Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

Onde coloco esse arquivo no jogo "jack"? Na pasta principal de instalação do jogo?

Vlw!

Isso, na pasta principal.

Ele entra automaticamente, mas aqui não funcionou. Então eu recomendaria você ir em "Data Files", desmarcar o mod e marcá-lo de novo. Aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Cabei de completar uma quest muito legal pela Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, uma de pegar os livros, alguém já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Farengar me mandou para Bleak Falls Barrow pegar alguma coisa para ele. No meio do caminho matei meus primeiros bandidos, hehe. Tem como aumentar o level apenas em batalha, ou outra forma tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ganha experiência fazendo tudo praticamente. Lutando (bloqueio, arma 1H ou 2H), fazendo alquimia, encantamentos, ferreiro.

Pelo que entendi, a dificuldade dos adversários tem a ver com seu nível, então não é uma boa forçar a subida de nível, ao menos não no começo. Vi isso numa dica aí de subir o nível de ferreiro rápido fazendo adagas pra poder manufaturar a armadura Daedric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo de Redguard tb.

Po, matei uma aranha e libertei o Arvel, dai eu fui indo e acabei dando em uma porta, mas dai ele pede o Dragon Claw para abrir a porta. E agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que a última rodada acabou... MATAR DRAGÕES!

Aliás, matei meus dois primeiros hoje *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3] Fiquei puto com esse jogo porque eu vou me matar jogando isso nas férias. por falar nelas começam dps de amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô desde quinta jogando pouquíssimo.

Amanhã entro de férias (assim espero). Aí é jogar durante a semana que nem aqueles coreanos, sem comer, dormir nem cagar, até morrer depois de 80hs contínuas sem nenhuma pausa. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô desde quinta jogando pouquíssimo.

Amanhã entro de férias (assim espero). Aí é jogar durante a semana que nem aqueles coreanos, sem comer, dormir nem cagar, até morrer depois de 80hs contínuas sem nenhuma pausa. :yeeeaaahhh:

Vou te falar que ontem foi até difícil sair do pc pra tomar um banho e ir ver o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está travando com mais alguém?

Eu começo a jogar e depois de um tempo a tela fica toda preta e fica só com audio com um barulho estridente.

Parece ser problema de falta de requisitos, mas o meu pc passou no teste do "i can run it" para rodar o jogo.

Alguém sabe o que fazer? O pouco que eu joguei o jogo parecia ser muito bom. :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura saber se tem fix pra isso. Pode ser problema de incompatibiildade de drivers ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura saber se tem fix pra isso. Pode ser problema de incompatibiildade de drivers ou algo assim.

Eu procurei mas, não achei nada especifico. Tentei o esquema do áudio que falaram aqui no tópico e também tentar botar todo no low.

Problema de drivers seria com o driver da placa de vídeo? Até atualizei ela mas, continuou na mesma.

Pior que o pouco que eu joguei só me deixou com mais vontade de jogar esse jogo. :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou mudar as configurações de gráficos também? Aqui eu passei a salvar regularmente porque tava fechando pro desktop aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, me infiltrei numa cidade pra pegar uns papéis FUSHUAIFHASIFAUSIHFAISUFHIASUHFUIASHASIHFSA!

E matei meu segundo dragão do arco, terceiro no geral. Só estranhei porque esse foi ridiculamente fácil. Mas muito fácil mesmo. Nao tomei um dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liguem... (em spoiler porque a imagem não redimensiona. Não tem nenhuma revelação de enredo, podem clicar)

112811_skyrimmap.jpg

Não tinha visto ainda.

Eu tinha até pensando em visitar todas as dungeons do jogo, mas como sempre vai ficar só na vontade.

Lembro que no Oblivion falei a mesma coisa e se consegui explorar uns 30% de tudo foi muita coisa hahahaha

Jogo do demônio!

EDIT: Pior que esse mapa me parece não ter todas as localidades.

Tem coisa aí faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...