tem uma quest onde invadem a cidade.

Quest épica, aliás, com um dragão dando rasantes e um bando de anomalias mágicas rodando pela cidade.

As filhas da puta atacaram meu pobre cavalo. :baw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa mais bizarra. Meu cavalo morreu de frio, acho. Eu tava subindo a montanha, cheguei num acampamento dos Stormcloak e depois fui fazer a missão, aí na volta eu vi um cavalo morto no chão e peguei uma carne e couro.

Pelo menos ele não morreu em vão. :baw: :lie:

:megusta2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já foi para Nchuand-Zel?

Uma dica: só vão num nível alto.

Tem uma parte que, sem sacanagem, aparecem um grupo de Falmers que não acaba! Vem um, vem dois, vem três, e quando você vê tá lutando contra uns 15!

Aí a porra da Lydia vai para cima que nem o Rambo e morre. :dudecomeon:

Eu até acabo com o grupo (a base de muita potion e Atronach hahahaha), mas a Lydia sempre morre, porque é uma imbecil kamikaze. Deixei para voltar depois, sem companheiro. Só eu e esses putos. Mas preciso estar num nível melhor.

Detalhe que eu salvei num ponto onde eles já tinham me visto. Aí tive que sair correndo pela dungeon desesperado, rezando para que a Lydia me seguisse e não olhasse para trás, se não ia entrar no modo "homem-bomba" e ir bem para o meio da suruba falmer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=769

Pronto hahahaha. Sabia que iriam fazer algo a respeito disso.

Acho que erraram a mão no Skyrim. No Oblivion os mercadores também tinham um limite de capital, mas era bem maior. Nesse aqui é ridículo os caras não terem nem 1000 de gold para gastar.

Onde coloco esse arquivo no jogo "jack"? Na pasta principal de instalação do jogo?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...