Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

To indo nos Greybeards. O que acontece lá?? É longe bagarai.

FROST TROLL,mas tirando isso o caminho é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

To indo nos Greybeards. O que acontece lá?? É longe bagarai.

Quando eu tava chegando, caí de uma ponta e voltei lá pra whiterun AIEHIOAOEHIAHSDIOAHIOE

Amanhã eu termino notokay.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahau

Minha morte mais tosca foi agora. Eu correndo pelo mapa tentando fazer o dragão pousar e nada. Acho um gigante e fico esperando pra ver o que o dragão vai fazer, aí aconteceu algo que o gigante isolou a Lydia, ele mandou ela pra cima que nem foguete espacial, aí veio pra cima de mim e eu tentei algo mas estava quase sem armadura porque tinha voltado só pra pegar o resto do loot num acampamento ali... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui matar uns vampiros e acabei infectado, tá foda agora. Não regenero durante o dia se estiver exposto ao sol, muito ruim.

Alguém já foi infectado e sabe se vale a pena deixar como vampiro ou procurar a cura?

Eu te recomendaria procurar a cura rápido, porque no último estágio do vampirismo, o NPC que pode te fornecer a cura acaba te atacando.

E não só ele. Nesse estágio qualquer guarda vai te atacar.

Em suma, o jogo fica escrotamente tosco.

EDIT: A boa é virar lobisomem. Você tem 100% de resistência a qualquer doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu não entendi esse esquema da flecha UIFHASUIFHASIUHFAISUHFAUSIFHIUAFHAUI!

Porra, FINALMENTE matei meu primeiro frost troll. Que bicho féladaputa. Ele se regenera tão rápido, que eu tava matando um dragão, o troll GANHOU DO DRAGÃO. Deixei o resto da vida do dragão pro frost troll matar e quando ve ele mata o dragão e a vida do diabo ta na metade mas se regenera numa velocidade muito absurda. Ai veio pra cima de mim, toquei fogo no rabo dele e fui pra cima de maça. Eu sempre morria pra frost troll mesmo com ajuda. Agora sozinho deu certo.

Acho que vou me juntar aos Companions pra ter um ajudante. É foda tu matar dragão sozinho ou lutar contra 3 ou mais soldados sozinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo consome muito tempo. O cara joga umas 5 horas brincando e nem vê passar. E o pior é que se for pensar, o cara nem fez grande coisa no jogo nesse tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu não entendi esse esquema da flecha UIFHASUIFHASIUHFAISUHFAUSIFHIUAFHAUI!

Quando tu passa pelos guardas de Skyrim eles falam isso hehe...

Outro que eles falam é "somebody stole your sweetroll?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 50 de Destruction. Se eu tivesse jogado desde o início de mago, pqp, as coisas seriam mais fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ganha magias novas? Queria por uns firebolt ou lanças de gelo pra combinar com 1h+shield e variar com o arco, só que só tenho sparks e flame -.-

P.S.: Sou Redguard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou Vitor? Vou ver se baixo depois, não perde o save atual né?

André, é pra melhorar a imagem do jogo. Aumenta sharpen, deixa as cores mais vivas, etc. Só ver as SS's ali no link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum:

Atualização 1.3 para Skyrim está agora disponível no Steam e está sendo submetido a Sony(PS3) e Microsoft(PC). Abaixo estão as notas de lançamento para a atualização:

Atualização 1.3 Notas:

- Melhorias Gerais de estabilidade

- Otimizou o desempenho dos CPUs Core 2 Duo (PC)

- Corrigiu a História Radiante aonde os papeis foram preenchido incorretamente em determinadas funções

- Corrigiu resistencias magicas que não eram calculadas corretamente

- Corrigido problema com a colocação de livros nas prateleiras dentro da casa dos jogadores

- Nova animaçao que apareçe um dragao, ao carregar e salvar

- corrigiu o olhar Y a escala corretamente com 'framerate'

Link

Eu não posso testar agora, o bom que meu pc é Core 2 Duo. Quero ver se vai melhorar mesmo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ganha magias novas? Queria por uns firebolt ou lanças de gelo pra combinar com 1h+shield e variar com o arco, só que só tenho sparks e flame -.-

P.S.: Sou Redguard.

Não sei ainda se tem tutores mas têm livros. Tudo que começar com "Spell Tome" é um livro que se consome quando você usa e você aprende a magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma parada de jogar, estou esperando meu pc chegar, pq no meu Dual Core, 2 gb de Ram e 8600GT nao da, trava demais, me fodo demais por causa das travadas.

Depois eu baixo essa parada Jaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu também é duo. Vou baixar depois Vitor.

Quem não tem o 1.2, baixando o 1.3 já atualiza os bugs do 1.2 também? Acho que só tenho o 1.1 aqui.

Porra, to com um problema muito chato. Vou sair de whiterun, dá crash. e SÓ quando vai sair dos portões de whiterun.

Douglas:

134865.png

AEPOAHISDOHIAHSDIOAHIOSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ainda se tem tutores mas têm livros. Tudo que começar com "Spell Tome" é um livro que se consome quando você usa e você aprende a magia.

Então é pra isso que servem os tomes. :pokerface:

Pensei que fosse tipo em Diablo II que tome servia pra guardar scrolls dentro e tal... Agora vou começar a caçar tomes nas lojas, lembro de ter visto uns interessantes e só não ter comprado porque pensava que era scroll e etc.

Aproveitando: esses scrolls funcionam como consumíveis, né, no caso tu usa 1 vez e ele "gasta"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...